quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A certeza em aprender











OBSERVAR







 FLUIR







INTERCONEXÃO




Acertamos sobre o que é necessário, 
soltando 
as partes que precisam aprender
sobre a certeza de viver o que é fundamental. 
Após dois eixos se dará o terceiro.  A alma atravessa as sete esferas planetárias para elevar-se à oitava e nona esferas, que são Divinas. 
O eixo de atividades da consciência é Uno 
entre travessias se apresentam em fractais.
Há um chamado para poder libertar-se adiante de movimento circular
do espaço-tempo. Sentimos o Agora.

O Agora nem é o olhar ao horizonte, nem o objeto observado,
a partir de um eixo no sentido de viver interiormente 
precisamos de apenas uma chave em código que nos transforme.
Ainda que se use os corpos e a mente onde o mistério permanece, 
atribuímos ao Todo a sabedoria de transpassar o microcosmo, libertando as atividades sensoriais  para perceber uma experiência.
O corpo vital um dos  espelhos do Universo observado.

A inconsciência pode ser o não perceber o que aprender 
e ligar-se exclusivamente ao que aprendeu. 
Esta  pode gostar de deixar tudo como está. 
Mas quando atravessamos com a alma e aura interior,
 existe o grande desafio que transcende o campo
comum e eleva o Vital.
A força Divina e a sabedoria dos que ajustam a travessia, 
são como 12 eixos que sustentam de forma autônoma
 e vão criar o paradoxo para que o novo esteja pronto 
a começar outra nova dimensão. 
A certeza de aprender é reconhecer que há um Universo de novas possibilidades, com a chave que permite ao instrumento vital 
compor as fractais num Eu Observador.







terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Arte e seus autores.










Ao viver cada instante em sintonia com a vida podemos observar.
Este princípio observador tão presente pode passar despercebido se não estamos realmente em sintonia com o que estudamos, buscamos ou ainda por uma curiosidade, fases que vão transformar aos poucos este observador.






Quando em artes e por várias décadas passei a observar melhor alguns meios de sentir entre cores e traços, notei que havia algumas características também quando se é um bom canal ( são diferentes em formas de composição e sensibilidade quando apresentam sentimentos muito peculiares e possuem certa energia em contato com o autoconhecimento, direcionando cada fase entre escalas, estas vão surgir com o passar do tempo em natural e, porque não dizer, inquietante transformação)






Em um grupo de texturas, de sons, de percepções com plantas ou animais também notamos algumas coisas desta especial natureza. Podemos passar muitos anos sem captar estas frequências, mas quando olhamos para ela podemos encontrar os elos entre os fatos. Já fiz alguns quadros em técnicas muito diferentes e com o tempo o observatório maior foi detectando como partes de um mesmo todo, apenas ângulos diferentes.


Estou procurando um livro que exemplifica isto. Assim que o encontrar trago em link. São fractais e memórias de algo que sabemos internamente e a arte pode ajudar a expressar estes contextos. Intercalando estes mecanismos com a área de canais e creio que o hábito nestes últimos 20 ou 30 anos, começou a trazer observações e conexões em quase tudo.
Esta também é uma essencial e plural linguagem de canais metapsíquicos ou potenciais múltiplos e vai aflorando de maneira muito natural. Se algo forçar o caminho todo o eixo se perde, por não se apresentar adequadamente a tal linguagem da alma. Já vi talentos perderem-se em fases assim.




O exemplo disto surge entre muitas coisas que faço, muitas que já fiz em área de produções audiovisuais, fotografia, telas, desenhos, papel e tudo que pode ganhar ritmo e forma física, mental, astral. Além de observar gotas de chuvas, luz solar, natureza, sons e aromas, as sensibilidades afloram e a conversa alonga muito o caminho de trocas.
Um bom exemplo são micro e macro texturas, perspectivas e ângulos diferenciados, sombra e luz, movimento r e também partículas de um novo sensorial que se apresenta agrupando tais fases numa outra visão extra dimensional. Como sempre, logo chega uma pesquisa afim para dar impulso ao que busco.



Tenho algumas artes em observação além, diagonais ou mesmo inspirando uma nova busca. por essas e outras os exercícios de artes foram sendo classificados para esta função do canal psy. Sem contar ( mas escrevo as vezes) sonhos e arquétipos que trazem semelhante significado.
Para poder brincar nesta "folia" sensorial vou chamar de Mosaico. Já vi um documentário que uma pessoa cega consegue descrever todas as formas visuais diante de uma arte totalmente desconhecida. E testei o trabalho no escuto para desenho dando o nome de testes às cegas.

