domingo, 30 de abril de 2017

A luz silenciosa




E chega  a hora da nova caminhada, olhando o que os pensamentos tiveram a chance de colocar  em evidência, também o s sentidos de um buscador possuem o tempo de transferência para outros setores da vida.  É por isso que a maioria das pessoas sabe intuitivamente que a mente Divina é real e onipotente. "Porém, por causa dessa espantosa conectividade  onde  ninguém sabe a respeito da Luz, exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração. Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou conceitos; pode apenas ser vivenciada "

 O PENSAR É TAMBÉM UM VÍCIO E O EGO SUBTRAI OLHARES DE DIREÇÕES INOVADORAS. O SENTIR É UM ILUMINADO  SEGREDO QUE POR VEZES CONTAMOS BAIXINHO PRA ALMA. ELEVAR AMBOS REQUER TRANSPARENTE CONCEITO DE ABRIR A JANELA DA EXISTÊNCIA PARA QUE A LUZ REFAÇA A VISÃO  E COMEÇA DISPOR OUTRAS IDÉIAS  ENQUANTO  HOUVER INSPIRAÇÃO E SOPROS.





Passando pelas estradas sociais e científicas ou aguardando sinais de obra duradoura dos que sabem sobre o amanhecer d'Alma.
Há tempos de elegante paisagem em cores importantes ao coração e há inigualáveis curas entre as esferas que brilham em tríades e plataformas dimensionais. Há o que garimpar quando um ausente campo de vibrações também mostra a pura característica daquilo que pode ser desligado em serventia.



Quando a doença passou a ser lucrativa para muitos, o mundo ficou mais doente e contaminou-se pelo descaso. Ainda que fabriquem tantos remédios materiais e incomparáveis tecnologicamente, só uma gota pertence ao Espírito de Luz. 
A forma nobre de avançar entre as migalhas que alimentam a jornada está adiante dela quando o que temos a ganhar é significativo para distribuir entre os alimentos de boa e qualificada energia. Transpassando a matéria seriamente teremos tanto mais para aprender, dado o vício de acharmos que toda solução está no que vemos a nossa verdade limitada. 
Quando houver mais dinâmica entre sociedade e valores que por natural importância possa abordar cada vivo ser empreendedor de energias e equilíbrio, por meios e boas orientações encontrarem a cura para a ganância e a prepotência, então as cores da alegria entre sonoros sentidos vão falar mais da compaixão e da caridade, não pela palavra em si... mas pelo que existe entre as avenidas dos corações envolvidos em gratidão. 
Vida que nasce em cada respiração, possa adentrar a essencial energia do planeta e banhar as pessoas com a sabedoria, com a liberdade, com as especiais manifestações em doação e reciprocidade de energias construtivas. A um mundo onde toda a semente seja produtiva e benfeitora, espalhando entre natureza e fluxo toda a brilhante mensagem de dias acolhedores e posturas transparentes de quem assume as responsabilidades desde o nascimento até a longevidade.  Quanto mais nos aproximamos de nossa perfeita natureza cósmica, mais estamos distantes do tal "tudo" que nos cerca ... por vezes essa total engrenagem das frustrações em não ver em cada SER a sua obra criativa. Quantos méritos teremos em cada lição que adentra a mais ampla gama de aprendizados por um caminho melhor e lícito nas estradas a viver... quantos?
 * S L  silence.
 Oitava dimensão 
"...Ninguém sabe a respeito da Luz, exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração. Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou conceitos; pode apenas ser vivenciada.

...Quando vemos uma cor, estamos vendo uma freqüência que vibra a milhões de hertz (Hz). Como ouvimos o som e vemos a cor, e a ciência mediu com exatidão o número de pulsações por segundo que cria essas coisas, temos a capacidade de imaginar dimensões muito elevadas dobrando as oitavas, muito embora raramente as percebamos com nossos sentidos.
A Luz simplesmente emana energia de forma que cada ser possa experimentar a vida...Quanto mais você cria sua a vida com uma simples técnica de manifestação, mais aprenderá sobre o poder de sua mente e experimentará a magia de Deus. É possível criar, literalmente, quase tudo. A Mente Divina não auxilia você a menos que você peça.