domingo, 31 de outubro de 2021

Suaten




 












Propósito

 


Propósito ( Luz & som)

Suaten. Som em oitavas de luz. Unidade.  Dimensional observador em fluxo com a vida em compromisso interior e natural.

Encontrar pessoas com
frequências sustentadas em pentagrama de oitavas. Novas vibrações complementares em amizade e vibração de contínuo aprendizado. Saúde complementar.
Criatividade, mesmo online há ideias e adequado uso das ferramentas  associativas a alegria, ao bem querer.
Arte em cada coração, expressando o tempo da liberdade de Ser e aperfeiçoar a qualidade de vida. Harmonia e equilíbrio.
Amor incondicional em tudo que reverbera um som  criativo da existência,  em múltiplos aspectos e expressividade diante de ampla Harmonia e luz. Aprender com amor. Bênçãos, cantando, ouvindo, sorrindo, reveberando ao melhor de cada espaço tempo dedicado. Outras direções do vento.
Sagrada geometria, linhas e formas, oitavas, sonar de conexão OM. Encontro de fluxos conectados a frequências psicobioecológicas, consciente ao novo humano. Equalizando sons quânticos
A música regente do Amor. Atenção plena em ressonância com a Alma. A arte que multiplica a energia criativa e sensorial. O efluxo das energias potenciais entre sinais di amor incondicional em postura por  elementais cocriando com a luz.

Objetivo comunicação existencial. Metas e vivência refletida aos novos paradigmas de verdadeiro esteio a canal metapsíquico.
Propósito existencial em cada novo despertar, acolhido entre os que compõem a vida em expansão "Sensorial" energética.
O que é sentido. Ao sentido de ouvir a luz interior por entre sons cocriativos. O que mais se pode fazer diante do verdadeiro e novo som da nota em sustenido?
#solnaclave.
ॐ Sol _ Lessa ॐ
Oɱ conexão 🔯
💜🎶 Natureza

https://sollessa.blogspot.com


Quiet

Sentidos e sentimentos refletidos em meditações com as novas frequências.
A saber amor nada impõe. Nem sim, nem não. Por haver diferentes frequências que necessitamos para vir ao plano da Terra e a cada dia somos afetados por tudo que cada  frequência representa. Aprendemos através das dualidades, mas sem fechar limites ou definir tal frequência, especialmente ao material....não conhecemos tudo de amor e seus vórtices, até viver a multiplicidade de sua força existencial. Essencialmente no multidimensional,  estamos engatinhando e podemos dar conteúdos apenas pelo ego e necessidades, sobretudo de segurança e expansão. O que é transformação nasce com a esperança de ser transformado, já a direção disto é dado pelo consciente. Entre povos diferentes temos que ter antes, a  paz. Amar e ser amado...ao ser amado transforma o motivo. E tudo pode ser enquanto a alquimia permite, nos cientifica a neurociência sobre seus princípios emocionais e psíquicos. O tempo de amar e a forma consciente de ajustar a si mesmo à nova  emoção e agregar outros ítens significativos , fluxo e  cores,  novas asas. Sentir Amor ao poder voar hábil e sustentado pelo ar. Acolher entre frequências de amor transcendente. Por onde voar? Elementais reverberando em parcimónia. Qual luz reflete um novo amor!?



sábado, 23 de outubro de 2021

Tear

 


Há tantos meios de aprender e reaprender o caminho de valores significativos para a vida. Quantas leituras, didáticas, técnicas, variantes em simbologias, ativamente demonstradas em cada ritualística ou filosofia. Do campo mais sutil até as fases em que a densidade ocupa a frente de batalha. Entre dias e noites, vales e montanhas, rios, cachoeiras, lagos ou furiosas ondas do mar. Em incontáveis alquimias e imensa ignorância revelada entre milênios,  distantes de equalizar o mundo terreno com as prosas da Alma. Todo esse imenso ritmo sem poder finalizar cada dia entre certezas, onde os irregulares fatores da existência na matéria, mesmo se valendo das bibliotecas e das sabedorias relativas a cada conteúdo, sequer podem admitir coerente manifestação de sensibilidades ou identificação adequada dos recursos do sentimento leve... 

Cada emoção suave.

Tal afetuosidade em amor.

Alegrias em fluir com a vida.

Esteio entre vibrações ternas.

Aconchego de pleno contentamento.

Euforias dignas de sorrisos livres.

Apaziguando o coração ao amor.

