Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2019

Olhar a luz.












Imensamente lindo o olhar de um Ser quando nasce ao sentir sua estrela brilhar, onde há algo mais profundo, a gratidão expande ao sentir a Vida. Diante de um imenso silêncio junto à luz das estrelas... E é todo dia em um som da natureza, gratidão de Divinas proporções, Geometria Sagrada, sintonias com a expressão de cada fase da vida. Maneiras de cada um a elevar energias.

No estudo e na prática com aprendizado holístico, referente ao que é possível sentir além da palavra, há múltiplos e bons acolhimentos de energias (posturas, escolhas, entendimento) apreciando o que é transmitido pelo conteúdo escolhido. O simples olhar conectado ao Universo pode também ser "como isso tudo"... num só brilho.


Independente do caminho vivido e em cada experiência, podemos compreender as ações mais precisas ao conteúdo magnífico de cada segundo, que não tem volta. Nenhum outro flash pode subtrair o agora. Pura transformação, íntegra frequência da sagrada energia em conexão com a Luz em Unidade. Desde um ponto de vista a um eixo astral, como um instrumento, prece, comunhão ou níveis dos argumentos encontrados. É possível a sensação desta paz onde o Todo permite alinhar e fluir em observação de si e do meio.


Nestas datas colocadas como marcadores do tempo, segue o ser humano por departamentos de sua filosofia ou ciência, tomara sem dogmas e compreendendo a imersão suave que transcende a Vida. Entre todos os seres viventes, mestres e aprendizes, num brilho incandescente, rumo ao incondicional Amor e Arte cósmica com encontro de algo importante que sustente o sentido da jornada. Quando surge brilho que adentra a energia e sob toques do vento, sons e gotas de água, pulsares e batuques cardíacos, mares e sentinelas, sonhos do tempo em suas infinitas obras naturais, trazendo espirais escutando os sinais da Luz.


Até onde é possível ir com a respiração e o novo caminho acolhedor... haja infinito caleidoscópio dessa primordial sensibilidade em Amor. A tríade, o Merkaba, o Uno, o Sentido de Ser , os especiais alicerces da Divina Jornada, educando e protegendo nosso caminho. Seja este caminho repleto de bênçãos na luz em cada olhar ... o melhor Presente!

Boas Festas, contemplando a luz de Deus entre pausas e respirações, bênçãos entre preces, encontrando em Si a sabedoria e a virtude, consciência cósmica em ação. Om!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Serena






Ondas em vibração para experimentar a vida
e entre sons da Alma aprender a  sentir
o que é preciso quando o mergulho é profundo.

O silenciar atrapalhado das fases do estudo 
para lá das eras conhecidas seguem
 com os sentimentos  e  já  transformam cada pulso,
quanto  mais se mergulha em si e observa o vento,
solta o tempo, abraça a luz e nasce ao invento.
Sopra, revira, respira e converte o silêncio.
Abraça a  vontade de ir,  
seguindo sonhos interrompidos, 
serena  e ouve os sons do coração. 






segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Encontrando um caminho







Agora as transformações pessoais em todo Ser como é mostrado por várias mensagens cumprem algo mais oculto ou sensível em transferência direta a Alma.

Encontrar Sonares (pelos quais sentem as vibrações) em configurações de seus sistemas de energias transformados já em campo de sintonia com tais sensibilidades e promover a melhor forma de compreender o caminho sistêmico em contribuição ao que virá e ao agora, é um princípio ativo de cada Sonar.
É muito inicial a lembrança e muito profunda a sintonia. Mas saber como está a comunicação ativando essa luz é incógnita que faz dia e noite em vórtice de espera e paciente experiência. Quais são e onde estão as energias desse novo e muito amplo reconhecimento sobre as múltiplas inteligências pode recair em frequência de Arte e Luz. Cada vórtice está formando outros pontos de diferentes associações ou recriando, combinando, agindo em profundo despertar.

