Entre vias infinitas da Arte ( observação peculiar entre artes múltiplas e expressões da vida ) do comum ao imaginário, os prêmios extras ao atuar e compor personagens como os dias em capítulos de um novo humano, também atravessa desafios da Alma. O acordo entre princípios da vida e não suportar o mundo denso. Ao mesmo tempo, cair nas armadilhas incontáveis das dimensões, dualidades entrecruzadas, pesssoas e comportamentos, egos e dogmas, mídias e formas de exposição, prioridades e privacidades, sentimentos e razões, controles e ritmos do espírito, parcerias e solidão. Cada forma peculiar de ver outros sentidos que possam dar mais valor a propósitos e escolhas, todas com consequências multidimensionadas como um efeito borboleta. Tudo que se move tal como tentar segurar águas represadas com as próprias mãos. Cada vez que permite transformar-se o entorno represa a energia procurando apossar e reverter as estratégias. Somente o Universo sabe as tragetórias que o humano crê e busca como verdade, mas esta realidade a qual damos o nome de vida é composta de fluxos que exigem acima de tudo postura muito humana, firmada em princípios que são sustentados de corpo e Alma.
Poucos sabem a força de uma energia kundalini em cada expressão desde o nascimento até o ultimo suspiro, as emoções e os recursos intuitivos, drama e comédia das inspiraçoes que conduzem a uma obra revelada em arte. Destas audiovisuais situações e efusões dos sentidos é então extraído os motores de cada fase, de inteligência, de pausa, de transformação, delegando funções escritas entrelinhas da luz e do melhor viver.
Num apurado consentimento dado em nome de amar a outro ser e esquecer de antes amar a si mesmo, as intrigantes formas de expressar quanto isso é importante, muitos erros são cometidos. Severamente, ao próprio instinto é lançado desafios e estes alargam motivos ao entorno onde as pessoas creem que estão controlando seus destinos e dando pitacos a felicidade alheia.
Cada ótica, um Ser e uma ficção. Observar, se repetimos sem postura, a busca do que damos atenção e dizemos que é por sentimento pleno. Se estivermos prontos a manter a vibração íntegra muito além da palavra _ Amor.
Só é manifestado o conjunto entre instinto e experiências , emoção e sentimento, frequências da Alma e pensamentos, em tríades de um pulsar com efusão própria ao Amor.
.