Em contemplar luz cristalina.

Apaixonar-se ao criar arte e sonho.

Todas as inspirações possïveis e cabíveis aos raios de luz, noite e dia, estações da Alma, campos de estrelas e lagos cristalinos honrados em espelhar o bem viver.

Onde estarão os significados que realmente escolham seres ao encontro de um bem maior, de serenidade nas ações e por abundante energia estejam abastecendo a vida com carinho e dedicação. Com o que sentem, pensam, doam e contribuem em afinidades naturais, entrelaçando projetos e ampliando os bons resultados. Ecologicamente e sustentavelmente criativos por tanto haver possibilidades incontáveis de ser humano estruturado em Divina  Presença.

Quantos dizem que as ações estão abertas ao semeador de harmonia e prontidão aos afazeres. Da escrita ao cultivo de alimentos, do aprendizado que permite a todos de boa vontade estender suas energias ao Universo. As falas e os modos em que acionam com emoção alargada em prazer de construir a si e ao empreender a outros que necessitam. O mundo ativando com prazer e significativos planos, oportunidades, encaminhando mente e coração aoterreno fértil e coerente do Amor. 

Entre tantos milênios e diferentes fases do planeta, culturas e sistemas, formas de agir acionando cada novo dia por melhor conteúdo, apreciando experiência e praticidades. Navegando e volteando os planos de voo. Qualquer empatia, atributos de compaixão e beleza que a natureza exemplifica e ainda acolhe em triplo. O que for indagado e percebido a tempo de conectar as hastes corretas que amparam o letreiro iluminado do espírito em descoberta de sua espirituosa energia, contemplando a Fonte Criativa.

Que mais necessita o ser para autenticar-se vivo e agradecido em cada plano existencial. Por tantas divisões e partículas, ondas, multiplicadas entre  fractais, tal como um mosaico biopsíquicoenergético, o tal slogam do quântico ao resumo problemático de necessitar "respitar primeiro".

Ao absorver tal ar e expirar para poder renovar seu campo, primeiro. Ao necessitar do calor e da água para poder mover em qualquer sentido da matéria e da intuição entre as brasas de calor humano e sentimento para validar a si mesmo. Vivo e continuamente a perguntar, de onde veio, aonde e quando vai...

De onde lembra algo, por onde esquece a melhor expressão de Si.

Se a Arte permite refletir em textos e desenhos, mapas e caminhos de tesouros a revelar o que de fato mantém matéria e energia em estado de observação e ordem cósmica para que integrem seus papéos humanos e energias interligadas, pontes de informação vital a cada instante para gerar estima e capacidade de alimentar a Estrutura das manifestações, ainda dando a cada Ser a permissão da dúvida. Quem és, de onde surgiu a vida que lhe pertence ? Individualmente, a que vida está conectado o teu discernimento e liberdade para gerar novo dia e obra entre as habilidades e dons? Como eles são validados a este campo eletromagnético, estético e elegante que honram cada célula e interconexào na manifestação cósmica!? 

Pra começar, qual teu nome na luz, de onde surge a vontade de ser como é e qual a linguagem de tua Alma? O que permite ser transfirmado a teu entorno para encontrar e semear a paz ? 

Como continua a aprender e a aceitar a Unidade transcendendo diante de teu "saber" e "sentir" através de um pulsar pleno do incondicional amor.

Aprender e reaprender o que nunca houve para permitir desconhecer o real motivo do que sempre existe a cada segundo. Todo o tempo em cápsula de um paralelo ato da vida. 

Se há vida em  frequência e o plano é encontrar esse som,  começa ao sentido do infitito particular. Expressa ao infinito Creador um verso uno a alinhar a própria Alma. 



O mundo dá voltas e a Estrutura pode ser geométria Sagrada ao fluxo da gratidão. 

