segunda-feira, 6 de novembro de 2017
O que precisa ser.
Um lugar na Unidade, um espaço entre fronteiras do autoconhecimento e a pura Fonte. Um aspecto e uma imensa possibilidade de cocriar em energias que certamente abrem os caminhos de cada missão pessoal.
Dos primeiros conhecimentos, direcionados a espiritualidade, sem dogmas, uma caminhada entre Mestres que trazem a bagagem repleta de direcionamentos, escolhas, múltiplos encontros com a própria existencialidade. Caminhar assim como quem precisa sempre de um novo estágio, qual se apresenta pelas vertentes de prospecção da Alma. O que vem para aprender após 25 anos de buscas pessoais, além das primeiras da vida adulta. Seguindo os passos da criança interior, ciclos terminados e mesmo os caminhos cuidadosamente estudados já estão noutra dimensão para onde pouco se leva e muito de aplicação a novos ideais surgem em viagens astrais.
Quantos seres já estão em outra completude.
Alimentação natural o máximo possível, distanciamento da massa social e das incoerentes religiões e dogmas que mais abrigam conflitos do que trazem soluções. Sociedade financeiramente transformada pelos campos de dissolução da dimensão densa da 3D e aberturas que trazem para o claro encorajamento da caminhada da Alma.
Se não tivesse tido o encontro da espiritualidade, como seria a tal ciência... dado por meus avós humanistas e responsáveis pelas missões pessoais, como primeira plataforma do mundo terapêutico e das buscas pessoais em caminhos tão diferentes de aprendizados, já que eram os meios, o propósito livre de conhecer o caminho. Compreendi as muitas faixas da espiritualidade entre portas e portais que ajustam a Alma. Possa esta identificação além do translado do espírito, encontrar nesta era de luz dourada a real forma de empenho e fraterno caminho de paz e amor. Os emblemas terrenos ficaram no campo da dimensão despedida. Sem partidas dos sonhos que vão por inteiro sem medidas, além dos recursos aos quais nada me adiantam mais, por serem tudo que atrasa a completude da Alma Astralfree.
Querendo conhecer as respirações em mais verde e lugares que tragam parcerias sobre este perfil de arte e comunicação com a energia sagrada da Unidade. Na vontade maior de conhecer para além das necessidades do Agora o que cabe na esperança de cada manhã, aprimorar entre cores e movimentos o que de melhor houver por merecimento.
Quem sabe a falar direto com a alma, do muito que observo o diferente tempo de quem aprendeu meios de vida tão diferentes e outros sentidos . Creio muito no que recebo destes atributos do alto e na energia que ensina a Alma, Estes novos caminhos estão sendo também convites aos que já podem ver algo além. ( Não está nos noticiários).
A verdade de ver e sentir o que é preciso vem comigo exercer o melhor que souber sobre energias e, na conversão destas, aos possíveis despertares do Ser. Não apenas na era de luz, nem somente entre ideias, é preciso compor uma nova Alma e uma nova paz, interativo e necessário observador do próprio caminho... pelos dias que voar este pássaro entre outros horizontes. O último estágio que configura a retirada experimental de todo o meio .
Cabe um caminho digno de autoconhecer novas propostas da luz, cabe também ir além. Já não se pode dar um nome, ter um documento, nem mesmo caber no formato fixado em cartaz "normal";
Como um canal que transitou entre dilatados espaços da criação, noite e dia, abstraído da fantasia e numa nova e atonal realidade, encontrar a possibilidade de ajustar aos demais. Um campo de canal é um outro referencial e por onde se exemplifica, senão entre portais e por comunicar ao Agora um olhar. No silenciar em que horas voam e o coração se une ao que é merecedor pelo que assume viver sem a dor da ilusão. * O que aqui há senão o tempo que vai embora ( *)
O que vem é experiência da Vontade Maior e nesta há um Deus, não registrado nem recriado por homens e suas lógicas, mas a energia emissora de todas as compreensões e infinita bondade, onde cada momento esperado é a verdade de pulsar em gratidão pela oportunidade de crescer. A unidade que Eu Sou espelhada na plena Unidade que Tudo É. Haverá paz por garimpar a claridade deste dourado caminho e permanecer com a fé e a criatividade. Cada novo momento um espaço e um sentimento.
Que haja encontros entre os que já estão em novo discernimento, apoiando o que é preciso numa principal coluna de luz e verdade.Tudo que começa é luz e aprendamos a ser luz a cada começo. Namasté. Saudando antepassados e abençoando o Agora. A Unidade ancora.
Eu Sou a energia plena em gratidão a Unidade.
A partícula de luz que me trouxe a este plano é o Deus em meus dias potencializando a fé e a observar que só existo porque vim para ser meu próprio sol interior. Vivo e sou grata a esse Deus de eterno Amor.
quarta-feira, 1 de novembro de 2017
Arte, Agora
A luz como linguagem
Belíssima e importante energia esteve presente entre muitos canais que transformaram suas especiais comunicações através da arte, melhor dizendo ... a inspiração entre a linguagem que canalizam para a arte, por cores reconhecidas e outras totalmente impossibilitadas de traduzir para a dimensão menor.
Quantos já se comunicaram com campos holográficos e trouxeram da luz as suas habilidades e dons que trabalham em sintonia com cores e fluxos energéticos, autocura e sintonias refinadas cristalinas. Assim como a artista Bárbara, entre tantos outros sensoriais de arte e luz nos brindaram especiais encontros em suas obras magníficas.
* Símbolos e códigos são antigos e geométricos criados em cada alquimia específica e foram representados em geometria sagrada e metafísica, inclusive por artistas new age até o presente momento, numa forma de estudar a luz em gratidão. Preservado a arte como trabalho de arte e os códigos como algo individualmente trabalhado a cada Ser, pelo alto em hierarquia da luz. Até que seja dado novas instruções adequadas a esta etapa de reconhecimento e novas estruturas, técnicas físicas são exercícios materiais e aberturas para que haja conectividade astral e aos níveis de cada estudante.
