sexta-feira, 8 de março de 2024

Projetos & ritmos da Alma

 Transformação profunda em alinhamento com a Essência, identificando potenciais.




Ouvir o ritmo das emoções,  entre  expressões  para ampliar a interatividade dimensional,  combinando ferramentas inovadoras e abrangentes ao novo estilo entre constantes transformações.   Importantes  aprendizados entre décadas através de variadas  técnicas integrativas, transpessoal e sistêmicas, abraçando vivências e quântica, adaptadas a fases específicas,  lapidando o Ser em bioenergia e saudável ao melhor ritmo  da vida.

Tal disponibilidade ao campo natural em  profundo  desenvolvimento,  conduz ao garimpo onde os tesouros criativos reverberam, abrindo o refletir junto a linguagem de ponta,  latente ao transmitir o melhor de Si. Uma gama íntegra a cada processo  vibracional e frequências,  dos sentidos e da conexão vital. Destacando as atualizações  em  práticas disponíveis,  estruturas aos  múltiplos níveis funcionais e bio energéticos, importante para mente, corpo e alma,  permitindo inivciativa e  melhor postura ao encontro da verdade interior, energias adequadas  a cada fase,  fundamentos  especiais hibridos e revelantes caso a caso, permitem contribuir de forma significativa para o desenvolvimento  aplicados  ao fluxo do novo Ser
(bio* emoção/ neuro_descodificação/design emocional,  psicanálise e psicoterapias integrativas) PNL, Eneagrama Radiestesia e quantiônica,  Reiki, Cristais, Florais e  aroma, mandalas, Feng Shui,  Cromo,  Arte,  Sensor  * Sistêmicas




 
Aprendendo traços vitais, recíproco o amor incondicional  e Presença. Combinando determinação à compaixão, um novo Ser reflexivo para compor o melhor fluxo.  Assim, aprendamos juntos a linguagem da Alma  em  nova estrada. A parte, toda inspiração   melhor revela a transformação, para clareza das necessidades e oportunidades. Isto combinado ao novo perfil criativo permite confiança e bem-estar, a partir do próprio Ser e expansão ao entorno. (corpo, mente, alma, acolhimento a paz interior) *SELF

Quanto mais diversificado for a abordagem individual,  mais rica a troca de experiência, de modo a atuar e permitir o desenvolvimento e prazer sustentável, estabilidade junto a  compreensào de recursos importantes a cultura de hábitos, expandindo conexões Fonte de vida.

Cada um de nós tem desafios com valores existenciais e entre intuição, emoções, autonomia e espaços, entender a nova geometria estrutural, postura cotidiana  em espírito de mais temperança ao observar sentido profundo.  (transdimensional)

Stellar✡️, atelier de energias e frequências,  consciência à Unidade.  Aprofundar em ferramenta  raiz ao que ocorre de fato,  a fim de melhor  compreender a vida _ enfoque as ferramentas com valores internos em essência e altos níveis éticos e atuais, ancorando a verdeira existência.

Hayun 🕉 conexão em  bioenergia, instrumento de habilidade e visão  ampliada em oitavas ao Ser natural e Luz *  transdimensionais. Expressão revisada ao maximo potencial e receptividade ao  equilibrio vital. Sincronicidades.

Projeto Transpessoal sintese de oitavas💎AG9 Trajetória em   impacto transformador, reflexão  a mudanças do codidiano com  claridade e experiências  avançadas ao campo com tranquilidade e confiança ao manifestar propósitos,  amplia direção intuitiva e motivação ao caminho da mente em plenitude consciente,  identificar melhor objetivo transpessoal. Hábitos mais saudáveis a cada fase de vida.



Solyang facebook