Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Terceiro Ângulo

 

Por aqui enquanto reflito para onde devo me mover, muito necessito da natureza. Dos vasos de temperos a uma possibilidade de fazer outro espaço pequeno com algo prático ao consumo, é sonho. Outros motivos de natureza ficaram em sonhos, uma pequena cabana em clareira sempre foi visão interior, talvez exista em alguma dimensão. Nem tenho mais o que contar sobre os dias, foram-se. Há uma transformação que gira entre ideias e não entendo bem, uma vez  atenta à observar, isso permanece em triangulação, deve existir algo além da dualidade. Algo que traga luz a cada momento, com isto alguma alegria. Do mundo externo nada mais consigo assimilar, é bem estranho precisar criar algo em que  acreditar. E só assim outro universo cabe entre confiança e autorespeito. O silêncio foi quebrado por tudo ao entorno e sem motivos que sejam os meus.  Porém, aprender requer esforço e isso acaba mudando o foco, mas algo misterioso ainda sobre o físico pede mais atenção íntegra, são opções alimentares : Água, chás & Natureza. Quem sabe o que vem adiante?  Quando reflito o que já foi percorrido, tomo profunda respiração! O que pode existir pela frente, se não me configuro em nada ao redor?  O que melhor poderia aprender admitindo que nada sou como antes e por onde haveria construtiva energia para fazer, do energético ao físico, o melhor entre os novos dias? Creio que o aprendizado é isso, esse desconhecido que é outro ângulo, firmando a cada momento a intuição ligada a transformar. Independente do que se  possa  saber, existir, é uma história interpretada. No Agora ainda existe essa ponte sobre o que existia e o que precisa acontecer,  diretamente dos braços do universo. Dado a necessidade de existir natural e consciente, realinhando o foco, obtendo ajustes consideráveis, pois sem as mesmas ou anteriores perspectivas, só resta a conclusão dessa abertura atemporal. É uma significativa força desconhecida trazendo observação. As portas do que já se fez transposição de valores e autenticidade serviram de lições, mas o Agora tem outro gabarito. Quando se olha um brinquedo de infância, o sentimento atua forte, como um lampejo ao que determina uma informação tripla. Brinquei muito com isto, aprendi com isto, agradeço a isto.

E acordo ao adulto combinado com o novo desconhecido instante. O que pode saber o adulto diante da risada solta ao despertar da Alma? Por isso isolamos sentimentos? Qual a função exata da energia, se só podemos viver se apreciamos a brincadeira em braços da alegria e consentimento da liberdade, expressividade de não saber nada outra vez!!?  Já retocando a frase (Toca a Alma) _ Só sei, que nada que sei, me torna capaz ao que não sei.  Portanto a Alma está em projeto, nascerá no Amor que a conceber livre e plena para melhor nada saber e maior puro viver ... Luz que alimenta cada instante. Daí o projeto e o projetor encontram a fé, a esperança no diálogo em temperança para alinhar e criar a si mesmo com a força Divina. 

Uma palavra, um gesto, um olhar, o som das ppssibilidades, pode captar e fazer que o incondicional se expanda através da simplicidade. Um novo momento para descobrir. 

Aguardo cada novo momento e creio não saber o que o tempo trará, por ser diferente o caminho e as trajetórias ouvem melhor com a Alma. Falam entre  frequências que nada tem de fato, senão o novo som por dar vida ao humano. ( entre desenhos animados, dado o fluxo,  nascem ideias e interpretações que nutrem boas energias). Por isso também dançam. (!)





quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Para pertencer.


 



Trabalho de energia tem níveis, adentra a própria vida com Alma. São fundamentos individuais e dimensionais,  inclusive. Experienciar e acolher a energia diariamente com disciplina e princípios naturais ( ecobiopsiquico) 

A soma dos campos  e experiências em áreas profissionais diferenciadas pode ser observada diante de novos olhares pessoais com a vida. Afinal, há um humano em presença nas atividades escolhidas, tanto com o potencial técnico, didática e habilidades naturais ou adquiridas. Ainda abrindo as percepções e colhendo resultados, transforma este humano diante de outros caminhos. Alguns escolhidos e outros semeados, muitos em desdobramento da própria existência. Dos que reconheço, a parte mental e matemática um pouco de interação óbvia a sobrevivência, fica o saldo pra conferir novo balanço. Na parte prática das emoções , em psicoterapia holista, surgem padrões com a quântica e neurolinguagens que transportam os caminhos ao verdadeiro tempo pessoal e ao entorno, ( meios de vida, familia, profissão, social/virtual). Abrindo recursos variados tanto para abordagem holo integrativa ( psico terapias, coaching  e  complementos bioenergéticos sistêmicos ), quanto para empreender nas escolhas pessoais a cada nova etapa. Sobre ser aprendiz de energias e consciência, a  arte como desenvolvimento essencial ao que é sustentável e intuitivo. Em pouco tempo teremos que exercer posturas práticas e importantes para amplitude energética. O que é para quem se dedica em profunda verdade sobre viver e acolher a si mesmo, tanto quanto possível e melhor a tudo que faz e promove transformação ao entorno.

Em suma, raro  encontrar campo claro e adequado, o mercado virtual mesclou vários  temas sobre a busca pessoal (a quântica, o holismo, coach, psicoterapias e segmentos energéticos, entre outros ) . Sendo de responsabilidade de cada curso e profissional o que faz em seu caminho, especialmente ao perfil didático espiritual que o rege. As escolhas são pessoais e as responsabilidades intransferíveis. Näo me refiro a nenhum nome específico de técnica ou abordagem, seria falta de ética, citar nomes ou fatos observados nestes mais de 20 anos.  Mas uma coisa é vital, observar  mais a fundo o que toca a  existência e desenvolver  energia adequadamente. O "passo do Eu Posso", tem possibilidades, tem probabilidades e pertencimento. São muitos {p}s  _ pedindo prudência _ partindo a particularidades, não provocando problemas. Em tudo ouvir a si mesmo, uno energia  a Paz🔯Gratidão.

LS sound

 




O que tenho por dizer daqui adiante chega a ressonante tom e harmonia ao que tiver sintonia e abertura a escutar. Ouvimos sons e nem sempre abrimos o sensorial para ouvir a Alma. Praticando o próprio campo didático a cada instante, presente em luz, fluxo abundante em aprendizado como canal luz e sonar. O calor de cada vida amplia a sensibilidade entre o sonho e a realidade. Chama primeira na profunda amplitude da Alma. 




terça-feira, 16 de novembro de 2021

Atender ao dia.

 








  O toque da vida, prece e atenção.






Entre koans e silêncio.



Tal trilho em acordos.  Os três ciclos dentro do  insight. A terceira parte de uma existência em que tudo parece muito bem esclarecido, ao que nada se sabe, tudo é impermanente, sonhos e desejos ultrapassam, profissão e relacionamentos são finitos, responsabilidades implementam novas posturas, espiritualidade amplia níveis conscienciais, solitude é companhia eterna, há outra experiência em cada setor da vida, as correspondentes energias ensinam verdades nunca imaginadas, pessoas surgem e vão adiante, não ser convencional pode ser um privilégio, as barreiras são como um jogo, perder e ganhar depende do ponto de vista, nada substitui um Observador. O Universo surpreende quando mais crê que resolveu um enigma, existem koans mestres, o corpo está aprendendo outras matérias, a Alma é antiga, a frequência é uma criança em sintonia elevada. E existe algo além da maternidade que reconhece e honra aos ancestrais, pode ter vindo de seu próprio futuro dimensional. Nada pode trazer o segundo  que passou primeiro, as técnicas aprendidas são avós das próximas práticas. A voz interior é. Stéreo. O inconsciente tem fases, algo  transforma a memória não local. A quântica sempre existiu, use a prática. O erro é um começo mal resolvido. O acerto é temporal. O que vive depende da versão fractal atual. A arte é expressão além da Alma. Nem tudo aprendido é útil ao novo Agora. A resiliência é em espiral. O amor não é uma palavra, mas um som da doação. A compaixão pode ser o amor aprimorando a vida. Sobretudo, nada é parte do Todo. Em um ciclo se percebe começo, meios em algum fim. Só o aprendiz percebe a si mesmo em valor primordial. A vida tem mais  letras pulsando a ida, qual _ vi e , por onde _ da pra agradecer cada respiração.Ainda falta muito que aprender a Ser, sentir e transcender sem as amarras emocionais. O tesouro é um caminho que reluz em sintonia com as necessidades e prioridades. Atributos do espírito requer prática contínua e paz. O propósito influi  a cada novo paradigma. Paradoxos existem de  propósito. Amar a vida é natureza da Alma. Inclui sabedoria ao autoperdão antes do próimo passo. Sentir é infinito descobrimento sensorial. Ainda 7 são acordos por oitavas. O ciclo intermediário é inquietude natural do aprendiz, cada dia um despertar em energias do novo ( ué) . A alma avança em ritmos múltiplos, andanças, a dança do tempo. Desconhecer o horizonte é um conflito existencial a ser orientado por estrelas. Meio século acolhe Luz. Koan. Observo acordes.  OM.