Os comunicantes estão sendo grandes observadores de um campo que faz aberturas como uma lente acústica, concentrando e direcionando o som.de um novo Sentido.  Se te faz sentido esse viver em sintonia com a luz, muito ao redor te faz sentir transformação e dissolve, solta o caminho para aprender a verdadeira caminhada. Ainda não encontrei esses caminhantes em mesma estrada, mas creio que há o tempo próximo que vibra fortemente a isto.






O Som em sensibilidade é uma forma de disciplina e excelente vibração criativa, então há necessidade de um som que capte exatamente a tal sensibilidade Sonar.


Estes estudos são livres e estão abertos no espaço tempo, no interior e na forma de identificação do Sonar com a Fonte, apenas o contato amplo do canal com a meditação e a expansão da energia, qualificada naquilo que o envolve e participa ao interior a especial fórmula de sua alma, portanto real e livre, estágios de uma energia limpa, maior e significativa. Mas, o encontro com estes planos precisam de paz e serenidade para que possa repercutir corretamente os estágios que são apresentados a cada um, em níveis e em decorrência das facilidades que cada canal vive consciente, assim a importância de ter praticado uma vida experiente como canal afirmando seu estágio natural, tal como cada nova célula aprimora a sintonia.


Ainda em pesquisas pelos sites Solar8, Integrativas e no Terapiastral Youtube muitas são as informações e variações dos canais, suas especiais abordagens e o que é importante assimilar, trazem como bagagem outras informações. Do Sonar ao vínculo natural Mer Ka Ba, todos temos as energias em consagração ao que compreendemos necessário a ativação e múltiplas experiências para que tudo esteja sempre bem e NA LUZ.


Interessante o campo magnético direcionar aleatoriamente um novo perfil do tempo e desprogramar o que seria observação ao canal. Sem figuras e distante do que é conhecido, outro novo sensorial parece intercalar o tempo. O equilibrio do não saber descobre o que é preciso viver.

Namasté,
Sol Lessa







domingo, 27 de outubro de 2019

Esperança em vórtices








O tempo das boas energias fluindo pela vida, além do campo oculto de um futuro com suas próprias bênçãos e evoluções, assim consagrado o tempo da gratidão, do amparo, saúda o Deus interior e apresenta uma nova estrada, onde a certeza de que o caminho cumpriu-se em paz e no melhor que a alma soube expressar. Além do infinito potencial que encontramos nas sagradas energias recebidas de ancestrais, flui um outro ponto de luz própria e independente, onde nenhum outro fator é necessário e, sim a própria Fonte em sustento a cada novo dia e verdade. Como uma distância não revelada e como um caminho tão transformado que não pode voltar-se a outro plano pois não mais se faz necessário.




A necessidade maior é a de partir em outra imensa jornada para que se possa aplicar adequadamente o tempo, a esfera de luz, o amor como consagrada transformação e a luz que é reconhecida pela vibração e transmite a Essência como brilho entre aromas de cada consciência. Do calor presente em cada emoção, apenas a nostalgia de se ter em cardíaco a experiência refletida, solta e transcendente para que em efusão vivam por Unidade. Aos elementais o pedido de um vento que sopre gentilmente a paz e a serenidade, a eficiência da bondade e o clamor por uma esperança inundada de amor. Cabe a cada coração a celebração de uma porta entreaberta a prosperidade e gratidão por tudo que se aprende e renasce. Namasté





terça-feira, 1 de outubro de 2019

Arte Stellar



Arte /cromoart

Em novos caminhos para mais artes, cores e muita luz, gratidão ao tempo e ao aprendizado.

Atelier Stellar e Stelaris Artes criativas para conexão com a nova luz.