Esse campo de captar em diferentes épocas é também como um sonar. E tenho escrito sobre este caminho de descobertas, na realidade as descobertas já eram na infância, mas algumas escaparam por conta do cotidiano e outras frequências necessárias a profissões diferentes que tive.  






Atualmente e creio que daqui adiante será a Arte a maior condução e sempre foi meu guia. E com isto já vejp os traços descendentes, de alguma forma superarem tudo que eu poderia dizer com palavras. Fico muito feliz em sentir essa elegante escola viva sendo transmitida e na realidade aprendemos com estes seres que imprimem mais que amor e respeito ao que desenvolvem. Estes que nos preenchem em prática aquilo que levamos anos para ter a primeira ideia e o caminho acentuado de explicações. No fundo é apenas o ser em sua especial forma de diálogo com a luz.



 Esta semana escrevi sobre o campo de transformação e oque precisamos aprender a observar. Algumas imagens mentais ou astrais eram claras, mas necessitava de algo mais leve para que o fluxo pudesse revelar-se de maneira exata ao sentido que estava sendo co-criado sobre o agora, presente e certeiro.







As interconexões ! 

Campos  complementares de nossas fractais. 


Foi tudo mais que verdadeiro ao perceber que duas obras diferentes eram ângulos do que eu havia escrito antes, e Ninablue trouxe-me esta "Chave", literalmente  importante estrutura da luz que estou desenvolvendo em interconexão

Simples e Divina Fonte! Posso ler os traços leves e me conectar neste azul, púrpura e dourado. Posso ir além, quando há amor e criatividade que corresponde a transcende por Arte em fluxo. São como pétalas da flor da vida. E sem nada dizer, veio a confirmação na árvore.  Croma_ IN_ Key  
link :completando texto anterior.




Eis o azul, os eus, os códigos, o que já não podemos compreender,  pois os escritos precisam ser transformações puras, por ações onde o pulso consiga manter o relógio cósmico metafórico adiantado e expresso ao atraso do navegante que as vezes escorrega nas ondulações nada concretas. 



Posso completar, sem palavras?







 Ninablue Art * Kitma


domingo, 23 de fevereiro de 2020

A fase do estofo e Interconexão.








                                                RESPIRAR A PRECE DIRETA E AGORA.



Caminho,  "desenvolvido" em partes  onde o Agora pode ser um campo adiante e um passo de dança constante, onde  inicia com as ondas que  produzem tão rápido  ritmo que as mãos ficam em pontuação. Comparo brincando a um tom sobre tom que já está em diálogos líquidos e seguem escorrendo a cada instante,  percorrendo os campos sutis  e sensações que podem ser então adaptadas e transformadas com o som de alguma outra especial fonte. ( referindo a artes em geral e sensorial).  Entre  profundidades e observações onde o canal/Sonar tem múltiplas funções, todas ao mesmo tempo em uma síntese de respirações imediatas. 


Quantas ferramentas em transformação! E quem sabe qual delas possui este fragmento onde a gratidão acessa o que está chegando ao cardíaco, o agora tem uma prece intuitiva e abrangente. 
Mas não são palavras, é preciso compreender entre as cores e ondas que apresentam  um estado ÍNDIGO/ Neon  ( vou chamar assim, IN)  com seus subtons e texturas. Vibram com  sons pelos quais outros campos interiores podem começar a buscar seus novos sentidos em existência. Um som  INTERNO sobre a percepção segue intuindo, acrescenta-se ao início em solitude deste imenso Índigo ( IN)  ao púrpura mais uma vez.







Um canal atual não é um estado vibracional de fenômenos psicofísicos eminentes, sequer se explica em mediunidade ativa ou passiva, não vai prever futuros por se tratar de campos atemporais, de possibilidades e probabilidades de um caminho. Aqui está um estudo sobre o conteúdo canalizado ( em Sonar ) e refletido para equipar ( N. E. S. ) novas estruturas Sensoriais. 




***



Colocar seu Ser em hábitos saudáveis, ainda que esteja apenas em análise de como vai proceder por novas estruturas ( N.E.).  
Cada vez mais a necessidade de aprender música e talvez um  piano/teclado,  possa ajustar as habilidades das mãos para compreender novos ritmos. Exercícios importantes. 