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Convergente

 



Viver, quando o universo está tentando me mostrar algo além do mecanismo de vida diária. Quando a força da energia da vida ocorre em alinhamento com a alma,  Por exemplo,  que posso "ouvir as manhãs" como clara manifestação de uma fase de luz, onde o primeiro objetivo é correto a alma, marcando sensações de amor e luz principal à comunicação interior...entre compaixão alarga a observação do agora, purificando todo o caminho ao redor, trazendo a possibilidade integrativa corpo e alma, sem a construção antiga da dualidade  e com outro sentimento ainda  sem nome, manifestando um caminho amplo interior, transmitindo às células outras novas informações da luz.  Prontamente em nove  eixos são comunicados a  correspondente energia ao canal, embora acostumado a diferentes manifestações, atributos da energia em transcendência e  melhor clareza ao observador, ao eu Maior e a chance de interagir em consciência entre níveis. Onde também a consciência tem um primeiro objetivo de ensinar,além da imaginação e de  toda a experiência vivida, refletida e transformada em passos onde a energia simultaneamente contempla  com relevante sensação desta luz, ou ainda simplesmente uma perfeita e absoluta paz entre as  linhas convergentes de busca, tudo está no ar e em vórtices de um novo bem querer, realizando a manifestação natural, essencial, que recomeça de outra melhor maneira, sorrindo para tudo que ainda se pode aprender.  Respirando forte e internamente abrindo a energia liberada deliciosamente em frescor  e manifestando a visão sensorialmente abrigada na luz,  "solar".


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Rompe cabeças

 




Quando  temos alguma *afronta com algo que inibe a compreensão dos fatos, do que pensamos  e como sentimos  a respeito de um tema, das experiências relativas a cada uma dessas situações, é digno respirar fundo.  

O que pode molestar os sentimentos  transformando as emoções, transferindo tais incógnitas em polaridades. Nos damos por culpados ou damos a outro, todo o  fardo. De qualquer maneira ocorre um abismo. Pode ser cultural, mental, psíquico, energético, carregado de utopias, ainda em distintos paradigmas energéticos e espirituais lutando entre si.  

Se a situação ocorre primeiro diante do buscador, vai  logo  ao entorno e migra tempestuosa   intensidade, tais ondas podem registrar em cada subconsciente envolvido,  uma reação delicada. Dependendo desse abismo estratégico à energias, do  cultural ao  existencial algo repele  fortemente  qualquer movimento que leve a novas possibilidades. Muitos usam argumentos até válidos para ter a certeza que fazem o correto, quando a situação tem ângulos em diferentes versões, interesses,  no muito, já  complicado  pelo desejo de sair do conflito.  Então pode haver  um excesso de energia em desequilíbrio forçando reacionar, chegando a níveis de esvaziamento progressivo dos fatores que o espírito acumula na jornada aprendiz. 




Diz-se esgotado, transtornado ao cair em armadilhas do ego e frente a  dualidades imprevisíveis. . Trazendo o problema como um veículo de causas que aceleram por direções em que cada fase se observa algo diferente,  Incluindo temperamentos, personalidade, bagagem e algumas  válvulas de escape. Multiplica-se com tais temas o difusor  ao mundo real e virtual. Aliás,  respectivanente nada está dividido e apartado. É bom deixar claro o quanto importa bons resultados existenciais. 

No aspecto  denso há seres profissionalizados  em causar tensão, manipular dados, tramar técnicas sobrepostas a fim de flechar o alvo. Há de verdade enormes palcos com as cenas prontas para um tipo de atenção psíquica, trazendo indignação constante diante dos  duelos, frente a   possiveis verdades num imenso garimpo abstrato. Cada rara pedrinha com atributos peculiares, promove curiosidade, instiga a lutar e encarar êxitos e fracassos como medida de necessidades pessoais.

Quando tais condiçóes estipularam quais comportamentos seriam razoáveis,  mesmo os básicos, passam  a reger atividades do humano diante do que faz e sente. O óbvio e a utopia traçaram outras oposições, certo e errado, justo e injusto, ridículo e aceitável, esquerdo e direito. Infinitos particulares, sem pedir a Alma uma chance de expressar outra importante dignidade diante da vida, ocorrem transtornos que ecoam na história.

Quando observamos  estas linguagens por si mesmas esgotam os confrontos, um novo paradoxo imprime sua força. Deixar de aparentar ou dissimular tais certezas, ajuda a perceber novos trilhos desconhecidos, passando a ver o que necessita e sentir o que habilita a visão ampliada. 

Compreender a importância de cada fase, saltar do eixo vibratório por ver tanto a dualidade quanto a conexão com outras descobertas, perdoando a si mesmo pelas ilusões e frequências sem controle da harmonia, sentimentos frustrantes e rejeições. Entremeios pode haver humor alterado, cansaço, exaustão, desconfortos diante de repetições, estados depressivos, eufóricos, distimia, todo um "rompe_cabeças" desordenado por conta desses turbilhões afetivos. Campos  que impactam desde que viemos ao mundo e repetimos inconscientemente por defesas. Um processo largo onde o desafio parte de dentro quando um ato de confiança se rompe,  causando trincas de cada lado do poente. 