 

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Onze Onze




Expressar gratidão a muitas frequências e por entre muitas coisas, abre-se ao padrão energético  em níveis que são acordados ao espírito criativo. 

De pequenos pontos ao traço mais equilibrado em fronteiras dessa jornada interior à magia de um acolhimento suave para tornar-se fluxo e harmonia, escolhendo as emoções e expressões que constroem uma força direcionada a fortalecer a vida em todas as dimensões.

É um trabalho ao compasso cardíaco e por apreciar a vida tal como ela permite. Este salto no Agora, especialmente novembro... Onze expresso em totalizar as anteriores  jornadas da Alma.  Inspirar de forma ágil e dar um salto mega energético ao movimento, emoção e sentimento entregue ao Campo. ( K OM * K11 energético quasar ) Mais presença em sabedoria interior,  dimensional,  conectiva,  equalizando os canais jâ sintonizados e qualificados interiormente ao que escolhem vibrar e realizar em multidimensão. Ao afunilar as muitas partículas existenciais, pode então surgir essa nova energia em muitas ondas radio Fonte de Luz ,  uma brilhante energia maior que o sistema anterior.  Na Presença. ( quasi stellar) e por luz brilhante apresenta ao verdadeiro Eu a própria existência como seu guia , Expressando seu melhor em parcimónia e gratidão  com  própria linguagem de. brilhantes energias. 



Onze Parte 10/11

K11.    Quasar energético. Conexão K 11 OM 




Onze. Parte 11/11.   Stardust 

Começa uma diferente e importante linguagen interior em pura conexão por oitavas 🎶 STARDUST🌟 vibracional frequência Uno. 

Colhendo as primeiras expressöes ao circuito de energia Unidade. Aprender por algo desconhecido ao mesmo tempo a que pertence por quântica energia e alma sonar, regente pela Unidade. 

O caminho traça novas perspectivas. 

Alcance. 



Nota: Um canal expressa as mensagens sem alterar os códigos recebidos, respeitando a própria instrução para futuras pesquisas em campo sem induçào ou julgamento. Apreciando a Fonte que emerge em toda margem há ainda muito que compreender as cápsulas informativas e sensoruais. Variando canal s canal, mas muitos deles irmanam-se como fractais da mesma frequência de luz. As msgs são de responsabilidade energética de cada canal, a função è abrir fronteiras e qualificar o tempo eficaz  especial de aprender. As experiências únicas performam sua própria vida. Transformam a cada pulso energético. 

Unidade e Divina Presença


 acolhidas em amor, dignidade, sabedoria.: "paz" ! 


ॐ Sol _ Lessa ॐ Sonar 

Oɱ conexão 🔯

Primairas partes : 

https://sollessa.blogspot.com/2021/11/onze.html

https://sollessa.blogspot.com/2021/11/onze-parte-9-11.html


Onze A * parte 9 /11

 



https://youtu.be/T7iiwsT5hWg

SOM 

Especial onze!! Tríade 


https://youtu.be/Z9__8__Ghbw


A oitava energia regida entre pausa e ritmo, abre para com a próxima triade a beleza da alma. 

Beleza que irrompe pelo amor em frequências integradas como aquele imenso talismã vivo _ O amor!!

A esse transparente caminho da emoção em todos os aspectos da energia que faz o amor vir em atenção. Ao ser _ amado_ a beleza transpassa por som e acrescenta algo em cada expressão cotidiana. São os arquétipos que elegem esse amor presenca, foco direcionado em sentir o prazer de ser feliz e em ternura realizar o momento, abertura que realmente permite conhecer um ao outro. Um despertar significativo de brincar muito com as emoções em boa companhia. O cajon é cupido universal!! A princípio o bem maior em permitir encontrar a si mesmo em liberdade, êxtase e reconhecimento ( LER). A leitura da alma em beleza interior explode energias que experimentam melhor a vida. 

Amor precisa ser um elo de confiança ao bem querer. Entre o aprendiz e o espaço de suas ações, naturalmente construtivo sem os exagerados estereótipos. Cabe uma busca pelo caráter fundamentado em apreciar a vida com a realização da magia entre oportunidade e vontade.

Amor que cabe em toda parte! Acolhe em apoio e transforma aos olhares da arte de fazer bem. 


É natural espelho do cardíaco encantado com a beleza da Alma. Beautiful Soul.🍜


Onze 

Tríade conexão Om . B parte 9/11

Breathe me 


https://youtu.be/roquRUKuDB4


Cada vez que nascemos a um desconhecido caminho e podemos sentir a força em buscar a energia e o equilíbrio.


https://youtu.be/zwRSSrH99aU


A voz de Sia é um exemplo de instrumento dimensional transcendente a matéria.


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Onze

 




A luz interior que emerge diante do que mais necessitamos a cada desafio, ainda que tenhamos recursos ou tenhamos novo reconhecimento de avançar um pouco mais, passa por emoções e sentimentos ampliados afim de acreditarmos em algo melhor. Deriva de ansiedade, por vezes de frustração e até mesmo da forte intuição de romper barreiras. Sem dúvida o neurobiológico age e nos convoca a transformações, quer pela saúde, quer pelo hábito e comportamento buscador, ou nada querendo mais repetir. Dualidades surgem entre erros e naturais desejos de acertos. De  si mesmo ao entorno, endireitar e conceber mais vitalidade ao campo cotidiano. Com ou sem projeto específico,  a vida manifesta o que ela é e amanhece o dia.  Encontrado o vazio, tal como dizer que algo necessita de complemento,  aprendemos melhor nesse território do inconsciente, revelando energias que desconetam o disfuncional. Seja isto um fato, um ser, um ato, um amanhecer diferenciado ao instinto de sobreviver. Seja a sensibilidade por expandir, desde os pontos em destaques que acreditamos toda a vida até o mais recente segundo, tudo é impermanência. O corpo em somatória registra tudo isso como um computador que trabalha sob tais softwares, programando um novo Eu.


É um garimpo em cocriação, esse tema de energias e canal 11:11. E a cada um vale a moeda da troca. 

( Parte 1/ 11)

A luz interior que emerge diante do que mais necessitamos a cada desafio, ainda que tenhamos recursos ou tenhamos novo reconhecimento de avançar um pouco mais, passa por emoções e sentimentos ampliados afim de acreditarmos em algo melhor. Deriva de ansiedade, por vezes de frustração e até mesmo da forte intuição de romper barreiras. Sem dúvida o neurobiológico age e nos convoca a transformações, quer pela saúde, quer pelo hábito e comportamento buscador, ou nada querendo mais repetir. Dualidades surgem entre erros e naturais desejos de acertos. De  si mesmo ao entorno, endireitar e conceber mais vitalidade ao campo cotidiano. Com ou sem projeto específico,  a vida manifesta o que ela é e amanhece o dia.  Encontrado o vazio, tal como dizer que algo necessita de complemento,  aprendemos melhor nesse território do inconsciente, revelando energias que desconetam o disfuncional. Seja isto um fato, um ser, um ato, um amanhecer diferenciado ao instinto de sobreviver. Seja a sensibilidade por expandir, desde os pontos em destaques que acreditamos toda a vida até o mais recente segundo, tudo é impermanência. O corpo em somatória registra tudo isso como um computador que trabalha sob tais softwares, programando um novo Eu.