O Simbolismo Ayyavazhi (Tamil: அய்யாவழி: "Caminho do pai") é constituídos por símbolos sagrados que representam o Ayyavazhi, que surgiu na Índia em meados do século XIX. Embora o Akilam (a escritura sagrada do Ayyavazhi) não faça referência a qualquer símbolo diretamente, existem alguns símbolos que são usados para representar em prática de forma gradual. Entre estes, o Lotus com Namam, que é a síntese simbólica de Akilam, é o mais comumente utilizado e aceito símbolo Ayyavazhi. O Ayyavazhi é centrado na vida e preceitos de Ayya Vaikundar; suas ideias e se baseiam na filosofia dos textos sagrados Asanam, que significa "lugar". Por detrás desta Asanam, é instalado um espelho para refletir o adorador, para ilustrar o princípio de que "Deus está dentro de você. A flor da vida, a flor de lotus.
Um Sonar * canal de energia sensorial expandida, com conhecimentos holísticos e de geometria sagrada poderá ser observador e ajudante de ensinos por técnicas da psicopedagogia das cores para desenvolver um canal, mas não há como tornar outro ser um canal. Isto exige a vontade superior deste ser e as completudes da jornada da vida, tanto física e alimentar, quanto psíquica e fundamental aos seus caminhos, igualmente abertos a outros ensinamentos que estão para chegar e corrigir o que até então ainda estamos engatinhando, verdadeiramente garimpos da alma.
O código da luz é teu, o nome na luz é teu, a arte é tua e a vontade superior emerge de teu coração. A forma de trazer isto da Luz maior para tua própria luz é a combinação de expansão da chama trína e disciplina físico sensorial, Co Criado em energia pura deste caminho escolhido em vontade Superior, adaptando seu canal à luz. Não poderá jamais ser adaptado, comprado ou emprestado, aí a consciência é verdadeira. Porém são agora em arte e tecnologias que trazem uma linguagem de prontidão e isto é possível na palma de tua mão. Sua obra, seu Mestre. Encontre seus vetoriais com as cores que estão vibrando dentro de ti a cada momento. Assine sua linha de tempo com as especiais vibrações e ancorando a energia conhecerá a sintonia que fala direto ao teu coração. E tudo começou com a linguagem da arte. Nela há muito que aprender! O código é teu. Tua obra, teu Mestre.
Assim existem tantos especiais campos da comunicação interior, ativa conforme as necessidades de cada canal e projetor. Agora surge com o campo Sonar uma linguagem mostrada também nos crops circles e por conta disto foi denominado pelo Sonar em linguagem auditiva os espaços que correspondem a linhas e círculos com o nome atual de * propulsores.
Creio que ao experimentar novas obras, traços, telas e linguagens exclusivas da luz, cada canal ...precisamente se são Sensores e Sonares podem receber a codificação, primeiramente de forma a expandir a audição e todo sensorial e pela arte captar trechos dessa melodia cósmica a que estamos vivenciando em potencial.
O vetor a partir de um Vórtice determina qual será a captura destes campos e um outro olhar interno, em forma de esfera ligada ao cérebro intercepta outros novos conectores até que a tela frontal holográfica possa então codificar os pontos sensoriais que estarão ativos, creio que isto dependerá muito da jornada deste antigo canal, agora Sonar e com um campo físico à serviço desta sutil e diferenciada luz.
Campos densos teriam um colapso de tempo por se tratar de um flash atemporal, a preparação psicofísica e energética é uma escola de calendários disciplinados em sentir antes de pensar. Se pensar já perdeu o flash.
Entretanto, cabe a cada um a sua obra, sem que haja regras definidas em razão de voltar a dogmas das antigas dimensões, O preceptor * nome dado ao que ensina, é que escolhe o Sonar e então ativa suas conexões para que tenham alguma experiência extra sensorial e magnificamente nova.
O momento pode ter ocorrido noutro campo e com outros canais, mas como Sonar a experiência é diferente e ocorre nestas dimensões mais soltas em relação as anteriores.
Algumas obras de artes e vetores já conversavam a respeito e podem ser os escolhidos nas dimensões em que se deram em contato. Mas a informação é que há no Agora este potencial e todos podem perceber em seus nomes na luz, suas especiais aberturas e energias, outros chakras continuamente ativos e emitindo sinais.
Exemplos de canais anteriores e suas artes... entendendo que não se pode avaliar o potencial total nem mesmo ser foco de valores meramente financeiros, por se tratar de algo direto com as células de cada ser e só este tem a autorização de ativar os vórtices, é doação pura ao encontro e uma especial forma de saber que está na própria autocura, potencial e autoprogramada por sua Fonte. De qualquer outra forma é uma bela obra de energia que está produzindo uma sensação diferenciada, mas totalmente individualizada.
Importante selecionar o material que compõe o aprendizado, a obra e seus custos operacionais, do que ela contém em ativação interior no próprio canal e não no quadro ou símbolo... então extraído para análises do caminho.
O campo terapêutico poderá direcionar e conduzir por bagagem, mas é a arte o mecanismo próprio de sua interatividade com a Essência. Os preceptores vão trabalhar direto com o Sonar e a partir deles serão professores de outras energias até que tomem pela arte a real e autêntica ligação e ativação autoequilibrada. Ligação direta com a matriz desse potencial DNA.
Labels:
metafísica,
sensoriais,
símbolos,
Terapias de Sentidos,
vetoriais
Mundo dimensional
Se existe mestria ...para mim está na arte junto a natureza.
