Black and blue... O fogo dentro do fogo.
Em poesia há como interpretar as vias do coração, estabelecendo metáforas lindas com o pleno sentimento atento ao outro ( amado/ amor). Porém na forma de estabelecer um foco, seja além da metáfora. O que anela o brilho do sol ao iluminado campo das expressões em amar é essencialmente infinito aprendizado. Todo o Universo corresponde em partÃculas muito dedicadas e estabelece a sintonias. O humano talvez ( não todos, nem a tudo) consegue em dimensão terrena, em seus múltiplos pontos de vista, em suas experiências, quantas puderem existir, fechar a linha de desenvolvimento, do campo Amor. Podemos olhar em todas as direções e compreendermos as diiversas situações dos seres que se enamoram com consciência da melhor conexão de todos os Vórtices. Desde os já ativos até as conexões espirituais, psicoenergéticas, desenvolvendo equilÃbrio, liberdade, presença sustentável ao eterno caminhar. O amor poético é uma linda inspiração a estas conquistas, um cérebro apaixonado tem grande despertar alquÃmico, e aqui não se trata de certo ou errado. A energia cumpre a importante informação aos nÃveis necessários e as linguagens expressam a beleza de cada emoção. O Amar é uma ação contÃnua em alavancar novas perspectivas, seja a partir do próprio desejo em melhor conhecer a si mesmo ou navegar, voar, alinhar a vida com a troca constante da energia em natural sintonia, aninhando os motivos que ambos constróem a cada experiência. Movimento e fluxo, no agora aproveito esta linguagem. Pode ser um som ou ainda expressões dedicadas a compreender melhor o que cada um consegue traduzir. Há sentimento que não sabe continuar a busca das infinitas vias do amor, além e por altruÃsmo. Pressupõe que algum humano completa esse campo, mas se o fizer, parte a novo nÃvel de intensidade e criatividade em cada expressão diária para vivê_lo. Não é um produto/resultado a ser desenvolvido sem seus componentes autênticos, elevando a cada um por estima e uma especial valorização aos princÃpios que atravessam unindo Amor ao amar. ❤ Frequências e dedicação natural. Só assim pode ser verdadeiro, Ãntegro em compor energia parceira à luz, harmonia e bem estar. Amor nunca é o mesmo em novo olhar, muito a descobrir. Sem se esconder de si mesmo. Abrindo um novo sol ao amanhecer.
Só assim, ê verdadeiro o Buscador.Busca o amor por onde for❤
São as sete vias de cada prisma em acolher a luz e libertar a cor.
Frequêmncia rara para os pares.
Intuição Sagrada aos que reconhecem a ponte entre os corações. E tão puro que até desconhece seus motivos reais, não precisa saber a verdade, pois ela está contida na existência de tudo que o torna Amor.
Fonte e inspiração a compreender mais motivos em doar de si mesmo o tempo, a dedicação, as possibilidades em afetuosos e simples caminhos onde acolhe cada gratidão plena, incondicional. Para s poder ler a poesia das estrelas, do mar e dos dias de chuva, do encontro que acalenta pela qualidade de sentir o que a natureza oferta a ambos. Acolhidos pelo Amor, são mais fortes e a tudo ampliam esse bem maior.
Tudo compõe o Todo e nada lhe falta explicar, arde como a chama vivaz em fogo, iluminando o viver.
Os motivos são unificsdos e desafiados a alimentar a Chama.