sexta-feira, 13 de março de 2020

O que posso dizer Agora










Um desafio interno para qualquer linha de estudo. 
Estes tempos de translado e dimensões que dividem dados e multiplicam sintomas. Também  são  o desafio de trabalho, de vida e de referência ao cotidiano.

E assim, cada passo digno de um detalhe relativo é construído, encontrando as fractais, traços e sentidos que possam elevar o caminho para começos, significados novos.
Expressar tais vivências exige antes de tudo uma reflexão muito detalhada. 
Nos damos conta a cada instante  entre processos com  fatores que são internos e observamos o impacto externo em diferentes circunstâncias, onde existe probabilidade de cada pessoa ver a mesma situação sob óticas muito diferentes, alterando por completo  a realidade.

Por mais pesquisas e curiosamente em diferentes linhas de estudos e sentimentos, os comentários e postagens de canais  trazem uma bagagem ampla e definida. 
Nestas  últimas décadas pelo título de canalizações, tanto escritas quanto arte e sonoridade  é possível muita sincronicidade.   O estudo é como um tecido que vai desfiando e cada ponta solta se emenda em outra criando um imenso quebra cabeças. 

Diferentes são os canais e o que venho demonstrar entre linhas são em síntese destas informações  a própria visão e o cotidiano em evidência das experiências também refletidas.  Entre comentadas dos canais mais citados na mídia como relatos experienciados e  em exposição para outras análises que percorrem o planeta. 


A experiência da vida com  Canalização é uma  natural habilidade despertando  uma conexão interior junto ao desenvolvimento destas especiais energias ligadas ao Eu Superior. Nestes exemplos também a natureza, os elementais e o campo espiritual conectam com  quem estiver com bom  fluxo. Aprender corretamente  para que  não seja apenas uma resposta automática da mente consciente.
A experiência precisa ser contada pela própria Alma em curso de suas práticas e essencialmente fluir ao compasso de importantes mensagens. Há diversos canais que estão trazendo  novos exemplos em suas formas de ajustes. Antes era mais raro falar desse tema, eram os antigos canais as energias comunicadas entre arquétipo.  

Esse elo torna frente por dimensões, entre capacidades e diferentes formas abrangentes de canalizar consciente, também pelo que há em sincronicidade e nas reflexões, co-criando novas energias. Ao longo deste tema haverá palavras para pesquisas que não aparecem normalmente em tradução e sim junto a estudos holísticos. Estas pesquisas ajudam a compreender sobre as transformações, uma vez que o capítulo de base está apenas informando sobre as dimensões e possibilidades, amplitudes e diferentes caminhos de canais que são normalmente voltados à arte de alguma forma, expressam estas necessárias informações  do espectro eletromagnético, o campo onde o mentor  pessoal auxilia  ajustes próprios ao crescimento pessoal.

Guia Superior : certamente quem já conectou a uma energia que transforma e sente uma paz incrível  sabe quanto de amor  está conectado a nossa Alma.
Ao canalizar é como receber uma porta aberta ao nível deste guia superior e aprender junto a novas consciências que estão em mais amplos conhecimentos e podem ajustar o canal para perceber tais variações. Portanto, jamais algo de fora!
Ao passar por múltiplos processos de tal desenvolvimento o canal notará a importância de ter aprendido mais sobre si mesmo. Meditações e equilíbrios são como ferramentas extras que auxiliam percepções com clareza e ritmo próprio. E eis que esta área é atemporal, é um garimpo de clareza  abundante e  cristalina a ser trabalhada com muita energia qualificada, respeito próprio, inspiração, auto direcionamento. Em fases de sabedoria aplicada ao  próprio campo integrativo desse envolvimento especial. 
É a dedicação com que se abre a esta proposta que torna o infinito aprendizado, a arte de bem entender esse amor criativo, a energia de paz e harmonia com que se apresenta em compaixão e por sugestões, escolhas, colaboração, intensidade e muita luz. 


