quarta-feira, 8 de março de 2017

Atenção aos comunicados de luz.



É importante esta reflexão atemporal, juntando as pedrinhas...agradecendo o olhar reflexivo








E com ela vou sair um pouco da mente, abrindo os campos do processo do agora.
Tem muito se juntar por  fios da existência, na jornada da metapsíquica (ou outro nome similar, aqui metáfora). Quando entramos em energias de oitavas a mente é suporte e não controle - (mente além do físico) Nos estudos de Dr.Sergio F. Oliveira (pineal) e em Lee Carroll (ou Gregg Braden) entre tantos ativistas quânticos,  filósofos e pensadores mundiais, mestres,  quais também estiveram à frente das  leituras diferenciadas, (as  Tekas' biblios)  e um fator maior, até mais aberto que a especial energia conectiva, surpreendeu e ainda dá pitacos para a evolução da consciente manifestação triádica.

Creio pela jornada vivida que tudo se adapta entre o conhecer e postura do agora que ascende e pulsa o sentir das horas, não sendo nem uma ou outra coisa, nem mesmo o que conhecemos passa a outra dimensão além da Matrix ( outra metáfora 3D).

Cada pulsar, tom de amor e luz que permite cada instante ir a ritmo do aprendizado e realizando a uma arte em especial, sendo ela  escrita, gráfica, sonora, espectral, ressonante para com a troca entre aprender, reconhecer, doar o interagir com algo sem nome.  ( Este algo que se liga à compaixão e ao autodesenvolvimento humano, com trocas  da energia  edificante do amor e compaixão)

Certo está, o nada é o tudo invisível e tudo antes não era criado, mas sim obra do Creador. Subta_ a_mente acaba o espaço, abre o plasma para obra e autor... ( sorrisos)
Só conheço metade. :)
Admiração pelo caminho, o caminhar aprendiz e o autoconhecimento do infinito campo do agora. As ferramentas atuantes na transcendência. Conhecer o que sabe e saber que não conheço o todo. Cada Ser tem um universo em gotas de percepção. Creio no mar em movimento,  creio mais na valorização dos seres em energia, contemplando a forma como cada um se expressa e contribui para o planeta, talvez eu também seja exagerada ao sentir quanto podemos em harmonia ajustar cada momento em que vivemos, ampliando e contribuindo pelo que o sentimento permite construir. Tudo é processo e nele há o que transforma a todo momento para saúde, paz, incentivo e permeabilidade.

Estar na conexão aberta do momento em atenção ao sentir.




Com a luz que hoje em dia já banha a Terra e tal energia é gratidão a Mãe Gaya, acordar para a energia Kundalini nos processos de amor incondicional, expressões da Alma e Unidade. Tudo pode ampliar a especial energia que temos a contribuir, onde a Natureza que comanda as forças masculinas e femininas não se sobrepõem e sim estão em cada um de nós, cumprindo a necessária transformação do ego, intuindo ao estado de paz pelo qual desejamos naturalmente viver, sejam homens, mulheres ou qualquer ser vivo em sua natureza física, psíquica, espiritual e integral. Mas é um meio da vida existir, havendo os ciclos que integram a formação corpo e alma, luz e bênçãos de hormônios que sustentam a qualidade da vida. Assim como os tabus tantos podem ser trocados por um autoconhecimento.  Os dogmas sendo eliminados por conta de uma maior coerência em  compreender a diversidade,  transformar estruturas da mente e para além dela, o indivisível  sonho da liberdade, multiplicado na ação diária do compartilhar com a essência pura, navegar em  informações que tragam a tona o sadio, o  atemporal plano Divino.

Abraços Solares e ótimos dias, todos os dias, homens, mulheres e seres viventes. Abraço especial aos que prezam  pelas postagens reflexivas. Aos amigos que vão interagindo, ouvindo, transmitindo, ensinando e elevando a vida por um trilho sustentável de luz para toda rede planetária. Holo estrutura funcional da sabedoria cósmica. Eu sou grata pelo convite à reflexão e ao que posso transmitir pelo que noto no momento e permite a co-criação interpenetrar ao coração,  da  harmonização, dos pulsares que nos fortalecem e introjetam a luz em consciente sentimento. Ser o que somos, aprendendo com os que já estiveram  neste planeta semeando o que eram e são, abrindo caminhos que expandem este núcleo infinito de seres que trabalham pela luz.  Em suas maneiras de trabalhar e relatar as melhorias planetárias, uns trabalhando o solo, outros o ar, mais outros mares e cachoeiras de energias que permeiam nossos sentimentos e abrem inspirando o sagrado inspirador em tríades, abençoando estão as estrelas e o brilho do Universo mentor, Éter em  esferas do imenso contemplar  da vida. Quando assim estivermos perto outra vez, outro sorriso inicia a prosa, seja ela sonora e compassada ao ritmo de um imenso amor.

Namasté.
Sol Lessa.