domingo, 28 de setembro de 2025

Novo existir

 A linguagem além das letras, outra luz  a ser aprendida pode vir a ser uma diferente a energia sublime, abrangente e ilimitada desde a  fonte de energias em oitavas, transpor padrões existentes da vida na  própria aura, além da cor, dinâmica evocativa de intensidade por expansão sutil ao multisensorial infinito. Blindando entre outros fluxos ou  linhas de empoderamento a novos aspectos profundos  da existência.  Um espaço por pintar em novo  ar.




Até um novo existir.


A linguagem além das letras, outra luz a ser aprendida ...



Ir além.

domingo, 21 de setembro de 2025

Outros ventos

 Qual viagem do astral poderia dizer isto... que faz tanto tempo e tanta ferramenta procurando cura, do meio físico ao mais amplo do mundo espiritual... e tudo muda de lugar até a exaustão de todas as reconhecidas trajetórias. E fim... enfim!  Retirando muitas etapas e formas pensamentos, esperas, diálogos de total energia em cada olhar com a vida, pessoas e fatos, o que for. Parece uma vida toda em tantas múltiplas tarefas e condicionamentos, programas de buscas incontáveis, sequer parece real. Estranho até o tempo lá fora, todo silêncio é interrompido por ventos fortes, por algo de frequência sendo retirada da ideia de busca ou curas. Muito estranho a sensibilidade "saber a fundo" saber mais que todo conhecimento e toda linguagem. 

É muito mais adiante que o saber viver. A vida repleta de distrações de cada tarefa e empenho. Deve haver noutro paralelo respostas nunca antes admitidas. Ainda por tentar decifrar... já não há porque fazer algo ou refazer cada atenção... vem ancorar certa  linguagem  mais além e no profundo da Alma. Para que o Universo prega estas peças tão complexas? É uma informação que cada célula sabe e a mente não tem resposta. (?*) Deve haver interferência galáctica entre sinais de outra energia na terra? Ou a energia de origem é muito evidente que anula todas as histórias sobre o viver ? ... ouço misterio, não resolvida a linha por intervalo de harmonia específica ... não há respostas que satisfaçam a uma só pergunta em relação ao que altera a essência. Se é outra sensação de exaustão e questionamento sobre a natureza da realidade e da busca em si, explorando dimensões além do que implica uma busca profunda por simplicidade, certa de sobrecarga de estímulos e demandas, sejam elas de intermediação física ou espiritual tal como foi conhecida por sensibilidade.

Porém,  se for considerado a existência de uma sabedoria profunda e intuitiva que transcende o conhecimento racional.  In or out,  a existência aĺém das limitações do tempo linear, além do  que  implica uma busca por respostas além das fronteiras do pensamento comum e conexão entre a experiência humana e as forças diante da dualidade, entre o conhecimento intuitivo e a compreensão mental? Da  origem com verdade sublime surgem outris ventos.   Ainda assim é totalmente paralela e oculta ao nível do agora.

* Nasce  outra incógnita atemporal em oitavas paralelas : 

Sendo o que  vem do movimento de duas vozes ou instrumentos que se movem na mesma direção, mantendo um intervalo de oitava entre si. Em contraponto clássico, esse movimento é geralmente evitado para que as vozes mantenham sua independência, mas abre nova  reflexão sobre como os desafios da vida.




Os caminhos em cada estímulo sensorial para haver essa conexão podem envolver a exploração da múltiplicidade en  consciência sensorial e a integração de novas  percepções. Há clareza num potencial maior não identificado ao Eu. Considerando a descrição da viagem do astral e a buscas contínuas entremeio a  compreensão do  físico e espiritual,  desde dimensões extras ao perceber o cardíaco influente  além do que conhecemos  em  conexão com energias e forças cósmicas.
Sabedoria profunda e intuitiva,   sensibilidade e compreensão  transformada ainda mais  profunda e intuitiva.
Onde tal origem celebra relação entre o ser humano, com atenção plena e consciência sensorial !?   Tentar focar na experiência sensorial e na consciência do momento presente pode ajudar a conectar-se com a essência da experiência existencial paralela. 


Existe outra vertente além de  intuição e sabedoria interior ao  aprofundar-se na sabedoria intuitiva e na conexão com a Alma além das fronteiras do pensamento comum.


Consideração da dualidade,  entre conhecimento intuitivo e compreensão mental permite  acionar a energia  plena e a consciência sensorial para conectar-se com outra diferente fonte de  sabedoria profunda? Interfere em relação a como as percepções podem interagir aos diferentes Os caminhos em cada estímulo sensorial para haver essa conexão podem envolver a exploração da multiplicidade em consciência sensorial e a integração de novas percepções. Há clareza num potencial maior não identificado ao Eu. Considerando a descrição da viagem astral e as buscas contínuas entre o físico e o espiritual, desde dimensões extras ao perceber o cardíaco influente além do que conhecemos em conexão com energias e forças cósmicas. Sabedoria profunda e intuitiva, sensibilidade e compreensão transformadas ainda mais profundas e intuitivas. Onde tal origem celebra a relação entre o ser humano, com atenção plena e consciência sensorial!


Tentar focar na experiência sensorial e na consciência do momento presente pode ajudar a conectar-se com a essência da experiência existencial paralela. Existe outra vertente além da intuição e sabedoria interior ao aprofundar-se na sabedoria intuitiva e na conexão com a Alma além das fronteiras do pensamento comum. A consideração da dualidade entre conhecimento intuitivo e compreensão mental permite acionar a energia plena e a consciência sensorial para conectar-se com outra diferente fonte de sabedoria profunda? Interfere na relação entre as percepções que podem interagir em diferentes níveis sensoriais, entre ideia, forma e consciência astral na forma abstrata, duplicando a frequência. Sonhos astrais e outros ventos. 