É um garimpo em cocriação, esse tema de energias e canal 11:11. E a cada um vale a moeda da troca. ( Parte 1/ 11)


Reger os conteûdos diários em energias que acrescentam mais luz ao viver, inclui a ecologia de movimentos amplos em alimentar corpo e alma com a qualidade em tudo possível. Se já acessa seu interior e as fractais se apresentam pra fim de ciclos ou interagir com aprendizados largos a uma plenitude, tudo isto inclui, intu e insete  seguramente o incondicional (dínamo do amor), pra diferenciar da palavra. comum. Atende ao pulsar de  si mesmo em presença cocriativa e inspira a alargar fronteiras da consciência cósmica, sem contar o fluxo que move a malha cristalina, magética em construções de encontros e anseios. Alèm da liberdade em  conhecer a própria energia e os atributos, dons e virtudes do espírito.  Esse novo Eu êéa ponte que passamos a número e dados funcionais infinitos ( oitavas) com devida atenção e escolha para assumir a Essência. Um painel verdadeiro de benevolente instrução conecta a vida e a nova Persona em profundidade. Isso acolhe a energia e revela a semeadura, pela sintonia e ação que cabe ao Agora. Por integração a este campo tudo vibra e amplia a frequência que sabe viver e compartilhar em projetos e sagrada existência. Do designer das emoções, reflexos fractais e em meditar de forma a expandir outra frequência a cada vórtice melhor conectado, ter acesso a variantes que emergem diante de luz e bem maior. Se a si mesmo compreende ser e viver, tal como é, não sendo somente o que crê, vê, sente ou pensa. Por ser o Tao em ação e não ação, sem explicar_se. Incluso respirar amor e liberdade. 

Pode ocorrer entre atividades simples e com foco direcionado a acrescentar prazer e harmonia com disciplina e boa vontade. 

( Parte 3/11)

Em tudo que aprendemos desde que nascemos"  um fator muito sério começa a desdobrar com intensidade e muitas vezes ( conforme temperamento, bagagem e habilidades) precisa interconectar a outros fatores além do que é aceito em meios comuns da vida social, econômica, cultural e filosófica. Cada pessoa em uma região do planeta express o que foi designado em herança genética. Aceitar e transcrever cada nova etapa em encontro natural de primcípios e verdades relativas, rompe definitivamente com habituais conceitos de vida, vida além da vida, programação energética e espiritual, dogmas e sistemas encapsulados. Entre várias formas de reabilitar seus essenciais campos observadores já está em prontidão ao novo eixo vibracional ao qual nåo tem tempo determinado. Normalmente cíclico e apenas funcional ao que se dedica, transforma por  encontrar prazer e receptividade. Dificilmente mantém algo na vida sem as características adequadas ao desenvolvimento interior. Como um talismå vivo è uma forte alquimia em um brainstorm. Ampliando a cada portal conectivo uma recordação, desprendimentos, desconfigurando o cenário que é apresentado. Vai obtendo um raioX imediato do que lhe convém para transpor desafios e encontrar soluções à sua própria dinâmica existencial. Por tudo que registra e ao inconsciente em aberturas, transforma _em silêncio. Quanto aos estudos multidimensionais e interdimensionais, são diferenciados. Nem tudo descrito lhe serve de guia. Há informações importantes, há sincronicidades, há observação pertinente ao que é seu projeto Divino. Não há como ensinar nada disto sem antes viver intensamente de  bom humor com tudo que manifesta pela arte de viver. Há muita transição profissional, grupos seletivos, pessoas que trilham em afinidades, surpresas em aprender sobre suas próprias condições de vida e sustentabilidade de matéria ao melhor energético. As mudanças são também pelo conteúdo lembrado e assimilado,  presente em desdobramentos , colocado a frente de seu campo terreno, inúmeras vezes. A felicidade , o equilíbrio e a aventura de um espírito( além tempo)  ou alma antiga ( existencialidade) pula as etapas , necessita de antroposifia e filosofia, da arte em desfecho. Antes mesmo de saber que é canal,, já vive seus mistérios, sensibilidade e talvez ousadia de transpor as próprias incógnitas e mistérios. Bom ser ecumênico, melhor ser criativo e importante amar a natureza como fonte de  energia que constitui o próprio ser e pineal. Holo sistêmico.

( Parte 4/11)

E toda forma de aprender e ser possui um ângulo, um agora e um campo dimensional. Existem muitos canais e todos  tem seu grau próprio sem competir nada.  Certo está ao canal que tudo é probabilidade e pode compreender por seu próprio modo de agir e transpor seu antigo Eu. Passa a obter da energia o que realmente compõe sua história. Cada arte ou mesmo vontade de conectar_se ao propósito, o mantém.aberto a aprender. Arte, música e frequências, portanto sons e cores ainda por nomear. Expressão dígna em ocupar seu lugar na mandala cósmica. Singularidade e como tudo que recebe um nome pode ter seu antídoto, seu avesso, sombra.Em viva história e a tempo,  renasce outra linguagem e a Unidade compõe a regência de tudo e nada...maior que a soma das partes. Fluxo primordial. A kundalini e a energia solar, junto a escolha de técnica adequada a cada um, facilita compreender diferentes dimensões. Projeto individual e pessoal. Sendo o autor daquilo que tranalha, sente, intui e honra em vida.  Não há como transferir essa cápsula pessoal e transpessoal a outro . Cada um tem seu código e ação. 

Permitir ao perfil cósmico ter a jornada rumo a Unidade, sem limitar qualquer ítem.Talvez uns digam sobre lembrar de lugares, mundos, planeta, vidas sucessivas, vidas paralelas, dimensionalidades, hologramas, estágios inter galáxias, mentores, guias, vetores, sinais, campos astrais, simbologias e toda biblioteca planetária. Vindos de toda parte. Mas estar aqui e agora tem um fator que é fundamental em geometria Sagrada ou psicogeometria. Energias em estados diferenciados e cada um sabe de si. Aprendamos juntos em respeito simultâneo a rede de energia a qual sustentamos com cada realidade e verdade. Diferentes projetos, um só foco em Luz. Até mesmo ao dizer onde se ilumina e a possibilidade da sombra é reflexão e sentido. Descubra seu Ser.

Sou grata por viver e aprender. E saber que a diferença é psrte integrativs da Alma..

Natural e por uma jornads a transcender. 

Aprender ouvir um sinal é ser Sonar. 

Em muitos atributos a função Sonar é permitir encontrar o foco e viver. 

(Parte 5/11)

E toda forma de aprender e ser possui um ângulo, um agora e um campo dimensional. Existem muitos canais e todos  tem seu grau próprio sem competir nada.  Certo está ao canal que tudo é probabilidade e pode compreender por seu próprio modo de agir e transpor seu antigo Eu. Passa a obter da energia o que realmente compõe sua história. Cada arte ou mesmo vontade de conectar_se ao propósito, o mantém.aberto a aprender. Arte, música e frequências, portanto sons e cores ainda por nomear. Expressão dígna em ocupar seu lugar na mandala cósmica. Singularidade e como tudo que recebe um nome pode ter seu antídoto, seu avesso, sombra.Em viva história e a tempo,  renasce outra linguagem e a Unidade compõe a regência de tudo e nada...maior que a soma das partes. Fluxo primordial. A kundalini e a energia solar, junto a escolha de técnica adequada a cada um, facilita compreender diferentes dimensões. Projeto individual e pessoal. Sendo o autor daquilo que tranalha, sente, intui e honra em vida.  Não há como transferir essa cápsula pessoal e transpessoal a outro . Cada um tem seu código e ação. 