Se há arte...está para meu sentir na beleza de aprender. Se há aprendizado em
meu universo e estou em conexão livre e dimensional com o coração onde vive a
Estrutura e a Fonte triádica para elevar cada momento, cada respiração e diante
de um sentir sobre todas as coisas possíveis. Se há tanto sentir e não cabe num
só lugar a Arte se ocupa de curar e manifestar a gratidão de viver. Aqui estar
em minha própria estrutura e experiência. A vida dimensional em elevados níveis
e saudáveis momentos do Agora é meu plano Divino. Assim, certo está meu Caminho
em luz e nele a dimensão pulsa com a Fonte . Esta que é meu campo e minha
consciência intra e extra. Não há outro sentir senão o Agora. Minha casa é um lar,
um princípio existencial onde a morada é fraterna e portanto holística luz
Atelier Stellar entre Mestres que me inspiram em borboletas e asas
dimensionais, folhas e florzinhas existenciais, frutos imaginários e doces que
abrem os portais com leveza e claridade...o corpo extrafísico e o melhor de
meus sinais. Ainda que a vida terrena confisque dados, o jogo transcende o que
é visto pelos seres tridimensionais...quão limitados são os desejos verbais.
Já
se nota o que a Alma escolhia em pequenos passos atemporais e o que nutre está
no infinito instante que o campo fractal resolve doar, para um dia em outras
fractais adentrar ou juntar e, certamente só a mente física está a separar.
Pois tudo num Todo é algo puro e exemplar. O mundo que se toma consciente processo
é algo mais desperto e clara ciência de que não é o mundo declarado em
periódicos e digitais da comunicação. Meu mundo não está na medida dos outros
mundos. Porém alguns sonhos e realidades mesclam num canto de muitas vogais e
melodias para experienciar o que estou aprendendo por canal e Sonar.Este
momento está noutra linha de completude ainda na matéria e a outra maior etérea
fonte sabe buscar. Transmigrado está, olhar observador, propulsor do Amor que
está pronto a chegar.
Tão dentro e desperto abre a arte de Ser. Eu Sou e meu
caminho Stellar cocriado em luz reconhece o aprendiz e o Mestre numa Unidade. A
real fraternidade é cada Vontade na Luz, percepção do Sentir Energia que agrega
força_parceria de Alma e infinita bênção, nomeamos os passos a exemplificar. Há
luz e geometrias manifestando cada Vetor, Vortex, sinal e o sentir o saber em
dourada luz, seus portais coloridos, tela dos sentidos, DNA autocura. Amar
viver!
Sol Lessa
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Masters em Unidade
Conectando luz e ampliando para estruturas naturais interligadas com a sabedoria Cósmica, Consciência planetária e Vibrações em Luz. Assim o campo de energia prospera e notifica a cada ser, diante de imensas energias de vibrações puras, translúcidas, por conexões que seguem as linguagens com o coração tranquilo em forma de pulsações vibrantes e acolhimento da Alma.
Ao terminar a transmigração e ouvir as amplitudes Divinas, imensos jardins de natureza relevante aos sentimentos, e encontro vibrante com os maiores equilíbrios e sustentos vibracionais, abrem em sincronismo e privacidade de cada encontro pessoal ao que é fundamental saber sentir, escolher as metas de fundamentados suportes vibracionais.
Ao buscador da Novíssima Energia em comparação aos campos de estudos e
vibrações, descortinam os primeiros passos após ciclo finalizado com
êxito e transparências da persistência com a luz, rumo ao que melhor
entender os chamados de missões e compromissos.
Ao meio um outro exemplo de natureza e ao garimpo uma escolha entre milhares de vibrações do incondicional passo para um encontro com a Alma.
Assim em meio aos caminhos tão transformados uma outra condição de paz está ligada a expansão relacionada a um tesouro inquestionável de saúde e prosperidade. Cada ampla e renovável ação diária é bênção que se alinha entre o Tao e os organizadores internos de sensibilidade e respeito.
Cada vez que acionamos um pronto entrelaçamento de energia para o melhor tempo e apreciação da experiência, uma nova passagem entre linguagem e energia são providenciais.
Assim que cada Ser estabelece um especial desenvolvimento sobre a matéria, tudo que ali vibra e naturalmente se alinha e manifesta sua Essência, tende a gerar bem estar e camadas interdependêntes do que é funcional e em qualidade, organiza a resposta e mantém aceso o painel do observador com a Luz que influencia em proteção, brilho e discernimento existencial.
Que os Masters em Unidade brindem o entrelaçamento de suas energias em potencial irradiando ainda mais amor incondicional e a proposta maior seja a Divida Geometria da Vida em Sagrada Luz. Namasté.
FLOWLINE
Ao meio um outro exemplo de natureza e ao garimpo uma escolha entre milhares de vibrações do incondicional passo para um encontro com a Alma.
Assim em meio aos caminhos tão transformados uma outra condição de paz está ligada a expansão relacionada a um tesouro inquestionável de saúde e prosperidade. Cada ampla e renovável ação diária é bênção que se alinha entre o Tao e os organizadores internos de sensibilidade e respeito.
Cada vez que acionamos um pronto entrelaçamento de energia para o melhor tempo e apreciação da experiência, uma nova passagem entre linguagem e energia são providenciais.
Assim que cada Ser estabelece um especial desenvolvimento sobre a matéria, tudo que ali vibra e naturalmente se alinha e manifesta sua Essência, tende a gerar bem estar e camadas interdependêntes do que é funcional e em qualidade, organiza a resposta e mantém aceso o painel do observador com a Luz que influencia em proteção, brilho e discernimento existencial.
Que os Masters em Unidade brindem o entrelaçamento de suas energias em potencial irradiando ainda mais amor incondicional e a proposta maior seja a Divida Geometria da Vida em Sagrada Luz. Namasté.
