domingo, 16 de abril de 2017

Paz







                                                       Desenho Ninablue.

Neste momento de PAZ onde a luz encontra corações abertos
para lembrar e celebrar a VIDA ... Gratidão para com a luz
firmada entre estes anos todos, a busca por dias melhores, VENCENDO AS SOMBRAS DAS SÍNDROMES DE ADAPTAÇÃO e encontrando a FONTE SAGRADA em meu Interior, em minha fé e energia, canal sonar e terapeuta. 


Vibrando emoções renovadas junto a amizades que transparecem os fluxos de um grande despertar, em grupo e em família, em uma verdade anunciada ao coração.

A realidade de quem transcende a dor, sem medicação e com as importantes centelhas de luz que são recebidas em Reiki, em Canalizações, em Vibrações de Terapias Holísticas, Integrativas, arte, mandala Sensor, em máximo com apoio destes que junto a mim, fazem da vida a grande liberdade e paz;
Gratidão por este especial autoconhecimento e consciência NATURAL. permitindo ENCONTRAR NA DIFERENÇA E NAS LIMITAÇÕES , a infinita A FÉ em parceria com GRATIDÃO E O AMOR INCONDICIONAL.


"O COSMOS NOS ABENÇOA DIARIAMENTE COM A CHAMA E COM A OPORTUNIDADE DE SER LUZ. ANCESTRAL E DESCENDENTE. ... ASCENDENDO AO AMOR."
 

A DEUS, e aos GUARDIÕES, aos MESTRES e ao CRISTO,  ao DEUS que habita cada SER vivente _ ao UNIVERSO em suas TRANSCENDENTES HARMONIAS E MESTRIAS.


OM! Namasté. Vida plena ao Universo de Amor a todos.
Gratidão infinita.