segunda-feira, 19 de julho de 2021

Presente



Cada novo despertar que encontro palavras e histórias de significado para a jirnada compreendo a linguagem entre o que já reconheci e o que também não sei ainda. Quando é viva a expressão incondicional de bem viver pela divina obra que a arte conduz mesmo em linhas digitais. 

Pessoas e lugares que podem transportar energia inovadora, acende a harmonia e reflete ao espírito o total bem querer. De melhores tempos, das boas fontes, estejamos em vital apreciação com Luz. 

Lindas estrelas, se pode contar os brilhos até esquecer números, o infinito aponta gratidão. 





Um espaço interno ou campo de prioridades que trabalha autenticamente o esteio e a luz ligada ao feminino. Um especial acordar para toda existência tanto ao feminino quanto ao masculino. Uma era de muita luz abrangente e redirecionamento ao masculino. Uma obra de autêntica humildade a energia que ambos estejam singularmente exercendo em diferentes propósitos que contraem ações e diretivas de harmonia e sincronicidade a todos os seres viventes. A paz em cardíaco pode bem anunciar a cada instante a gratidão a tudo e ao Todo, basta respirar fundo e novamente pulsar a si mesmo. E claro, aprender que aprendemos a cada respiração se deixamos de lado a densidade, problemas que acreditamos que são eternos ou simples inquietude das energias diante do que nos falta...de fato e de claro reconhecimento. Por vezes mudamos o rumo que parece tudo ajeitar e tendo surpresas sobre novas coisas que desajeitaram com isso. E assim é, cada passo faz desequilibrio a algo, nessa imperfeita manobra é que aprendemos o "flow" ...fluxo que solta e solta mais outros tempos e memórias que trabalham sob pressão a dar desânimo. Cuidar de si mesmo é a arte divinatória mais antiga e acolhe o que imaginamos não saber. Permitir a energia desconhecida abrir seu potencial dói profundamente e instiga a desequilíbrios repletos de autopunição e densidades que são reforçadas pela época social e econômica. E isso não é viver. Quando se observa que o buscador tem a estima diante da luta e está cançado, observa sua própria sombra e reflete seu caminho de incertezas ou realidades das quais prefere manter, por medos. E nessa abordagem pode recalcular a expressão plena no PRESENTE de soltar as fractais e memórias que lhe deram essa medida e tornar-se  consciente do físico ao multidimensional.  A estratégia é a gratidão por haver a própria vida melhorado as faces dos desafios e sobretudo permitir ultrapassar com amor e perdão a si mesmo. Convide-se a viver em luz e ser grato por ser e estar em algum momento surpreso igualmente com as estratégias que acolhem ao Sagrado da Vida. Receber um novo instinto e mesmo sem nome ou sem reconhecer em sensorial, é o som da energia do coração a dinâmica elétrica a multidisciplinar a Alma e a ventilar sensibilidade. A luz cardíaca cura ( centro do peito / dimensional) e restabelece harmonia, fazendo a parte clara da semente em desabrochar. A confiança tranquila, aprendendo a edificar o próprio Ser, disponível ao projeto dedicado e Presente.

Sorte, sincronicidade, solução a enigmas e o dragão de um despertar além do humano, cósmico e consciente alcança o imenso fluxo em tríade diante de expressão no Agora.    7.7.7

A energia de liberdade expressa no físico total transformação e poder, reabrindo ao centro cardíaco o que não se pode abrir mão. A beleza do som pulsando, literalmente entre as mãos e no campo elétrico fundamentando e determinando outra inovação.