FLOWLINE
sexta-feira, 7 de julho de 2017
domingo, 30 de abril de 2017
Cada Ser um vórtice de Paz
Comunicações pelo mundo em redundantes propostas de quantidades e poder de destruir ou interferir, ampliando catástrofes.
Já dizia meu avô sobre o poder do homem interferir tanto a ponto da Terra enquanto nave coletiva entre gregos e troianos ou quaisquer raças que nela habitem, precisarem unir forças especiais e além da matéria a fim de uma tentativa de voltar a Terra ao eixo, onde mares e outros inteligentes e realmente poderosas forças da natureza dão uma só e conclusiva "ordem " a tudo, pois com estes reais fenômenos e potenciais não há como retrucar. Enquanto todo o mundo se prende aos acontecimentos físicos, esquecem que há muito mais nos corredores transformadores da energia, além da energia destrutiva.
Poder real mesmo seria se o homem de qualquer raça ou religião pudesse CONSTRUIR O AMOR, CONSTRUIR E DAR FORMA E FORÇA A UMA VIDA HUMANA.
Poder absoluto nenhum fator até então apresentado como inteligente ou amplamente forte em ataques e defesas encontram-se no pleno domínio do centro e da Divina Obra que a tudo ancora para que a lição seja conduzida em elevação. A retirada dos véus e máscaras de cada energia relevando a forma que veio participar de uma vida. Incluindo vida na própria vida, incluindo amor no próprio amor, alimentando a natureza com a própria capacidade de naturalmente permitir sonhos e esperanças de qualidade de vida.
Estivemos lutando em cada célula do corpo e em cada minuto do dia e noite, para não sentirmos dor ou adoecermos, estivemos entre pesquisas científicas para curar e para planear as descobertas inteligentes e transformadoras do ser humano, num potencial criativo e inovador...humano.
E assim cada vida que se colocou em pura gratidão ao Universo maior trazendo uma contribuição de seu entendimento, uma noção elevada de condutas por igualdade e comunicação expressiva da melhor interatividade de energias, compreensão, foco, vitalidade e nisto doando seus dias e noites em trabalho e honra a tudo que dignifica a alma. Sendo muito mais que isto notadamente escrita entre trilhões de livros e lançadas as emoções em fundamentos especiais, entre tantas bibliotecas e obras de arte para dar a vida uma especial qualidade e memória.
E vem então "meia dúzia de contraposições" expressar publicamente que a hora chegou e tudo precisa acabar conforme o que o humor está em ação. Muito bem ... Sistemas vão dominar que planeta, caso não haja condições de qualidade de vida a quem sobrar para nele viver e sequer alimentos puros a fim de dar contribuição ao corpo para ter forças e poder contra os outros que igualmente já não terão o que combater... é uma redundância que não atende a meu espírito.
Sincera e positivamente há tanto que aprender sobre o melhor a se fazer ou ter, especialmente para que dar créditos ao que nos apresentam se tudo é movimento de matéria e finanças para novamente termos outra lógica, pois todo campo de ação tem reação e desta vez, cada ser humano carrega em si suas Fontes e é onde a luz realmente atua. Não há apenas o corpo e a mão que opera em contramão dos desejos da energia pacífica, há uma luz que está sob um total foco em cada movimento e está sob uma dimensão onde tais fatos descontrolam por si mesmos uma vez que apenas presos à matéria, apenas com ela estão a gritar frustrações e mecanismos de negativos fatos. Cada fato não vive sozinho em razão de estar limitado ao que representa, podendo afetar em direção ao que empreende e descontinuar pela falta de outra proposta maior, uma vez que a continuidade de uma vida não está na matéria * exclusivamente) Na forma energia também há espaços para frequências e na solução imediata de todos os conflitos, seria perceber que sem o oponente não existe sobre o que triunfar.
Então o equilíbrio entre pedir e conceder, dar e receber, aprender e ensinar e seriamente amar e viver podem causar uma profunda reforma material e substancial a pessoas e fatos, onde a alma elabora com o campo da criatividade e auxílio correto contábil.
Se a fome do mundo é armamento, então que plantem sementes de ferro e aço, pra ver se nasce no solo destruído pelo poder uma só semente de alimento que o mantenha vivo.
E no entanto o que mais me permite dizer sobre o que sequer conheço entre meu ser apolítico e holista, passa pelo crivo de um planeta abençoado e iluminado por outros que por favor tenham consciência cósmica e elevem as vibrações planetárias a ponto de não mais precisarmos escolher representantes para algo tão claro e direto a se fazer para um planeta prosperar, o trabalho que passa a faltar a cada ser humano, o dinheiro e onde ele é gasto indevidamente, o estudo que norteia a alma e possibilita a criatividade em todos os campos de transformação para melhor, a Natureza que pede por paz em socorro ao que ainda resta da humanidade, palavra complexa de se explicar.
Se há o nascer e se há o morrer, entremeio há uma causa maior e melhor apreciada chamada vida e é preciso dar a ela a forma extra humana, para sair da letargia estranha humana, abrindo um por menor esteio que garanta a liberdade de se continuar por bênçãos e amor.
Deixar algo por letras a fim que no espaço energético futuro haja uma semente em cores que vibrem o que eu tentei, o que a minha matéria vibrou e honrou e o que a minha energia expressou em tão pequena simplicidade mostrou ser e assim melhor vir a ser. O Eu Sou é mais que espiritual viver, sequer pode ser explicado e cada ser precisa deixar suas cores na história.