Permitir ao perfil cósmico ter a jornada rumo a Unidade, sem limitar qualquer ítem.Talvez uns digam sobre lembrar de lugares, mundos, planeta, vidas sucessivas, vidas paralelas, dimensionalidades, hologramas, estágios inter galáxias, mentores, guias, vetores, sinais, campos astrais, simbologias e toda biblioteca planetária. Vindos de toda parte. Mas estar aqui e agora tem um fator que é fundamental em geometria Sagrada ou psicogeometria. Energias em estados diferenciados e cada um sabe de si. Aprendamos juntos em respeito simultâneo a rede de energia a qual sustentamos com cada realidade e verdade. Diferentes projetos, um só foco em Luz. Até mesmo ao dizer onde se ilumina e a possibilidade da sombra é reflexão e sentido. Descubra seu Ser.

Sou grata por viver e aprender. E saber que a diferença é psrte integrativs da Alma..

Natural e por uma jornads a transcender. 

Aprender ouvir um sinal é ser Sonar. 

Em muitos atributos a função Sonar é permitir encontrar o foco e viver. 

(Parte 5/11)

Do Agora a 22.  Ciclo muito autêntico com gratidão a toda frequência inovadora em luz alabastrina , aos canais e fractais que captam e mantém foco ao  amor incondicional. Nomes que aprendemos com o tempo e palavras que sopram a variantes pesquisas e trazem ao cardíaco esse amor maior e gratidão.  Sào muitos e são bênçåos. Ao soprar um nome apenas pra dizer de todos eles é Iluminação. 

Aya gratidão.  Este 11:11. 21 vibra  o campo abençoado entre as sementes e o solo ativado em prosperidade dimensional. Cada coração em altura à sexta, sentido e âmbito puro ao que ecoa profundo,  pulsa ao cardíaco cada sensorial novo e adequado a cada canal. Em tudo que abre esse aprendiz ao eixo Sagrado, obtém vida e fluxo prontamente ativado. Sem confundir sobre as muitas amplitudes, cada som e sua recíproca,  acordam-se mutuamente. Esta é a primeira vez. É uma frequência inusitada onde a Unidade é  Presença Divina. 

É um holograma de um som primordial e fios essenciais  interligando instrumentos. Ouvindo o Universo acordar! A cúpula e o pulsar trabalham elementais. Inicialmente fogo e água ( incluso ar) Certamente quarks. Intuitivamente um planetarium em observaçào pode acolher em pesquisa e capacitar estudos credenciados em mais luz, aqui e agora. Mais que elencar prioridades, todo sistema é convocado a dizer a que veio. Conclave e. Sabedoria. A nave Gaya move sua luz interior em completude matéria e além. É um campo que nasce entre sóis e seria prudente encontrar a paz em semente. Plantio iluminando ao humano em seu máximo olhar diante da clara luz. Como mirar essa nova arte!!? Sexta e nona esfera, eleva e conclui o ciclo. Abre-se tal sensorial em oportunidade e liberdade dimensional. 

A quem souber compreender a essencial cura em esmeralda e selenita como instrumento de fluxo, ajusta o campo como uma concha nautilus forma sua espiral e acolhe a si mesma ao interior para revelar sua cor e forma som uno. . Assim, rende-se sutilmente ao movimento dos mares. Onde a vida é abençoada em amor. Escute seu som intuindo amor

Aqui as partes entram em efusão a sexta dimensional e será elevada a 7 níveis. Uma nova oitava. Com gratidão. Om Conexão.

Parte (6 e 7 /11)

Sonar (11'11)  Equalizando ao Portal 11/21

Equalizando ao Portal 11/21 

7 partes e reflexões, aguardando a rede. 

Concluindo a jornada de uma forma autêntica e simples haverá tantas maneiras de apresentar a vida ao paralelo e ( Uno) (Dir) * Som em UNDER 

Tal koan é uma divisão à pausa.

Todo som tem a tempo devido uma pausa e é importante para que venha orientar uma nova tríade (9 / 10 /11) ...são 30...(portanto, tríades outra vez.)

Assim fechando um quadrante que impulsiona a tudo e a energia que é recaptada passa a regência entre Antenas metapsíquicas com seus níveis essenciais de decodificar Luz. 


Sonar é com os pés elevados e a mente em paz, observar o movimento e ouvir a intuição. Os obstácculos são ferramentss de elevação e potencialidade energética ao qual não sabemos ainda medir e relatar o nível de percepção. Quando ao acordar puder vet o obstáculo sem o fator que ali possa estar, já transpassou a explicação. Ali nào há obstáculo a transpor...só a luz. 


Parte (8/11)


Gratidão aos canais e aos novos ccondutores. Estejam com saúde, felicidade e completude. Serenidade e paz. 


Feliz 11:11 com Unidade.

Sonar Conexão Om. Fractal Sol Lessa 


Imagens variam frequências e sensorial.

São alguns minutos em linguagem vibracional equalizada ao sensorial e astral. Um ser comum em um dia comum. 

Pode ser natureza, som, formas abstratas e essencialmente o olhar das emoções. 

Não há segredo extra para aceitar a vida em completude da Alma. Seja luz.

Continua 🎶🎶🎶💜



https://www.blogger.com/blog/post/edit/3271392493227447766/5244044728411600153

https://sollessa.blogspot.com/2021/11/onze-parte-9-11.html

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Campo energético em canal.

 





Só o que existe é o AGORA.

O tempo não é para sempre, o sentido é mais um dia. A direção transforma o instante em natural mergulho existencial onde o Ser empresta tal energia como canal aprendiz, buscando pertencer ao que já sente e necessita.  Isto é um fragmento da vivência e atenção a quem estabelece conexão, antes conhecido como canal metapsíquico. Seus níveis energéticos trazem a busca e transfere um campo totalmente diferente dos que em cotidiano não registram ( ainda) as informações energéticas, sensoriais e do próprio espiritual. 

Ao momento correto de se alimentar, corpo e alma interligam ao conhecimento constante de si mesmo, frente a necessidades de equilíbrio da matéria. Isto permite mais tempo saudável diante dis desafios que também são individualmente diferentes entre canais. Os campos energéticos se transformam. Ainda há tanto que compreender desde o nascimento, habilidades, despremdimentos energéticos e campo Astral. Tudo é referência ao que desenvolve e entre experiências auxiliam a outros campos não locais. Quando é encontrado uma pista em tais energias, a tendência é a resiliência. Saindo do meio que produz densidades e interligando corpo e alma entre caminhos sem dogmas, sem repetições ou mesmo amparo psico_social. A arte produz grande aspecto participativo. Cada Ser neste trilho tem um modo de interpretar a escada evolutiva. Didática e disciplina, um pouco exótico ao que necessita viver. Mesmo ao grupo, respeita-se a bagagem dos signifucados individuais e arquétipos, fractais e alquimias. Nenhum canal pode dar isso a outro, é entre ele próprio e Deus. Mas enquanto aprendem as transduções, canalizam ou amplificam seus interiores em causas ou anonimamente estão a fundo em trabalho de luz. Se é por arte e som, inclui a todos percepção do sentimento pleno. Se é comunicação e anexos a isto, ajusta-se ao tempo. Em tudo há transcendente energia. Quando podem trocar experiências ajustam o bioquímico, a psicobioenergia e equilíbrio criativo. Expansivo propósito em luz. Geometria Sagrada, sons essenciais, Arte conexão Om. Sinais de cinco elementos e a Malha Cristalina. Nada é uma estação. Nada questiona de onde vem, a Unidade acolhe galáxias e transmite sinais por frequências de sensibilidade quanticanente em ajustes. Sem muito mais, vive o que sente.




A vida ensina em fluxos

 A vida ensina o fluxo.




A vida traça caminhos complexos.