A linguagem não se limita ao que nossa mente conhece, nem aos humores que estamos vivenciando, é preciso captar as respostas entre o que é mostrado e sentido, isto pode vir a ser um grande empenho ao canal Observador. 
A forma leve de permitir ao canal passos elaborados em transformação elevada da energia, alegra e permite até bem estar rápido, ajustes ao metabolismo e interações bem avançadas em certos casos onde seja necessário.




Quantos são os canais, não imagino, mas devem corresponder a uma mandala maior, uma Mônada. ( * ver  pesquisas)

Podemos citar canais importantes que falam esta linguagem. E um dos mais conhecidos ou sentidos por  melhor  uso da palavra é o Kryon, nos sentidos plenos de seu canal Lee Carol.  Entre mais outros igualmente plenos venho trazendo materiais diversos com Célia Fenn, Bashar, Matias de Stefano. Xavier Pedro, entre anônimos que vamos descobrindo por sincronicidades de arte. 
Uma sincronicidade incrível com Elsa Farrus, entre outros nomes que estudaram a vida e podemos aprender com suas obras filosóficas ou antroposóficas. O motivo é que nestas obras podemos ter afinidades e aconchego com as passagens do espírito.

Canalização não se explica, mas pode ser o entendimento de  uma profunda aventura de aperfeiçoamentos a serem entendidos ao longo de uma fase linear ( anos em anotações) com equilíbrio ao canal sem nenhuma outra regra dada por humanos e crenças. Há mecanismos que abrem a conscientização por esferas da luz,  que captam com a arte as múltiplas maneiras de expressão do canal, pintura, fala, escrita, dança, composições e habilidades, tecnologia e meios de comunicar tais  energias inatas. Quando em múltiplas atividades tornam-se fluxos em informações com estados de consciência alteradas  para um novo despertar com mais facilidade. Geralmente envolve emoções, alegrias, amor incondicional, arte, vibrações e frequências acopladas ao canal via sensibilidade e intuição apurada. E por muito mais é preciso anotar múltiplos sensoriais. 

Início e fim em conexão: O Humano CANAL tem livre arbítrio para adentrar caminhos e hologramas apresentados  por seus mentores em atividade no processo onde vai desenvolver seus outros potenciais ( sem ser meramente processos mediúnicos) aprender sobre seus  corpos sutis, ser aprendiz de técnicas psíquicas afins, espiritualmente equilibradas como se fosse o jardim de infância deste outro processo natural, sem regras dadas  por demais conceitos que o torne exposto a incertezas ou densidades. Especialmente se isto vier de dogmas e conceitos já ultrapassados.

Parece incrível dizer que  existe outra experiência plena, uma vez que não é o canal que faz algo e sim executa o que aprendeu na canalização, conexão livre dada pelo campo energético superior, estes sim são os verdadeiros caminhos desta luz.
Se apresentam entre as buscas  nomes, lugares, frequências, importantes hologramas é por compaixão à nossas necessidades ainda tão relutantes ou curiosas, porque não podemos diagnosticar o que não temos acesso.
O acesso e a luz dada em cada fase é a aventura do que há igual responsabilidade em nutrir com amor e clareza. Merecer este caminho é como manter uma cor em elevado equilíbrio se perde o brilho já não encontra muito bem seus  deveres diante da luz.

Tal é a demanda que cada holograma é um estado alterado em nossa vibração  consciente, onde chamo de cápsulas, de energia líquida, plenas de vibrações sem nome ainda, profunda integração com a luz, onde todas as partes irão desfragmentar em momento mais adequado ao próprio viver, beneficiando também ao ambiente. Pode ocorrer à interpolação (mediunidade entrar em meio à polarização da energia quando há ocorrências significativas, adentrando espaço e tempo, é preciso dar apoio adequado para  o canal entender a si mesmo, mais equilíbrio, estudos alinhados ao que está descortinando, o amor, o perdão, a vibração a todos os caminhos e fatos  envolvidos e que sempre está presente) Diria que esta é a chave mais iluminada, onde o que é exemplificado vive no coração o bem querer. E cada Mentor tem seu jeito de dizer ou nada, só soprar.

