sábado, 24 de novembro de 2018

Qual Sentido?













Pelos caminhos que adentramos entre as verdadeiras necessidades, em canalizações e o campo Unidade, aprendemos a cada novo passo como nos colocamos em postura do Novo Humano. Cada reflexão diante deste caminho observador, o Eu superior encontra experiências novas, energias intensas e uma consciência dos elos em que se faz expressar e honrar o sensorial em múltiplas funções, desde as conhecidas até outras que estão surgindo para complemento das emoções.


Muito já foi desenvolvido nas buscas através do sentimento, da forma intuitiva e nas reflexões pelos comportamentos que trazem paz e novos horizontes de autoconhecimento.  Mas cada Ser tem um novo pedido em sua nova trajetória, muitas vezes ainda engatinhando junto a possibilidades e renovações de seus estímulos, conforme seu potencial abre e encaminha à Fonte Criativa,  ao despertar de sua integridade, postura, eloquência, vitalidade e outros temas que podem ser desenvolvidos ao longo da vida, tanto pessoal quanto profissional.  Encontra em cada busca equilibrada um novo ponto de partida. Sequencialmente sua história fica mais ágil e os acertos cabem como respostas íntimas e intransferíveis em relação ao que observa do todo.

Estes especiais territórios já foram explorados em integrativas, na filosofia, na arte e entre talentos naturais dos seres humanos a linguagem da alma começa a fazer sentido para alguns, quais já reconhecem a beleza natural da sabedoria interior, da gratidão e do afeto que pode lhe fazer transcender em sua própria relação com a vida.

Ao observar a fundo e sem julgamentos, cobranças e variados elementos de emoções reprimidas, procura entender novos atributos de tempo e necessidade, deixando mais claro o que precisa encontrar. O desenvolvimento do Ser e esta primeira semente de luz passam a interação especial pelo que é retroalimentação,  cada novo amanhecer com mais empoderamento, decisões sobre seus hábitos e melhorias entre a educação das áreas que foram fragilizadas ou contrariadas, cabendo um visor adequado a seus valores, percebendo de forma sutil e alargada o que toca profundamente sua Alma,. O que é balanço de energia, quais decisões poderão acrescentar lições positivas. Em um novo "transe lúcido" refaz seu brilho e o prazer de enaltecer a energia cristalina que trouxe em bagagem, empatia, vitalidade, esfera de autodesenvolvimento afetivo e mais realizador, refaz suas redes bioenergéticas com motivação pessoal e visão extra sensorial,  prima por gratidão!

O canal compassivo que realmente travou suas lutas e abriu um horizonte dourado, está neste momento entre desafio e alcançando seus registros de energia e validando um despertar para a Unidade. Quais estejam sentindo a emoção de poder ser tudo que faz feliz a vida, sem pesos ou acréscimos de títulos meramente passageiros, adentrando a riqueza da prosperidade da alma elevada, sutil e alinhada com uma boa e simples habilidade de aqui Ser e estar com sua infinita Luz..
Abrindo outro capítulo, além deste sentido, reestrutura a forma de lidar com seus dias e pode abrir suas asas para ser mais feliz na harmonia interior.

Namasté

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Novembro * 11

Após este portal de novembro, atividades com elementais ficaram ainda mais necessárias, introdução a novos comportamentos de som e luz, sintonias e emocionais transformações para incluir as medidas necessárias de observação e convergências ao humano que trabalha com estes parâmetros.

Novembro em plena atividade ao observador, alguns destes em contato com a essencial energia dos elementais, outros em alguma sincronicidade com o que os torna mais sensorialmente ativos e internamente abraçando trabalhos astrais, com estes perfis em diferentes escalas.
Observamos também os complementos aos quais somos "puxados" dando especial nova e curta  abertura.  Igualmente inúmeros momentos em flashes  ao que nos faz transformar a maneira objetiva ou ainda levando distante por marés e marés de tudo que já nos tomou com profundidade. Já é possível perceber em meio a inúmeras e fortes energias, transbordando para que tenham então uma direção mais aproveitada.

Com estes aspectos soltos,  alguns canais que sentem ainda atração ao caminho costumeiro podem sentir estranhos fatores de  isolamento dos  objetivos que faziam evidência cotidiana, enquanto a nova conexão não pode abrir-se em meio a esta antiga comunicação.



Aqui não é possível ainda dar margem a estes dados, Por ser um caminho totalmente integrado a nova escolha guiada por total intuição e abertura das energias potenciais e criativas, seguindo o passo de descobertas e impulsionando a outros patamares., é que  a sensibilidade segue clarificando.  Um banco de dados novíssimo integra-se em estranhas energias que fazem o efeito de onda.  Essas ondas parecem ser "lidas ao contrário" "sentidas em reverso". Em suma ... há uma sensação de que estamos saindo de uma  imensa onda e  existe uma nova convergência com o eu maior em estado de outro Maior ainda.

Ainda experimentos... seguindo intuição para registrar novas experiências.
Também buscando os que sentem afinidades com as sintonias de paz e realçando a amizade fraterna, elegendo novos patamares de buscas e atenção clara para aquilo que é tocante a Alma.