A audição parece receber sopros que são intuídos entre outros sons naturais do ambiente.  Ouvir o que não é dito, soprar o que o ar não conduz e praticar o melhor sobre a curiosidade ao  buscar desvendar de que se trata estes novos sentidos afinal? 

Ir além das palavras em outros idiomas, a rede se conecta aos hexagramas que reformulam como o campo precisa ser reorganizado. Finalmente um big acordo sobre os passos a serem projetados,  como fluxos das ondas do mar. 

Eis o azul, os eus, os códigos, o que já não podemos compreender,  pois os escritos precisam ser transformações puras, por ações onde o pulso consiga manter o relógio cósmico metafórico adiantado e expresso ao atraso do navegante que as vezes escorrega nas ondulações nada concretas. 

*

Há vários campos  em "reunião" 
como uma central de palestrantes
 que agora ocupam a "cadeira " 
por tantos conhecimentos milenares, 
tantos livros e partes práticas de cada aprendizado, níveis e percepções profundas para atender aos números escritos 
sobre o painel azul celeste.   Em puro flash! 

Este plano metafísico pode servir ao esotérico ou místico, pulsos em aprendizados humanos que tomam diferentes estágios de preparo. E em síntese a um novo estado de sustento que vai prover a ação e o que é aplicado diante do que seguramente busca.  Especialmente ligado ao sensorial e a arte. 
Já precisamos fazer algo além de olhar 
o que existe em lugar ou tempo. 

Qual é a lição da criação especial, ao sentir o que está em seu próprio reflexo e fluxo projetados a ponto de transformar esta identificação com o Eu Sou? 
Dado a densidade (física, emocional, idéias e informações quaisquer).  Pode desbloquear, praticando  tais transformações numa nova forma de pensar, sentir, mover a energia, que é necessária para construir o caminho em melhor condição.  










A realidade púrpura e interconexão com dourado, branco e sensibilidades de cores flutuantes, o caminho para se manter alinhado a uma reeducação sensorial e uma outra linguagem, a chave que transforma a existência em aprendizados 
internos e por fractais especiais, fluxos, entendimentos
desta respiração tão preciosa quando em co-criação,  
(além de terapias e  psicopedagogia) 
onde a capacidade é libertar-se com as ondas! 


Como o mar em estágios e passagens naturais de seus movimentos magnéticos, sem que se  prenda a ele, tudo é fluxo e é uma essencial informação, em diferentes graus de sentidos e consciência. Melhor poder observar as dimensões.  
Quando em oitavas estamos sem as medidas de tempo e espaço. E  com a modificação destes pela sexta que transcendeu à quinta dimensão, elevando a sétima por iluminação. 
Quando energias  estão interativas em nova dimensão  há diferente percepção  do Todo ( como dizemos com Integrativas) 
com a Divina Nona. Estas observações, não dadas  ao superior ou inferior, mas recebendo natural sentimento ou sentido,  por qual se experiencia cada interconexão



Um detalhe na  caminhada, surge a questão sobre as bases: quantas foram as técnicas que precisei aprender para dar atenção às noves divisões,  agora reconheço-as e estou em desenvolvimento com percepção sobre o entendimento e vai além do que já foi apresentado, por tratar-se de várias canalizações em níveis por muitos anos , sequenciando  as importantes observações quando é o momento de encontrar o eixo adequado a sua melhor interconexão.  


O interessante que a Nona está se apresentando cada vez mais atual com  alguns momentos de observar a existência e surpreende por ser tão inovador aos sentidos.

Assim o que é responsabilidade imprescindível e  atenção  por nova energia psíquica/sensorial  irá crescer em bom astral e por comunicações ao *Sonar*,  inclui meios diferenciados para análise e sensações, o que se promove em descobertas ou em boa sintonia, humor e equilíbrio, auto_respeito. Identificado ao modo como nascemos com valores incríveis de aprendizados para difundir junto ao corpo  ( também aos sutis) em intensidade de luz Maior. 



É o cacife normal em recursos, impulsiona para transformar a condição e discernimento de realizar determinada tarefa em determinada circunstância. Na primeira potente Arte  junto à percepção da vida por fluxo de realidade, transcendentes e com objetivo de como está neste Agora. 