O  horizonte corrompido  instiga a inseguranças, desamparo, incrédulos sentidos e desilusões. Camuflando o ego ao falso campo de conquistas e disputas, enfrentamentos que sugam toda energia, um mundo em desencanto.


Não obrigatório, mas alguma solução cabe,  se houver postura. Em decisão eficaz do que é importante acessar. Contendo em si a energia em prôpria natureza e dado a sair do problema gerado pelo antigo sistema, possibilitando um aspecto do cardíaco reger o cotidiano.


A palavra êxito deve pulsar sintonia com aprendiz, sem confundir com perfeição. A alegria, o humor, o amor e o maior campo de boas vibrações necessita de bom fluxo e criatividade. A relação com o caminho escolhido é o que pode funcionar a cada passo.

Diferente de dizer o que tentar, tentar o que diz e sente dá outra equação e diferente alquimia. A decisão é tranquila e pacifica por liberdade, pondo " ordem" primordial à Alma.

 


Essa tríade em sintonia especial com a lembrança do que ja aprendemos e melhor podemos fazer, contém a cada segundo um código intuitivo e a inspiração em abundante energia de prosperidade, compaixão e um dínamo exemplar. Diante do dual transporta as chaves de mudança de cada saber,  em fases que combinam valores, princîpios elevados ao bem maior, completude pela elegante sensibilidade e harmonia. Diante das novas experiências lembramos da beleza que transcende a vontade e vai trazer habilidade em reflexo de tudo se que der em oportunidades novas. Nascendo desse âmago uma importante vivência com alegria e felicidade a cada olhar. A paixão clara pelo imenso Cosmos, nutrindo uma Fonte em pura transparência do Amor, Sagrada Presença, Unidade.



segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Centrando

 



Bem assim, um foco em cada estrutura, transitando por caminhos diferentes, em jornada integrativa. Aprendemos ao longo de cada direcionamento a manter pés no chão, olhar atento às  mudanças e toda frequência em amplitude ao que conecta novos .horizontes. Sutil percepção da harmonia, da quebra de paradigmas, de outros ares que apresentam a elevada energia ao transporte, sem que a bagagem interfira aos novos resultados. Mesmo com um imenso trajeto por navegar constante em aprendizados tão diferenciados, a prática persiste em transferência inusitada, apenas fluxo em que a cada um é dado as dimensões adequadas. Meta  para encontrar acima de tudo, consigo mesmo em um outro aspecto ou fractal elevada. Cada um encontra a melhor estratégia e combina seus esforços com a estrutura da Alma. Ninguém mais pode soprar as diretrizes. O som da Alma tem um especial sensorial e adota adequado  calor existencial, adaptando detalhes e orçando novos sentidos, por vezes partindo a outras linguagens anunciando ao cardíaco cada amanhecer.  Centrando o   fluxo ao sol e as virtudes, honrando com bravura e habilidade a jornada aprendiz. Em Integrativas o começo tem asas e os fins são dados pelo conjunto do universo com as bençãos da Sagrada Presença. O amor em foco  contempla a jornada com inspiração e luz.  E tudo se aprende continuamente em dimensões ou vibração de cada objetivo adentrando o existencial.

Onde a paz anuncia a arte em conexão.

Saudações iluminadas.


integrativas@gmail.com

sábado, 16 de outubro de 2021

Contido

 




Integrando nona Estrutura de luz ao individual campo de cada dia, nasce a inspiração e a verdade ao melhor Astral. 


Enquanto sabemos olhar adentrando a experiência das cores, texturas, elementos em composição, traços, movimentos, espaços e harmonia ao calibrar emoções alinhando sentimentos. Cada despertar passa como um flash e ao outro aspecto de luz, encontra uma expressão criativa e momentâneo valor do olhar. Abre o que vemos em luz,. Fechando os olhos e entrelaçado ao coração, o transporte é  trilho espetacular para vislumbrar melhor a experiência de conter e estar contido numa imensa rede de luz, onde a vida nutre cada um em seu campo vibracional. 

Por ser luz e amor, incondicional é o fluxo que alimenta o movimento da vida. E quase nada vemos ou observamos se estamos apenas cumprindo deveres e obrigações sem antes cumprir a experiência de alimentar o que vivemos com a energia conectada a Umidade.

