Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Extrair, distinguir



Impacto direto à vida, transmitir nova constante entre dimensões. Não conhecer é natural, encontrar visão compartilhada entre o que inspira mente e coração, mobilizando exemplos que caracterizam a oportunidade de observar e ter opinião sustentada.  Cada forma de identificar também ocorre uma química destinada a deixar cada experiência  melhor adequada diante ao  que fazer, ser e agir, atrever diante de novos desafios, recriando vórtices sustentáveis, focos,  aflorando recursos e oportunidades.  

Quando dimensões entrelaçam, se sabíamos algo, agora nada sabemos. Ao menos se faz necessárias energias ao novo aprendizado e muitas vezes alterando o que sabia ao que não há como saber, conhecer mais níveis. Por hora o que resgata é o reconhecimento do que há na Alma e também precisa ser tudo melhor  aprimorado. Definir capacidades e administrar competência  mesmo sem ser perfeito, procurar fazer o que diz e sente. 

Daí surge  tantos trancos, diferenças de opiniões e posturas, repetidamente como em  passado. Tudo abre a cada instante e  convida a seguir adiante, não há retorno. Ainda que a matéria tenha imposições e mostre cruel análise, de que as coisas são assim, algo dentro não funciona como é dito. Não tem como retroceder é uma experiência única e nada fácil. Há tanta gente pobre pobre por só ter dinheiro.

Está fase é um outro nível material..Cada dia é como se um grau a mais fosse ajustado sobre a responsabilidade de estar vivo, na Terra.  E só poder servir a si mesmo para efetivamente servir ao Alto, ao Creador da própria essência. Fora é ilusão, talvez por isso compreender melhor  o Nada. Onde mais estamos sentindo a nosso Eu verdadeiro é Inominável.

A riqueza da pluralidade dos campos sutis  a desafiar e  para alcançar mais adentro, está num nível amplo  em altas energias num processo raro. Por muitas vezes chegamos  a sentir tão próximo este nível, mas isso  pode ser algo tão alem da matéria que não haveria volta. É preciso ponderar cada fase, aceitar a si mesmo com os defeitos e transcender. As críticas são como moscas entorno da luz. E toda luz necessita de clareza e soltura. As energias são iscas a desafios e infortúnios. É importante aumentar a energia a ponto de compreender outras necessidades da luz, que é diferente do que está dito. 

Reconhecer a existência e todo valor dimensional  agregado a outros especiais esteios junto a Luz Maior. Cada ser se encontra numa proposta clara diante do que crê  e aceita em fé e compaixão a começar em si mesmo, estendendo por generosidade dessa mesma identificação com a Fonte, princípio de tudo e ao Todo convergente. 

Neste abraçar fraterno e profundo da própria alma ampliando virtudes em harmonização equilibrada ao encontro dimensional da imersão equilibrada. Profundas escolhas refletidas e importantes transformação. Arte e alegre vida, serenidade diante de novos atributos e valores. Distinguir planos  intimamente conectados em frequência de luz a ponto de empreender algo que possa ser levado a outro nível.  Aprendendo sobre um outro material que não está unicamente em poder  financeiro ou mesmo poderia ser separado dos fluxos de energias que acompanham o eixo do ser humano em tudo que existe. 

Realizando a tão importante vida e obra de seu caminho, revelando continuamente. Está identidade nova é um Estrujon em sabedoria compassiva que comprime em espiral e expande em níveis ainda não visitados diante da responsabilidade de ser vivente e colaborador  com compaixão.  Consciente de alcance ao melhor potencial adequado em bom caráter. Coerente integração confiável.