E talvez leveza de estar nestes tempos sem as correntes vibracionais dos que seguem matéria por matéria, alivia o ser em um grande futuro para humanos que respeitem este planeta que é vivo, que possui outras formas vivas capazes de não fabricar nenhum objeto, bastando o próprio conteúdo alquímico em capacidade de construir ou de colocar fim a todos os diferentes conflitos humanos, por não dependerem de nossa aprovação e ainda serem capazes de transformar tudo em natureza sem a interferência dos seres humanos. Os elementais não precisam desta aprovação, apenas um dos exemplos visíveis. Como pode um ser humano dar a outro a representação de sua obra e ainda sair convencido que é parte de um sistema lógico, realmente nunca li em qualquer dicionário ou instrução de sabedoria oriental ou ocidental.
Quando estamos em coletivo, cada vórtice tem uma obra própria e permitir que outra seja vista como parte de um todo em relação a vibração de cada vórtice, uma luz está em movimento constante e as bênçãos destes sentimentos e ações somam para um estado de alma positiva e transformadora do todo. Aprendemos o suficiente para conhecermos sobre a energia que nos foi dada ao nascer, ao contribuir ao meio, acima de tudo a gratidão de poder ser vivo e pulsar a energia cósmica por meio deste vórtice em benevolência e paz.
Construir e elevar o que os vórtices negativos tentam inverter, o planeta como Nova Terra em energia Dourada está retirando as vendas dos que estavam negando suas próprias vidas, e estes tentam colocar ainda por vícios os medos e as regras como se não houvesse outra coisa a se seguir ou pensar, sentir ou elaborar diante de uma força iluminada e tão perfeita chamada Deus, sem as letras do nome e com o invisível e verdadeiro estrondo de sua Magnitude Divina. Quem somos afinal, senão seres que dependem desta energia Maior até para respiração e movimento sobre a espera da rotatividade planetária diante de um Sol Maior e de uma galáxia com suas energias programadas para que trabalhem todos em sintonia e regência do imprevisível e fundamentos de um dia de luz, ao amanhecer, ao anoitecer, ao que tudo de mais belo, elegante, compassivo e instante.
Que haja uma sintonia entre os construtores desta paz e luz a ponto de assegurar um sopro Divino para com todos os corações humanos. Tomara todas as raças e todos em sua forma de ser estejam abertos a participar de uma só lembrança em prosperidade e Eterna bondade e generosidade. Cabendo ao que nos inunda segundo a segundo, uma outra maneira de nos aperfeiçoarmos em todo ensinamento transcendente e interativo com a Luz.
A minha doação é elevada ao Cristo, ao Amor e a vida que é Eterna em energia, dela fazendo parte somente em afirmações e alegrias que conduzem a vida por um eixo de paz, onde só vejo construtor que ensina e o aprendiz que sou, elaborando o campo das sementes de luz. Qualquer outra idéia ou suposta verdade não atende a meu âmago, pois real ou não, falso ou verdadeiro os estados da matéria que são colocado a vistas de todos, este não é meu relato pulsante da existência e de suas fórmulas não corrompidas pelo signo das sombras.
Cada um deve achar suas cores e sua luz em poder doar o melhor e ancorar toda esperança e gratidão ao planeta que acolhe e até esgota toda a vontade de nos tornarmos seres conscientes de nós mesmos.
Que a paz seja uma fronteira de recursos cabíveis e aperfeiçoada na alegria de ver cada outro ser em plena luz, espelhados em uma Mônada que mantém a salvo todos que desejam viver serenamente e em felicidade, harmonia e gratidão.
F L O W L I N E
A luz silenciosa
E chega a hora da nova caminhada, olhando o que os pensamentos tiveram a chance de colocar em evidência, também o s sentidos de um buscador possuem o tempo de transferência para outros setores da vida. É por isso que a maioria das pessoas sabe intuitivamente que a mente Divina é real e onipotente. "Porém, por causa dessa espantosa conectividade onde ninguém sabe a respeito da Luz, exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração. Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou conceitos; pode apenas ser vivenciada "
O PENSAR É TAMBÉM UM VÍCIO E O EGO SUBTRAI OLHARES DE DIREÇÕES INOVADORAS. O SENTIR É UM ILUMINADO SEGREDO QUE POR VEZES CONTAMOS BAIXINHO PRA ALMA. ELEVAR AMBOS REQUER TRANSPARENTE CONCEITO DE ABRIR A JANELA DA EXISTÊNCIA PARA QUE A LUZ REFAÇA A VISÃO E COMEÇA DISPOR OUTRAS IDÉIAS ENQUANTO HOUVER INSPIRAÇÃO E SOPROS.
Passando pelas estradas sociais e científicas ou
aguardando sinais de obra duradoura dos que sabem sobre o amanhecer
d'Alma.
Há tempos de elegante paisagem em cores importantes ao coração e há inigualáveis curas entre as esferas que brilham em tríades e plataformas dimensionais. Há o que garimpar quando um ausente campo de vibrações também mostra a pura característica daquilo que pode ser desligado em serventia.
Há tempos de elegante paisagem em cores importantes ao coração e há inigualáveis curas entre as esferas que brilham em tríades e plataformas dimensionais. Há o que garimpar quando um ausente campo de vibrações também mostra a pura característica daquilo que pode ser desligado em serventia.
Quando a doença passou a ser lucrativa para muitos, o mundo ficou mais
doente e contaminou-se pelo descaso. Ainda que fabriquem tantos
remédios materiais e incomparáveis tecnologicamente, só uma gota
pertence ao Espírito de Luz.
A forma nobre de avançar entre as migalhas
que alimentam a jornada está adiante dela quando o que temos a
ganhar é significativo para distribuir entre os alimentos de boa e
qualificada energia. Transpassando a matéria seriamente teremos tanto mais
para aprender, dado o vício de acharmos que toda solução está no que
vemos a nossa verdade limitada.
