domingo, 3 de outubro de 2021

Quatro em oitavas indo em frente.

 




Tantas histórias em cada movimento da vida. Aprender sempre foi um caminho deslumbrante. A curiosidade em liberdade de escolher cada ação, o controle de si mesmo para saber que o Universo explica melhor com perdas e ganhos. A vida jogando comigo.  Olhando misteriosamente além de algo certo, à luz de um dia, o pensamento beija o tempo de memória que possa registrar formas na luz, num escuro onde nada é o mesmo que antes. E aprender campos que se movem,  escondendo o tempo observado. Antes escuro, depois o toque anuncia o movimento sagrado de uma outra percepção. Nunca é a mesma coisa, nem mesmo um segredo pode se converter além do tempo quando as oitavas florescem, jornadas ao entorno da  vez. O que se pode ver em beleza,  elegante "horse", na mirada das esquinas que alcançam a Alma , cada vez que a maior  procura é o caminho. Elege outra ao terminar o trilho, qual é a melhor opção, a mandala apenas começou. Qual movimento trabalha ângulos que possam abstrair da Alma a força elegante de viver sem  nunca o sentimento morrer.  Escolhas do amplo espectro entre fractais. 

Espero compreender como o "garfo" um campo de escape...e sigo adiante!  As oitavas, entre 4 "mãos" da sorte, encontro da competência com oportunidade. 

O que me chama  a olhar mais que um jogo, além da base e do que as variantes oferecem é quase um mistério por dia. Seria além da vertical espiritualidade e por artes, onde o horizonte retrata um novo sol a cada amanhecer. O que isto mostra entre décadas principia outra energia, o que foi perda, o que foi considerado partida. Há sempre de se obsevar o que juntos harmoniza e o grande erro de esperanças, um grande erro mostra outro sentimento, a espera de um lance " TAO" inocente. Oniciente é o Universo dos Sentidos. Unidade em fractais... me and you?  Somente ao destino da sala aberta, outra vez dançam as formas, vida e morte das fantasias. * Your moooove, your time! 

Sentimentos fortes ampliam pelas noites e toda resposta é convertida em harmonizar, dar consentimento verdadeiro a compaixão ou a cada esforço de obter o sonho em êxito. E com isto aos lados somam base vital de um mundo a quem sobrevive.  Desta vez,  talvez as respostas encontrem a paz. Justamente começo, meio, fim. Saber dizer adeus.