Sol Lessa

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sincronização: Orbitar



Orbitar
Pelo caminho aprendido.
Caminhos complexos e vias cósmicas sempre em atenção ao som. Som dos passos e quando pode vibrar outro compasso. Por agradecer aos meios de aprender e talvez surpreender pelo que não funciona quando o meio não está pronto. Tecnicamente impossivel voar sem o vento... Submergir por muito tempo sem ar. Abrazar com o fogo da Alma. Acalentar um espaço onde as cores permitem vibrar ao alcance dos sonares. Onde estão os reconhecidos sons do coração ligados ao bem maior, o que faz entoar sentimentos leves da paz e distância do que NUNCA a permite vibrar. Esses campos onde a semente transpassa pelo tempo e nasce em sua natural Órbita. O tempo de crescer e apresentar a força da vida. Refletindo a cada instante,  nasce pelo que está codificado e pronto a existir. Do pé que nasce o ritmo e desfaz o contratempo pode nascer o toque de Luz em harmonia com a própria essência. Ninguém delimita um som vindo da Fonte Criativa.Pode ser o tempo exato de um Portal repleto de notas musicais conduzidas pelo Eu Maior. Seguindo órbitas da consciente escala de valores e abrindo conexões ultrassônicas para a liberdade autêntica, esta que se forja pelo que nutre num coração iluminado. É tempo dos canais e sonares deixarem o trem e apresentarem sinais à Unidade. A própria vida é o sinal. Em tudo há muita força que antes em resguardo e luta emperrava a porta. Agora é um Universo orbitando o espirito criativo. Com o que tiver e puder... pela Luz aprendendo o som mágico de cada atitude firme ao avanço dimensional. Neste inîcio... Esta noite sob estrelas,  a luz azul entremeio a cada célula que dança ao som dos cristais.  Lembre de si mesmo. Esta é a sua vida e obra em outro especial encontro interior. A verdadeira noite esperada consigo e Deus. Entre todas as fontes Sagradas onde somos o próprio som a criar cada instante.
Espelhando o prateado com escolhas sensíveis em começo autocriativo. Sensibilidade e coragem na força do espírito guardião. Anywhere. Om!


sexta-feira, 5 de julho de 2019

Sons e estudos



Por meios de sons é possível tocar outras instâncias, ao buscar desenvolver potenciais, minimizar e restaurar questões de saúde através de níveis de reabilitação, técnicas, prevenção e tratamentos que englobam outras disciplinas desenvolvidas pelo terapeuta e direcionados individualmente a cada pessoa. Isto utilizando modalidades e instrumentos, a música e vertentes construtoras desde os desafios até autodesenvolvimento.

O treino musical favorece a atenção, o desenvolvimento cognitivo, agilidade motora e memória, também as experiências de linguagem, movimento e outros campos da música. Esta pode representar muito mais que habilidade do instrumento ou da voz, a música curativa tem proporções em cada etapa de aprendizado, estudado desde 1944, embora realçado no Egito por antropólogos ( 1500 a.C)

Pesquisas revelam que ondas sonoras transformam por movimento do protoplasma celular.

A música afeta os níveis das variadas hormonas, entre elas, o cortisol ( excitação ou stress).Reflete a sensação de conforto e bem-estar durante e depois das sessões. Isso ocorre porque a música – ao chegar ao cérebro – ajuda na liberação de endorfina, o neurotransmissor considerado analgésico natural que promove a sensação de prazer, regula as emoções e a percepção da dor pelo organismo.

Com musicoterapia o cérebro responde a uma fonte poética de criatividade em resposta a um cosmos em atividade. Entre culturas diferentes encontramos acordes entre combinações sonoras ( consonantes), ampliando os meios de comunicações , procurando expressar o mundo em que vivemos através de nossas sensações e representações em diferentes perspectivas estéticas. Abrindo o campo da psique de forma clara ao que não aprendemos por outros meios ou de nós mesmos. Envolvendo até sons do próprio corpo, da natureza, privilegiando as emoções numa ampla gama de significados. Constitui um estudo diversificado e amplo, dinâmico e acrescentado pelas descobertas atuais da neurociência, também dos canais e da meditação com sons curativos. Possuem distintos âmbitos, físicos, movimento, sensibilidade, afetivo, educativo, psicoterapêutico, e demais comunicações sensoriais e energéticas propostas à todas as idades.




