terça-feira, 21 de março de 2017

Abra os sentidos



Brinque com seu universo de luz, feche os olhos e procure sentir algo como uma  bola
em energia, experimente a percepção da forma, das cores, da textura e da simples moldagem
entre olhares,  mãos,  vórtices, luz e alternância das cores entre luz e sombra.

Colha em seu sensorial as análises com carinho, com bravura e coragem, com singelos toques
e ainda com uma sensação de poder elevar cada vez melhor a sensibilidade em respeito interno,
encontrando o pulsar entre os campos  alternados. Pratique a especial vertigem de cair sobre a
larga e profunda avenida de carinho e  suba em existencial plano de luz para com a vida. Influxos que  agem poderosamente sobre o campo da intuição, do amor incondicional, da temperança e da compaixão, do sonho que o ajuda em explorar novos horizontes da alma.

Encontre entre as escalas desta evolução de oitavas as mais incríveis interatividades com a alma. percebendo o quanto ainda pode aprender consigo mesmo, alertando outros templos de percepção
para um linguagem de otimização da tríade, composta de mente aberta, coração desperto e uma importante aceitação de um novo espaço interior. Uma lança de grandes proporções que começa a vibrar em uníssono com a preparação de tudo que ela pode alcançar, na mira da plenitude e felicidade e ainda de uma especial gratidão para com o sistema físico, energético e fundamental ao timo, comparativo de luz para a criatividade, integração e janelas abertas para o meio.






Se possível com um objeto, massinha, papel ou algo que tenha campos de toques, sinta o sensorial em vibrações celulares, proporções, pedaços, estica e solta, retoma e preenche a atenção de cada movimento. num estado de atenção corporal além do  templo de sua própria vida,   que o coloca como um  observador de seus próprios condicionamentos, suas memórias reativas e seus hábitos sensoriais.  E quando puder soltar o ar, retomar a postura física de um aconchego para consigo mesmo e ainda soprar em sorriso e gratidão pela interior graça de estar vivo... onde nasce a  integração sensorial  em  processo neurológico que organiza as nossas sensações,  numa  base para todas as formas de aprendizagem para que possamos viver em harmonia do SER. 





Ampare sua jornada com mais tempo em seu próprio despertar, sonhe com as cores, lugares, empenhando pela forma e cor as capacitações de uma jornada de um circulo de idéias coordenadas para espirais de liberdade e paz profunda. Em uma abordagem sistêmica, o propósito é entender este diálogo  com o ambiente observando tanto os processos relativos à experiência estética quanto os processos cognitivos, numa perspectiva mais que criativa: inventiva.

Expire profundamente e inspire suas mais simples transformações em fato de realização com a retidão do amor, as curvas da paciência e o humor das artes sonoras, encontre o prazer de não fechar nenhum conceito e agir pelo não agir do conhecimento, busque a fórmula que consente algo mais valioso que tudo que já se construiu ou passou, encontre-se no  Agora.





A base de todo fundamento e motivação pelo qual a arte de um momento
 e seus próprios valores, em sutil entendimento   se faz presente.