sábado, 17 de abril de 2021

ALICERCES ASTRAIS

 

❤  TRANSFORMAR, QUANTAS OPORTUNIDADES INTERIORES!!!



Assumindo com o melhor olhar, da alma, do aprendizado com o amor pela vida, frente a tantas adversidades, aprendendo com a força interior, tão positivamente que caiba a si mesmo em acolhimento, para que haja muita força pra caminhar diante de algo mais. Na forma natural temos umas tantas perguntas e neste contexto um pouco mais de liberdade em sentir melhor   a forma diferente de aprender, liberando aos poucos, vários meios  de encontrar variedades para combinar soluções coerentes. 

Sentimentos. Deste novo olhar, sentimentos vão trabalhar a forma correta de uma profunda conexão habilitando ou permitindo amparar as energias que são difíceis de compreender no novo Agora.  A melhor energia precisa ainda de uma adaptação cuidadosa,  mantralizando a qualidade ao ambiente, olhando mais detalhes de formação para o próximo passo.  As facilidades da razão além do  singular,  em proporção exata para as reflexões do bem querer, por vórtices fortalecidos em luz.  

Sentidos  precisam de uma nova roupagem.  Imagine quando se move a um lugar e com claridade prepara  pensamentos bons, como se fosse escolher um objeto pessoal ou algo de especial condição para um bem viver.   Tal condição ainda trará certas alegrias, certo silêncio e podemos permitir a boa energia de entusiasmo. A parte que cria energia e memória, tudo que aprendemos em caminho, percepção do meu Eu aprimorando este instante.   Cada energia que antes apenas  dedicava-se  aos chakras principais, agora incluso em  qualidade  uma profunda respiração, contemplando esse sentimento e sentido,  contato completo consigo, com a vitalidade que isto tudo proporciona.

Claramente Força. Está recuperando forças e transparente segue  nova atenção ao agora, permitindo adentrar a mais outros esteios que tragam qualidade de vida. Pode ser objeto, valor de estima ou mesmo uma vontade simples de um alimento, uma roupa, um espaço de natureza, o mar, o campo, um animal de estimação ou a liberdade  a todas as demais alegrias  correspondentes . Em parcimónia do que se escolheu, amplia e transforma o motivo pelo qual iniciamos estes pequenos  exercícios do astral em percepção lúdica. 

Reduzir aflições e aprofundar a criatividade em surpreender a energia por  elegante intuição, princípios químicos, nada e mais nada senão as coisas mais importantes  quais transmitem  à base de uma nova infância, onde pode pintar e desenhar tanto melhor quanto nunca antes havia tentado. O campo alem do reativo que era comum trabalha naturalmente em todos vórtices e informações ligadas en nova conectividade e  percepção sensorial.

Desde a saúde, ao ver a si mesmo ou a outrem com especial condição de melhor  vida, não precisamos dizer nomes porque o Unuverso Cristalino Astral   sabe nossa frequência e as quais são as emissões, a quem será benfeitora, com quem haverá expansão.  A permissão emocional bem sintonizada com a luz,em aberto aprendizado sensorial expressando energia que inova a correspondente vibração. 

Real virtude do amor incondicional, moldando a matéria para com elementos vitais sutis. Substituindo por mais criatividade como  artes, natureza, caminhar, um esporte, uma abertura  essencialmente pura e  liberta de ideias passam a gerar imagens e coalizão com todas as plataformas que transmitem energias renovadas, procurando olhar para o agora e algo mais, alguém mais. Ao  ampliar a  todo o planeta que esteja na benevolente onda para plasmar o amor e a felicidade em cada coração que busca um alento que nutre o próprio Ser e viver. 

Simples. UM ESTEIO  SUTIL. Entretanto é uma visualização de exercício a algo ainda maior. Para encontrar a própria autotransformação, encontrando espaço, luz, serenidade, finalidades, campos vazios que são importantes para pausas, surpresas, transformação do interior para uma outra forma  de comunicação e toda prática se  torna apaixonante a ponto de sentir uma suavidade e leve habilidade em encontrar a si mesmo. A melhor forma de ser leve e resiliente, institui a verdade de fluir. 

Um pouco mais de estado meditativo para elencar o sentido além do  mental e mesmo com ele está numa camada mais produtiva e experimental,  como quem toca  superfícies de diferentes texturas. Ainda como quem vê horizontes tão perfeitos que agrada tanto ao cardíaco como supre a  energia kundalini  alinhada.  Aquieta o timo e libera o que não pertence a este ponto, elevando o chamado vital do Eu extrasensorial, vibracional, em sua Essência Primordial.

Adiantando ainda mais  como se fosse um relógio e que este claramente trará um bip na voz interior tão curiosamente,  feito alarme acordando na hora adequada todo o importante  trato para  o coração , mente, pensamentos elevados, influenciando toda a rede mais próxima deste sensorial.  Do tempo conhecido ao melhor sentido atemporal, o agora e o que virá pertencem a completude da Alma em nível tranquilo e acolhedor, Deus em cada sensação do viver em saúde e paz,  a gratidão emancipa a virtudes elevadas. 