Sendo assim, a descoberta de cada ser humano é inter e intra-pessoal através dos objetivos traçados para cada atendimento. Podemos encontrar vasta biblioteca citando Ruud e Galostra, entre nomes reconhecidos.

Ajudando a estímulos de memória, concentração e atenção, quanto a propriedades da voz, harmonia, melodia, ritmo, espírito, alma, físico, educando os diversos níveis do saber, também promovendo a recuperação do organismo mesmo no caso de graves disfunções com sons instrumentais, de cânticos e de mantras, capazes de ativar os centros de força psíquica do homem (Chakras).



Continue aprendendo em  https://solar8.blogspot.com/search/label/musicoterapia

Entre muitos outros temas de pesquisa e tratamentos para equilíbrio e harmonia integrativas

domingo, 16 de junho de 2019

Vórtices 🎼 #G


Um vórtice, uma transparente verdade interior,  transpor o tempo com a vontade maior por gratidão a cada aprendizado. Apenas o Ser em ritmo próprio de melhorar sintonias ao pulsar de cada dia _ de Sol.


Gratidão à Energia da Vida. Estruturas elementais, Luz e Amor!




Um longo tempo, porém muito ligeiro. Há transformação constante de cada dia e noite por observar tais necessidades e novas escolhas primordiais para a vida, sejam reflexos importantes e intuído com certa praticidade. Mesmo o que se compreende já transforma a nível rápido da causalidade e vivente energia amplia tais possibilidades, ações e formas diferentes para cada momento. Nem sempre temos chance de corresponder ao que nos é colocado como real necessidade, uma vez que abrimos espaços com lapidação adequada para outras diferentes expressões da alma, ou ainda do sentido da vida.
São as multi sensações de que a história precisa de outro perfil e busca mais pessoas interagindo pelo despertar, pela alquimia de sentimentos plenos.
Neste campo é precioso sentir o que desfaz enganos sobre prioridades, escolhendo a jornada com mais luz e simplicidade. Coragem para ir adentro das causas e dos caminhos da gigante onda e o refluxo. Em tudo é preciso sentir como se aprende a arte de viver e amar.
Neste tempo o que toca mais profundo é tentar pertencer e Ser a energia . Nesta clara arte de flutuar pela sensibilidade e alimentar a vida com paz e boas sensações, com alegrias muito novas. Sendo luz em harmonia o que percorre a estrada do saber. Com arte e com movimento adequado ao que se propõe, sem que estranhe a diferença mínima do tempo, da visão interior e pensamentos que não se afirmem em desenhos animados. Existe algo que troca todas as verdades por vontade exclusiva de existência, em nova história com ouvidos afinados.
Ouvindo o som do Universo em silêncio de emoções. Poder mover em conclusão, transformando o que sabemos para o que nutre e solta. Aprendizado de construção no Agora e um novo combustível energético no olhar observador. Coexistir em escolha, decisão, autorização direta para a felicidade. A paz venha coordenar e reger o amor. Num sublime esteio em vida iluminada ou ainda uma nota vibrante em Luz. Escolhendo melhor viver e ser. Expressões mais apuradas na qualidade de tudo que se tem. A última palavra não se despede de um melhor começo por onde nasce a importante criatividade para um dia a dia repleto de afetos diretos do coração, comunhão Crística e cristalina que envolve o amor ao ato de Viver.
Procurando o encontro da sintonia com quem ama viver, Deus ilumina e conduz a nova conexão com a trîade que equilibra o campo. A sintonia Sagrada dá ao humano o caminho de bênção que o transforma para melhor Ser. Om!


Closets


Experiências.