A diferença sobre  mediunidade que é desenvolvida, o canal tem a habilidade sensorial apurada naturalmente ou de forma direta ao que necessita,  digamos que o aprendiz está sendo constantemente convidado a melhorar suas condições de comunicação. Pode variar muito uma vez que é existencial e não apenas o contato em si. Quanto melhor estiver afinado com esta existência poderá então perceber a quântica em ação.

A metafísica é uma ferramenta de compreensão a novas abas que vão dando sentido à jornada. Não tem nada pronto nem mesmo é passageiro. 
Aos canais o que mais exalta em sentidos da mente e das aberturas é a velocidade e o sentido de já ter passado pelo processo, mais que  dejá vù, mesmo que nunca tenha tido um desenvolvimento mediúnico, pressupondo mais liberdade aos que  não seguem por crenças ou dogmas. Chamado de multidisciplinar entre  passagens que foram feitas em muitas egrégoras, apenas para concluir ou lembrar das importantes travessias atemporais, navega ao sentido próprio e consciente.

Estabelecer prioridades é complicado ao canal, precisa entender os desafios e tudo, absolutamente tudo,  vai conversar com a Kundalini. Então estudos passam a saltar por caminhos que contenham como princípio este entendimento. 

Dificilmente desenvolvido por teoria, mas com ela pode melhor compreender o que ocorre nas comunicações de níveis tão abrangentes. Eis o motivo especial de buscar com outros que canalizam as ondas e formas  que ajustam as egrégoras de acordo com as próprias buscas e necessidades de completar-se a cada chamado.

Um canal salta aos estudos rapidamente conforme o fluxo por não ser linear, é uma forte ligação com exercícios naturais de sua vida. Normalmente tenta frear pelo mental, mas se o fizer terá que repetir as bases até achar o paradoxo. Compreendendo as vertentes de comunicações, melhor atende ao propósito das fractais, de seus autovalores e jornadas. Fatalmente encontramos canais que não respondem a suas próprias buscas, talvez este seja o motivo pelo qual torna-se  importante conhecer técnicas terapêuticas e desenvolver-se para alcançar o próprio estudo, não está escrito em outro livro senão o da sua Alma. 
Como um tabuleiro, pode conhecer as peças, mas nunca sabe o jogo que haverá de lhe enviar as mensagens adequadas. Quem trabalha tal metapsíquica está ligado à arte e a natureza, variantes da sensibilidade elemental, humana e transcendente.

Não se "ganha" para canalizar, o jogo é uma amplitude vibracional, nem sempre para que alguém compreenda e sim para que o próprio canal cumpra seu movimento, é um fluxo natural.
A transformação humana se dá ao nível interior. É diferente de quem medita ou usa mais recursos como  técnica de respiração, dança, movimentos que trabalham o corpo, pode ser parte do canal mas não é o que vai determinar o canal. 
O que o determina é seu desenvolvimento como humano, atendendo ao mundo interior e pessoal com suas fases. E nelas há muito mais a ser "desencapado" retirando rótulos, lacres, esquecimentos, traumas e medos que são desafios para o corpo Vital. Desta forma quando está em prática de estudos consegue
melhor perceber as armadilhas a si mesmo, o que o faz repetir e patinar e o que o faz empreender em sua linguagem e ficar alinhado ao próprio eixo. Estabilizando o que veio desenvolver e  isto pode variar significativamente.

Não há como outro ser humano ensinar a um canal para sua própria jornada. O "curso" é literalmente "do Superior" à Dimensional. Entretanto, há como obter na vida terrena as formações integradas ao melhor se ajustam ao perfil, fazer com que desperte com segurança para o multiverso de sua própria energia  e as ilusões lhe são mostradas como "trajes" para não fazer de si mesmo um  "ultraje",  com o rigor de dogmas ou inquietações psíquicas.

