domingo, 21 de setembro de 2025

Outros ventos

 Qual viagem do astral poderia dizer isto... que faz tanto tempo e tanta ferramenta procurando cura, do meio físico ao mais amplo do mundo espiritual... e tudo muda de lugar até a exaustão de todas as reconhecidas trajetórias. E fim... enfim... retirando muitas etapas e formas pensamentos, esperas, diálogos de total energia em cada olhar com a vida, pessoas e fatos, o que for. Parece uma vida toda em tantas múltiplas tarefas e condicionamentos, programas de buscas incontáveis, sequer parece real. Estranho até o tempo lá fora, todo silêncio é interrompido por ventos fortes, por algo de frequência sendo retirada da ideia de busca ou curas. Muito estranho a sensibilidade "saber a fundo" saber mais que todo conhecimento e toda linguagem. 

É muito mais adiante que o saber viver. A vida repleta de distrações de cada tarefa e empenho. Deve haver noutro paralelo respostas nunca antes admitidas. Ainda por tentar decifrar... já não há porque fazer algo ou refazer cada atenção... vem ancorar certa  linguagem  mais além e no profundo da Alma. Para que o Universo prega estas peças tão complexas? É uma informação que cada célula sabe e a mente não tem resposta. (?*) Deve haver interferência galáctica entre sinais de outra energia na terra? Ou a energia de origem é muito evidente que anula todas as histórias sobre o viver ? ... ouço misterio, não resolvida a linha por intervalo de harmonia específica ... não há respostas que satisfaçam a uma só pergunta em relação ao que altera a essência. Se é outra sensação de exaustão e questionamento sobre a natureza da realidade e da busca em si, explorando dimensões além do que implica uma busca profunda por simplicidade, certa de sobrecarga de estímulos e demandas, sejam elas de intermediação física ou espiritual tal como foi conhecida por sensibilidade.

Porém,  se for considerado a existência de uma sabedoria profunda e intuitiva que transcende o conhecimento racional.  In or out,  a existência aĺém das limitações do tempo linear, além do  que  implica uma busca por respostas além das fronteiras do pensamento comum e conexão entre a experiência humana e as forças diante da dualidade, entre o conhecimento intuitivo e a compreensão mental? Da  origem com verdade sublime surgem outris ventos.   Ainda assim é totalmente paralela e oculta ao nível do agora.

* Nasce  outra incógnita atemporal em oitavas paralelas : 

Sendo o que  vem do movimento de duas vozes ou instrumentos que se movem na mesma direção, mantendo um intervalo de oitava entre si. Em contraponto clássico, esse movimento é geralmente evitado para que as vozes mantenham sua independência, mas abre nova  reflexão sobre como os desafios da vida.




Os caminhos em cada estímulo sensorial para haver essa conexão podem envolver a exploração da múltiplicidade en  consciência sensorial e a integração de novas  percepções. Há clareza num potencial maior não identificado ao Eu. Considerando a descrição da viagem do astral e a buscas contínuas entremeio a  compreensão do  físico e espiritual,  desde dimensões extras ao perceber o cardíaco influente  além do que conhecemos  em  conexão com energias e forças cósmicas.
Sabedoria profunda e intuitiva,   sensibilidade e compreensão  transformada ainda mais  profunda e intuitiva.
Onde tal origem celebra relação entre o ser humano, com atenção plena e consciência sensorial !?   Tentar focar na experiência sensorial e na consciência do momento presente pode ajudar a conectar-se com a essência da experiência existencial paralela. 


Existe outra vertente além de  intuição e sabedoria interior ao  aprofundar-se na sabedoria intuitiva e na conexão com a Alma além das fronteiras do pensamento comum.


Consideração da dualidade,  entre conhecimento intuitivo e compreensão mental permite  acionar a energia  plena e a consciência sensorial para conectar-se com outra diferente fonte de  sabedoria profunda? Interfere em relação a como as percepções podem interagir aos diferentes níveis sensoriais, entre ideia, forma e consciência astral na forma abstrata duplicando a frequência. 

Paradoxos da escolha 🫆




Obs:  no dia seguinte

Elza propõe o 999 como profundo renascimento,  acrescentou imensa e complementar linguagem em nova luz 

https://youtu.be/1W7nI4uY2L0?si=C5NGIkPf76gVeUTj