terça-feira, 12 de março de 2024

Escolha

 





Uma escolha ligada a contribuição é estudar, reestruturar o que aprendo e pratico adaptando novos recursos funcionais, em bio psicoterapias e suas linguagens atualizadas ao contexto de maior equilíbrio, adequado em sistêmicas e transmitindo ao Universo as possibilidades infinitas da Alma em luz criativa, ampliar as conexões do Ser em consciência Cósmica.
As técnicas são diferenciadas e as vivências abrem significados em melhor visão sistêmica, a abordagem é a sintonia com o melhor de cada momento pleno, alinhado a nova oportunidade, combinando um código de prosperidade, saúde, fluindo ao amor incondicional, liberando energia a projeto de vida, qualidades naturais contidas na Origem. Jamais colecionamos tempo ou certezas, o que temos é um especial campo interativo ao conceito pleno da respiração, inspiração das forças maiores ao influxo proposto em convite dinâmico e atemporal. Somos o filtro de nossa energia. Cada singular fractal. 




São codificados em oitavas. Sensor, o campo AG9, em atelier Stellar virtual sob energias do encontro para conexão ao que necessita encontrar, ferramentas multidisciplinares. Aliados a postagens em Projeto de oitavas [2002 a 2023] elaborado por trilhos fundamentados a estudos dinâmicos, desfechos da Alma aprimorando cada estágio, agora conectado ao diálogo sobre brilho da existência dimensional ao cotidiano, ao vibrar qualidade à Estrutura da Vida. 


🕉✡️☯️


Sol Lessa 🕉 Hayun 🌟
Como redimensionar a vida aos novos alinhamentos de cada fase adaptada ao aprendiz, somos a conexão do que nos expressamos melhor em vida.