O físico... um pedaço de vida complexa, normalmente afeta rapidamente por necessitar de suplementos físicos, astrais, mentais e vitais. A energia é um fluxo com muita intensidade e pode disparar por sintomas que também dividem por passageiros e crônicos. Cada vez que a bioenergia tem transformações mais drásticas diante de emoções novas ou ainda a conflitos em cargas magnéticas na Terra, abrem-se as comportas vetoriais e aí é preciso ter em conta mais conceitos de vida e bons fundamentos para apoio a si mesmo.

Diferente de desdobramento mediúnico, mas ainda com ele também ocorre uma especial saída energética, e por um trecho divide-se em duas outras importantes fractais espelhadas. 
Talvez (porque ainda pesquiso muito sobre esta linguagem) seja uma necessária via de captação e envio para equilíbrio humano, sem a qual teríamos que entender muito de energia ligada ao amor incondicional. Experiências diretas mexem muito com o canal a nível químico-físico alterando a conexão cardíaca por onde muitas vezes são captadas e emitidas as frequências e há um choque nesta região, caso se processe mais que alguns segundos (aprendendo mais sobre E.F.), aprender sobre pineal ( dr. Sérgio F. Oliveira ), aprender sobre exercícios da mente em neurociência e conectar com  o Superior em dimensões (técnicas interdimensionais), são como pérolas preciosas ao bom aprendiz.

Cada canal tem sua própria forma de respeitar aos outros comunicantes e para que tenhamos um certo eixo, aprendemos holos, as formas sensíveis de sons e cores, a beleza natural dos seres vivos e o melhor meio de alimentar corpo e alma com o que necessitamos aprender. Curiosamente, " não",  "nada"
"sabe", etc... quase  palavra de exclusão por ser tudo relativo. O uso da cognição, do lúdico, dos koans, do  humor e da seriedade em fazer o que é preciso para aprender, é o próprio curso em ação. "Não" perca o raciocínio pontuando e gramaticalmente procurando ser adequado, é uma marca possível de cada vez que se tem uma mensagem, tal linguagem é instantânea e vai se transformando num lago que chega a criar a holografia da natureza de tal comunicante. Não é uma regra

( agora entende o não?)

Não explique _ tá explicado?

Ãhh ? não entendi o uso do koan para reflexão!

(ah... refletiu sobre o koan, então usou a reflexão!)

Dualidades não podem definir o caminho adequado, mas pode dar direção a cada escolha e preencher mais caminhos de aprendizados com mais doação ao amor captado.

Pratique! Não precisamos de mais mestres, precisamos de aprendizes com eficiência, ação ao que melhor souberem e puderem direcionar diante da luz.
Resumindo fatores essencialmente fundamentais a canalização.
Encontramos diferentes canais e o que eles percebem como fundamental, mas isto não define o que o processo da canalização vai trazer. O que pode ocorrer é o canal ficar limitado ao entendimento ou na falta deste, ao que também se
percebe em qualquer estudo, condição física e energética. O que está pronto a ser enviado e o que o canal percebe são fatores distintos. Então neste capítulo base apenas alguns itens para reflexão.



* O canal é livre em captar, nenhuma conexão tem necessidade de objetos, mas os quais estiverem próximos precisam ser e sintonia do humano que se abre com suas potencialidades. * Vai depender da comunicação intuída o que melhor se adapta a compreensão de um ou mais canais ( grupo/ egrégora) para anotação, som, privacidade, quietude, arte, etc. Isto tudo são atributos do campo material pela limitação humana.


* Limpeza em canalização é dada normalmente em silenciar o campo de perturbações energéticas e potencializar o fluxo de natureza equilibrada, não é necessário agregar nada mais. 

Observando, se o canal tem prática meditativa, se fica mais tranquilo com aromas e sons é novamente a sensibilidade do canal e não faz parte do conteúdo pronto. É um campo vasto pelas questões culturais muitas vezes agregadas, nativas, ufológicas, etc. Mas como descrito vamos entender o processo e com ele perceber a liberdade de sentir, não atribuindo nem ao canal, nem as crenças variadas. Possivelmente haverá  dúvidas e isto não é o foco, pelo contrário, retira o foco.