Observa-se ideias e atividades por vários mecanismos, em contato com campos metafísicos e espirituais ampliados, e aos que  não pensávamos ter essa capacidade. Tudo está a serviço do coração,  em equilíbrio consequente de ser quem é. 
A inquietação é interpretada quimicamente com vários fatores, emocionalmente desabrocha outras temperaturas. 
É uma imensa perda emocional, então a água é muito importante renovar e ajuda a despertar as informações. 

 ***
Em amplas e livres formas de captar a vida melhorada por sensibilidade sem vítimas e culpados. Sem perseguições do próprio centro de auto-restrição, arrebatamento subliminar, qualquer retração.  Nestas estruturas que sentimos ou  apreciamos com o sensorial ativado de forma diferente, soltando a vida para qualquer coisa ao sentir melhor entendimento interior, sensível. Ensinado por ressonância compatível, exemplos e harmonia de hábitos. Sem rotular as experiências, elevando a sintonia em Unidade de percepções livres.  Se não compreendemos que o antigo passou, sanou e acaba por agora, não aprendemos com a nova tela em branco. 



Importante diluir a informação de separação e distância, o que precisa sanar do passado é o agora que cria um diferente futuro. A origem de cada história que vivo ao estado vibracional com efeito de um campo de sons de boa sintonia. Um momento que passamos com coisas muito diferentes e sintomas de mais impacto variando tanto físico como emocional. A vida vai emergir de um ponto a outro de forma a atender este novo espaço e receptivos seguimos em conexão nascendo uma ampla Interconexão.



Esse conhecimento é a inspiração Sonar. 
Lembrando que este sonar não se explica por palavras mas com o conjunto de sons que elas expressam pela alma junto à existência, fazendo uma espécie de vínculo com esse campo já conectado, sensível a estas vibrações, onde o mundo  se transforma de tudo  que se percebe ao conjunto aplicado, bagagem, disciplina e fase de desenvolvimento natural, muito além do Eu.   


O corpo em suas camadas sutis cria outra identidade e as necessidades o acompanham além do material, um próprio e autêntico Sonar, convertido em objetivos providenciais ao que se move e sente. Sentir esta luz que aquece cada sopro e amplia por visões diferentes por que o coração não está mais conectado a tudo e somente ao que lhe é significativo. Interconectando ao todo de forma natural, aprende de forma objetiva em percepção à partir do interior e dos sentidos constantes em expansão e comunhão projetada, cumprindo em externos caminhos ao que se dispõe viver, sentir, tratar, conectar em energia, fluxo e revisão.

Irradiamos tudo que realmente desejamos captar e recebemos o que está nestes aportes externos, combinando ao guia de inspirações naturais e a respiração com atenção ao cardíaco e todo campo energético. ( Divina Oração, Agora). Nessas conexões são vitais e presentes por toda espiral de energia chegando em  conversão de onde desejam tocar em corpo e alma, tal campo vivente nessa energia conectiva consciente com  luz em  equilíbrio. 


Uma breve atenção de como o Sonar tende a trocar com elementos naturais e a revelação é presenciada  em experiências com   níveis  fortes, em vários níveis a serem desenvolvidos como um maestro em sons sublimes e organizados. Emoções se expressam livres e em menores esforços. Conectar naturalmente aos portais do coração e ao agora. Este corpo emocional, etérico, marcado pela paz da alma. Reconhecendo-a como um  belo e importante instrumento. 


Não mais o denso e sim uma magnífica aura que o incorpora e equilibra os sentidos guias.  Entre lições : quando não souber as partes cognitivas, aprende com o astral que aceita a ajuda das intuições e o tempo doado para aprimorar o que é importante.

E pronto para  implementar novas informações que brotam em verdade, íntegro pela riqueza do campo cardíaco saudável. 
Compartilhando o  amor e a sensível forma de aplicar ao cognitivo com o caminhar, coerentes entre o que pensamos, agimos, sentimos e observamos.

 Motivados a uma condição bonita em tudo que nos rodeia, às descobertas e por criatividades. Por pensamentos ativamos aspectos da realidade na nova Terra, química, magnética, vital, programados para tais sinapses com relação viva. 







Tudo em transformação, exige a interconexão e não sabemos tudo, então  como Observador, a tarefa atual  Sonar é abrangente em sentidos e ao mesmo tempo está  em interconexão com o buscador, presente e com imensa gratidão ao que está ocorrendo naturalmente.  Cada vez que mergulho em Sensor há um Sonar em ação. 