Nas ondas de um pulso de luz.


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O pedido








O pedido. Ao Universo de composições etéreas, a estrelas do céu, do mar e das multipontas em esperanças, pelo quanto já percorrido foi o caminho e por gratidão, quando amenizado, o desafio ficou entre tolerância e graças. Talvez um pouco mais, uma noite, horas a mais resilientes, amenizar o conflito de energias, das dimensões permitidas... Qualquer imagem em cor e som por suavidade de tons, se mais forte estiver o silêncio, a meia luz, um quarto de lua, figura mental enternecida em compaixão nesta vasta clareza de respirar. Por hora descompasso para segurar o aperto e a pressão, ou o choque que burla a orientação de bastar o que já se descontrolam fibras, sensações, psíquico. Corpóreo fato da grande lição de sustentar a paz para atenuar a impaciente e irreverente sensação, que além da palavra implanta extensão em níveis exagerados por síndromes.
Cabe um pedido a estrela que mais brilha!*?


Mais de 20 anos por entre testes ... já é Firmamento!


Respeito e Graças aos que pedem estrelas, ao brilho de uma lágrima.

Todas desconhecidas para que se possa melhor conhecer o valor interno e reconhecer as fórmulas de alívios em crises álgicas, em hipersensibilidade, em exaustão ou em parâmetros além. Certamente elas não vencerão, há algo que não podem acompanhar...quando a Alma em Astral se vai. Certa de que desprende, desconfigura, troca emoções, desistência do cotidiano em atividades. Um pouco de ousadia controlar articulações, dar a volta as teclas e sentidos e plantar coerência ao juízo. Dizer Fim, impossível fim ao passeio disforme que contorna pontos e lados, não há conforto para quem repousa sobre síndromes de incoerente algia *dor/ se for. Mas o tempo ensina a missão especial de nenhum recurso haver, a não ser os naturais e milenares estágios astrais, um chá morno para lhe causar algum afronto, uma mente que voa e uma energia de alto fluxo para poder reinventar a sorte, a prece, o aporte de poder ir entre dimensões. Passaporte com infinitas possibilidades. Se houver motivo a mais em reconhecer que forte é apenas a luz do amor que permite viver. Soltar e desobrigar-se de permanecer inteiro.

( Love was my alibi\ song anexo ) [ Síndromes FC, SF, SQ múltipla, álgicas ]






/kris-fogelmark/love-was-my-alibi




Então você veio
E me mostrou como começar
Agora o sol brilha no meu coração
O sol brilha no meu coração
Eu estava tão perdido, agora eu encontrei
A canção que costumava cantar
Em uma tarde de domingo
O amor era meu álibi
Para toda a vida perdida
Agora você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
Você fez do amor a minha verdade
E o sol brilha no meu coração
Tempo... agora é um amigo para mim
Você me faz sentir adorado
Quando eu olho em seus olhos
É como se eu nunca estivesse
Nunca amado antes
Você me mostrou o caminho
me mostrou como começar
Agora o sol brilha no meu coração
O sol brilha no meu coração
Eu estava tão perdido, agora eu encontrei
A canção que costumava cantar
Em uma tarde de domingo
O amor era meu álibi
Para toda a vida perdida
Agora você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
Você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
E o sol brilha no meu coração Time Time Time

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Ainda novembro


O Universo realmente transforma cada momento. Ainda há muito que conhecer, aprender em novíssimos ângulos, no fluxo mais tranquilo onde haja sincronicidade, há uma energia de luz que poderia cruzar em próxima estrela. Se a estrela estiver em sintonia., se o fluxo estiver em brilho, se o Universo realmente brinda cada manhã e intui para que se possa observar outras formas de boas motivações que elevam a verdade, o coração por conselhos em interior revela tudo (que quer) sobre a vida. Saber sobre esse Universo e sobre estrelas, do mais íntimo instante ao movimento que transforma o tempo, a identificação, uma especial energia em colaborar com a Mestria da Vida, Onde a geometria e o tempo fazem reconhecer o caminho pessoal. Quando o Espírito em completude pode endereçar a energia, mais uma nova razão para tentar. Assim o dia voa, assim as asas recriam equilíbrio e quem sabe o som possa significar mais que palavras e pausas. O encanto das energias apenas revelaram por estímulos, existem coisas que não sabemos as respostas e outras que chegam diretamente ao coração. Seguir adiante, seja qual for a mensagem da vida, tudo no Universo tem uma especial ação, existir em gratidão, caminhos de Sol. ♫♫.•*¨`*•..¸☼¸.•*¨`*•.♫♫♫ ✿ฺ♫;












Quando o pensamento se isenta de apresentações e formatos, uma linha em branco segue a ponte serena para inovar a possibilidade de ser mais fluxo e melhor cor. Assim o texto partiu deixando saudades ao sentido pelo qual foi criado. Enquanto as asas de um espaço novo parece esvoaçante e a mente em esferas se perde nas respirações que podem dar rumo ao cardíaco, ainda que temporariamente escolha descompassar com a nova possibilidade ou o olhar passe a desejar outra novidade. Cuidando do que o filtro novo da Vontade está tentando dizer ao conteúdo do desejo, qualquer melhor experiência pode ser um elo a nova energia dos sentidos. E ela principia num piscar de olhos e faz com que outra Fonte possa conectar livre de perfeição. e fixa em intuição. O canal já sabe que é melhor seguir, apenas seguir. HORIZONTES





# Descontaminar das extremidades e em espiral de luz seguir em uma importante forma de ser e vibrar. Não há regras boas ou más que determinem o que um ser de luz precisa ser e dizer. Há um novo fazer em cada movimento onde o foco é o que a luz interior consciente, souber ver e ser.


