quarta-feira, 7 de novembro de 2018

O pedido








O pedido. Ao Universo de composições etéreas, a estrelas do céu, do mar e das multipontas em esperanças, pelo quanto já percorrido foi o caminho e por gratidão, quando amenizado, o desafio ficou entre tolerância e graças. Talvez um pouco mais, uma noite, horas a mais resilientes, amenizar o conflito de energias, das dimensões permitidas... Qualquer imagem em cor e som por suavidade de tons, se mais forte estiver o silêncio, a meia luz, um quarto de lua, figura mental enternecida em compaixão nesta vasta clareza de respirar. Por hora descompasso para segurar o aperto e a pressão, ou o choque que burla a orientação de bastar o que já se descontrolam fibras, sensações, psíquico. Corpóreo fato da grande lição de sustentar a paz para atenuar a impaciente e irreverente sensação, que além da palavra implanta extensão em níveis exagerados por síndromes.
Cabe um pedido a estrela que mais brilha!*?


Mais de 20 anos por entre testes ... já é Firmamento!


Respeito e Graças aos que pedem estrelas, ao brilho de uma lágrima.

Todas desconhecidas para que se possa melhor conhecer o valor interno e reconhecer as fórmulas de alívios em crises álgicas, em hipersensibilidade, em exaustão ou em parâmetros além. Certamente elas não vencerão, há algo que não podem acompanhar...quando a Alma em Astral se vai. Certa de que desprende, desconfigura, troca emoções, desistência do cotidiano em atividades. Um pouco de ousadia controlar articulações, dar a volta as teclas e sentidos e plantar coerência ao juízo. Dizer Fim, impossível fim ao passeio disforme que contorna pontos e lados, não há conforto para quem repousa sobre síndromes de incoerente algia *dor/ se for. Mas o tempo ensina a missão especial de nenhum recurso haver, a não ser os naturais e milenares estágios astrais, um chá morno para lhe causar algum afronto, uma mente que voa e uma energia de alto fluxo para poder reinventar a sorte, a prece, o aporte de poder ir entre dimensões. Passaporte com infinitas possibilidades. Se houver motivo a mais em reconhecer que forte é apenas a luz do amor que permite viver. Soltar e desobrigar-se de permanecer inteiro.

( Love was my alibi\ song anexo ) [ Síndromes FC, SF, SQ múltipla, álgicas ]






/kris-fogelmark/love-was-my-alibi




Então você veio
E me mostrou como começar
Agora o sol brilha no meu coração
O sol brilha no meu coração
Eu estava tão perdido, agora eu encontrei
A canção que costumava cantar
Em uma tarde de domingo
O amor era meu álibi
Para toda a vida perdida
Agora você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
Você fez do amor a minha verdade
E o sol brilha no meu coração
Tempo... agora é um amigo para mim
Você me faz sentir adorado
Quando eu olho em seus olhos
É como se eu nunca estivesse
Nunca amado antes
Você me mostrou o caminho
me mostrou como começar
Agora o sol brilha no meu coração
O sol brilha no meu coração
Eu estava tão perdido, agora eu encontrei
A canção que costumava cantar
Em uma tarde de domingo
O amor era meu álibi
Para toda a vida perdida
Agora você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
Você fez do amor a minha razão
Você fez do amor a minha verdade
E o sol brilha no meu coração Time Time Time