Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Sendo melhor assim.

 Alguns sonhos são tão bons, natureza e grande energia de luz com a saúde complemebtando a busca do Observador em seus estágios entre patamares da ecologia da Alma. E toda forma de sanar, transformar vem do movimento da água e do fluxo em puro ar. Quem sabe um lugar especial, intocável até então, desde o azul ultramar até o prisma central.  Apenas a Natureza em seu fluxo e campo vital e as alegrias reservadas ao caminho integrativo do ser humano equilibrado e a Fonte Cristalina, ambos juntamente com a força Criativa reintegram as pontes naturais onde a energia cósmica aponta para o princípio de um bom e novo sonho a cada passo da imensa luz maior.

E a força vital é encontrada junto aos  elementais e obras Divinas em que cada qual tem sua chance de aprimorar e pertencer a importante harmonia da Luz. Deus em bênçãos ao desdobramento de vôrtices dimensionais. A luz brilha e tudo gera Paz. Aprenderemos entre insights de cada novo amanhecer transformador e em gratidão, respeitamos a vida. Incondicional fase e sensibilidade do incondicional amor abre as cortinas astrais em esperança e foco, aprendendo a obra de integração e completude para equilíbrio e vitalidade, assim nasce cada novo campo da Unidade.


Tempo que passa, que corre e voa, realinhando por dimensões e descobertas, diante de adaptar caminhos e alinhar direções, orçar o vento, calibrar energias. Entre as importantes ferramentas siatêmicas ou a bagagem com informações da existência, tudo requer adequado trato. A escolha dos instrumentos são os tesouros ao novo meio de navegar e cada Ser tem a oportunidade de desenvolver a versão mais promissora de si mesmo ao intercâmbio das necessidades e novos esforços diante dos imensos desafios. Muitas técnicas necessitam de um espaço inovador dentro da energia,  interpretando o inconsciente por metáforas e outras áreas distanciam para ganhar direção adequada. Creio que mais de 20 anos em integrativas e mais de 40 em estudos de energias conversam em particular suas verdadeiras caminhadas e nisto equalizam os passos ao que já libertam por entre observações e posturas.  Assim, confluindo ao que melhor virá e por gratidão infinita ao que é, assumem seu ângulo e movimento na imensa mandala Sensor e Unidade cósmica. Com verdadeira motivação ao aprendizado, um pêndulo em ação e o papel de melhor criatividade em aprimorar a Alma. Sejam as cores portadoras da fé e da ciência numa tríplice energia com a Luz Sagrada. Das escolhas ao acolhimento interior, voa o campo do Agora em asas de parcimonia equilibrando os pontos cardeais em horizonte que estimule boas vibrações a tudo e a todos. Cada Ser opta em relevante caminho que o conduz de maneira tranquila aos anseios e novos eixos em boa Estrutura dimensional. 

A gratidão e a inspiração são convites em paz profunda. 


Gratidão ao caminho percorrido.Mahalo!  Gratidão aos novos caminhos de luz  em cada amanhecer. Caminho de Oitavas e infinitas aberturas ao que transcende as experiências e  fluxos, onde a gratidão é a mestra a todos os instantes. Da prosperidade em cada fase ao aprendizado sereno, incentivado pela arte  entre  dimensões de  amplas energias contribuindo  ao esteio  pessoal. Sites / página conflui a  blog pessoal.🔯 O nascer para vibrações maiores.MAHALO!! OM. 🔸O Caminho e o novo Aprendiz 🔸Expressão e Alma.  Nona Energia