Ou ainda cumprindo tarefas  para reconhecer o esforço, sem a criatividade do acolhimento e da compaixão, do olhar interior e das especiais leituras energéticas, seria estática e dual. 

O caminho é por tríades e as esperas ou pausas são por vezes um modo de adotar o reconhecimento do que a Fonte necessita urgente inflar ao coração. 

Nada é conhecido antes de haver permitido adentrar por liberdade e respeito ao que necessita novas experiências. Confiar em si diante de um objetivo. Co_existir com a luz.  💝💖💟


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Verdadeiro buscador, o Amor.



Black and blue... O fogo dentro do fogo.

Em poesia há como interpretar as vias do coração, estabelecendo metáforas lindas com o pleno sentimento atento ao outro ( amado/ amor). Porém na forma de estabelecer um foco, seja além da  metáfora. O que anela o brilho do sol ao iluminado campo das expressões em amar é essencialmente infinito aprendizado. Todo o Universo corresponde em partículas muito dedicadas e estabelece a sintonias.  O humano talvez ( não todos, nem a tudo) consegue em dimensão terrena, em seus múltiplos pontos de vista, em suas experiências, quantas puderem existir, fechar a linha de desenvolvimento,  do campo Amor. Podemos olhar em todas as direções e compreendermos as diiversas situações dos  seres que se enamoram com consciência da melhor conexão de todos os Vórtices. Desde os já  ativos até as conexões espirituais, psicoenergéticas, desenvolvendo equilíbrio, liberdade, presença sustentável ao eterno caminhar.  O amor poético é uma linda inspiração a estas conquistas, um cérebro apaixonado tem grande despertar alquímico, e aqui não se trata de certo ou errado. A energia cumpre a importante informação aos níveis necessários e as linguagens expressam a beleza de cada emoção. O Amar é uma ação contínua em alavancar novas perspectivas, seja a partir do próprio desejo em melhor conhecer a si mesmo ou navegar, voar, alinhar a vida com a troca constante da energia em natural sintonia, aninhando os motivos que ambos constróem a cada experiência. Movimento e fluxo,  no  agora aproveito esta linguagem. Pode ser um som ou ainda  expressões dedicadas a compreender melhor o que cada um consegue traduzir.  Há sentimento que não sabe continuar a busca das infinitas vias do amor, além e por altruísmo.  Pressupõe que algum humano completa esse campo, mas se o fizer,  parte a novo nível de intensidade e criatividade em cada expressão diária para vivê_lo. Não é um produto/resultado  a ser desenvolvido sem seus componentes autênticos, elevando a cada um por estima e uma especial valorização aos princípios que atravessam unindo Amor ao amar. ❤ Frequências e dedicação natural.  Só assim pode ser verdadeiro, íntegro em compor energia parceira  à luz, harmonia e bem estar. Amor nunca é o mesmo em novo olhar, muito a descobrir. Sem se esconder de si mesmo. Abrindo um novo sol ao amanhecer. 

Só assim, ê verdadeiro o Buscador.Busca o amor por  onde for❤



São as sete vias de cada prisma em acolher a luz e libertar a cor. 

Frequêmncia rara para os pares.

Intuição Sagrada aos que reconhecem a ponte entre os corações. E tão puro que até desconhece seus motivos reais, não precisa saber a verdade, pois ela está contida na existência de tudo que o torna Amor. 

Fonte e inspiração a compreender mais motivos em doar de si mesmo o tempo, a dedicação, as possibilidades em afetuosos e simples caminhos onde acolhe cada gratidão plena, incondicional. Para s poder ler a poesia das estrelas, do mar e dos dias de chuva, do encontro que acalenta pela qualidade de sentir o que a natureza oferta a ambos. Acolhidos pelo Amor, são mais fortes e a tudo ampliam esse bem maior. 

Tudo compõe o Todo e nada lhe falta explicar, arde como a chama vivaz em fogo, iluminando o viver.

Os motivos são unificsdos e desafiados a alimentar a Chama. 



Dejá vù?

 



Não é um motivo explivável como na Terra, conhecer pessoalmente tudo o que   já se  "conhece"  existencialmente... 

E é um encontro de novas possibilidades que provavelmente a alma só revela se nada for presumido. 

O que dizemos ( embriagados de palavras?)  é um som infinito que olha além da matéria. E nunca sabemos o motivo, só reconhecemos o estalido do som primitivo...  primordial.