Notas complementares:Arte especial Ninablue/Brisa




Nota de pesquisa: Adaptar o entendimento em entrelinhas, porque o estudo requer unir-se à Alma. O Texto contém campos metafóricos, pode conter Koans, compreende o que ainda será descrito com as experiências de cada Sonar. No site os marcadores levam a mais análises sobre isto. Existem vários pontos codificados para que se abra com maus experiências ( IN) ( N. E.) ( N.E.S) e canais não se prendem à ortografia, não há tempo na conexão, dada a urgência do que capta com o sensorial, quando em sonar fica ainda mais fluente ( líquido).

Links sobre *Sonar * Quando um canal dedica-se ao estudo e com as novas estruturas recebe o campo sonar, mas neste aspecto somente se continuar a estudar e prosperar diante da Fonte, é uma riqueza e ao mesmo tempo é alta pedagogia do espírito por haver tantos caminhos a serem inovados e percebidos com a N.E.S  Em cada fase abre-se um outro sonar.

Daqui migrando outra vez a capturas intuitivas vamos a Melquisedeque, Shekinah e a Geometria Sagrada oque dá vida e obra a mais dimensões a partir desse tesouro no fim do arco íris. ( ver estudos Sacred Geometry e Melquisedeque e temas afins para compreender melhor.)
Shechiná é uma energia cósmica poderosíssima em si mesma, que habita no "interior" do Universo e vivifíca-o, sendo a sua "alma" ou "espírito"

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Arte Inovasamba.




O grupo musical de samba, do bom, do tom, da energia que espalha alegria e encanto... a voz de cada um, sorrisos, brincadeiras que elevam a alma, a estrela de cinco pontas com seis vórtices ... INOVASAMBA , da Arte brasileira  e humana representada em sintonia com a luz.





Sol Lessa · 57:27 Coral em som inaugural...o coração aprova o encanto desse canto. Gravado ...também na Alma. Parece uma letra canalizada pela nova dimensão nesse Trabalho de Deus.💞🎶💝 Tudo fica em bem querer no som que é oferecido em cada Live. Oferecemos a energia da gratidão pra chegar a vossos corações, cantam para um povo que se abriga nesse enorme teor de arte. Abraço.
Sol Lessa · 42:48 Nao. ⏰ consigo ...mas sou grata pelo lindo grupo e especial som

Sol Lessa · 1:23:29 Maré de bênçãos...uma linda vida a todos!!! Grãos de areia escrevendo em letras de claridade acreditando que a vida está neste berço da Arte!! Linda canção, voz e expressão...só agradecer... Compositora e Grupo ..sinergia...aprendiz eu sou desse lindo ...Amor Meu .
Sol Lessa · 1:16:13 Abraço solar... Compartilho a energia dessa imensa alegria de estar em vossas companhias! Gratidão e muita sincronicidade. Em toda parte um imenso bem querer. Vai com Amor ...hoje 20.02.2020. É um grande portal dessa luz maior. Namasté Inovasamba!




Luz rara  em expressão brasileira, arte de candura e respeito, um efeito fraterno em cada encontro. Abraços a todos que experimentam esta União. Hoje no Portal 20.02.2020, o som acentuou a vida e encantou toda a live. Abriram  acordes,  o bater de palmas, a nova canção ( Amor Meu) que já mereceu aplausos em ritmo de desejo por gravação. Todas as lives são vibrantes.

Cada encontro uma "oração" ao respirar,  seja o "Deus é Maior" em Unidade que tanto se almeja sentir com a bênção iluminada  refletida na vida dos integrantes. 
No tema da canção lembrando esse trabalho Divino ou acordando o campo sagrado da vida, sintonias também no que busco conduzir em Integrativas. ( Conexão, arte, terapia, oitavas). Há muita sincronicidade!

Aprendizados que muito sou grata, que  muitas vezes necessitam bem expressar sentidos tão novos, pelo encontro da alma em meio ao que lhe é par. Talvez assim em convite e apreciação, esse trabalho diário e ao mesmo tempo fraterno, mas que contém ápices de técnica, empenho e dedicação, qual respeito profundamente. Entremeio veio à surpresa citando escritos meus, sentimentos holísticos, humanos, alargados com a matriz da arte que embala minha alma, e compartilho quando possível. Surpresa pela delicadeza de chamar meu nome ligado ao que apresento em meus posts e sites. è bom poder escolher a arte brasileira em ritmo de bem querer. 

