sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

 



Para caber em cada nova dimensão e cumprir sua própria natureza, enquanto a real imagem de si frequencia o estado potencial ligado ao que cria, nutre e amplia a novas estruturas do SER. Entre muitos dados, o que diz respeito ao próprio Ser só lhe confere aprendizados em qualquer dimensão, entretanto o movimento inclina-se aos campos observados, incluindo a transformação de cada fase a ser vivida. Contando a história em que pura sensibilidade abre um valor adaptado, a tudo que vibra, a tudo que sente e transcende, presente em cada emoção. Autentica cada momento de forma a manter as energias livres e iluminadas em cada escolha ou direção. Viver para a principal Estrutura combinada ao que pratica e desenvolve em bioenergia.





Do respeito dado a própria existência, o importante fluxo permite compreender melhor as cores de cada novo dia com gratidão. Alicerce de biopsicoterapias integradas em arte de observar o design emocional, acolhimento em tempos diferentes e estágios de novas percepções com o entorno. Nem tudo que está disponível toca a existência como verdade única. Cada movimento permite outro novo campo em transição. Com bases em biopsicoterapias, psicanalise sistêmica, transdimensionais ou mesmo onde toda natureza espelha a necessidade individual de acolher a força maior ao estilo fundamentado em Paz interior enquanto a vida acontece diante do empenho e sabedoria, ainda por saúde e dedicação ao valor existencial.




Cada Ser tem sua grande obra anexa a energia vital, mulher ou homem, diante da Unidade dispõem dos talentos naturais e envolvem a vida com determinação, clareza, humor, paciência e carinho, além das múltiplas diretrizes da compaixão. Isso todos os dias, horas ou entre campos paralelos.  Para estudar e compreender melhor a estrada em luminância, mantida pausa ou vontade de agir de forma próspera e estruturada, contempla a Luz.
Em todos os dias, feliz encontro com o amor, arte, liberdade e o que melhor te permite Ser em plenitude. Entre Linha & Oitavas