Na minha humilde visão, é a gratidão.

O que alimenta e impulsiona para que todas as expressões sejam vistas, sentidas e com toda abertura sensorial sejam transmitidos aos sinais verdadeiros que compõem as frequências de cada Alma.

Livre de ocupar lugar específico  e mais alargado horizonte ampliando a possibilidade de agradecer pessoalmente a tudo que entra em fluxo natural e pode mutuamente, conter novos sons existenciais. Ainda um sensorial multidimensional com um olhar profundo de saudade, pois sente quanto é importante aquele outro brilho, que manifesta por partículas radiantes, magnifientes e inspiradas em dejá vù. 

Não apenas o olhar, pelo que se espera ver , tanto se doa entre novas ondas e acalma um segundo, enquanto essa força essencial da energia maior promove outro influxo e assim cada movimento parece ser a primeira vez de tudo que nasce para expandir com segurança e respeito sobre a própria sensibilidade. 

Isso é um presente. Presença de  kundalini qando amanhece e flui, anoitece e flui, enriquece a vida e flui... Tem seu mistério guardando segredos nas conchas, na espuma à flor d'agua,  nas rochas, no brilho de um Sol revelado entre sistemas repletos  de fogo e luz. Fire in fire. O som atravessa existências por onde reconhecemos a beleza da Alma. Transcendente e incondicional nostalgia. 

Uma Alma em espera do melhor tempo e sente, releitura da energia livre que desdobra o tempo. Se vejo em paralelo e leio o mesmo sentimento em mensagem, o encontro da luz é verdadeiro êxtase de memórias não vividas, a não ser em Presença.  Na luz, no Agora. 

S 🌞 L

ॐ Sol _ Lessa ॐ 

Oɱ conexão 🔯 paralela 







Ficção multidimensional




Entre vias infinitas da Arte ( observação peculiar entre artes múltiplas  e expressões da vida ) do comum ao imaginário, os prêmios extras ao atuar e compor personagens como os  dias  em capítulos de um novo humano, também atravessa desafios da Alma. O acordo entre princípios da vida e não suportar o mundo denso. Ao mesmo tempo,  cair nas armadilhas incontáveis das dimensões,  dualidades entrecruzadas,  pesssoas e comportamentos, egos e dogmas, mídias e formas de exposição, prioridades e privacidades,  sentimentos e razões, controles e ritmos do espírito, parcerias e solidão. Cada forma peculiar de ver outros sentidos que possam dar mais valor a propósitos e escolhas, todas com consequências multidimensionadas como um efeito borboleta.  Tudo que se move  tal como tentar segurar águas represadas com as próprias mãos. Cada vez que permite transformar-se o entorno represa a energia procurando apossar e reverter as estratégias. Somente o Universo sabe as tragetórias que o humano crê e busca como verdade, mas esta realidade a qual damos o nome de vida é composta de fluxos que exigem acima de tudo postura muito humana,  firmada em princípios que são sustentados de corpo e Alma.

Poucos sabem a força de uma energia kundalini em cada expressão desde o nascimento até o ultimo suspiro, as emoções e os recursos intuitivos, drama e comédia das inspiraçoes que conduzem a uma obra revelada em arte. Destas audiovisuais situações e efusões dos sentidos é então extraído os motores de cada fase, de inteligência, de pausa, de transformação, delegando funções escritas entrelinhas da luz e do melhor viver. 

Num apurado consentimento dado em nome de amar a outro ser e esquecer de antes amar a si mesmo, as intrigantes formas de expressar quanto isso é importante,  muitos erros são cometidos. Severamente, ao próprio instinto é lançado desafios e estes alargam motivos ao entorno onde as pessoas creem que estão controlando seus destinos e dando pitacos a felicidade alheia.

Cada ótica, um Ser e uma ficção. Observar,  se  repetimos sem postura, a busca do que damos atenção e dizemos que é por sentimento pleno. Se estivermos prontos a manter a vibração íntegra muito além da palavra _ Amor. 

Só é manifestado o conjunto entre instinto e experiências , emoção e sentimento, frequências da Alma e pensamentos, em  tríades de um pulsar com efusão própria ao Amor.






A própria vida é Luz.
É uma Arte dimensional.
Nada é maior que sentir o viver.
De onde surge cada emoção.
De experienciar cada ação.
Do desabrohar um coração florido.
Contempla a Presença Divina.
Ama em frequência das tríades.
Introduz luz própria e atua.

