terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

Lembrar como muda

 Lembrança Original

Quantas possibilidades para um encontro interior de energias e fluxos podem existir em sintonia com a Alma? Talvez entre as formas de aceitar com uma visão diferenciada. Em paralelo, permita com que ondas, partículas e quanto mais for derivado de vida em plenitude da consciência caiba em cardíaco. 

A tripla energia em harmonia e equânime ao que toca as emoções sutis, encontre a verdade para com a Unidade. 

Bem verdade as inúmeras transformações e o que é de fato aprendizado contínuo entre fases, abre um imenso corredor de informações .

Isso  permite junto a novos sentimentos e experiências a jornada dias e noites, paralelos ou respiração leve em ritmo de silêncio a cada vez que é estabelecido uma nova oitava de luz. Parece com tudo que melhor compreende entre os caminhos Astrais  e seus desafios, olhando atentamente a postura adequada para evitar repetir desnecessário tempo. 

Sentir que existe um pouco de cada nível a ser retomado com mais verdade e amor a si mesmo.  Tudo acontece em formas de se aprender a valorizar a caminhada, há certos momentos de novos desejos e há incertos tempos de cada etapa. O observador é parte da construção entre memórias e fluxos. Como seguir entre o que instrui a alma pode vir sem parcerias ( se observar o comum da sobrevivência e realidade do entorno) . São complexos os tons desse novo campo e ao apreciar seus fios entrelaçados, se mantém a relação com diferentes caminhos, essencialmente em viagens astrais, sonhos e formas constituídas de limitações à compreensão dos novos dias. 

Alma, como um rio, flui entre margens de consciência e matéria. A jornada é um poema de autoconhecimento, onde cada verso é uma descoberta, cada estrofe, uma expansão.

A linguagem de orientação abre por entranhas e estabelece importantes concepções de melhor viver. O canal de oitavas passa a ser um outro informal contexto em notas definidas como ♾️Enlace♾️ O sustentável das hiper_sensibilidad3s toma sua própria força e vertente, sem que haja outra maneira de Ser.


Desenvolver a capacidade de criar conscientemente, libertando-se de padrões limitantes e acessando a sabedoria universal.
Desafios  a superar a identificação com o ego e acessar a perspectiva da alma.

Requer purificação, introspecção e alinhamento com a verdade interior. 

E onde a dimensão  em causal sabe que  residem as causas originais, os padrões e arquétipos que moldam a realidade. É a morada da sabedoria profunda, onde a consciência se conecta com a essência divina? Então quantas possibilidades encontro com a essência guia em harmonia com os ritmos do universo? A Alma, como um maestro, orquestra as notas da consciência, tecendo a sinfonia da vida.

Transformações contínuas, aprendizagens em espiral, abrem corredores de informação e sentimento. Dias e noites, paralelos e silêncios, cada respiração uma nova oitava de luz. O observador, parte da construção, entrelaça memórias e fluxos. Como seguir o que a alma instrui, sem parcerias, em um mundo de sobrevivência e realidades externas? Ondas e partículas dançam no coração, onde a plenitude da consciência se desdobra. A tripla energia - mente, corpo e espírito - se equilibra, revelando a Unidade em cada emoção sutil. Os tons desse campo são complexos, fios entrelaçados de caminhos, viagens astrais, sonhos e limitações. 


São complexos os tons desse novo campo e ao apreciar seus fios entrelaçados, se mantém a relação com diferentes caminhos, essencialmente em viagens astrais, sonhos e formas constituídas de limitações à compreensão dos novos dias. A linguagem de orientação abre por entranhas e estabelece importantes concepções de melhor viver.