Enquanto desafia e movimenta a energia, a vida acontece. Por onde flui em diferentes níveis e imensas ondas carregam a verdade, o sentido em próprio estilo. 

Ocorre  em  certo tempo de adentrar águas e por sua intensidade  instigante,  haver profundo pedido por gentileza e amor das forças naturais. Alinhando o sol ao fim da tarde, para que o equilíbrio e a vida tivessem como expressar o encontro dos que se amam e necessitam do especial respirar, da imersão do abraço confortante, enquanto a energia mobiliza tantos corações em reciprocidade, para que um elo maior alcance toda a existência. Se é para o mar a sintonia magnética uma prece, o coração é nivelado a desprendimento de todas emoções anteriores. Ao  fazer nascer outra onda com a bènção e alegre expressão de completude ao incondicional tempo de uma vida, enquanto aprendiz do tempo e do que a Alma permite. E por sentidos amplos despertam mais que isso, valorizando o encontro e a partida, ao novo tempo de completarem ambos seus primordiais pedidos ao Universo. Do fundo dos azuis imersos em paz e tranquilidade a harmonia emerge espumando as dobras do tempo, alinhando o pulsar a natural experiência de estar vivo. E vivendo o Agora clareando os olhares, passos em refúgio sereno do sustento de amar e ser amado. Quase Dezembro e a vida ainda é um especial momento de gratidão, respiração à respiração! Paz e profunda gratidão ao Universo dos sentimentos iluminados e à sagrada Presença. Aos corações acalento das novas manhãs de sol. Onde estiver a esperança de que a energia natural sabe muito mais sobre o que é necessário e existencial mente belo. Ouve a Alma e suas sonoridades. Encontra_Te.  💫Agradece e ilumina

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Holo Vida

 


A cada dia um projeto de Alma revela a autêntica luz que cabe a cada ser. Por experiência, aprendizados do que os passos permitem, ainda por voos da intuição, energias em real sentido da postura escolhida.Para cada direção uma metáfora pode ser acolhida entre os elementais. Outra vez há o que desenvolver a si mesmo pelo consciente, inconsciente e triângulo de experiência além da dualidade. O que transforma tudo enquanto observa a própria emoção, pensamentos e sensibilidade. Por vezes,  passa tão sutil o envolvimento triplo em que o tempo já anuncia outra dimensão inovando  além dele próprio. Por mais que haja certa prudente necessidade de elaborar a vida cotidiana, em bases egocêntricas da dualidade, para dar voz ao que deseja e sente, parâmetros para saber decidir as fronteiras e autoconhecer cada manhã, sem cair nas armadilhas do ego e ao entorno. Os meios de aprender são largos e repletos de detalhes existenciais. Nesse ítem cabe a bagagem, social, cultural, material financeira e material didática, em sua mais ampla funcionalidade e potencial criativo. Igualmente em, sistemas sustentáveis e recursos da própria necessidade ou escolha, abraçando a níveis estimados da antroposofia, biofilia, arte em viver entre as paixões que estimulam novos objetivos.Somando muitos pontos essenciais à qualidade de vida, saúde e bem estar, quando se harmoniza mente, corpo, espírito e a alquimia elemental.Traçando ao sensorial a forma presente de ocupar o tempo com o melhor de si. Desde pensamentos até o mais simples meio de expressão onde há mais liberdade em viver. Cada qual tem sua força e boa vontade ao compartilhar e doar a energia entre as boas vibrações. Em tudo que está integrado e harmonizado. Pelo Holos em pensamento sistêmico, fluxo e estados conscientes do Ser, abre para cada espaço de boas realizações, a habilidade e a coerente frequência em vida, ao nível e potencial criativo.A vida humana entre particularidades especiais exerce seu tom único em fé, em saber e aprender.

Cada novo sentido elevado ao objetivo Observador,  direcionado ao interior por onde expressa tais orientações em luz, transfere muito mais alegria, paz e serenidade para compreender a jornada. Do valorizar o que é Sagrado e manter a chama acesa em nova Estrutura de Luz.

ॐ Sol _ Lessa ॐ 🔯Oɱ conexão  🎶⭐ Natureza

Renúncia



Havendo luz e paz em cada sentimento pode ocorrer novo princípio de viver. 

De todas as outras formas buscadas no tempo e refletidas diante das experiências individuais, o Agora é o fluxo que permite ouvir diretamente ao cardíaco. A intuição e a frequência necessitam de um novo espaço interior para que estejam alinhadas com nova energia. Quando tudo pode existir  ao que a vida permite e cada Ser e  tenha em postura a consciência de si mesmo. Só aprendemos "Observando_nos antes de qualquer outra forma ou ideia". Tudo mais é transformação ao tempo de cada um. Tomara o êxito se dê em cada renúncia, enquanto a verdadeira Fonte manifesta as melhores oportunidades e bênçãos, diante da natureza. Quanto há por aprender. Saber Ser com a gratidão de viver. Acalmar os antigos campos das emoções e ramificar outras novas linguagens que transpõe desafios, nutrem o espírito enquanto encontra o sentido novo de ser em Unidade. Cada humano tem sua natural maneira e sensibilidade entre níveis diferentes de buscar seu desenvolvimento e propósito. Um campo magnético envolto do que sente, se propõe e inova, acolhendo sua própria Alma em sistema que nutre o amor. Em tudo que vibra e transmite de forma coerente ao entorno, mesmo em  solitude alarga com clareza da visão ecológica, sistêmica e integrativa. Essa expressão plena de si mesmo ajusta e contribui para dias melhores e a plenitude de estar bem a cada novo dia. Paz infinita. 



Onze cíclico.


 O compasso é um sério campo da forma, do ritmo e do humor. Ao passo que só podemos captar um instante de cada vez. A vez de cada instante é única metáfora. A organizar o que se entende perdemos o compasso diante do próprio sentido. Pode-se ampliar cada sentido entre dimensões.


Amor à vida

 



A cada dia um projeto de Alma revela a autêntica luz que cabe a cada ser. Por experiência, aprendizados do que os passos permitem, ainda por voos da intuição, energias em real sentido da postura escolhida.Para cada direção uma metáfora pode ser acolhida entre os elementais. Outra vez há o que desenvolver a si mesmo pelo consciente, inconsciente e triângulo de experiência além da dualidade. O que transforma tudo enquanto observa a própria emoção, pensamentos e sensibilidade. 


Por vezes,  passa tão sutil o envolvimento triplo em que o tempo já anuncia outra dimensão inovando  além dele próprio. Por mais que haja certa prudente necessidade de elaborar a vida cotidiana, em bases egocêntricas da dualidade, para dar voz ao que deseja e sente, parâmetros para saber decidir as fronteiras e autoconhecer cada manhã, sem cair nas armadilhas do ego e ao entorno. Os meios de aprender são largos e repletos de detalhes existenciais. Nesse ítem cabe a bagagem, social, cultural, material financeira e material didática, em sua mais ampla funcionalidade e potencial criativo. Igualmente em, sistemas sustentáveis e recursos da própria necessidade ou escolha, abraçando a níveis estimados da antroposofia, biofilia, arte em viver entre as paixões que estimulam novos objetivos.Somando muitos pontos essenciais à qualidade de vida, saúde e bem estar, quando se harmoniza mente, corpo, espírito e a alquimia elemental.Traçando ao sensorial a forma presente de ocupar o tempo com o melhor de si. Desde pensamentos até o mais simples meio de expressão onde há mais liberdade em viver. Cada qual tem sua força e boa vontade ao compartilhar e doar a energia entre as boas vibrações. Em tudo que está integrado e harmonizado. Pelo Holos em pensamento sistêmico, fluxo e estados conscientes do Ser, abre para cada espaço de boas realizações, a habilidade e a coerente frequência em vida, ao nível e potencial criativo.A vida humana entre particularidades especiais exerce seu tom único em fé, em saber e aprender.