Do nada algo vem à memória e neste acorde sigo por lembrar que energia  faz parte da escala de Sol. E se eu fosse um instrumento seria algo como uma onda que ao mar sustenido reverbera, pra poder ter toda a força de chegar a cada um em sintonia e agradecer. Estou aprendiz de canal Sonar, trabalho oitavas de luz pelo que escolho vivenciar e admiro seres com quem eu possa aprender e desenvolver a criatividade.

Realmente ouço entre sons transcendentes da dimensão acolhida em nova estrutura, estas canções do grupo INOVASAMBA. Desde que chegaram a meu caminho, sinto a energia leve congratulada ao batuque e vem emoção à Capela. Minha atual medita _ ação! Como não sentir a qualidade que tanto busco na energia? Fui presente, senti o tempo presente do grupo, como um prazer de quem aprecia a luz guia  junto à arte da música com a soma de todos ou  como num arpeggio, já não é só música e sentimento, é a sentinela vibrante que nos ensina com valores essenciais.

Cada um em sua própria vibração elevada. O grupo  emite as cores em espectro dimensional. E igualmente a Lua Lafaiette (elegante energia aporte), sou grata por me receberem entre posts e mensagens inbox com tanta gemtileza. 
Sim, também é fonte de admiração. Pode ser o trabalho sagrado citado, pode ser o encontro do que merecemos colher a cada dia que nasce. Cada Ser encontra algo nessa beleza, e  como eleva ao cardíaco tudo que ensina e aprende. A verdade de cada emoção interliga ao caminho desta nova regente alegria.

Assim também aprendemos com a arte de meditar, com a forma de autoconsciência, por nossas especiais lições de vida, a fonte conecta em oitavas em abrangente efusão de tudo que nos convida a melhorar por dentro, acima e com mais saúde. 
 Quanto mais estudo sobre os canais inovadores, mais a arte vem se apresentando como guia em completude e natural exemplo de qualidade de vida, aprendo muito entre cores e sons. 


A primeira canção que ouvi já pude inovar minhas energias como quem encontra um tesouro, troquei com amigos, posts, até mesmo com vocês. Aprendi muito acompanhando os temas e brincadeiras tão elegantes, entre lembranças citadas que duram a vida inteira.  Assim e assim, esta é uma linda lembrança e vai durar toda existência. 
Eu gostaria muito de aprender melhor a arte musical entre instrumentos (além de superfã e ouvinte) e poder contribuir melhor com a vida que me toca em sentidos profundos. Já me esforçando em meio à arte como terapia, além das minhas formações de vida holística, pessoal e ao que  aprecio o que toca minha alma. Ancestrais me presentearam com o estímulo de buscar muita arte e os descendentes estão me surpreendendo.

                                                


Ouvindo, tal transporte à energia criança, amiga, aconchegante e serena. Soltura que logo surge, ainda que seja ao batuque  ou “ameaçando” ( uh,ah)  já tento aprender um instrumento... é o corpo, a pele e o sensorial que executa a percussão mais sublime. Interessante, as canções lhes cabem como peculiaridades em cada voz e toque tem uma luz abrindo o caminho.
Sabem ( ou saibam) que estão sendo mais que músicos! Guias de sons elevados em dimensões e oitavas. Quem os ouve também sente a "impressão dessa luz".

Sinto a conexão que vibra em escalas. A voz una e transcendente ou quando se ouve entre instrumentos, criatividade e a força do espírito regente, são como cristais de luz.
É como sentir um "dejá vù" e arrepiar, se der sai dançando, se puder abre a energia e vórtices da luz pra entender o samba inovador, mesmo que a letra seja nova, a energia encoraja tanto a aprender com esse tempo de empreendimento, dá pra sentir a mistura desse encontro musical com o que ainda vai conhecer adiante.

Pois bem, é uma honra caber na tua indicação, bem à luz do portal de hoje que é da energia inovadora das dimensões maiores, transpondo por natureza de cada ser, em habilidades e melhores desejos para doar-se e assim fluindo para tudo que verdadeiramente viemos aqui fazer. Gratidão e o “abraço solar” é convite a uma vida repleta de bons momentos. 
A vida sorri, o som enobrece, com Arte se agradece por tudo em  caminho Inovador do Samba, do som mestre da alma.
Escrevo para soltar a imensa energia refletida pela alma, encontrando assim amigos que o som presenteou, e como tal riqueza multiplica-se como canal transcendente, encontrei um tesouro em cada olhar. Deus os abençoe entre sons de cada novo amanhecer. Inovaram meu viver.