.Em vista aos muitos desafios o humano criativo acorda de sistemas antigos e inicia sua jornada por inovação e prosperidade. E entre o alimento de qualidade, plantios que também se servem de estudos e tecnologia, comunicação, arte e psicopedagogia, entre outras especiais linguagens da alma. Trazendo a este novo caminho mais equilibrio , trabalho, estudo fundamentado em busca de qualidade de vida. Saindo do conformismo e da ignorância, com amor e compaixão  por uma  vida e onde exista uso da tecnologia para ajudar e não como meio de conflitos e ganâncias. O estado atual do humano requer mais observação à responsabilidades e melhores atributos ao desenvolvimento. Sem deixar em mãos desgovernadas o que é direito e qualidade de pertencimento à vida. Muitas atividades precisam ser criadas, gerando equilibrio a favor da bioecologia. A começar de si mesmo,  passando pela autenticidade de um olhar benevolente,  projetos funcionais para que exista gestão e direcionamento efetivo.  Esgota resistência que persiste na 3D em máquina materialista. A Sindemia ( além da pandemia) exige muito mais do que sabemos. A ação ao novo humano é urgente,  nasce de recursos e de adaptação a cada fase de vida, respeitando cultura, idade e condição sócio ecomômica, primordialmente.
O sistema antigo projetou imensa desigualdade e intenso descaso com a questão de acolhimento psíquico e em  cada área da vida, sem escolher raça ou regras. O que estamos voltados a construir e adentrar por energias de mais autenticidade e melhor direção, igualmente esbarra no respeito ao planeta e todos os seres vivos. Traduz por necessidades de alimentos sadios e com valores que caibam em autêntica condição.  Descentralizar em certos casos e ampliar o enfoque para soluções em pequenos grupos com afinidades. Pontos dinâmicos que pesquisem reais recursos. Dar mais prioridade ao buscador que inspira confiança dos experientes caminhos. Tanto a acolher. Muito a socorrer. Projetos pequenos que estimulem ao crescimento sustentável. Definir áreas de prioridade e usar toda a energia que está escoando sem foco ao trilho essencial, setor a setor,  elo que sustenta e equilibra a todos com a verdade de  contribuição de habilidades e aprendizados dignos.  Sendo útil ao novo campo em Estrutura criativa as dimensões de luz que cada Ser carrega em potencial, além de transformar, edifica e toma consciência de seu espaço, vida e obra.Permitindo aos trechos estreitos, cada fase imenso  fluxo. Existir, Cocriar,  Agradecer.

Não por nada e sim por mudar tudo. Enquanto os estudos se perdem em regras de como escrever com ou sem acento, com H,  j ou g, maiúscula ou encapsulada, etc( reticências continuam por toda perda de memória) sem ter um ponto de transcendente final. A não ser o espaço vazio que tanto adentra nos tempos atuais, reticente.  Curiosamente ao peito, misteriosamente ao aperto e repleto de vazios na zonzeira das notícias um outro quadro vai se formando. E é para o tempo voar, mas ele também para quando alguém adoece muito. E nesse vazio de saúde e na contabilidade de contas materiais que se avolumam por contas e não se conta Zeros enfileirados a espera de outro destaque, temos os câmbios todos ocorrendo sem pedir licença. Acentos à centos! 
Não é por nada e sim por tudo que ganham, lucram e estabelecem verdades e muitos são os que acreditam que seja tal ortografia a enorme  diferença. Conto então um causo vivido em infância que valeu a lição. Numa manhã um cliente de nome Jesus, de cidade vizinha (exemplo nome  Socorro)  deixou uma tesoura pra afiar ao profissional. Então o objeto muito danificado pelo uso entrou em desuso, por conta de detalhes específicos. Junto a tesoura foi escrito um bilhete a fim da devolução ao mesmo  apenas com a dica ( nome da pessoa/cidade/resultado sem conserto). Na sequência lida : Jesus Socorro não tem conserto ! 
Agora, ao colocar nome da verdadeira  cidade  pareceu um discurso de desabafo. Lembro muito disto, uma comunicação pode ser interpretada diferente a cada momento. E como recebemos estes vídeos estranhos com fatos que estão numa ordem contrária ao que tentam dizer. Os mini videos ( sem referência do título) que nos empurram de obrigatoriedade para consumir algo ou embotar a cuca. Tal como o nome da cidade que não tem conserto e a tesoura da sem ( sensura) sem senso e o vazio do consenso condenado a interpretação cada vez mais alterada ao consentimento. Talvez falássemos com números e o mais que real seria lúdico dizer que somos todos Um, pudesse finalmente expressar compaixão. Solidariedade a mais.Tudo que está em tudo e nada conserta mais. Ou somos o próprio discernimento alterando o que interpretamos e escolhemos, criando novo espaço de vida, ou estaremos automatizados com mil e um certificados e desusos, presos ao assento.