quarta-feira, 22 de março de 2017

Conexão e atendimento prático



As dimensões de cada ser encontram níveis que são altamente evidentes diante das transformações da Alma,  nos sentimentos, nos sentidos, na forma de estabelecer  prioridades.

Sendo em frequências  a sintonia do que se propõe em vida, encontra em várias fases que precisam perceber  entre pelo menos quatro colunas de luz. Estas contém as imprevisíveis transformações diante  da mudança de paradigma planetário e ainda influenciam nas decisões e atenções cotidianas, entre elas as comunicações internas passam a perceber novos campos de interação consigo mesmo.
Podendo entre estágios mais perceptíveis que são trabalhados pelo Sensor, uma mandala que planifica e estabelece novas conexões com a luz, entendendo a boa linguagem dos planos sutis entre as prioridades e fases de crescimento do Ser. Ainda quântica em combinações com outros meios de prospecção adaptados por Sol Lessa em sistematização e Integrativas, ampliam as frequências de energias entre atenção e clareza dos objetivos traçados, necessidades, oportunidades e sabedoria.

Estes são começos e meios para uma pesquisa mais profunda em linguagem específica da bagagem pessoal e trata-se por meio da busca interior, do equilíbrio, de conversas que tenham as principais informações desta transformação, acolhidas por arte e terapia de especial conforto a cada jornada de luz. Estes voos estão ampliando as chances de compreender as diferentes ações entre dimensões de nossa  vida. Tanto o despertar para a felicidade, ângulos mais introvisão e alto respeito a  expressão de cada ponto em conexão com o Eu Superior, bênçãos de total interatividade com a energia sutil entre alinhamentos e harmonização por dimensões que se abraçam e outras que partem a melhores formas de novos entendimentos. dissolvendo  as limitações por total autoconhecimento e consciência Cósmica, intuito vibracional, criatividade e paz elevada a novos conceitos de ser e viver.


A missão pessoal é intransferível, não há acoplamentos externos que possam com este templo em construção a fim de torná-lo  num piscar de olhos algo além do que ele mesmo se propõe, porém é neste insight que podemos trabalhar a harmonização e ainda ampliamos em dinâmicas e valorização dos saltos e níveis que felizmente podemos encontrar na jornada.

E por conta dos acertos, o corpo em estágios  vai filtrando e soltando as dificuldades, a ponto de  mais rapidamente poder entender sua missão, seu estágio de luz, suas dúvidas, suas aquisições de  estabilidade, paz e orientações guiadas puramente sem  conceitos fechados e altamente livre de energias densas. Por um motivo lógico e por outro além do observador desta lógica, a simples conexão do amor incondicional, da beleza viva em um planeta iluminado e acima de tudo a filtragem de todos os doze aspectos desta  personalidade em viva experiência de si mesmo.

Minha opção a este desenvolvimento e trabalho se deu em razão de um imenso chamado pessoal enquanto, canal e terapeuta. Porém a maior sensibilidade não é sobre o que eu sou e faço, mas sim o que cada pessoa busca e sente.
Este é o diferencial desta terapia, pois o meu canal já está ativo e em trabalho pessoal.
Está sempre dinamizando em pesquisas e buscas com total profundidade e esteio em múltiplas ramificações de estudos e práticas que comprovam a campo e identificam melhor todas as funções participadas entre Integrativas, Geometria Sagrada, Consciência Cósmica.

Sou Grata.

E semeando continuo junto ao que se denomina Grupo  ancorado em luz.
E ao canal gratidão por  Ananda.

Namasté.
Sol Lessa.



Do canal ao estágio de terapias, 
do pessoal ao compromisso 
de qualidade de vida.