Não apenas, mas neste olhar são como vestes, tanto em tons como por desdobramentos do tempo. Algumas em postura, outras como variedade, podem causar emoções e sentimentos dos mais variados, memórias para reflexão, descartes, miragens, muitos vórtices a compor estágios ao aprendiz. Diferentes  idades  e transformações de épocas, substância em busca de qualidade e ainda necessidade ao  compasso criativo. Há por vezes as repetições, umas são de  vontade e outras de circunstâncias, enquanto não se obtém o especial instante de compreender o "fato" que essa moda tem ( e passa!). Livre  é o ato de entender o que tão precioso há, em experimentar mais de si, tanto quanto o que não é mais preciso ( deixar ir). Neste campo multicor e por texturas da Alma, escolhemos o movimento e o ângulo de cada natureza, abraçando a certeza do próximo dia, pano de fundo da mente mágica à serviço do coração.  Detalhes entre fios da imaginação ou em puro corte da razão, tecemos a cada instante a  experiência de emitir sons  à lista e modelo, experimentando o caimento da obra ou ainda às avessas por contraposição. Ainda um molde para toda observação. Quando temos em clareza que utilizamos suficiente em conclusão do aprendizado consciente, essa veste toma outra direção !?
Vestir a energia complexa do que aprendemos e liberdade interna ao que desenvolvemos para que escolhas e qualidade seja pessoalmente Fonte de uma ampla dimensão. Essa que a vida pede por sentido próprio e natural, numa  identidade em qualquer trajeto da jornada. Todas as marcas e formas podem ser alteradas, uma boa transformação aproveitando  para criar designer favorável à alegria e soltura, quando mais próprio sentir inovação magnetizado pelo que é leve. Traje Luz.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Som do Amor

Há em cada observação diária pontes para caminhos,  em construção diferenciada a cada escolha.


Pelos estudos que trouxeram interpretações alternadas das fases da vida,  a atual estrutura é potencialmente espaço e o movimento em co_ criar exige foco e gratidão a cada instante.
O campo do amor incondicional diante de tantos aprendizados vividos e aos muitos por compreender o natural sentido dos momentos da vida, podem ser primordiais à estrutura cristalina.
O amor _ entre seres e suas inúmeras codificações, a cada pessoa e a cada  fase de vida pode conter diferente sentido. Nas vezes que trabalho estes conceitos  terapeuticos  em experiência direta com o sentimento humano e em meu próprio desenvolvimento de vida,  pude observar quais outros sentimentos incluem a palavra amor, mas diferem da profunda sensibilidade e causa pela qual iniciou e pode significar outras verdades. Quando experimentamos um pouco destas descobertas  nem todos compreendem a própria necessidade,  de que tal sentimento eleva a vida ou subtrai profundamente as buscas. Se interligado a fontes e necessidades de crescimento ou ainda de autodesenvolvimento com liberdade, é possivel imantar-se em bom afeto.
Por tentativas e enamoramentos via desenvolvimento humano natural em cada fase observo que nunca conheci algo além do incondicional, por minha evoluçäo também percebi quanto existe distância e disfunção ao que é revelado pelos diferentes caminhos. Em suma, desconheci o Amor. Despersonificado dos demais recursos que poderiam em bem querer compor desde a amizade, o enamoramento, a liberdade e o estreitamento de laços afetivos num especial diagrama de tempo e verdades da alma,  repleto do que cada entendimento pudesse fazer par, apenas as casas ímpares tomaram a vez.  Cada qual em seu caminho e cada caminho em suma realidade dimensional do sentimento escolhido só. Amor ao próprio viver é insubstituível .  Nutre alegria e bem viver em  especial momento de ir tranquilo ao compasso da natureza, na certeza incondicional de novos sentimentos criativos e belos. A simples energia de seguir fluindo ao Universo.  Nem todos encontram o Amor como chave elementar ao romance e sentimentos fundamentais.O campo social dispõe formatos e fachadas muito elaboradas entre culturas distintas, porém alguns não vão nestes princípios que atendem apenas a condicionamentos ou dogmas O caminho atual pede por energias suaves e repletas de consciências em fluxo. Pode ser o Amor uma luz preenchida de paz. Amor e luz.
Certa vez um músico me perguntou sobre acreditar ou não no verdadeiro Amor. Respondi prontamente que sim.
O verdadeiro amor nunca é relativo ou sequer há amor de mentira. São as pessoas que buscam apenas o circunstancial ou ainda em relação a vida por outros significados próprios. São os seres em sua escolha prática e de certa forma abrangente, que fazem os entrelaçamerntos corresponderem ao que nevessitam evoluir.
O Amor infinito está como convite aos muitos sentidos que a vida permitir soprar como som verdadeiro e sutil, a dança é o instrumento perceptível deste movimento e encanto. O movimento ocorre por escolhas e afloram os sentidos novos a serem despertados a cada vez que a vida orquestrar em sintonia de uma sublime luz.
Mas quando há sincronicidade em cada sentimento este som maior faz vibrar com intensidade e reconhecimento de si mesmo.
Escolher o que toca no fundo do coração junto a nobre presença e reconhecimento do ser amado como respectiva luz que anuncia a vida, pode instruir a alma por seguir entre mãos dadas.
Quando seguimos em jornada intensamente ampla da Alma precisamos ancorar tudo que aprendemos no coração e nele reaver o que a energia comunica com exatidão de cada minuto que estamos observando o viver.
Se ao som de sincronicidade  houver o natural amor, então bons afetos construirão novas verdades acolhidas ao som do coração e regidas por Sagrado fluxo de bênçãos.
O som do amor necessita muito mais de si em consciente jornada de encantos pelo viver alegre , junto ao que acolhe e ensina, aprende e liberta, ama e transcreve em notas suas oitavas iluminadas.
Então...o som existe e vibra cabendo a cada um alcançar seu próprio tom.