Cocria estrutura de sons e cores a cada instante que sente a energia direcionada pela Alma Unificada. 
Conhece a Fonte por Interior observação e mantém intacto o Amor ao qual expressa a si mesmo, entre os novos sensoriais apurados em pulso da luz por  vibração cristalina.
 

O que é tocar a vida? 


.

terça-feira, 12 de outubro de 2021

Toca a vida...

 





Inspiração ...toca a vida com a Alma. O desejo é tal como a  clave de sol. E cada novo aprendizado tem seu próprio tom. A verdadeira sinfonia percorre a liberdade entre sons afinados com o espírito natural de cada aventura. Há muito que viajar com partituras criativas,  entre notas essenciais, pausa entre ritmos da própria energia. Ouvir o som do motor cardíaco agradecendo a paisagem. A arte é uma cúmplice viajante no tempo! Pilotar faz vibrar tímbres de muita paixão e tanto encanta! 

Sol na clave.


(Koan & Koan) Vira a chave, a chave vira. Se vira... Virá! 


(

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Instinto

 


Persevera a força criativa entre noites e dias, por haver lembrado outra vida em fluxo , enquanto espera. Do elemento ao natural tempo da transformação, instinto. 








Cores, tons.




SeCores

Das cores o que fizerescolhe profundo calor e tons, o  prisma, entende natural lente qual fotografa memórias da natureza.

Floresce a vida em  completude mostra um novo olhar, vivo. 

Nascer em cores, como fogo e chuva nova chama  ao cardíaco florescido.

Um simples olhar pra Alma. Cores entre razões a cada novo  olhar, ao sentir a cor.






 

Livre.

 


Maravilhoso encontro, o ar em puro elemento cruzando o sustentar das asas largas do tempo. Que voa, voa  como o alado e pulsante pássaro em visão cristalina no Agora. A Unidade em acolhimento permite a experiência de sentir cada elemento, o vento , o não tempo, vitalidade ao nível de alturas em complemento. A vida assim nunca é rasa. Mas pode dar a cada sentimento uma primeira condição, de elevar-se em luz e imensa gratidão, só ao alto poder olhar cada momento da vida em seu devido "templo". Se aprender é deixar ir de dentro e do mais silencioso estágio de ser, nenhum modo de sofrer tem vez. Ao relevo das emoções  tudo move, ao "Todo" contempla, saúda todas as forças e equaliza a Alma ao centro. Podendo  voar, pousar, amar cada experiência ao melhor sentido de que nenhum  microsegundo volta, o flash transcende a paisagem. A energia que vem ao encontro traz acolhimento fundamental ao espírito e aos muitos modos de abordar decisões inovadoras, alça a imensa luz transformadora em um novo horizonte de paz. Quando eleva sonhos em um simples sorriso _ de si mesmo! Ah,  quanto tempo é engolido pelo vento e quantas versões se vê em horizonte, na Fonte em aspiração do que falta ainda percorrer. Quanto ainda por nascer em segundos a mais,  a cada voo e claro, Livre!

domingo, 3 de outubro de 2021

Quatro em oitavas indo em frente.

 




Tantas histórias em cada movimento da vida. Aprender sempre foi um caminho deslumbrante. A curiosidade em liberdade de escolher cada ação, o controle de si mesmo para saber que o Universo explica melhor com perdas e ganhos. A vida jogando comigo.  Olhando misteriosamente além de algo certo, à luz de um dia, o pensamento beija o tempo de memória que possa registrar formas na luz, num escuro onde nada é o mesmo que antes. E aprender campos que se movem,  escondendo o tempo observado. Antes escuro, depois o toque anuncia o movimento sagrado de uma outra percepção. Nunca é a mesma coisa, nem mesmo um segredo pode se converter além do tempo quando as oitavas florescem, jornadas ao entorno da  vez. O que se pode ver em beleza,  elegante "horse", na mirada das esquinas que alcançam a Alma , cada vez que a maior  procura é o caminho. Elege outra ao terminar o trilho, qual é a melhor opção, a mandala apenas começou. Qual movimento trabalha ângulos que possam abstrair da Alma a força elegante de viver sem  nunca o sentimento morrer.  Escolhas do amplo espectro entre fractais. 

Espero compreender como o "garfo" um campo de escape...e sigo adiante!  As oitavas, entre 4 "mãos" da sorte, encontro da competência com oportunidade. 

