quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em prévias

Quando ?

Este capítulo chegou em meio a profissão e atualizações de terapias, num dado instante
de total presença com a energia Alma Essência em multiplicidades de formas a compreender
um mesmo vórtice.

Como  canal em energias de oitavas, por anos seguidos fui canalizando e postando no site Solar8,
também o projeto progredia entre terapias Integrativas Sol Lessa e  atualmente na energia magnífica
da Arte os progressos de atividades em grupo pelo projeto do Atelier Stellar, foram mostrando as multi perfeições que  o Universo Cósmico permite acessar a Fonte.

As formas de escrever este projeto estão sendo adaptadas, pois não passará por gramática convencional, uma vez que corresponde a novas tecnologias, talvez algumas ou várias ainda a serem desenvolvidas com o caminho.

São possibilidades auditivas e talvez esteja a convite da mescla de antigas profissões que já tive em passagem dos dias terrenos, mas estas estavam limitadas e isto acabou por interagir a nível de pistas, mas não possibilitou tal ação. Talvez o mesmo se dava quando eu canalizava em CromoArt mas não havia materiais disponíveis, só com o tempo que algumas tintas, telas, pigmentos e a própria capacidade de interpretá-las, interpenetrá-las  e abstração que fosse para o holo poema, holográfico tema e transcendendo a isto a Arte terapia serviu de abertura prática interligada a mais de  trinta análises de terapias diversificadas, sem contar a própria história e claro... amigos especialmente abertos a confidenciar o tempo com a informação que o tempo arrastou.

A convergência da linguagem atua agora em recente conhecimento holográfico quase sem poder identifcar os passos e estes já estão em plasma e com aberturas Cristalinas que todo canal empreende para gerar interiores informações.
A música sempre foi minha preferência.. desde quando sequer imagino e por elas fui adentrando cores e emoções que pulsam a cada instante, tanto que a cromo Art passou a alimentar meus propósitos de vida,  entretanto um bloqueio ocorreu enquanto tentava caminhar ao aprendizado sonoro e  nada é por acaso, curiosamente uma mandala se apresentou e uma outra obra ocorreu chamada Love.

Encontros e desencontros pulsaram entre os anos lineares de uma aprendiz que estava em busca de uma resposta para processos de vida pessoal, saúde, energia e claro... a busca da energia Sagrada.

Aprendiz da tecnologia e possibilidades da Alma encontrar apoio por autoconhecimento e sintonizações com o Cosmos, sendo 11:!1 e  atraindo a importante transcendência, junto ao tempo terreno que foi cada vez mais distanciando a obra do mundo comum, enquanto isso a vertente "woman" canalizou o mais interessante aspecto da vibração em Kundalini e gratidão a Gaia.

Não dá pra explicar a vida de uma mulher canal, enquanto o  Tao está a frente de uma especial ligação com Almas e a plenitude disto passeia entre vibrações em busca dos seres que em completude podem abrir posturas melhoradas a toda conduta dos âncoras e buscadores de melhorias planetárias.
A globalização permitiu um encontro mais amplo e contundente de inúmeras comunicações, quais anteriormente a esta tal tecnologia não era possível a não ser por telepatia, então muitas obras eram escritas, divulgadas e poucas chegavam  a tempo de juntar o quebra-cabeça cósmico.

Aqui em começo apenas vou pincelando as trajetórias possíveis de quem estava tentando encontrar pessoas a uma boa conversa sobre estrelas, mas elas andavam com a cabeça voltada ao chão da matéria, a corrida das profissões que garantiam status e até mesmo sobrevivência.

Hoje esta 3D imersa num tabuleiro conflitante e angustiado do auto massacre das energias, adoece pela própria falta de identificação com o Eu Maior, a Alma e as florescências de um cardíaco pulsante junto a novas dimensões.
Mas creio que estamos no limítrofe deste linear espetáculo da vida. Muito ainda a transmitir aos que nada estão conectados, isto é correto. Porém não sabemos o número gigantesco e exato dos que acordam  em meio a tudo isto misturado.

As pistas entre arte e filmes, estão em ficção. Mas a obra real entre dualidade está indo para outra forma de adaptação  nela corre um  fluxo entre margens a fim de dar luz a tríades.

As datas não são previstas, mas a canalização que para alguns estão chegando, para outros se despedem com honra dos caminhos alcançados.
Sim a era da energia dourada está especialmente refletindo seus brotos e mostrando folhas fortes e libertas para uma luz dourada azulada na tríade carmim e rósea da chama Trina.  Depende da dimensão que se pode diagnosticar a cor.


Metáforas e especiais transformações, entre posts haverá a migração das anteriores canalizações e pesquisas como  links e respaldo  a quem necessita das pontes.
Aos que já estão interagindo bem com a quarta dimensão e o quarto estado da matéria devem ter passado pela " desmontagem da programação" ... a escada espiral ou a "desintegração / desfragmentação" entre temperaturas estranhas no corpo físico e transformações de sintomas como mudança de luz entre sensações físicas e psicológicas, quanticamente "normais"





Creio que acertos e erros farão parte desta nova experiência, que de nova não tem tanto em razão de ter sido apresentada em partícula que agora estão sob mestria do Sonar.

Entretanto, fácil não é. Desafios em razão da mente racional tentar capturar e transmitir dados e isto ainda aborrece um pouco o emissor que mostra  quanto o  tempo não permite escapes tolos, mas sorri pela falta de habilidade do aprendiz que diz...eu to tentando!

Calma...não vai dar tempo, atrás do tempo de a Alma que transmite o som de cada momento. E nisto a canalização fazia uma especial migração de experiências abrindo a caixa fonte pra maiores estruturas.
Algumas foram perdidas por questões de dificuldades emocionais e pela própria forma de aprender em estado 3D na matéria e no espírito. Pessoas, fatos, perdas, ganhos, começo e fins que mais distanciaram os encaixes da engrenagem. Ainda assim a outra dimensão de ponte pode fazer um ajuste descompactando e desfragmentando as tais combinações entre fatos e ocorrências matéria e espírito e assim, sem mais complexidades e sem nada contar aproxima pelo campo quântico.

É naturalmente um estágio bem maluco de translado, onde ficamos um tempo a deriva por pensamentos que induzem a falha pessoal ou a incapacidade de conduzir a si próprio. Mas é uma ilusão de experiência que capacita também outros sensores e estes se melhoram para ativar outros pontos de apoio.