* Limpeza é o equilíbrio resultante de todo asseio em matéria e astral, se uso fizer de técnicas sobre limpeza energética que seja em conceito próprio e isenta do protocolo ou definição em técnicas para canais.

( Dúvidas sobre químicas, materiais que se utiliza, as próprias mãos, a própria mente, o ambiente, e tudo que antecede ao encontro ao Eu Superior, fica fácil de
compreender para quando se dá em estados alterados do sono, mais profundo, não temos os estados materiais em composição) Tema para outra apostila só de esclarecimentos.



* Importante, alimentação suave, água, quanto melhor conduzir o campo eletromagnético naturalmente e manter o entendimento mais simples, melhor se ajusta ao ritmo atemporal e a intuição que vem se mostrando cada vez mais urgente.

* Estudos posteriores e anteriores são outras formas de dar devido crédito e respeito ao que nos é ensinado e como simples aprendizes vamos criando nossa apostila para melhor assimilar, outros já possuem tudo no mental, mas isso vai
sobrecarregar a matéria. Outros não vão manter no mental, tal como o vento leva, será levado. Mas cumpre outra estratégia do complexo campo de canalizador. Levo a estudo ainda por compreender.

Da série rituais, mesas, fórmulas e gráficos, apontamentos, variados motivos de estudar é apenas o conduto mental que o canal praticante se vê agregado. Pode ajudar se a técnica tiver apoio de Egrégora edificada aos fundamentos adequados, mas seria uma outra técnica com o canal envolvido, enquanto
que tudo ao redor recebe atenção, se perde o real entendimento que é deveras multi simples para quem está no multi processo dimensional. Resumindo, mais simples a conexão com um elemental ou cristal de forma intuída à partir da abertura de conexão recebida, do que precisar de mapa para chegar a isso. As regras são simples, conexão em luz ( ponto). O que entende por luz?


* Impedimentos...inúmeros ( será um capítulo com mais referências sobre as deficientes manobras). Normalmente a frase "porque Eu?" aparece como testemunha. É que não compreendemos o mundo não linear. Seriamente é algo que podemos usar como "daria minha vida por isto" e estaríamos confusos com esse equívoco. O universo tem a matemática para colocar cada fractal no seu devido ponto de luz.

Há geralmente uma observação que o canal precisa ficar atento, em doação do que se dispõe praticar e comunicar, a  finalidade é a própria canalização. Qualquer outra idéia de doação de energia, de estratégias sobre a vida na Terra, não está embutida. Então gera tamanhas confusões sobre cobrança material, uma vez que canais estão num campo material. 

É preciso compreender que desenvolver requer qualidade de vida na matéria e há um preço em cada sustento particular. Aprendi que haveria de qualquer forma, mesmo sem ser canal. Então o que percebo é que está isento da comunicação qualquer outra condição. É uma base que ocorre troca e liberdade de escolha.

O humano é que agrega condições e confortos, atribui o que lhe é favorável, o que é facilitador e o que é limitado. Para o humano é preciso tudo que é necessário a toda profissão, qualidade profissional, desenvolvimento, custos e benefícios, tempo e por isso é que está nesta dimensão.



O canal é multidimensional e trabalha sobre a condição humana que pode ser variável, ter diferentes culturas, egrégoras, intelecto ou idade, não se prende a nenhum destes conceitos.

Brincando um pouco, se aparecer um ET, vai convidá-lo para tomar café? Bolo? Se acabar a energia elétrica a canalização suspende? Ao tomar banho não recebe intuições? Se estiver dirigindo ( cuidado) a atenção pode ser zero. Se alguém precisar de uma ajuda, fase muito comum de comunicações e não tiver outro canal por perto, acredita que és o peão da vez?

Ainda que seja para dar um xeque mate. Fica muito claro que nenhum humano consegue sabotar ao processo de canalização, mas pode sabotar a si próprio ao interferir com a canalização, usando artifícios ou até mesmo dela fazendo propriedade particular. O que é privativo e respeitável consigo,  enquanto canal com discernimento de um aprendiz sustentado em boas energias, atravessando as intempéries com elevado nível,onde a gratidão surge para adentrar uma nova experiência.