Para alguém simples como eu, a arte é o berço do amor e da compaixão, por onde todo ser humano expressa o que traduz das emoções e com elas represente a união sagrada ao Universo. A arte  em design das emoções  que atuo em Intrgrativas, é a quarta pilastra que edifica sob a tríade Divina. Oitavas de luz

Fraternos abraços Solares.  Entre lives e   livres,  se  "Vai com Amor".


Links do grupo INOVASAMBA








quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Exercitar o campo















Exercício do Observador.

Vamos dispensar por este momento o que dá sinônimos, qualidade, forma, qualquer foco a atenção dos imensos detalhes e trazer apenas o ponto inicial, à luz da consciência em primeiro lugar. Depois eliminando o tempo e o espaço, apenas um foco no agora, dispersando toda a linguagem da mente. Algo vai se passar em instantes, flashes, sons, afirmações, dualidades e depois clarear, retomar, já não há depois e sequer antes toma consistência, num claro seguimento de um ponto, inclinado a tranquilidade. Observar e dispensar o que foi observado é como nascer a cada novo instante, a luz é a energia que conversa com a alma. Além de estar ali, o que impressiona  está na energia e além dela há o que  fornece sons e cores para interagir com esta obra atemporal. Toda rede, trama, ação interior da capacidade respiratória em atento foco, criando uma linguagem simbólica e pessoal que mantém esse foco e pode surfar, pausar, fluir com isto sem perder o campo de intuição e verdade à nova dualidade. A matéria sobrepõe sensações em toda pele. Observando e observado em si mesmo, alargando a prospecção, aprofundando e soltando toda pressão respiratória. Um floco de neve e uma geometria sensorial. Solte o observador como um tubo de luz azul neon que será contínuo e poderá atingir o campo dourado, Clarim.  ( esta cor canalizada é como asa ao sol)
O espaço que habitamos, os traços de toda energia que fica entre objetos e  podemos sentir com um pouco de sensibilidade. Os animais e as crianças percebem muito rápido, as transformações de um ambiente pode se dar com o campo astral e físico, formas pensamentos. Para esclarecer e começar a observar, pode partir de uma ordem dada à mente e ao campo observado, formando um vórtice bloqueador desses parâmetros. Quanto mais empenho, maior nitidez desse processo  e resposta sensorial. Desde inquietude até a leve sensação que uma brisa está aumentando.  Nossa energia pessoal e nosso ambiente necessitam de constante equilíbrio e tudo que melhor puder fazer para limpar e transformar, quanto melhor a um canal metapsíquico em trabalho e sono. Mediar os campos físicos e astrais, mentais, funcionais a cada dia e noite. Vale entender a lei da atração e como nos encontramos em humor, espírito e físico liberto das influentes densidades.  A qualquer momento o que precisamos manifestar está adiante e podemos gerenciar o que é necessário alcançar, ou ao menos dar mais ênfase positiva, tomando para si a parte energética num fluxo essencialmente leve, onde a luz conduz pela acertividade. A proposta está em foco imediato e nos chega em ondas muito interessantes.
Abrindo à um som interior, a freqüência desta nota que encontra e percorre a dimensão correta do que vamos observar.  É adentrado a uma experiência física vinda do campo astral. Lembro-me de estudos de Valdo Vieira  reclassificando o corpo e atividades psíquicas, áreas de sintonia, psicossoma fica de lado, mentalsoma e demais atividades  vão conectar como uma névoa. Mas isto é outro capítulo de conscienciologia  ( megaeuforização), que amplia  o exercício de paradoxo. Essa alegria em foco maior é ampliar a pacificação íntima, abordagem no todo, uníssono e fluindo em tal essência, onde esta harmonia e serenidade alcança muitas formas de compreender dimensões. Adiante o mentalsoma é a base dessa energia que trabalha o conteúdo da cognição a vida.  O que é isso que se diz, sobre o que se diz, conhecendo o que se sente e pensa, tal conteúdo de tudo que se entende com energia fraterna e importante para essa felicidade em harmonia, virtude, abrir os portais de luz. Qual conteúdo será predominante  inovando para o foco além do círculo do que se conhece, estudando mais fontes inovadoras. Como pensamos e agimos depende dessa energia em atitude que nos assiste e permite ampliar para melhor nossa condição atual. 