Por  melhor condição de expandir essas tais frequências como se fosse um alimento a  um pequeno filhote.  E toda alegria deste filhote, brincadeiras, fome, aquecimento, tranquilidade, certos complementos de acordo com o  ambiente que precisa sair das distorções, das faltas, das incertezas, é então suprido pela paz presente começa a instalar novas surpresas  em todo nosso organismo vivente. Habilidades que nascem do centro do quadrante vital, sintonizando a vontade com a liberdade, auto respeito em tudo que necessita transformar em  confluente luz. 

Que pode haver além dos nossos corpos sutis, essenciais sentidos, potencializando nossa química natural e intuições tão particulares que começamos atravessar os sentidos comuns e deslocamos a paralelos para permissão de nossa energia e boa saúde, fluindo tão  intensamente que somos mais leves, sem condicionamentos e sem dogmas, completamente conscientes de cada nova linguagem, pausas, silêncios, harmonia.  Nada ao comum estado do que é externo vibra ou pode tocar essa riqueza,

Algumas vezes  paramos de criar resistências a essa especial energia que comunica muito mais adentro do Eu Sou. O mundo que cocria em beleza e autenticidade é o que desejo a todo amplo campo aos seres viventes em soluções e experientes energias construtivas a confiança, assegurando força afinada com a luz  presente a manter a estável sinfonia da vida. Onde isto eleva em plenitude e compaixão ao reconhecer  um, novo Eu. Para que ao Todo possa melhor estar em fractal iluminada, estável e em comunhão cristalina. Criando a pilastra da sabedoria criativa e cristalina como um novo som. 

E o observador desse campo olha atentamente o observado. Enquanto tranquilos em todo corpo real, uma melhor condição de localizar as sensibilidades, regulando o que entra ou sai da mente e só permite espaços intencionais  posicionando um holograma, 

Assim, expande e há um adequado equilíbrio com harmonia ligada a prática que durou alguns momentos melhorando nosso Ser,. Por saúde e energias vibracionais  plenas, um mundo tão novo a ser descoberto, integrando formas cores e comunicações que ascendem ao Uno.   Nasce o autogerar  astral  além dos limites, um novo começo em geometria sagrada, hipersensível a ver as coisas como são de verdade. Eu Observador em principal sintonia alimentando a Alma em transparente energia  que liberta de quaisquer alicerces densos. Correspondendo diretamente ao fluxo complementar a jornada ligada a Deus.

A sensação e a sensibilidade de algo que sobe pelo olhar ao horizonte e pode ver um pouco além. Tal como se um alto voo estivesse liberado e posicionado a mais de um metro acima de toda forma física. Alargando  e permitindo expandir,  sanando  vórtices e  valorizando novos princípios , sem controlar nenhum outro desnecessário procedimento, `

Permitindo a sabedora do SER em múltiplas condições elevadas e transformadoras das energias que aprendemos além do conhecimento comum, tais corredores de energias liquidas e douradas,entre mais novos campos e frequências da luz,  vão comunicando como sinapses. São totalmente independentes de nossos pensamentos e  intimamente prontas ao sentido do que se vai aprender e empreender. Mantendo o exercício coerente ao fluxo do autoconhecimento e geração luz, o eu maior, todas as células em novo posicionamento para permitir  naturalidade das dimensões maiores, construtivas, abrangentes em serenidade. Só o harmonia  relaxante  permite profundeza ao efluxo  em nova ESTRUTURA.

Em qual sensação o novo  saber,  o valor da própria  luz, energia vital, feliz sabedoria, criatividade, aponta para que está em atividade e potencial criativo. Além de  surpreendente, pronto apermitir habitar a si em melhor harmonia, estabilizando e adentrando vórtices naturais de tudo que  pronto está  para compreender, receber, presenciar e transformar. 


Afirmando 

Conexão com ( minha alma) , respirando o amor do Divino Creador em (minhas células), potencializando meu caminho guiado em paz. A Presença Divina e a Sabedoria ampara meu conhecimento em verdade e prosperidade Profunda.  Um novo estado consciente da luz das consciências e atitudes potenciais compreendidas pela realização desta nova energia. 

Adentra  o Amor à vibração do presente, vibrando ou permeando alicerces vitais. Cada novo tempo de respirar é a prece resultante desse alimento essencial e elementos astrais, com um prenúncio de quem trouxe a esta vida algo a ser revelado pelo que compreende o caminho e o caminhante, alicerces do amor Universal. Deus esteja aqui e agora, na máxima percepção da Essência que ampara e infinitamente é constituinte em verdade de toda saúde e nova aprendizagem ao meu SER cocriador. 

A estrada da límpida caminhada é um estado  ao alcance de Alma que conecta ao Astral a projetividade de um lindo caminho. Que  seja belo, criativo, feliz e aberto a linguagem que chega por intuir a própria luz e paz.