Cada novo sentido elevado ao objetivo Observador,  direcionado ao interior por onde expressa tais orientações em luz, transfere muito mais alegria, paz e serenidade para compreender a jornada. Do valorizar o que é Sagrado e manter a chama acesa em nova Estrutura de Luz.

ॐ Sol _ Lessa ॐ 🔯Oɱ conexão  🎶⭐ Natureza


domingo, 31 de outubro de 2021

Suaten




 












Propósito

 


Propósito ( Luz & som)

Suaten. Som em oitavas de luz. Unidade.  Dimensional observador em fluxo com a vida em compromisso interior e natural.

Encontrar pessoas com
frequências sustentadas em pentagrama de oitavas. Novas vibrações complementares em amizade e vibração de contínuo aprendizado. Saúde complementar.
Criatividade, mesmo online há ideias e adequado uso das ferramentas  associativas a alegria, ao bem querer.
Arte em cada coração, expressando o tempo da liberdade de Ser e aperfeiçoar a qualidade de vida. Harmonia e equilíbrio.
Amor incondicional em tudo que reverbera um som  criativo da existência,  em múltiplos aspectos e expressividade diante de ampla Harmonia e luz. Aprender com amor. Bênçãos, cantando, ouvindo, sorrindo, reveberando ao melhor de cada espaço tempo dedicado. Outras direções do vento.
Sagrada geometria, linhas e formas, oitavas, sonar de conexão OM. Encontro de fluxos conectados a frequências psicobioecológicas, consciente ao novo humano. Equalizando sons quânticos
A música regente do Amor. Atenção plena em ressonância com a Alma. A arte que multiplica a energia criativa e sensorial. O efluxo das energias potenciais entre sinais di amor incondicional em postura por  elementais cocriando com a luz.

Objetivo comunicação existencial. Metas e vivência refletida aos novos paradigmas de verdadeiro esteio a canal metapsíquico.
Propósito existencial em cada novo despertar, acolhido entre os que compõem a vida em expansão "Sensorial" energética.
O que é sentido. Ao sentido de ouvir a luz interior por entre sons cocriativos. O que mais se pode fazer diante do verdadeiro e novo som da nota em sustenido?
#solnaclave.
ॐ Sol _ Lessa ॐ
Oɱ conexão 🔯
💜🎶 Natureza

https://sollessa.blogspot.com


Quiet

Sentidos e sentimentos refletidos em meditações com as novas frequências.
A saber amor nada impõe. Nem sim, nem não. Por haver diferentes frequências que necessitamos para vir ao plano da Terra e a cada dia somos afetados por tudo que cada  frequência representa. Aprendemos através das dualidades, mas sem fechar limites ou definir tal frequência, especialmente ao material....não conhecemos tudo de amor e seus vórtices, até viver a multiplicidade de sua força existencial. Essencialmente no multidimensional,  estamos engatinhando e podemos dar conteúdos apenas pelo ego e necessidades, sobretudo de segurança e expansão. O que é transformação nasce com a esperança de ser transformado, já a direção disto é dado pelo consciente. Entre povos diferentes temos que ter antes, a  paz. Amar e ser amado...ao ser amado transforma o motivo. E tudo pode ser enquanto a alquimia permite, nos cientifica a neurociência sobre seus princípios emocionais e psíquicos. O tempo de amar e a forma consciente de ajustar a si mesmo à nova  emoção e agregar outros ítens significativos , fluxo e  cores,  novas asas. Sentir Amor ao poder voar hábil e sustentado pelo ar. Acolher entre frequências de amor transcendente. Por onde voar? Elementais reverberando em parcimónia. Qual luz reflete um novo amor!?



sábado, 23 de outubro de 2021

Tear

 


Há tantos meios de aprender e reaprender o caminho de valores significativos para a vida. Quantas leituras, didáticas, técnicas, variantes em simbologias, ativamente demonstradas em cada ritualística ou filosofia. Do campo mais sutil até as fases em que a densidade ocupa a frente de batalha. Entre dias e noites, vales e montanhas, rios, cachoeiras, lagos ou furiosas ondas do mar. Em incontáveis alquimias e imensa ignorância revelada entre milênios,  distantes de equalizar o mundo terreno com as prosas da Alma. Todo esse imenso ritmo sem poder finalizar cada dia entre certezas, onde os irregulares fatores da existência na matéria, mesmo se valendo das bibliotecas e das sabedorias relativas a cada conteúdo, sequer podem admitir coerente manifestação de sensibilidades ou identificação adequada dos recursos do sentimento leve... 

Cada emoção suave.

Tal afetuosidade em amor.

Alegrias em fluir com a vida.

Esteio entre vibrações ternas.

Aconchego de pleno contentamento.

Euforias dignas de sorrisos livres.

Apaziguando o coração ao amor.

Em contemplar luz cristalina.

Apaixonar-se ao criar arte e sonho.

Todas as inspirações possïveis e cabíveis aos raios de luz, noite e dia, estações da Alma, campos de estrelas e lagos cristalinos honrados em espelhar o bem viver.

Onde estarão os significados que realmente escolham seres ao encontro de um bem maior, de serenidade nas ações e por abundante energia estejam abastecendo a vida com carinho e dedicação. Com o que sentem, pensam, doam e contribuem em afinidades naturais, entrelaçando projetos e ampliando os bons resultados. Ecologicamente e sustentavelmente criativos por tanto haver possibilidades incontáveis de ser humano estruturado em Divina  Presença.

Quantos dizem que as ações estão abertas ao semeador de harmonia e prontidão aos afazeres. Da escrita ao cultivo de alimentos, do aprendizado que permite a todos de boa vontade estender suas energias ao Universo. As falas e os modos em que acionam com emoção alargada em prazer de construir a si e ao empreender a outros que necessitam. O mundo ativando com prazer e significativos planos, oportunidades, encaminhando mente e coração aoterreno fértil e coerente do Amor. 

Entre tantos milênios e diferentes fases do planeta, culturas e sistemas, formas de agir acionando cada novo dia por melhor conteúdo, apreciando experiência e praticidades. Navegando e volteando os planos de voo. Qualquer empatia, atributos de compaixão e beleza que a natureza exemplifica e ainda acolhe em triplo. O que for indagado e percebido a tempo de conectar as hastes corretas que amparam o letreiro iluminado do espírito em descoberta de sua espirituosa energia, contemplando a Fonte Criativa.

Que mais necessita o ser para autenticar-se vivo e agradecido em cada plano existencial. Por tantas divisões e partículas, ondas, multiplicadas entre  fractais, tal como um mosaico biopsíquicoenergético, o tal slogam do quântico ao resumo problemático de necessitar "respitar primeiro".

Ao absorver tal ar e expirar para poder renovar seu campo, primeiro. Ao necessitar do calor e da água para poder mover em qualquer sentido da matéria e da intuição entre as brasas de calor humano e sentimento para validar a si mesmo. Vivo e continuamente a perguntar, de onde veio, aonde e quando vai...

De onde lembra algo, por onde esquece a melhor expressão de Si.

Se a Arte permite refletir em textos e desenhos, mapas e caminhos de tesouros a revelar o que de fato mantém matéria e energia em estado de observação e ordem cósmica para que integrem seus papéos humanos e energias interligadas, pontes de informação vital a cada instante para gerar estima e capacidade de alimentar a Estrutura das manifestações, ainda dando a cada Ser a permissão da dúvida. Quem és, de onde surgiu a vida que lhe pertence ? Individualmente, a que vida está conectado o teu discernimento e liberdade para gerar novo dia e obra entre as habilidades e dons? Como eles são validados a este campo eletromagnético, estético e elegante que honram cada célula e interconexào na manifestação cósmica!? 

Pra começar, qual teu nome na luz, de onde surge a vontade de ser como é e qual a linguagem de tua Alma? O que permite ser transfirmado a teu entorno para encontrar e semear a paz ? 

Como continua a aprender e a aceitar a Unidade transcendendo diante de teu "saber" e "sentir" através de um pulsar pleno do incondicional amor.

