quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Mundo dimensional









Se existe mestria ...para mim está na arte junto a natureza. Se há arte...está para meu sentir na beleza de aprender. Se há aprendizado em meu universo e estou em conexão livre e dimensional com o coração onde vive a Estrutura e a Fonte triádica para elevar cada momento, cada respiração e diante de um sentir sobre todas as coisas possíveis. Se há tanto sentir e não cabe num só lugar a Arte se ocupa de curar e manifestar a gratidão de viver. Aqui estar em minha própria estrutura e experiência. A vida dimensional em elevados níveis e saudáveis momentos do Agora é meu plano Divino. Assim, certo está meu Caminho em luz e nele a dimensão pulsa com a Fonte . Esta que é meu campo e minha consciência intra e extra. Não há outro sentir senão o Agora. Minha casa é um lar, um princípio existencial onde a morada é fraterna e portanto holística luz Atelier Stellar entre Mestres que me inspiram em borboletas e asas dimensionais, folhas e florzinhas existenciais, frutos imaginários e doces que abrem os portais com leveza e claridade...o corpo extrafísico e o melhor de meus sinais. Ainda que a vida terrena confisque dados, o jogo transcende o que é visto pelos seres tridimensionais...quão limitados são os desejos verbais. 







Já se nota o que a Alma escolhia em pequenos passos atemporais e o que nutre está no infinito instante que o campo fractal resolve doar, para um dia em outras fractais adentrar ou juntar e, certamente só a mente física está a separar. Pois tudo num Todo é algo puro e exemplar. O mundo que se toma consciente processo é algo mais desperto e clara ciência de que não é o mundo declarado em periódicos e digitais da comunicação. Meu mundo não está na medida dos outros mundos. Porém alguns sonhos e realidades mesclam num canto de muitas vogais e melodias para experienciar o que estou aprendendo por canal e Sonar.Este momento está noutra linha de completude ainda na matéria e a outra maior etérea fonte sabe buscar. Transmigrado está, olhar observador, propulsor do Amor que está pronto a chegar. 



Tão dentro e desperto abre a arte de Ser. Eu Sou e meu caminho Stellar cocriado em luz reconhece o aprendiz e o Mestre numa Unidade. A real fraternidade é cada Vontade na Luz, percepção do Sentir Energia que agrega força_parceria de Alma e infinita bênção, nomeamos os passos a exemplificar. Há luz e geometrias manifestando cada Vetor, Vortex, sinal e o sentir o saber em dourada luz, seus portais coloridos, tela dos sentidos, DNA autocura. Amar viver!

Sol Lessa