Nunca ouvi um canal com certezas apuradas sem antes agradecer pelo que está pronto a receber e praticar. Importante comunicação que diferencia e pode até ampliar apoios a outros setores, então é parecido sem ser igual à técnica o que leva.
É importante não misturar tudo num só  caldeirão. Dar espaço a cada informação e com as devidas  experiências ser inovador também, aprender com a tecnologia, com as demais importantes ferramentas que existem justamente como integração.O canal estará devidamente presente e em sincronismo para atuar em necessária informação. E é fato que irá interagir com todos os mentores, guias, comunicação e fundamentos para dar melhor apoio. Existindo também os amparadores, os aprendizes do outro lado e somam muito ao que desempenham com qualidade e incondicional amor. 

Porém, evidenciado e credenciado com tantos nomes e quem trabalha é o canal no procedimento de ajuda ao que foi solicitado. Cada um tem sua peculiar condição de trabalhar e desenvolver-se por necessidade e até doação.Há efeitos colaterais quando não se observa adequadamente ao que escolhe desenvolver. Exemplo de técnicas que não são canalizações e que trabalham tempo, passado e suas complexidades, inseguranças e são puramente psíquicas, as 
químicas chamadas em curas e tudo que engloba promessas sobre os nomes variados, atribuídos ao conjunto atual e não à canalização.

O que define este fio estreito entre as linhas é o próprio aprendiz em sua evolução, por isso nunca paramos de  aprender e colocar a qualidade do que aprendemos em amplitude e visão do Universo.
É este campo Divino que nos toca, nos fala em tamanhas dimensões e sabe corrigir nossa frequência por exercícios e caminhos que nos tornam canais. 
É presente cósmico que precisamos aprender a merecer, se aspecto humano. É sagrada energia que honramos ao perceber a intensidade desse olhar Divino em nossas vidas. É um acolhimento que também nos impulsiona para a arte de viver em harmonia. É abertura sobre outras necessárias maneiras de aprender Dimensões. É uma fase.

Quando os mentores e mestres se reúnem em movimento espiral, alegria e energia linda planetária se transforma, entramos um plano de efusão tamanha e todos somos um. Praticamente impossível ficar sem a energia que nos sustenta em valores humanos e transcendentes, nos curamos por estes processos de busca, entendemos nossos ancestrais e valorizamos nosso momento, o Agora.

Deixaremos tudo escrito no código sagrado do tempo e outros vão ouvir, somos os guardiões de outras dimensões e aprimoramos o amor, a essencial virtude para isto o coração ligado à mente serena e vibrante, por onde a Fonte Creadora Divina nos ensina. Canais são como borboletas, são passagens que estimularam a outros vôos, cores e onde entrelaçam o amor, basta o brilho do sol que estão ressonantes à Luz.




LINGUAGENS

São possibilidades para compreender metáforas e os diferentes tempos em que se aplicam, fundamentos, escolhas de outras informações e princípios que facilitam e instigam a natureza do canal, humor, sensibilidade,  mistério, elegância dos exercícios em conexão, o fio da meada por assim dizer. Entre elas:

Consciências Planetárias em desenvolvimento e atividades recentes junto a Canais de Fraternidade Branca e canais 11:11

Kryon, Elsa Farrus, Matias de Stefano, Célia Fenn

Ciência, Holograma, Quântica,

Greg Braden, Nassim Harameim, Xavier Pedro Gallego

Neurociência -  Metapsiquica -

Arteterapia e linguagens artísticas, design, cores,

Cromosofia em geral

Rudolf Steiner – Antroposofia - Helena Blavatsky

Campbel – Mitologia – Ramatis - Melquisedek

Anne Besant  -Bárbara Ann Brennan

Linguagens Indianas, Tibetana, Egípcias e mitologia

Literatura sobre novos chakras (chacras) e a Unidade Geometria Sagrada,  Sons e formas.
São ainda prospectados entre canais os estudos de Fraternidades, Ufologia, Saúde natural e xamãnica.  Teologia e  Grupos de Fraternidade Branca, Kundalini, Bioenergia e Quântica, Metapsíquica, Antroposofia, Técnicas de terapias 
vibracionais (as físicas são mais raras, mas pode ocorrer), Psicopedagogia das cores, design, emoções, sons, artes, circuitos de outros canais e pesquisadores em todos os tempos, só pra começar estes parâmetros mais evidentes.

