Páginas

domingo, 14 de março de 2021

Quem aprende ... reflexão

 De Sunday





Gosto muito de aprender e aprender a navegar. Inovar e aplicar as diferentes técnicas, respeitando princípios e posteriormente com mais equilíbrio e treinamento adequado obter as possíveis mesclas, caso a caso. Sobre estudo à distância, tão necessários aos dias atuais e importantes para interligar áreas profissionais e educacionais, valendo o critério de filtrar o que recebe em conteúdo e como melhor adaptar aos procedimentos necessários, valorizando as questões do custo benefício e dos conteúdos com alta qualidade. A prática constante eleva o filtro do Observador. Muitas vezes o material é repetitivo com alguns ganchos para começar a transformar as decisões sobre o que aprender e como melhor obter coerência aos dados aplicados. E para filtrar corretamente não sou adepta de marketing ou startups que trazem o tempo apresentado nas aulas mencionando conquistas pessoais, ganhos em dinheiro como se fosse mapa da mina, nem mesmo obtendo resultados relâmpagos. Afinal sabemos efeitos e causas do campo magnético do pensar e agir sem as importantes fases de aproveitamento do que aprende, registra e converte em respostas. Sendo a responsabilidade importante análise para o que se escolhe, possa cada instrutor também compreender a escolha do que emite. As avalanches de cursos com propostas copiadas desses dados virtuais em que tudo parece resolvido mesmo antes de permitir-se sentir e pensar, gera uma imensa controvérsia do que era pra ser a soma de dados adequados e o que é divulgado. Por sorte alguns eixos e portais estão trazendo um raro diferencial com aula estruturada em teoria refinada por conta do instrutor. Além desse processo, prefiro direto (aula online) com quem é o facilitador. São raros e depende muito do setor.

Curiosamente alguns possuem teoria eficaz, mas adotam o tal neurocopy e fica pra lá de ridículo a tempestade de valores negativos, por vezes até de termos inventados e dogmas acoplados às técnicas.
Resumindo, nem tudo é flor e nem tudo tem aroma(especial metáfora digital). Primeiro observar fundamentos e desconstruir as áreas muito rebuscadas, dar atenção ao porque e refletir. Considerar essencial bagagem e propósito. Muitas vezes adaptam linguagens descabidas ou sem profundidade. Esse 100% anda "sem" e "sento" a esperar nada demais. Então estudar possibilidades de boa comunicação e eficaz aprendizado é tudo. Estudo @ vista! O prazo depende do conteúdo, à prazo depende das necessidades totais. Ao vital prazo e apreço fundamenta energias. 


Centros de forças ativos. / Canais / tríades e oitavas/ Campo bioeletromagnético (*) em transformação. Sem nenhuma outra explicação e sem dúvida, nem sombra, transformação com múltiplos efeitos em energias e sólido. São fronteiras experimentais dessas energias tão "estranhas" como se todas as frequências e situações fossem sugadas ao próprio centro. Ainda por aprender, o físico não reconhece e tenta dar avisos confusos sobre as alterações, sinapses alteradas, sensibilidade espacial, sensorial, psíquica, aleatoriedades, timo, tireóide e área física, parestesias, musculatura, espiritualidade, cognitivo e praxias. Sinais auditivos multiplicados e flashes de tempos em tempos. Distanciamento do eixo energético principal. Entre outros significados a cada reconhecimento de transformação e fluência das linguagens bioenergéticas e eletromagnéticas. Dimensionais e ou distantes das prioridades da matéria.
Apressando e corrigindo sentidos de vida. Reprogramando ou estabelecendo outras prioridades... sutiliza a própria transformação. Curiosamente nunca vivenciado em tal frequência, não confundir efeitos colaterais como se fosse causa. Transmigram e distanciam quaisquer registros sobre o cotidiano. Carga eletromagnética ativa, de 24 a 48 horas contínuas e nova linguagem estrutural aprendiz decola em novos sentidos. Ativo.
Canais*sonares* princípios. (Eulles)




Possa a vida na Terra e em todas dimensões requalificar com energia iluminada aos corações e mentes, caminhando ao entendimento de que a Unidade mantém o caminho aberto infinitamente e pronta a ajustar com harmonia e equilíbrio aos que ampliam a frequência de luz.
Luz, aqui como arquétipo Divino em cada célula e espaço de transformação da luz.
E esta forma como uma mandala de xadrez, cada peça é fundamental e cumpre com sua melhor condição.Cada qual em identificada frequência com sua experiência e movimento. Ampliando estratégias de paz e amplificando os sons do bem querer. Onde suas funções e responsabilidades frente à própria vida também constituem o avanço didático para com o que vibra ao entorno. Se tens um trabalho de amor à preces, ao alimento, a educação, ainda ao lazer ou por inúmeras vias tecnológicas, realidades profundas, só importa a doação fraterna ao que é fundamental comunicar e vibrar, a fim de que seja em liberdade existencial. Sem qualquer barreira, etnia, afirmando a fé entre as diagonais do quadrado mágico (a Terra). Em um exemplo e outro, como em terapias integradas vamos enfocando corpo e alma em equilíbrio. Energia é o caminho de cada forma por dar-lhe real condição de movimento e ação, onde aprendemos a vitalidade e a paz como recomendadas em muitos conceitos elevados, ao som em meditação ou na arte de sonorizar a vida. Nas artes e psiquê, na radiestesia com certos gráficos frequenciando, permitindo buscar harmonia para melhor passar em cada fase. As linguagens somadas em cada teoria fazendo um circulo com as cores que agem em células e partículas sensoriais ( aprenderemos as novas) Azul em todos os subtons, verde esmeralda, branco e dourado, , violeta.
Todos em fraternidade com o respeito ao próximo e acima de tudo como a ti mesmo. Neste imenso tabuleiro a vida é inserida e cada Ser tem seu melhor meio de transpassar por fé e coragem de Ser consciente. Tecnologias podem e certamente trarão recursos novos em honra ao que a natureza tanto já ensinou. O humano necessita crescer em frequências da luz e promover a paz interna a ponto de todos serem Um. Utilizar de forma fraterna todo o conhecimento aliado a sabedoria em sincronicidade com a Alma. Há muito que transpor passo a passo em 64 "eixos" tal como nova mandala quântica, estaremos frente a tudo que nos compete vibrar e Viver. Agradecer cada vida e empreender por descobertas onde todos nós em alinhamento da Espiral teremos a elevação. Cada espaço a favor e nutre as boas transições.OM !