terça-feira, 12 de março de 2024

Visão sistêmica

 






Em qual fase poderia ser verdadeiro Eu _ diante do mais importante sentido. Vida e grandes transformações diante de um painel suave e claro, obtendo respostas ao equilíbrio. Da intensidade da luz a cada amanhecer, do acolhimento pessoal ao mais fraterno encontro em sintonia ao estado tranquilo,   questões, buscas ligadas a fases essenciais ao eixo matéria, saúde, espírito, paralelos,  autoconhecimento, harmonia, Alma, transcendência, novos entendimentos, Unidade.

Surge além dos sagrados convites a estudos de corpo e alma, geometria sagrada, existencialidade e clareza aos sentidos.  Décadas entre letra, números, sons, experiências, vivenciadas desde a vontade até o máximo das necessidades em cada nível.
 
Aprender entre oitavas de luz, requer lembrança em origem da vida, dimensional e atualizada ao transdimensional, como for ou apenas a cada um, É. Simples ação relevante a gratidão por existir.



 
Transcender as importantes resoluções dos sentidos humanos, revelar ao cardíaco a importante autocompaixão, liberando as fronteiras e eliminando desgastes paralelos, entre funções dignas a um novo alicerce, denominado  Estrutura do Ser.

Abraço confortáveis em vertentes profundas do espírito, recordações existenciais, uma gota fraterna acolhe em maestria. Dos mergulhos aos livros, da arte a toda expressão criativa, de passos aprendizes entre as áreas psíquicas e bioenergéticas, complementos ao Integrativas, energias e análises Sistêmicas abrangentes, entre elas a bio descodificação, psicoterapia, psicanalise, terapias naturais e referentes a qualidade de vida pessoal.  Além das técnicas atemporais,   dimensionais, lúdicas, astrais e científicas, verificando autenticidade para portais do Self. Um interessante  "blend" frequencial ao espaço da liberdade, escolha, postura, equânimes ao projeto de luz interior. Específica e individual.





 
Cada Ser tem um propósito adaptado a suas lições, enfoque diário, a clareza, ao melhor que compreende em Presença.
Somado as abordagens transdisciplinares, conversam entre necessidades, oportunidades, sincronicidade e frequências de evolução natural. Dependendo do foco, fluxo e abertura receptiva ao que escolhe momento a momento, terapiar_Se em elevada estima e ao sopro suave, criativo do Ser.  Elucida a bagagem em seu cadinho de luz mais amplo, subindo as escadas em visão aberta a consciência de seu Eu Sagrado.
Traduz algo ligado ao influxo para abrir as fronteiras do que vai aprender. A vida não tem finais exemplares, ela é o exemplar vivo de cada instante conectado a Unidade.
Por caminhos mais que apreciados e bem fundamentados, estudo, teoria, prática diária, inovações, refletindo imersões lapidadas ao movimento atual, sustentável ao propósito acolhido a Fonte Divina. É o trilho elaborado ao trabalho interno e o que se relata em Vida. É elo com importante encontro com a beleza da Alma.

 
Onde só o Ser pode autoavaliar e estabelecer novo brilho ao horizonte O agora ao lapidar o cristal em seu nome existencial. 💎🕉