Conversei com Deus em cada nascer da luz, em cada nascer da compreensão, em cada aprendizado e por toda a comunhão. Abrindo fronteiras recriei as margens do novo amanhecer, sem limites, sem dogmas, amplamente diante do Eu Sou. Aberturas do canal de luz que em cada célula o amor incondicional me mostrou.
Alicerces do som em pronta resposta, o mar entoou a mais bela textura, em todo sensorial a vida ecoou, há muito mais e melhor entre o céu e a mais profunda energia da Terra, entre os elementais e a possibilidade de haver entre uma coisa e outra, um tom a mais em cada anoitecer. O dia chega e N"ELE confio a existencialidade.
A energia transborda e parece tão gravitacional quanto a espuma, a onda, os oceanos interligados pelo instinto de melhor viver, agradecer a todos que chegam com alegria, agradecer a todos que partem pela honra.
Assim o movimento kundalini planetário em efusão sopra a instantânea verdade com amor e compaixão. Unidade, sim, a melhor faixa de luz que eleva e conduz ao caminho, ao Sol Central. E onde todos estão a convite desse calor e vida que nasce desde o Sagrado. Caminhos que escolho para simples respirar e ao cotidiano oferecer o que aqui vim aprender e doar.
O que eu souber melhor fazer, o que eu puder a cada dia que nasce e onde eu estiver, matéria, energia, átomo, luz, fluxo e efusão, liberdade de sentir asas que tocam o ar e a sabedoria entre sons que emitem pelo mar, estou e sou o ser humano e cósmico que percorre a beleza desta especial experiência chamada vida existencial.
Existencial e contínua para complementar passo a passo com a natureza e os elementais, as letras douradas escritas na areia com a linda mensagem da força do amor, com a instrução dos raios de sol. É assim a Dança d'Sol.
Dedicado a minha energia ancestral e descendente,
com a qual o caminho é de pura luz.
OM! OM! OM! Permita o coração brilhar. AIA.
Paz profunda, muito amor, shanti, ayrá, Namasté.