Páginas

â–Ľ

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Encanto

  



Considerando a diferença de Ăłtica atravĂ©s dos tempos, cada bagagem interior poderá apresentar diante da vida, uma busca especĂ­fica. Entretanto, em novas inclinações, considerada a mĂşltipla experiĂŞncia da jornada e outros fatos que somam propĂłsitos funcionais para a vida, construtiva e expansiva, permite ao caminho Unificado um vislumbre diante da Fonte. Mesmo diante de tamanho potencial, há de se aplicar ao cotidiano este sentimento pleno de que as esferas maiores anunciam pela Alma. Onde todas as questões em sua origem já estĂŁo alinhadas ao conjunto de habilidades e expressões naturais. Isto permite clareza e melhor sentimento, profundidade ao sentir a qualidade deste estado natural. Tanto se nota a verdadeira alma, quanto seus melhores critĂ©rios para cada movimento e onde a escolha está muito presente, apesar dos percentuais de cada atividade, Ă© natural e acolhida como uma forma de expressar os conteĂşdos ao aprendiz. Tal como se divide o ato do ser consciente, estados da matĂ©ria e espĂ­rito, fonte e fluxo. Na vida comum confundimos as condições e oportunidades, somos condicionados em estados materiais e suas manifestações diante do que Ă© ou nĂŁo agradável, necessária, muitas vezes divergem e mesmo assim se mantĂ©m por acreditar que conduz a alguma certeza. 

Passam despercebidos os fluxos maiores diante do que acreditamos fazer por aprendizados repetidos, esquecemos a Fonte de clareza sobre o papel realizado (Eu, ego, persona) enquanto a Alma está a espera de nova visĂŁo sobre o que carrega alĂ©m do Eu.  Quando Ă© liberado das causas e efeitos, dos caminhos de dualidade, dos estados da mente condicionada a materializar desejos e propostas, explicações e ilusões. 

Há um momento atemporal para sentir o que Ă© claro alĂ©m das tĂ©cnicas todas, desde que seja ensinado em luz, em liberdade qual represente autenticidade e doses essenciais de amor a Unidade. Onde cada ser humano em sua expressĂŁo natural (muito alĂ©m de real ou ilusĂłria) compõe em cada movimento o encanto primordial, a frequĂŞncia que o libera para manifestar seu desenvolvimento. 




Muito alĂ©m de cada histĂłria, de toda personalidade, do caminho condutor e necessidades apresentadas, muito alĂ©m do Eu, cada alma  tem seu "Encanto".


SL Hayun