Como entender ? O antes já foi uma imensa alucinação entre tudo que vibra em distorções diante da febre ao poder e como se não fosse pouco ... A mídia para sobreviver amplia ao depois e convertendo em mais inquietude as informações mostra ao mundo caras e bocas, tentando mesclar dados como se de todos fosse a única verdade. Quem foi que disse e generalizando com parcialidade apenas, coloca todos numa só cena para demonstrar que há algo por acreditar ? A vida sem poema e inúmeras forças em dilema por não conseguir melhor fazer, ver, surgir em paz e recriar com dignidade e espaço para prosperar. Ainda em ressacas energéticas segue um imenso batalhão entre colheitas imprevisíveis. Quem puder melhor arar a terra e por novas sementes plantar outras histórias para adiante ter o que contar, fio a fio e conta a conta, um novo perfil de vida para se encontrar. Da massa toda levada a se debater por nada, do excesso de tudo a sobrar entre comentários e do mofo acelerado que estraga ainda mais cada lugar, certamente a higiene interna e sabia para sair de tudo que fora declara ocupar. Por haver tanta coisa errada, só tua força de alma pode mudar o agora. ∆∆Descontaminar das extremidades e em espiral de luz seguir em uma importante forma de ser e vibrar. Não há regras boas ou más que determinem o que um ser de luz precisa ser e dizer.∆∆ Porque a integridade das ações e pensamentos, sentimentos e verdade própria nunca reside no que é permitido ou não, fundamenta na ponte do coração e na energia da alma consciente de que a natureza é sábia e se dispõe a nos ensinar. Quanto mais integridade pessoal e conexões adequadas ao amor e a vitalidade essencial da Unidade, melhor o Portal por um dia repleto de gratidão. Desta ou de outra convicção sobre cada passo sem se corromper, resguardando a potencialidade de viver em harmonia direcionada ao que melhor deseja e vem a ser. As cápsulas irão desintegrar corretamente o conteúdo do sentir e das razões, afirmações de um novo caminhar. Não dando credos a poderes e sim alinhando a compaixão. Uma das maneiras de nascer um novo aroma em botão abrindo pétalas de nobreza da alma. Dando ao novo a síntese de todas as possibilidades da paz.






Coisa bem estranha é observar... também interessante e criativa quando temos um parâmetro do que são compostas as verdades. Cada ser em busca de uma continuidade, fases diferentes de busca e identificação. E cada uma destas frações passam por uma impressão importante da verdade. O curioso reside entre diferentes propostas para que haja uma verdade "equilibrada". É ensinado ao longo dos tempos sobre depender da verdade construída pela "massa". Pode ser moda, cultura, qualquer história ou estória, política, relacionamento e o que mais couber ...nada mais do que uma ideia que é # diretamente projetada e ela assume uma forma. Então muitos a perseguem imantados e recheados de uma tal coisa que para outro grupo não assume forma, não diz respeito. Por questões percentuais uma maior forma passa a pressionar outro grupo e assim o tempo adquire alguma manobra do próprio "Time" interior. Tal como produção de um livro com personagens e fichário especial de folhas que se descartam, o que é voltado ao tema escolhido, aprovado é em percentagens, invocando o espírito da verdade. Esta miragem que não serve a todos, a não ser pelo fator do tempo que ocorreu o fato e pela atenção e energia diretamente acoplada. Quando olhamos a plasticidade de um momento e podemos recriar o tempo interior, afetamos diretamente o conceito de verdade relativa. O que não ocorre com nossa identificação real e consentimento também não pode constituir a passagem pessoal como uma direção ou uma clara aprovação da alma. Portanto muda o tempo, a história, o relativo e concreto estado de captação de energia, alterando o conteúdo e o fluxo para que se note quantos momentos de #verdade são fabricados a atender a massa ou interesse meramente fracionado. Podemos captar com o clima, com a oportunidade, com a racionalidade, com o ângulo festivo ou impresso por ações cruas, mas estas são produtos das múltiplas interpretações com diferença de humor e identidade. Um tal giroscópio. Procure interpretações do seu Eu maior. Obtenha dados diretos de sua Fonte e expandindo roteiros poderá observar... de onde e quando se sente prisioneiro do que instituem como real verdade e quanto dela faz sentido viver, permanecer servindo a ideia e não ao conteúdo iluminado da paz e do aconchegante fluxo. Da experiência em captar ou intuir sua própria composição de vida. Imune a distorções e outros sentidos que te isolam de teu ser livre e em harmonia. A verdade é lançada num piscar de olhos.O que é tua energia? =_=koan