terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Só. Um sopro.

 



Aspectos que já foram observados sobre a energia funcional enquanto "persona", ao concluir suas prioridades e numa seletiva bioenergia, amplia uma identidade natural para reger nova jornada. Também pode ser compreendida até  o fim de uma jornada em que um minuto contempla uma gama intensa ao aprendiz. Nem sempre a matéria teria como resolver essa situação em questão cultural ou da própria história, colidindo  entre dimensões, do lúdico ao real, pode ser uma metáfora,  sobre não mais pertencer  àquela faixa e sim ao nível de detalhes que irão fazer novo estado vibracional. 

Um sopro, num instante leva-nos a outro plano e mais outros onde alguns itens já não podem acessar igualmente,  devido a fatores como densidade, ritmo, componentes e valores anteriormente didáticos a persona. 

  




Existem vários níveis de solidão. Mesmo acompanhados de outros seres, a alma tem certa bagagem, também por buscar e soltar, outra e outra vez, dimensões, sentimentos para compreender a sintonia com a vida.

 Depende muito do que é importante observar, cada um, pode ser uma busca infinita de si mesmo.

 Ou ainda uma reflexão dada a certa emoção em uma espiral por algo simples, natural e receptivo ao que acontece, nada  se sabe. 


 Imersão ao tempo de cada fase da vida. quando se está entre décadas em silêncio, a alma entreabre diferentes vórtices e as dimensões trazem fractais por aprendizados ligados ao novo passo, individual e em troca. 
Estar só é também um ritmo para não repetir mais as coisas desnecessárias... (!?)



Só um sopro, ligado ao estado de Alma.


 O que podemos aprender sobre não saber o minuto seguinte? 

As reflexões e insight, mergulho e observação, entre outras ferramentas de um canal, diferem profundamente,  do comportamento a interatividade, rege o espírito a importante responsabilidade e ritmo interior.

Para uma especial navegação em cada setor da vida, qual interconecta outra,  onda de fortes sensibilidades, alterando tanto a matéria, quanto fora dela, por vezes sentindo tudo ao mesmo tempo,  diante de escolhas ou alternando a energia para distante do agora em fase comum.  Complementar https://lessayhang.blogspot.com

A saída do canal _  Não se compreende prontamente.  O que pode ser outra linguagem adiante?  

A arte vem exemplificando sobre seres que não comportam mais a anterior energia, persona, matéria e a própria frequência. Ciclos existenciais findando as necessidades de experimentar repetições, por vezes são alteradas para espirais em outra linguagem ... 

Sinais e silêncios, movimentos, amplitudes da linguagem da nova fonte ligada a arte em nova escala. Oitavas com níveis mais sensoriais e recheados de inovação ao que é simples. Um sopro. Tudo se desloca continuamente para haver o movimento existencial. 

🎧🎧🎧✨

https://youtu.be/Ypn0tNYixGk?si=KKpY76udmgMFx5Yi