Uma das maiores passagens que pude registrar, importante registrar todas as comunicantes aprendizagens para  compreender-se como canal, se deu como uma imensa biblioteca( na verdade uma Holoteka, nome que virou projeto). Logo trazendo outras mais e são fantásticas em cada "corredor"existencial. Os koans e as lições saltam da Holoteka e multiplicam em energias que conduzem a um painel mais abrangente sobre o que então é o projeto.

Antes de conhecer pensava ser missão, mas não é o termo  adequado porque é interconectado a outros corredores que  interrompem a tal missão. Digamos que vamos deixar 007 apenas à mediunidade e para entender canais é preciso conhecer a proporção Divina da Geometria Sagrada. Vamos conversar com números e deles sermos aprendizes do Universo das probabilidades.


Habilidades para fazer o melhor diante do que se sabe e compreender tudo em relação a si mesmo, diante do desenvolvimento num mundo de constante transformação e transição.  Muito além da sobrevivente experiência que instiga a melhorar o que compreendemos de um caminho elaborado com amor e arte, ainda há uma especial vibração natural ao encontro do espaço e liberdade de co_criar em sintonia Alta. Para interagir com sincronicidade este ponto de Luz acorda o Foco da nova existência e revela a cada passo o que é Amor.



Ao reconhecer tantas vertentes de estudos holistas e por transição, entre as transformações nos níveis da Alma adentrando esse enorme distanciamento ou polaridades entre frequências, ainda restando observar o quanto tudo ao redor tende a identificar sons e energia, onde notamos novos sentidos e sensações.




O caminho das missões e serviços entregues pela alma ao cotidiano de anteriores rotinas transforma o que agora necessita inovar* urgente.

Já não se vive entre as formas de entendimentos ou sobre decisões do tempo. Há o espaço estreito da dimensão adiante, mais parece uma esteira rolante e, quando é possível observar já está no movimento conforme o que se faz necessário romper e adentrar. Usando desde o maior silêncio da Alma, seguramente um novo som estabelece novíssimas reais entradas a cada lance ( Entrances), ficando a mente dispersa ou confusa por não precisar ocupar lugares outros, senão aquele único onde irá formar um novo sentido vibrante. Semelhante a esta tal relativa sensibilidade o tempo de maturar a energia eleva drasticamente as notas para que se mova com seriedade e profundidade num único instante. A respiração termina num tempo e abre o espaço de hibernação dos antigos preceitos. O destinatário desta manobra do novo campo parece nascer em si mesmo completando um papel de vida e por arte sensorial validando outra obra de sua natureza. Colando e transpondo as fases num mural de enormes ondulações vibracionais apura muito mais seus sentimentos. Enquanto vive um estado de urgente postura que o chama para o centro das ativações de nova coluna cristalina muito mais imediata e oscilante. Noutro instante inerte por não estar no devido espaço tempo em sua real forma de interagir, aguarda no silêncio do espírito o momento do encontro em sincronismo com a vida.

Uns canais dizem _ é um vazio ! Outros relatam desespero e interdependência. Dizem sobre sentirem-se perdidos. E tudo pode ser noutra dimensão. Um caminho estreito encontrando a fronteira e a razão calibrada em Si.

Notas de oitavas em sentidos observados revela o compasso.

Um toque profundo em cada fractal. Como melhor poderei vir a Ser. Um novo som, um novo céu, novos encontros sensoriais e vibrações humanas. 

Tom cristalino da Alma na magia de Ser.