quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Sol #



Eu sou a SOL

Que todos sejam sempre bem vindos e recebam o sopro de cósmico amor.
Em meu Ser _ Sol Luz
Sensibilidade e verdade criativa e feminina, Sol por vivência.
Sou a luz de minha alma em tríade: canceriana, tigre e orquídea.
Guardiã em Aya Águia entre oitavas de luz.
O movimento da vida é que faz a ideia ser absolutamente perfeita, creio que é a troca que desafia o ser em busca da perfeição_ não tem fim!!!

Um tom sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser.
É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua em amor e compreensão.
Em meu tempo pessoal entre outras boas energias , está este espaço virtual e alguns outros espaços em sintonia com artes em geral, música, fotografia e pesquisas muito diversificadas em filosofias, dança, integrativas, terapias, xadrez, humor , curiosidades e outras buscas por qualidade de vida.

Também está neste tempo a paixão pelo sax, por percussão,  teclados e admiração variada por músicos especiais em todo mundo, criando uma coletânea destes momentos em canal Youtube/ TERAPIASTRAL

A pesquisa holista está em meu SER desde a infância, mas isto foi desenvolvendo com o caminho buscado e praticado em OITAVAS, seguindo a energia interior. Não foi pouco o percurso, aos motivos que me levariam em buscas profundas e variadas em grupos fraternos. A eles e a seus representantes em espaços de muita luz, um grande agradecimento! 

Guardo seus nomes e experiências em meu coração, são preciosos momentos vividos em valores de alta estima, sintonia e realizações. Muitas linhas espirituais visitei e de algumas fui participante fortificando o holismo entre muitos aspectos, o autoconhecimento, a metafísica, terapias integrativas entre todos os aprendizados. Foi atribuído a este movimento, por todos os espaços fraternos, um termo : "canal multidisciplinar ou canal metapsíquico" onde a missão da comunicação humana entre esferas de luz predominam ... variando as necessidades. Encontrei e reencontrei Amigos : seres de muita energia, paz e buscadores de valores humanos especiais. t Seguiram por seus caminhos, como havia de ser, ficou a experiente vivência em soltura e em inovação com fractais e resoluções próprias. Muitas vezes citando entre eles os meus avós e mais pessoas que valorizo pelo que transmitiram em seus exemplos de vida como práticos semeadores de luz. Meus antepassados certamente teriam muitas coisas interessantes a contar ao que viveram, ao que esperavam entre seus descendentes. A todos que me ensinaram com amor, meu agradecimento eterno. E meus familiares e descendentes esta pequena flor do tempo deixo plantada e refletindo tudo ao que recebo e transmito com amor.

E meu melhor traço é a lúdica sintonia com a Arte, honrada pela fada artista que melhor soube dizer sem palavras o que mais acolhe minha gratidão a viver e ser a abuelita feliz todo dia. 


~~~~~~~~~~~~~~(!*.*!)~~~~~~~~~~~~~~~


A luz é um convite à minha energia
utilizo meu primeiro nome o qual tem seu princípio em Sol
e eu sobrenome em vida mística abreviado em Vida
E luz é cor, cor é vida e o som está embutido nas escalas onde a clave de sol está.


"Ame como se você nunca tivesse tido uma decepção.
Dance como se ninguém estivesse te assistindo."


~~~~~~~~~~~~~~(!*.*!)~~~~~~~~~~~~~~~



A alegria interna que tenho em vivência, mistura-se com uma profundidade e muitos até não compreendem esta mistura, então ouço variações de apelidos solares de ET. Surgiram então os abraços solares, beijos solares, Et'elvina e a irmã CPFL _ e que a força esteja comigo! Foram muitos apelidos ligados ao que desenvolvo, seguindo intuições e transpassando o rio entre margens e translados.  E nestas brincadeiras infantis é que aprendo a valorizar a beleza da vida, sou séria por natureza, mas a forma de aprendizado profundo exige uma descontração igualmente profunda. Eu não conseguiria praticar todas as teorias sem muita diversão. Entretanto meu tempo interior é de muita simplicidade, sintonia com alimentação leve e natural, sorrir com as agradáveis brincadeiras entre os dias, pesquisar caminhos que possam amadurecer a alma. Um TAO, um Bhagavad , um Sopro, uma breve história de serenidade e humilde formação, em transformação. A vida atravessada por mim entre as mais diversas emoções, teve muitas dificuldades, hoje entendo tudo como lições e ricas experiências da alma. Entendo que as passagens disseram-me algo muito forte em relação ao tempo empregado. As escolhas foram sempre em direção a espiritualidade cósmica e equilíbrio em energias atemporais. Raro quem compreendeu meu modo de agir e ser. As portas atravessadas permitem ao que Sou a seletividade que Estou _ busco sintonia com o que "Eu SOU".  
Elemento água, fogo,, elementais e formas astrais convergem ao  tempo _ Todo _dia há algo por concluir, aprender, ensinar e voltar por oitavas acima a pensar na melhor forma de passar pelos dias. Oitava significa neste aspecto lúdico o semelhante as notas musicais. Exemplo simples do aprendizado de um acorde _ ou uma nota musical. Hoje aprendo a nota Lá, amanhã posso ouvi-la novamente com lições tão variadas que possui um som na escala acima. Outro dia uma nota Dó vibrando e novamente passando a lição em outro fragmento, estaria em oitavas acima.

Si = Misericórdia
Lá = Justiça
Sol = Beleza
Fá = Firmeza
Mi = Esplendor
Ré = Fundação
Dó = Reino ... então se aprende os acordes e os espaços vibram, acionamos mantras de muita luz e ligamos nosso ser ao cosmos... uma sinfonia. A vida é som!

A morte é uma porta de luz, transmutando muitas experiências, tenho recordações de tempos paralelos  não pretendo entender o que há depois, poderia ser como amor uma fagulha de luz a gerar um bem,   como quem olha estrelinhas ao longe e medita as cores.
Não tenho muita aceitação pelo que chamam de vida "normal" esse tal cotidiano impregnado de pesos coletivos. Mas sustento apenas as boas direções à consciência e a fatos que acrescentem em meu viver uma experiência de troca e parceria n'alma. Buscava o existencial e o encontrei, acima da minha imaginação, especial Alma. Sou feliz pelos que me trouxeram este amor. Sol em energia, liberdade, bom humor, harmonia, paz.

Brinco bastante com meus raros e especiais amigos  existenciais. Gosto que compartilhem seus pensamentos e se possível me aceitem na forma como sou, sendo o que posso vir a ser. Respeito a maioria das religiões e estudos filosóficos, todos os momentos de abstração, introspecção e valores pessoais. Meu tempo na Terra é em opção por não interferência mas, uma profunda gratidão aos que me acolhem com boa amizade. Vim para aprender, estou praticando consciente e fazendo meu melhor.  O espaço virtual propicia descobertas muito especiais, maravilhosas pessoas e consciência multiplicada entre emoções e importantes estudos. Os que acessam os sites entre indicações, os que são lincados, vão percebendo uma coletânea de setas que indicam assuntos variados a compor sem dogmas , uma estrada de bons princípios. Entre todas* especiais parcerias e momentos, Gratidão.

Sigo em canal e sonar, observando quando há um sinal elegante para melhor conectar a luz.
Sigo por meio de uma energia em que o anterior projeto em que eu me habitava se foi com o tempo e com as possibilidades ou na falta de alguma, criei minha própria filosofia, Sol #, lá vou eu!