Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Dar conta, viver.

Literalmente muitos de nós de forma simples está "inscrito" ao caminho de uma Estrutura em Unidade, qual estabelece novo estado dimensional na matéria. Alguns raros seres  estão tentando decodificar uma base a ponto de gerar melhores percepções. Mas isso só ocorre por uma imensa Onda cardíaca. Já em caminhos integrativos  havia um especial campo de desenvolvimento, dedicado com imenso carinho e trabalhos,  dos quais apenas mantinham a ideação constante e sustentava energia  com a frágil matéria,  que só  pode ao que lhe é permitido. 

Agora, os fluxos estão em outro paradoxo que causa observação em que as abordagens anteriores se desfazem. Fica apenas o que for acentuado da própria dedicação  que se despede do autobuscar. 

A energia já acentua em pequenos flashes da percepção muito individual e potencializada pela consciente transmissão. Nesse caso e nos próximos, dado a gratidão desse garimpo infinito, deixa-se fluir entre os que comportam tal fator ao encontro das proporções de melhor sentimento  fraterno , compaixão,  zelando aos que se tornarem vibrações sutis com o bem querer. Também nessas fases houve quem jamais tenha se permitido apreciar e adentrar por entendimento das diferentes etapas, enfim o tempo zerou para esta condição. Cabendo a cada um a visão que carregou ao sistema. 

Entretanto, a liberação de uma coisa e outra são perfeitos conjuntos gerais do ângulo maior que melhor sabe conduzir e inspirar os seres viventes. Assim, outra forma de ir adiante reflete o calor humano e a alegria de ser independente e assumir novas bases. Co criando o que o nutre e valorizado por sua descoberta de autoliberar-se das infâncias de seu aprendizado. Igualmente soltando outras didáticas já ultrapassadas e sintonizando o prisma de sustentabilidade de sua essência. A responsabilidade de alquimias relativas a novos templos da Alma não cabe ao iamor presente nem mesmo ao que ja se dedicou em verdade, por ser o tempo finito. O incondicional fluxo se refere ao infinito em graus de sensibilidade como um amor do Creador para com toda a vida e a cada novo inspirar se aprende o instante desse potencial co criador. As artes disto  ficam suspensas em gotas de energia até haver condição clara de utilização. Até o presente instante são raras e não possuem nomes ou estados, nem formas ou mesmo linguagem específica ao humano, dando a sensação que não as controlam , apenas sentem que podem ser diferentes do que foram. Sai de cena o controle e  padrões anteriores. A luz vem. Plenitude e fluxo.




Integrar-se é deixar desaparecer outra coisa e dar atenção ao que descobre. Sem precisar atrair nada porque tudo está contigo. Dar-se ao melhor de si em fluxo, usando a favor de si mesmo. Sem escape, sem desejo, sem contrapontos, distinto ao comportamento e atitudes, mas diante do campo interior e amplo. O campo é aberto a expressão do amor que já existe e apresenta-se. Luz expansiva. 

A cada questäo pode haver dados  em toneladas de adrenalina, sentimentos, entre frequências que abstraem a verdadeira energia( Ser pleno)  Reflete _ Tudo que interessa a caixa e a mantém. Sair a abrir além do encantamento desse ato em  interpretação limitada. Sentir é uma capacidade interior e assume a experiência. Saber quem és inclui a respiração em gratidão a quem És. Plenitude e infinita liberdade de atualização. 

Ver a consciente energia de transporte modulada a frequência de crer, rumo ao encontro interior ( ser pleno) . Consciente da frequência autêntica. Universal Presença. 


Fazer parte do movimento ( ao olhar entre parênteses) da vida neste tempo de imensas transformações, onde a divisão do tempo e das buscas são dotadas de outras diferentes capacidades interiores. Energias quais cumpram os melhores momentos do conjunto das condições,  desenvolvendo atenção ao que ajusta os ponteiros exemplares  da Alma a outra forma de ser e servir. Acima de tudo em servir a própria essência com um outro perfil de comunicação,  enquanto descobre atividades que sejam favoráveis ao que aqui veio desenvolver como humano.  

Nisto tudo, embora a realidade aponte a sobrevivência e a claridade do que é vital, outros significados à partir desta Divina Fonte e de paralelos encontros com as razões e emoções transcendentes... (afinam-se por um encontro de percepcão)  com responsável e nova capacidade de estar aqui e agora, bem  representar a estrutura do ser e saber. Diferente de inteligência ou razão, este cosmos acelera por cognição em Unidade. Algo muito maior que não temos o suporte vibracional para descrever. E chegam novas informações em cada setor, alterando a forma e a cor, a níveis sensoriais extras que refletem nosso espectro ao meio.

Não há como reverberar repetindo padrões sociais ou econômicos como sendo a única diretriz de um novo mundo. Aprendemos quanto é fundamental receber em cada célula a vitalidade que edifica e nutre de forma funcional tanto a memória, quanto o impulso a cocriar. Estamos em percentuais ainda acanhados dessa força maior que estima a paz e a nova literatura sobre o ser humano. Contudo, temos a experiência, a dúvida, os temperamentos, as oportunidades, a solidão de uma nova probabilidade em escolha de cada processo. Anunciamos a cada dia uma forma de resiliência misturada com a busca digna de cada bem estar. Conforme aprendizados se transformam ( as mínimas partículas, ondas, formas, vibração ) a estrutura de cada Ser sensível,   orientada a mover o que chamamos de capítulos da história e fases da vida. Como um efeito peneira, os resíduos serão transformados, o líquido  realinhado ao duto maior ( metáfora existencial de cada obra e verdade)  que insere uma linguagem que conduz  Valor à vida. Traduzir  não mais com palavras e sim com a essencial energia ao encontro de uma Sabedoria de bênçãos e criatividade que eleva. Assim, a chance de estarmos em nossas tarefas servindo à Luz, amor e outra trajetória ao planeta, como a nossa energia manifesta o amor Divino.