Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Entremeios



Estudando ...sim.  Entremeios. Como entender esses movimentos? Estudo...és tudo! 

Observando com melhor amplitude.

É preciso adentrar o conhecimento e encontrar  qual Fonte é a adequada para as fases que um canal está aprendendo. As terapias em muitos níveis tiveram a vez e o motivo de melhor ponte a estas dimensões da nova consciência como um pequeno esboço para cada fase, além de conectar a outras funções em meio a Grade Magnética ( sistema/ social/ emocional).Entre os trabalhos anteriores e a visão Sistêmica a ferramenta Eneagrama/ Coach teve destaque para conduzir também pelo sistema Sensor. Entretanto no Agora nada se sabe sobre novos papéis condutores a partir de um profundo mergulho em si. Alguns tem conectividade muito diferente de tudo em que se desenvolveu. Talvez outros níveis ocorram para dar melhor campo sensorial e frutifique o aprendiz do Agora. ( Esse que vem consolidando o tempo por uns 40 anos ou mais, semeando a busca e o encontro consigo).

É raro encontrar canais com disposição de estudos e laços adequados devido à Kundalini que tem fluxo intenso. Outra especial atenção ao campo ( onde ela atua em conjunto) como um vínculo próprio que escolhe desconexão de todas as outras funções habituais. Isto é uma linha atemporal e não uma explicação. Os elementais e o Sagrado Universo em Tríade é esse engenheiro além do espaço_tempo e acolhe entre percepções de profunda comunicação por postura. Melhor dizendo, sensorial em expansibilidade especial. 

Complexo suficiente desconhecendo nova realidade em transformar e nasce a busca por um fluxo que represente a espiral consciente abrindo os # fios.  

Abastecer-se pouco a pouco entre gratidão e soltura destas energias,  representa igualmente tal comunicação como mensageiro além do horizonte astral energético. Como quem encontra um novo invento e pode aprender a brincar sem as cansativas regras anteriores. 

Por aventura digo que é preciso escrever uma história nova e totalmente vinculada ao papel da Alma que "acorda Avatar" num dia simples e sem as referências e protocolos, escreve seu programa.

00 11

Daqui a um ano , algo responde : És Tudo.