O que me chama  a olhar mais que um jogo, além da base e do que as variantes oferecem é quase um mistério por dia. Seria além da vertical espiritualidade e por artes, onde o horizonte retrata um novo sol a cada amanhecer. O que isto mostra entre décadas principia outra energia, o que foi perda, o que foi considerado partida. Há sempre de se obsevar o que juntos harmoniza e o grande erro de esperanças, um grande erro mostra outro sentimento, a espera de um lance " TAO" inocente. Oniciente é o Universo dos Sentidos. Unidade em fractais... me and you?  Somente ao destino da sala aberta, outra vez dançam as formas, vida e morte das fantasias. * Your moooove, your time! 

Sentimentos fortes ampliam pelas noites e toda resposta é convertida em harmonizar, dar consentimento verdadeiro a compaixão ou a cada esforço de obter o sonho em êxito. E com isto aos lados somam base vital de um mundo a quem sobrevive.  Desta vez,  talvez as respostas encontrem a paz. Justamente começo, meio, fim. Saber dizer adeus.


sábado, 2 de outubro de 2021

Sentir

 


Tal forma de ouvir por silêncio um batuque ao fundo do tempo por onde energias anunciam a Presença. 




Haverá tantas mudanças e ao mesmos tempo há um inquietante silencioso sentimento e necessidade de aprender a transformar a vida. Essa arte de pertencer pleno em uma Fonte por onde outro Ser tenha tal forma de compreender coisas tão simples e significativas.

Sorrir aberto a cada aprendizado e ao perceber quanto é transformador quando há mais que um em escala vibracional dessa percussão interior por onde tudo vibra emoção e alegria intensa, pondo ao tempo uma sentença livre da sensura e  de melhor vida com  com frase definida e a ação compartilhada. Ao adjetivo sereno da bela expressão do sentir o sujeito diretamente capturado em ternura, ao olhar a candura da Alma. 

Por onde encontrar a luz em parcimônia do  que em ternura vive e  em incondicional paixão em prisma.  Sentir em primavera antes de tudo, acabar com a espera de poder viver. Sentir e Ser. O que permanece por  florescer em incondicional amor. 






Alma'naque de sons.


In'tegre-SE
O verdadeiro som interior. 

Encontrar o que funciona e praticar o que impulsiona a novos resultados eficientes, Atrelar  pesquisa aos percentuais de cada progresso pessoal, definindo o campo de transporte de boas energias a tudo que traz oportunidade e recursos importantes a toda travessia. Isto é uma trajetória de experiência a cada minuto. Percorrer a vida com aprendizados diferentes e que trabalham continuamente ao desenvolvimento pessoal, como um livro de aventuras onde cada situação empreende um foco, por diversas portas que se movimentam diante de melhores sentidos em viver. Experiência que nasce em busca pessoal, prontamente se converte em importante caminho por onde pessoas e fatos se dão entre descobertas. Assim, décadas foram alimentadas em energias que fizeram diferença enorme a novas escolhas. Profissões iniciadas no esteio do buscador de qualidade de vida, complementos de técnicas tão interessantes,  muitas vezes  por seres que as definem de maneira própria e conteúdo diversificado. Ao longo, podemos observar e praticar melhor a fim de perceber a profundidade e reais alinhamentos ao espírito. Com a perseverança em acolher o que é sentido em cada energia ao desdobramento pleno das atitudes cotidianas. Resultados que alteram hábitos e transpassam explicações, dado propósito e o próprio despertar consciente dos desafios, tal como da transcendência.  O que é aprendido logo se converte em atividade de luz adequada. Em cada fase,  importante a Alma entreaberta por intuição e as escolhas definidas.  Cada Ser Íntegro, busca sentir paz, amor, completude e alegrias somadas a outro, em prosperidade e bem estar. Liberdade entre tudo que aflora sentimentos elevados. Com o tempo dedicado, responsabilidade  em Integrativas e um olhar para a ecopsicologia da Alma. Simples "Alma'naque",  contando com melhores histórias. O que é possível aplicar ao novo campo interage em frequência natural ao Observador. O trajeto cumpriu_se e a Estrutura consciente abre_se a conexão da Essência trajando luz, amanhecer em equilíbrio. Unidade natural.

Expressão da verdade interior.

A melhor versão de si mesmo, ao melhor movimento da prática diária determinada ao som do coração como frequência iluminada e centro essencial de paz.