Aprender e reaprender o que nunca houve para permitir desconhecer o real motivo do que sempre existe a cada segundo. Todo o tempo em cápsula de um paralelo ato da vida. 

Se há vida em  frequência e o plano é encontrar esse som,  começa ao sentido do infitito particular. Expressa ao infinito Creador um verso uno a alinhar a própria Alma. 



O mundo dá voltas e a Estrutura pode ser geométria Sagrada ao fluxo da gratidão. 

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Convergente

 



Viver, quando o universo está tentando me mostrar algo além do mecanismo de vida diária. Quando a força da energia da vida ocorre em alinhamento com a alma,  Por exemplo,  que posso "ouvir as manhãs" como clara manifestação de uma fase de luz, onde o primeiro objetivo é correto a alma, marcando sensações de amor e luz principal à comunicação interior...entre compaixão alarga a observação do agora, purificando todo o caminho ao redor, trazendo a possibilidade integrativa corpo e alma, sem a construção antiga da dualidade  e com outro sentimento ainda  sem nome, manifestando um caminho amplo interior, transmitindo às células outras novas informações da luz.  Prontamente em nove  eixos são comunicados a  correspondente energia ao canal, embora acostumado a diferentes manifestações, atributos da energia em transcendência e  melhor clareza ao observador, ao eu Maior e a chance de interagir em consciência entre níveis. Onde também a consciência tem um primeiro objetivo de ensinar,além da imaginação e de  toda a experiência vivida, refletida e transformada em passos onde a energia simultaneamente contempla  com relevante sensação desta luz, ou ainda simplesmente uma perfeita e absoluta paz entre as  linhas convergentes de busca, tudo está no ar e em vórtices de um novo bem querer, realizando a manifestação natural, essencial, que recomeça de outra melhor maneira, sorrindo para tudo que ainda se pode aprender.  Respirando forte e internamente abrindo a energia liberada deliciosamente em frescor  e manifestando a visão sensorialmente abrigada na luz,  "solar".


quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Rompe cabeças

 




Quando  temos alguma *afronta com algo que inibe a compreensão dos fatos, do que pensamos  e como sentimos  a respeito de um tema, das experiências relativas a cada uma dessas situações, é digno respirar fundo.  

O que pode molestar os sentimentos  transformando as emoções, transferindo tais incógnitas em polaridades. Nos damos por culpados ou damos a outro, todo o  fardo. De qualquer maneira ocorre um abismo. Pode ser cultural, mental, psíquico, energético, carregado de utopias, ainda em distintos paradigmas energéticos e espirituais lutando entre si.  

Se a situação ocorre primeiro diante do buscador, vai  logo  ao entorno e migra tempestuosa   intensidade, tais ondas podem registrar em cada subconsciente envolvido,  uma reação delicada. Dependendo desse abismo estratégico à energias, do  cultural ao  existencial algo repele  fortemente  qualquer movimento que leve a novas possibilidades. Muitos usam argumentos até válidos para ter a certeza que fazem o correto, quando a situação tem ângulos em diferentes versões, interesses,  no muito, já  complicado  pelo desejo de sair do conflito.  Então pode haver  um excesso de energia em desequilíbrio forçando reacionar, chegando a níveis de esvaziamento progressivo dos fatores que o espírito acumula na jornada aprendiz. 




Diz-se esgotado, transtornado ao cair em armadilhas do ego e frente a  dualidades imprevisíveis. . Trazendo o problema como um veículo de causas que aceleram por direções em que cada fase se observa algo diferente,  Incluindo temperamentos, personalidade, bagagem e algumas  válvulas de escape. Multiplica-se com tais temas o difusor  ao mundo real e virtual. Aliás,  respectivanente nada está dividido e apartado. É bom deixar claro o quanto importa bons resultados existenciais. 

No aspecto  denso há seres profissionalizados  em causar tensão, manipular dados, tramar técnicas sobrepostas a fim de flechar o alvo. Há de verdade enormes palcos com as cenas prontas para um tipo de atenção psíquica, trazendo indignação constante diante dos  duelos, frente a   possiveis verdades num imenso garimpo abstrato. Cada rara pedrinha com atributos peculiares, promove curiosidade, instiga a lutar e encarar êxitos e fracassos como medida de necessidades pessoais.

Quando tais condiçóes estipularam quais comportamentos seriam razoáveis,  mesmo os básicos, passam  a reger atividades do humano diante do que faz e sente. O óbvio e a utopia traçaram outras oposições, certo e errado, justo e injusto, ridículo e aceitável, esquerdo e direito. Infinitos particulares, sem pedir a Alma uma chance de expressar outra importante dignidade diante da vida, ocorrem transtornos que ecoam na história.

Quando observamos  estas linguagens por si mesmas esgotam os confrontos, um novo paradoxo imprime sua força. Deixar de aparentar ou dissimular tais certezas, ajuda a perceber novos trilhos desconhecidos, passando a ver o que necessita e sentir o que habilita a visão ampliada. 

Compreender a importância de cada fase, saltar do eixo vibratório por ver tanto a dualidade quanto a conexão com outras descobertas, perdoando a si mesmo pelas ilusões e frequências sem controle da harmonia, sentimentos frustrantes e rejeições. Entremeios pode haver humor alterado, cansaço, exaustão, desconfortos diante de repetições, estados depressivos, eufóricos, distimia, todo um "rompe_cabeças" desordenado por conta desses turbilhões afetivos. Campos  que impactam desde que viemos ao mundo e repetimos inconscientemente por defesas. Um processo largo onde o desafio parte de dentro quando um ato de confiança se rompe,  causando trincas de cada lado do poente. 

O  horizonte corrompido  instiga a inseguranças, desamparo, incrédulos sentidos e desilusões. Camuflando o ego ao falso campo de conquistas e disputas, enfrentamentos que sugam toda energia, um mundo em desencanto.


Não obrigatório, mas alguma solução cabe,  se houver postura. Em decisão eficaz do que é importante acessar. Contendo em si a energia em prôpria natureza e dado a sair do problema gerado pelo antigo sistema, possibilitando um aspecto do cardíaco reger o cotidiano.


A palavra êxito deve pulsar sintonia com aprendiz, sem confundir com perfeição. A alegria, o humor, o amor e o maior campo de boas vibrações necessita de bom fluxo e criatividade. A relação com o caminho escolhido é o que pode funcionar a cada passo.

Diferente de dizer o que tentar, tentar o que diz e sente dá outra equação e diferente alquimia. A decisão é tranquila e pacifica por liberdade, pondo " ordem" primordial à Alma.

 


Essa tríade em sintonia especial com a lembrança do que ja aprendemos e melhor podemos fazer, contém a cada segundo um código intuitivo e a inspiração em abundante energia de prosperidade, compaixão e um dínamo exemplar. Diante do dual transporta as chaves de mudança de cada saber,  em fases que combinam valores, princîpios elevados ao bem maior, completude pela elegante sensibilidade e harmonia. Diante das novas experiências lembramos da beleza que transcende a vontade e vai trazer habilidade em reflexo de tudo se que der em oportunidades novas. Nascendo desse âmago uma importante vivência com alegria e felicidade a cada olhar. A paixão clara pelo imenso Cosmos, nutrindo uma Fonte em pura transparência do Amor, Sagrada Presença, Unidade.



segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Centrando

 



Bem assim, um foco em cada estrutura, transitando por caminhos diferentes, em jornada integrativa. Aprendemos ao longo de cada direcionamento a manter pés no chão, olhar atento às  mudanças e toda frequência em amplitude ao que conecta novos .horizontes. Sutil percepção da harmonia, da quebra de paradigmas, de outros ares que apresentam a elevada energia ao transporte, sem que a bagagem interfira aos novos resultados. Mesmo com um imenso trajeto por navegar constante em aprendizados tão diferenciados, a prática persiste em transferência inusitada, apenas fluxo em que a cada um é dado as dimensões adequadas. Meta  para encontrar acima de tudo, consigo mesmo em um outro aspecto ou fractal elevada. Cada um encontra a melhor estratégia e combina seus esforços com a estrutura da Alma. Ninguém mais pode soprar as diretrizes. O som da Alma tem um especial sensorial e adota adequado  calor existencial, adaptando detalhes e orçando novos sentidos, por vezes partindo a outras linguagens anunciando ao cardíaco cada amanhecer.  Centrando o   fluxo ao sol e as virtudes, honrando com bravura e habilidade a jornada aprendiz. Em Integrativas o começo tem asas e os fins são dados pelo conjunto do universo com as bençãos da Sagrada Presença. O amor em foco  contempla a jornada com inspiração e luz.  E tudo se aprende continuamente em dimensões ou vibração de cada objetivo adentrando o existencial.