Quando houver mais dinâmica entre
sociedade e valores que por natural importância possa abordar cada vivo
ser empreendedor de energias e equilíbrio, por meios e boas orientações
encontrarem a cura para a ganância e a prepotência, então as cores da
alegria entre sonoros sentidos vão falar mais da compaixão e da
caridade, não pela palavra em si... mas pelo que existe entre as
avenidas dos corações envolvidos em gratidão.
Vida que nasce em cada
respiração, possa adentrar a essencial energia do planeta e banhar as
pessoas com a sabedoria, com a liberdade, com as especiais manifestações
em doação e reciprocidade de energias construtivas. A um mundo onde
toda a semente seja produtiva e benfeitora, espalhando entre natureza e
fluxo toda a brilhante mensagem de dias acolhedores e posturas
transparentes de quem assume as responsabilidades desde o nascimento
até a longevidade. Quanto mais nos aproximamos de nossa perfeita
natureza cósmica, mais estamos distantes do tal "tudo" que nos cerca ...
por vezes essa total engrenagem das frustrações em não ver em cada SER a
sua obra criativa. Quantos méritos teremos em cada lição que
adentra a mais ampla gama de aprendizados por um caminho melhor e lícito
nas estradas a viver... quantos?
* S L silence.
Oitava dimensão
"...Ninguém sabe a respeito da Luz,
exceto o que cada pessoa sente nos recessos silenciosos de seu coração.
Essa consciência não pode ser identificada ou descrita com palavras ou
conceitos; pode apenas ser vivenciada.
...Quando
vemos uma cor, estamos vendo uma freqüência que vibra a milhões de
hertz (Hz). Como ouvimos o som e vemos a cor, e a ciência mediu com
exatidão o número de pulsações por segundo que cria essas coisas, temos a
capacidade de imaginar dimensões muito elevadas dobrando as oitavas,
muito embora raramente as percebamos com nossos sentidos.
A Luz simplesmente emana energia de forma que cada ser possa experimentar a vida...Quanto mais você cria sua a vida com uma simples técnica de manifestação, mais aprenderá sobre o poder de sua mente e experimentará a magia de Deus. É possível criar, literalmente, quase tudo. A Mente Divina não auxilia você a menos que você peça.
A Luz simplesmente emana energia de forma que cada ser possa experimentar a vida...Quanto mais você cria sua a vida com uma simples técnica de manifestação, mais aprenderá sobre o poder de sua mente e experimentará a magia de Deus. É possível criar, literalmente, quase tudo. A Mente Divina não auxilia você a menos que você peça.
Uma luz muito maior
O complemento deste espaço de vida, onde escrevo sobre o que aprendo.
Aprendo com um ser de luz que é muito maior que meus ensinamentos em terapias ou pelo que já pude perceber nos anos do meio século vivido, onde o tesouro é um alguém tão mais profundo e alegre, ressaltando as emoções que eu mesma poderia assinar, mas jamais poderia escrever tão integrada a uma ressonante energia de qualidade, paz e sabedoria como a de minha neta.
Aqui está o prefácio de um livro ainda por continuar em cada etapa de vida.
Na gratidão de uma Luz maior onde inspiro cada novo passo e em sintonia com o Cosmos e a sabedoria Divina, reconheço que aprender é dar oportunidade a expressão do Ser Sagrado, do Amor Divino na vida e no olhar de quem chega E quem chega é inovador e especialmente multiplicador do Amor incondicional e das especiais energias que estão em uma Nova Terra.
Saudações aos elementais, a natureza, a Divina Obra e a importantes formas de sermos descendentes e acolhermos descendentes numa contínua gratidão a Deus.
Me inspiro na bela vida com amor!
☆☆ NINA ☆☆ .`•.¸.• ☆°•.¸ ☆.
☆☆ NINA ☆☆ .`•.¸.• ☆°•.¸ ☆.
DEUS DE INFINITA BONDADE:
- Que eu seja banhada pela luz primordial
- Que eu esteja unida com a sabedoria Terra
- Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
- Que eu tenha percepção das energias sutis
- Que eu seja um espelho da força do amor
- Que eu limpe as nuvens de minha visão
- Que eu saiba o que é preciso saber
- Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
- Que eu enxergue através da perspectiva superior
- Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
- Que eu possa sempre manter a tolerância
- Que eu exerça o significado real do amor
- Que eu possa aceitar e usar minha própria força
- Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
- Que eu mantenha sempre a calma interior
- Que eu respeite o livre arbítrio do outro
- Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
- Que eu irradie luz através da própria força criadora
- Que assim seja e assim será! Sempre!
namasté
domingo, 23 de abril de 2017
A escolha e a direção
Auto acolhimento, corpo e alma em valores estruturais do Universo
Cada começo requer um novo espaço pra Alma poder movimentar algo em relação ao que pode suportar entre as diferentes etapas, fases e complexidades. E nisto é fundamental trazer a prática das terapias.
Ser um canal em aberturas é uma infinita postura em mescla com o inspirador fato da gratidão.
Ser alguém que pulsa entre anseios de uma forma ou outra a trabalhar o astral, a mente, ainda poder agradecer também pelo corpo que embora tenha suas falhas consegue atuar de maneira a driblar aos desafios. Ao transpor os paradigmas, ao afastar todas as impossibilidades já que não se pode conflitar consigo mesmo e sair ganhando. A forma pessoal de lidar com o cotidiano, liberando as múltiplas síndromes e frustrações abre um foco extraordinário para romper as barreiras e aportar uma dimensão de valor muito belo para a existência. Uma vez que o mistério de aprender e contribuir podem transformar tudo que se aprende e muito mais o que se doa para uma realidade, qual empreenda amor e criatividade.