Vai ajudar a si mesmo, vai observar ao próximo em prática do que melhora  cada passo em vivência fora do tempo, Auto prioridade, auto equilíbrio, ética e organização a disciplina em cosmovisão,  alcance de um campo de visão,  Mega-Foco. * Autoconfiança em suficiente estado de reflexão ao que escolhemos atender à vida e ao que nos rodeia. Ativar o lugar em ponto de experiencia.

Purple




Como seria bom compreender o corpo mental em seu controle do 

plano mais físico e ações fora do tempo, dimensão que possa 

compreender as diferenças entre as fases da vida, quando 

existimos em nossa personalidade, as alternativas sobre o que 

distingue campos energéticos, versões do que podemos tratar 

em nós mesmos diante do autoconhecimento, compreender o 

sistema pelo qual a energia manifesta, sem que se feche o 

paradigma. 

Nas palestras dadas, quando me perguntavam sobre a vida, o 

pós vida, ou a reação da existência e da projeção astral, 

coisas que ainda experimentava em frequências básicas, a 

resposta que vinha a meu entendimento era sobre não manter as 

palavras e sim o conteúdo. A exemplo se tivesse nascido em 

outra cultura e país, poderia não conhecer as mesmas crenças 

que agora, ou desenvolver atividades de meditação, ainda 

poderia ser ligada a outra alimentação, coisas diferenciadas 

sobre o que hoje pratico, mas creio que ainda assim, haveria 

esta Alma desenvolvendo algo para nutrir o aprendizado e a 

evolução, sob outros aspectos igualmente importantes ao que 

fosse necessário.

O corpo teria outros reconhecimentos do cotidiano, mas creio 

que o que o vivifica seria um traço igualmente forte de 

sensibilidades junto a dimensões. Uma nova forma de encontrar 

as fractais do Eu Sou, frequências e diferentes complexidades 

do existir, persistir, empreender e a mente gostaria de ter 

explicações, mas não tem. Seria como outro plano de 

frequência dentro daquele campo e nível mental. O que faria 

que o pós vida também estivesse vinculado a uma faixa de 

vibração competente, se creio em um Deus, se creio em saúde 

natural, como poderia acordar numa dimensão cultural oposta? 

Porém também creio que haveria uma expansão deixando o mental 

anterior para um pós plano revigorante  dos sentidos para 

compreender mais outras faixas. Tal como relatam o encontro 

com algumas almas afins, um importante fator é o sentimento, 

a paz, a riqueza das emoções sutis, alterando a forma de um 

novo sistema dimensional. Mantendo algo que aprendemos de uma 

forma geral, dedicação, respeito, atividades ligadas ao 

desenvolvimento e posturas que exemplifiquem o melhor que 

podemos crer e fazer. Aprendendo coisas novas e desfrutando 

da energia prática e livre de preocupações da matéria. 

Formação de sentimento condutor, experimentando a nós mesmos 

como consciência cristalina, percebo neste plano quanto é 

invertido ao desejo de se soltar de algo, imediatamente outro 

ponto se move e nos faz dependentes, no fundo alimentamos com 

nossa dependência e ficamos numa cápsula de tempo, enquanto 

que o astral pode ver de fato outras janelas da alma, mas 

como dar a chance desta nova visão se o sentimento está ainda 

na frequência incompleta ao que é preciso inovar. Ao virar a 

chave, o que liga ao outro novo estado é a completude e o 

auto respeito, então o que somos e estamos fazendo parece ter 

outra linguagem, nasce o que seria de direito e pronto 

restabelecimento de cada energia que foi desgastada, algo que 

pode fazer uma ponte de afetividade equilibrada, ganhando ou 

perdendo. Assim a liberdade ganha as asas do Eu Superior. 

Este aprendizado deve ter base  intuída em energias 

canalizadas de terapias que podemos enviar a cada fractal o 

que melhor trouxer solução, sem o propósito de definição, mas 

sim a melhor forma do Eu Superior captar e receber a energia 

e a transformar em vitalidade. Aproveitar nosso potencial 

para o encontro com o espelho de boas energias, aplicando a 

melhor conexão possível, restituindo as riquezas naturais do 

mundo maior. Brincando.. como seria tomar as pílulas ao mesmo 

tempo ( as cores da existência em verdade plena) numa 

curiosidade púrpura, o sorriso transpõe oitavas e a intuição 

é um código.