domingo, 19 de fevereiro de 2017

Além



 Complexidade, completude do aprendiz.


AlĂ©m da  cura, a Unidade, o padrĂŁo  que pulsa  alĂ©m do autoconhecimento. Um especial encontro consigo e com a experiente energia do prĂłprio  templo,  junto com toda a dimensĂŁo do  aprendizado  em complexa existencialidade,  num circuito de descobrir e se ter postura para  alterar e trazer a luz da EssĂȘncia. O Amor.











Nestes propĂłsitos  os ciclos vitais sĂŁo  melhores firmados em viver longe de medicação e densidades, distante de soluçÔes imediatistas e na perplexidade que as sĂ­ndromes desafiam a cada instante da vida, encontrei meu veĂ­culo de Luz.  Uma nova estrutura de vida humana e onde os conhecimentos anteriores sĂŁo perspectivas de um caminho inovador, mas tal ação Ă© agora uma transformação de tudo que validado pela consciĂȘncia que conectou o corpo, a matĂ©ria ao campo biolĂłgico. Somos cĂ©lulas vista de cima e  aprender torna o caminho flexĂ­vel,  o influxo sobre o individual Ă© um processo vital.

O ser humano nĂŁo Ă© apenas biolĂłgico, nem espiritual ou social, e construir sua Obra Ă© a questĂŁo mais fundamental para esta expressĂŁo de saĂșde e paz interior.


Uma saĂ­da subjetiva, com certificado de crises,  contra uma superfĂ­cie espelhada da 3D. ou um  tal paradoxo. Bem assim, sem rodeios. Existe algo alĂ©m e nĂŁo uma causa, nem Ă© departamento que alguĂ©m possa tentar preencher com causas, desculpas e culpas, erros e acertos, enfim dualidades disfuncionais. A invenção de si mesmo que vĂŁo fazer emergir a consciĂȘncia cĂłsmica, num tratamento alĂ©m de palavras e empenhos externos, num  laboratĂłrio, numa rede especial de luz,  em que cada vivĂȘncia nĂŁo pode ser ocultada e nem medida por um foco linear.

Um quadro de mudanças que a sociedade faz impactar  e por reverso o controle que precisamos ter sobre as energias para poder sair da densidade e este controle limita as mudanças.  E a mudança Ă© buscada e precisa ser vencida entre estratĂ©gias emergentes de uma causa maior sobre a vida.

Acertar um dia sem dor Ă© ganhar um prĂȘmio de mĂșltiplas riquezas, do corpo, da alma e das especiais esperanças que preenchem o dia de luz.

Respeitar a inquietante vontade de viver mais e modificar padrĂ”es para entĂŁo movimentar a mente a preciosas funçÔes que vĂŁo alĂ©m da matĂ©ria. 






A maior gratidão é a forma de aprender e poder transmitir os aprendizados conforme ocorre à transformação e a obra vai sendo construída. Enquanto se vive na 3D os sintomas existem e podem agravar sem os devidos movimentos de respeito à causa.




O conteĂșdo em energia que intra nutre o blog com referĂȘncias a minha prĂłpria trajetĂłria como canal, com algumas mensagens sobre a ponte e os  desafios, tanto quanto a transcendentes sensibilidades que motivaram a encontrar respostas de vida.




Quanto mais natural e prontamente aberto à novas energias mais fåcil a combinação destes segredos que a Alma formulou a te confiar outros propósitos maiores que a versão clínica e espiritual.

AlĂ©m do nosso campo fĂ­sico de Ser, entre as esferas que entramos e transformamos a especial jornada, existe um campo de aprendizagem em todos os nĂ­veis da alma.  e isto tudo junto com o viver, juntar a mente ao cardĂ­aco,  o aprendiz ao mestre,  a fome e o alimento,  a dor e a cura. AlĂ©m de dualidades existe algo que surpreende e nĂŁo tem nome.

Estes dados sĂŁo para que  outros seres possam compreender a sua complexidade, juntando as  mĂșltiplas dimensĂ”es de  sua energia e trilhando na paz da prĂłpria mestria. 

Muita luz e com ela as bĂȘnçãos que multiplicam a todos. NamastĂ©.  
Sonar
Sol Lessa