Paradoxos da escolha 🫆




Obs:  no dia seguinte e na semana ...

Elza,outra canal de grande amplitude propõe o 999 como profundo renascimento,  acrescentou imensa e complementar linguagem em nova luz 

https://youtu.be/1W7nI4uY2L0?si=C5NGIkPf76gVeUTj


https://youtu.be/fZPblwocvsw?si=pDbFuH2MF_QoOitJ

Ampliando conexões por Alma. 





sexta-feira, 19 de setembro de 2025

Solar8

 https://solar8.blogspot.com/


Pesquisas 





São formas interiores

 Como numa caixa de ferramentas e essenciais improvisos a cada etapa de vida, algumas importantes artes dedicadas a paciência ou mesmo resiliente diante da complexidade dos mundos, o interior de um Ser pode adentrar mais adequadamente pela travessia de si mesmo. Assim que nasce o campo das observações e os valores traçando nova estrutura do pensar, sentir e agir pode ser considerada a Arte tão legítima da Essência.




 Tentando acolher e migrar por conceitos da bioenergia, da consciência atual e paralela, da conexão mais criativa ou emergente, entre anseios e propósitos, muita coisa também salta de paraquedas. Seja vigor ou vital permanência ao estilo de aprender, seja a virtude em reconhecer o eterno aprendizado, alterando as margens de um rio em suas dualidades e conectando o fluxo para viver de forma necessária e fundamentada, o Ser habilita dons entre outras engrenagens da Alma. Tem a terapia seu próprio papel, assim como transcende o que deu a ela o papel de transpor desafios, até desabrochar e colher frutos e sementes, estirar por ramas ou mesmo abrigar outras condições ao solo. O tempo é raro e muito lento quando estamos em desafio, rápido demais quando queremos melhor apreciar a vida e também é inigualável quando terminamos um ciclo. A pausa transmite certa versão mais holográfica ao sensorial. Fluxos e histórias se comportam apenas na soma das muitas folhas, transcrevendo a trajetória a outras visões astrais, assim é outra arte sem par, acolhendo segundo a segundo a vida por respirar em gratidão. O crescimento por onde o Ser adentra mais adequadamente a travessia de si mesmo, considerando a adaptabilidade, flexibilidade, conexão profunda da sua natural expressão e origem, destacando a importante estrutura pessoal integrada a Unidade. Considerando apoio em meio a dificuldades, refletindo e redefinindo muitos contextos, culturas e especiais dons e desafios, dado ao caminho e propósito a atenção plena, traduzindo passos em gratidão direta a cada expressão da vida numa experiência humana e a vastidão cósmica. Essas práticas refletem na atenção ao movimento  e ação de estar presente e na solitude das passagens existenciais, como trajetórias e positividades em tudo que se tem, pode e sente, aplicando esse conteúdo ao agradecimento natural por sentir-se como É e Vive já sem julgar para ampliar a paz e a experiência vital, bênçãos ao caminho interior e Unidade.

Linha

 Refletido a cada Linha .

Tem inúmeras interpretações ao princípio de cada ação e o fluxo transpõe a característica de cada princípio de vida, quando observamos a conexão com a "linha" existencial em Unidade. Em trabalho constante a unidade do Ser pode encontrar a cada dia uma ação interior sobre o que expõe as variantes da própria tríade sistêmica, conectada à  própria  alma. Pode ocorrer em qualquer "tempo", não sendo uma medida e sim um fluxo de alteração do Eu, para um câmbio primordial ligado à supraconsciência, talvez intervalos ou mesmo fato de transcendente migração evolutiva, portanto em atividade diferenciada de tudo que era antes. Em estados psíquicos, químicos, físicos ou até mesmo extrafísicos, desconhecemos o propósito real desta Linha. Num fluxo contínuo, ata e desata quem somos nós. Curiosamente, temos a geometria sagrada, as cores, sons e frequências entre guias existenciais, diferentes culturas e hábitos, sensibilidades e desejos tão próprios que inovam a forma  especulativa  em conexão com a vida. Uma dinâmica interna, intransferível, em natureza fluida da existência da consciência, energética e além em espiritual contexto de tudo que permeia a Alma. Desde as espirais e tudo que conecta a caminhada, quantos desejam de fato essa relação profunda ao ser e estar vivo em cada transformação ligada a um equilíbrio energético e aprendendo como extrair/SE entre as inovações dos capítulos da estada na Terra. Tal caminhada está em conexão com padrões e estruturas destacando a importante  experiência sensorial e bioenergética, valores de cada vibração ligada a frequências observadas passo a passo, são dimensões e nuances e equilíbrio que adentram corpo, mente e espírito. Reconhecer o que melhor atende à dinâmica do real equilíbrio, entre vibrações que permeiam a experiência humana.



quinta-feira, 4 de setembro de 2025

O presente do passado

 



☀️: http://brisa9.blogspot.com/2017/09/viagem-ao-passado-do-futuro-parte-1.html

☀️: http://brisa9.blogspot.com/2017/09/ao-passado-do-futuro-parte-2-nquanto.html

☀️: http://brisa9.blogspot.com/2017/09/viagem-ao-passado-do-futuro-parte-3.html






Um excelente tempo 

 http://brisa9.blogspot.com