Daria pra escrever um drama interativo com a dor e com as faltas externas. Estas que liberam ainda mais pressões para que se desista de uma caminhada tão extensa e diferenciada, mas quando se cruzam portais e as simbologias estão na escultura da alma é supostamente inconcebível deixar de se observar estas codificações. Sendo assim, para então poder ajustar-se ao que ela propõe é preciso renovar a cada instante e saber pertencer ao maior dos códigos que é a vida por ela mesma, abrindo o coração ao esteio da esperança e libertando as fronteiras dimensionais.
Tanto mais pode ser como um nada a ser feito, nada a ser dito, nada é substituído por uma pequena partida, um deixar pra lá o que não se constitui, um sei lá do que era pra ser e não foi. nada dá resultado! O nada é portanto. o lugar não visível em que podemos até nos esconder enquanto não aprendemos tudo. Enquanto inseguros pelo desfecho ali nascente, vamos emprestando forças especiais.
Existencialmente pode-se aprender com as coisas que chegam a cada momento, fazendo um campo melhor visualizado pelo coração e pelos sentidos, especialmente a quem é sensível, sensitivo, canal e mediador de dimensões e astrais, dia em fatos, noites em atualizações de energias, fins e meios de cada semana para poder ganhar um tempo extra de comunicação em sinal da paz interior, do alento entre as fontes dimensionais, ainda por transpor as possibilidades que possam então surgir se a vida apresentar outras fases de saúde, de situações inovadoras, uma arte a elaborar e os mais estranhos fatos da história pessoal.Tão altamente pessoal e tão comum, mesmo diferente entre etapas da caminhada em que se pode crer nas soluções por meio de novos conceitos e maior vitalidade, precisão de qualidade de vida.
As terapias holísticas trouxeram um acompanhamento de bases próximas e diversificação de pontos de vista sobre o melhor ponto a fixar em cada dia, seja pessoal ou virtual há um mundo lá fora entre possibilidades inquietantes de se ter discernimento. E fundamental para ser leve e que haja profunda paz, dicas alternativas e fundamentadas na percepção podem vir a melhorar e auxiliam muito o Ser com apurada clareza da própria existência. Mas não é a mente lógica que traz este centramento e sim a força da Fonte em realinhamento e fortalecimento do Eu superior numa abordagem elaborada com um conjunto de posturas elevadas.
Por psicopedagogia das cores pode-se buscar entender mais sobre a Luz que traduz os comportamentos e sensibilidades que influenciam na descoberta do equilíbrio, no humor vivificado na gratidão do olhar instrutor sobre os semitons. A magia das combinações entre o que toca a alma e o que ela vibra em resposta sensorial. As terapias em conjunto harmonioso atuam como uma ponte para importante entendimento pessoal. Entre as portas conscientes de cada dia, nos mais diversos papéis responsáveis que se pode assumir diante da maturidade e da busca pessoal, onde não é transferível o sentir de cada dia vivido, mas é transmitido em sentimentos e flutuações de uma jornada meditativa.
Cada fase de Reiki andentrando outras fazes e possibilitando o encontro com as próprias energias e capacitando por mais novas atualizações de oitavas, aprendendo que cada elaborar propostas e técnicas é preciso tempo e pode estar entre causas que se misturam entre as didáticas, então a psicopedagogia holística, a arteterapia, o encontro com a livre expressão das mandalas e a especial vivência por tríades Integrativas. gerenciadas nos últimos anos em pensamento sistêmico. puderam auxiliar imensamente este aprendizado. Fundamentando assim, os conceitos múltiplos obtidos com o Sensor que é uma mandala resultante em sistematizações aplicadas a energias, conhecimento, consciência e transformação ... nestes focos de bons instrumentos equilibrados por novos chakras.
Cumprindo as novas pesquisas pelos métodos de radiestesia e quântica, ajudando muito ao canal para compreender tantas vertentes que nascem em suas buscas e a diferente etapa do quando é necessário e quando é hora, de deixar ir tantos meios e trabalhar na Unidade do amor incondicional, uma vez compreendido que nada mais retorna, outros ambientes e situações posicionam a afetividade, o seguir diante da Alma.
Criar a Esperança entre as folhas aromáticas da vida, respirar a vida. Nestes tons as folhas verdes vão sendo consumidas pelas horas e nelas estão todas as respirações e aspirações por um mundo melhor, transformando as impossibilidades, realçando a criatividade e apurando os sentidos para guardar energia que baste a todas as transformações necessárias.
Era pra ser apenas cada cotidiano e uma estrutura formal de ser humano e socialmente ativo, entretanto o estado de não pertencer a esta estatística e sim a um outro campo de percepções e partilhas com o Universo, onde os encontros com a verdade e as condições necessárias para uma dança de cores, uma dança sensorial sagrada da espiritualidade e outros atributos em que só entende bem quem os persegue e identifica-se com a magistral força cósmica.
Os lastros de um outro corporal estado de viver pela energia em boa atividade, um outro qualquer sorriso que traga a liberação das afetividades escolhidas pelo bem querer, ainda por acrescentar outros tantos especiais motivos de colher em cada empreendimento uma abertura consciente de que há sempre algo por agradecer, cada dia, cada alimento, cada passo em posição a melhorar a saúde, outros momentos de gratidão aos elementais, aos animais, ao planeta como uma dádiva de haver tanto céu e mar, águas e terras que fortalecem nosso alimento material e por aí navegar por lugares onde nunca coloquei os pés nem senti a temperatura, mas que o design das emoções me permite adentrar com uma especial fonte de pesquisas e nela posso estabelecer o melhor em mim, um neural conforto por saber outro caminho lindo neste mundo, haver.