Onde a paz anuncia a arte em conexão.

Saudações iluminadas.


integrativas@gmail.com

sábado, 16 de outubro de 2021

Contido

 




Integrando nona Estrutura de luz ao individual campo de cada dia, nasce a inspiração e a verdade ao melhor Astral. 


Enquanto sabemos olhar adentrando a experiência das cores, texturas, elementos em composição, traços, movimentos, espaços e harmonia ao calibrar emoções alinhando sentimentos. Cada despertar passa como um flash e ao outro aspecto de luz, encontra uma expressão criativa e momentâneo valor do olhar. Abre o que vemos em luz,. Fechando os olhos e entrelaçado ao coração, o transporte é  trilho espetacular para vislumbrar melhor a experiência de conter e estar contido numa imensa rede de luz, onde a vida nutre cada um em seu campo vibracional. 

Por ser luz e amor, incondicional é o fluxo que alimenta o movimento da vida. E quase nada vemos ou observamos se estamos apenas cumprindo deveres e obrigações sem antes cumprir a experiência de alimentar o que vivemos com a energia conectada a Umidade.

Ou ainda cumprindo tarefas  para reconhecer o esforço, sem a criatividade do acolhimento e da compaixão, do olhar interior e das especiais leituras energéticas, seria estática e dual. 

O caminho é por tríades e as esperas ou pausas são por vezes um modo de adotar o reconhecimento do que a Fonte necessita urgente inflar ao coração. 

Nada é conhecido antes de haver permitido adentrar por liberdade e respeito ao que necessita novas experiências. Confiar em si diante de um objetivo. Co_existir com a luz.  💝💖💟


quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Verdadeiro buscador, o Amor.



Black and blue... O fogo dentro do fogo.

Em poesia há como interpretar as vias do coração, estabelecendo metáforas lindas com o pleno sentimento atento ao outro ( amado/ amor). Porém na forma de estabelecer um foco, seja além da  metáfora. O que anela o brilho do sol ao iluminado campo das expressões em amar é essencialmente infinito aprendizado. Todo o Universo corresponde em partículas muito dedicadas e estabelece a sintonias.  O humano talvez ( não todos, nem a tudo) consegue em dimensão terrena, em seus múltiplos pontos de vista, em suas experiências, quantas puderem existir, fechar a linha de desenvolvimento,  do campo Amor. Podemos olhar em todas as direções e compreendermos as diiversas situações dos  seres que se enamoram com consciência da melhor conexão de todos os Vórtices. Desde os já  ativos até as conexões espirituais, psicoenergéticas, desenvolvendo equilíbrio, liberdade, presença sustentável ao eterno caminhar.  O amor poético é uma linda inspiração a estas conquistas, um cérebro apaixonado tem grande despertar alquímico, e aqui não se trata de certo ou errado. A energia cumpre a importante informação aos níveis necessários e as linguagens expressam a beleza de cada emoção. O Amar é uma ação contínua em alavancar novas perspectivas, seja a partir do próprio desejo em melhor conhecer a si mesmo ou navegar, voar, alinhar a vida com a troca constante da energia em natural sintonia, aninhando os motivos que ambos constróem a cada experiência. Movimento e fluxo,  no  agora aproveito esta linguagem. Pode ser um som ou ainda  expressões dedicadas a compreender melhor o que cada um consegue traduzir.  Há sentimento que não sabe continuar a busca das infinitas vias do amor, além e por altruísmo.  Pressupõe que algum humano completa esse campo, mas se o fizer,  parte a novo nível de intensidade e criatividade em cada expressão diária para vivê_lo. Não é um produto/resultado  a ser desenvolvido sem seus componentes autênticos, elevando a cada um por estima e uma especial valorização aos princípios que atravessam unindo Amor ao amar. ❤ Frequências e dedicação natural.  Só assim pode ser verdadeiro, íntegro em compor energia parceira  à luz, harmonia e bem estar. Amor nunca é o mesmo em novo olhar, muito a descobrir. Sem se esconder de si mesmo. Abrindo um novo sol ao amanhecer. 

Só assim, ê verdadeiro o Buscador.Busca o amor por  onde for❤



São as sete vias de cada prisma em acolher a luz e libertar a cor. 

Frequêmncia rara para os pares.

Intuição Sagrada aos que reconhecem a ponte entre os corações. E tão puro que até desconhece seus motivos reais, não precisa saber a verdade, pois ela está contida na existência de tudo que o torna Amor. 

Fonte e inspiração a compreender mais motivos em doar de si mesmo o tempo, a dedicação, as possibilidades em afetuosos e simples caminhos onde acolhe cada gratidão plena, incondicional. Para s poder ler a poesia das estrelas, do mar e dos dias de chuva, do encontro que acalenta pela qualidade de sentir o que a natureza oferta a ambos. Acolhidos pelo Amor, são mais fortes e a tudo ampliam esse bem maior. 

Tudo compõe o Todo e nada lhe falta explicar, arde como a chama vivaz em fogo, iluminando o viver.

Os motivos são unificsdos e desafiados a alimentar a Chama. 



Dejá vù?

 



Não é um motivo explivável como na Terra, conhecer pessoalmente tudo o que   já se  "conhece"  existencialmente... 

E é um encontro de novas possibilidades que provavelmente a alma só revela se nada for presumido. 

O que dizemos ( embriagados de palavras?)  é um som infinito que olha além da matéria. E nunca sabemos o motivo, só reconhecemos o estalido do som primitivo...  primordial.

Na minha humilde visão, é a gratidão.

O que alimenta e impulsiona para que todas as expressões sejam vistas, sentidas e com toda abertura sensorial sejam transmitidos aos sinais verdadeiros que compõem as frequências de cada Alma.

Livre de ocupar lugar específico  e mais alargado horizonte ampliando a possibilidade de agradecer pessoalmente a tudo que entra em fluxo natural e pode mutuamente, conter novos sons existenciais. Ainda um sensorial multidimensional com um olhar profundo de saudade, pois sente quanto é importante aquele outro brilho, que manifesta por partículas radiantes, magnifientes e inspiradas em dejá vù. 

Não apenas o olhar, pelo que se espera ver , tanto se doa entre novas ondas e acalma um segundo, enquanto essa força essencial da energia maior promove outro influxo e assim cada movimento parece ser a primeira vez de tudo que nasce para expandir com segurança e respeito sobre a própria sensibilidade. 

Isso é um presente. Presença de  kundalini qando amanhece e flui, anoitece e flui, enriquece a vida e flui... Tem seu mistério guardando segredos nas conchas, na espuma à flor d'agua,  nas rochas, no brilho de um Sol revelado entre sistemas repletos  de fogo e luz. Fire in fire. O som atravessa existências por onde reconhecemos a beleza da Alma. Transcendente e incondicional nostalgia. 

Uma Alma em espera do melhor tempo e sente, releitura da energia livre que desdobra o tempo. Se vejo em paralelo e leio o mesmo sentimento em mensagem, o encontro da luz é verdadeiro êxtase de memórias não vividas, a não ser em Presença.  Na luz, no Agora. 

S 🌞 L

ॐ Sol _ Lessa ॐ 

Oɱ conexão 🔯 paralela