Se bem puder estarei entre estes novos passos e por querer e merecer estar, tanto em corpo quanto em profundo astral, caminho pertencente a este planeta Terra. Sendo feminina e energeticamente reconhecendo o amor como partilha Divina da sagrada Kundalini em suas manifestações de prazer e construção do essencial em cada Ser. Influenciando as etapas que podem ser melhoradas e saindo dos campos das ilusões. aprendendo melhor uma e outra especial técnica alternativa, empreendendo em estados de energias e sempre em prática os aprendizados convertidos em boas vibrações, entrando de toda sorte e bênção numa energia conciliadora dos caminhos que também não foram concluídos, dos seres que puderam compreender por doação e compaixão algo especial, seja o tempo, a matéria, o olhar e a paciente energia da luz maior. Seja a coragem do sim e do não, podendo ir além em boa continuidade de perseverar para produzir esteios a outros mais que disto sabem e sentem, vibram e precisam de acolhimento também.
Estes passos são todos apontados a uma luz que brinda ao som, ao melhor som que não nos deixa em solidão nem em afrontamentos emocionais, quando podemos aprender a trocar as palavras e os caminhos podem ser compostos de leques abertos entre opções e oportunidades de melhor compreender em gratitude ao ouvir e falar, escrever e meditar, caminhar e perceber o sol sob a pele, gotículas de água e o aroma da chuva, dos tempos e templos criativos que visitam os canais pra desenvolver r mais sobre a plena estrutura da centelha Divina. Desde o momento terreno até a luz do despertar e as pontes cristalinas, naturais, detalhes diferentes um do outro.
A forma que a vida nos permite por sobreviver entre pequenos afazeres, entre as soluções programáveis em curto e médio prazos, não sendo apenas um amontoado de tempo e de questionamento mental e ajustando a luz do sol, a intuição das estrelas, meditar em vital identificação com o compromisso desta vida.
O universo das cores e das emoções podem alterar tanto em nosso metabolismo, psiquismo, em nossa forma de contentar o espírito que ainda não compreende tanto sobre inúmeras manifestações em que é submetido para dar continuidade à existência. Portanto, valores não materiais somente e mais que isso jamais isoladamente, a não ser na observação contínua de que é preciso conhecer melhor a si mesmo entre o que se consegue e não se pode mais contribuir ao que não mais fazemos parte. Lá se vão dimensões...
Esta é uma das partes deste momento mágico de saber o diferente movimento que a vida proporciona, até é atrelado a toda fé e paciente estrutura quântica que reconcilia e cura entre retransmissões naturais de energia quando entramos em sintonia com a Unidade, o Creador, a Fonte, o Amor natural e por missões ou expectativas interiores e espirituais em sincronicidades, alegrias e prosperidade.
Mesmo tantos laços e contraposições em voltas aos desafios materiais, mesmo as inúmeras em parceira das visões de uma vida melhor por meio do autoconhecimento holístico auto habilitação da energia curativa.
Nasce o fluxo das horas em que passo comigo mesma a centrar novos etéricos instantes e perseverando em saber como funciona a cura, o som em lições constantes, mostrando-me que um bom som pode ser realmente difícil de ser projetado em perfeição do que ele propõe, sendo bom e frequenciado pode melhor adaptar as forças,
Sendo luz, sendo oportunidade de alegria, sendo também aos que não o compreendem uma alteração muito mal revelada. Creio que ajustar a sensibilidade requer esforços dos quais ainda é preciso preparo e solidariedade, alimentos de uma vital energia onde simples e naturalmente estabelece a paz e a harmonia. Sonho inovador, transcrever símbolos, mensagens, trocar as letras do teclado, aprender por linhas tortas, segurar a onda do mistério de quatro perguntas e uma só identidade a responder com a magia do amor puro.
Entre tudo que expresso e ainda vejo as inúmeras necessidades de aprendizado para equilibrar e acompanhar frutos desta jornada, estão o perdão e a sintonia com o caminho novo sem nome e sem status, a estima e a gratidão ancestral e descendente, em que cada coração está atrelado a esta carruagem de pura frequência e magnífica bênção.
Se tive a sorte ou o desafio de ter vindo numa época de tantas transformações, de acordar a vida como canal e perseverar nas estradas das pesquisas, de cada vez em que pude transparecer minha Alma, nos especiais campos das visitas astrais e viagens incontáveis ao tempo externo do cotidiano comum e muito largamente só pelo interior vislumbrando algo brotar em Essência, a mente analisada para ganhar fluxo e o influxo de seguir por vibrações autênticas em que se pode permitir informações flutuando em dobras de tempo, na clareza própria à existência é um software infinitamente mágico num complementar Agora.
segunda-feira, 17 de abril de 2017
Meditação Integrativa
Meditar entre os momentos diversos numa meditação Integrativa
permitindo
a respiração acompanhar os elementais e extrair de cada
percepção uma luz
pronta em linguagens da alma. Acolher e inspirar
tranquilamente o pulso criativo...
liberar o sensorial para novas
descobertas e treinar as fontes inesgotáveis da beleza da vida.
Um
campo de luz em formação de halo energético com a revelação
em segundos
de segundos de um.entardecer.
Ao que vai brilhar em simples olhar já
agradece o que é permitido viver.
Saudações elementais.
Borboletear em criativa luz e apreciar o foco de um movimento
diante da fusão interior Meditação Integrativa.
Paz e Luz
16 de Abril de 2017
E cada novo dia em meditação Integrativa.
Escolher qual melhor maneira de realizar a potência em si mesmo para então expandir. Conhecendo em cada experiência quem se é de verdade. Cada Ser é uma forma importante de ser em arte que se faz presente e a cada vez mais como parte integrante desse processo o Amar a vida.
Aprender terapia e arte é um caminho de luz.
Aulas e vivências, terapia e arte. Expansão da consciência.
Atelier Stellar email integrativas@gmail.com
Sol Lessa
Atelier Stellar email integrativas@gmail.com
Sol Lessa
Assinar:
Postagens (Atom)