Lá ... Onde existe Sol sustenido. 
O som do amor em Si.

Sol Lessa 


sexta-feira, 5 de abril de 2019

A Vontade Maior







A VONTADE MAIOR.
Em meu caminho por volta de 2000 a energia planetária estende por necessidades pessoais e transformadoras os campos iluminados em cada fase de aprendizado ou revisão da caminhada. E neste processo que distribui as sementes anteriores do autoconhecimento, energias de luz em Fraternidades, também pós estudos espiritualizados, conferindo a especial trajetória com Reiki e avançando por outras terapias importantes ao equilíbrio e a qualidade de energias. De lá para cá em especiais momentos da vida, a cromoterapia, aromaterapia, florais de Bach e radiestesia, estiveram presentes para um junção com a holística e os relevantes trilhos de eneagrama e psicoterapia holística. A comprovação da eficiente energia distribui em cada fase uma especial energia onde o Observador dá ao canal uma verdadeira engrenagem de aprendizado e conduz a etapas de outras Fontes igualmente Cristalinas. Quanto mais há o que integrar e empreender, melhor é observada cada terapia, destacando a simplicidade e eficiência do Reiki. Entre animais, crianças, adultos em estágios diferenciados, estes necessários projetos tomaram forma e conteúdos além dos temas desenvolvidos e muito esperados.

A Arte amiga e companheira esteve por entre os processos e abriram aos que são Canais de energias ( em Reiki e metafísicos) um papel de grande experiência ligada ao Observador. Esses relatos estão entre muitas pesquisas e nos sites que pude registrar a tempo cada fase.

A gratidão a meus Mestres e professores, a gratidão ao encontro tão complexo com a energia que trazia sempre um novo estudo ou pesquisa. Tanto quanto a estranha reação dos que ao meu redor nunca aceitam energias cristalinas e por tanto exigirem a mais, são deixados na dimensão a que pertencem, porque a vida caminha para uma importante trajetória de luz.

Os relatos e estudos entre integrativas e o Reiki trazem a cada despertar uma conexão de pura luz que se pode obter a sensação de paz e acalma completamente as demais exigentes situações. Cada vez mais a gratidão é intensificada e o aprimoramento ocorre na Alma, elevando a estima e a energia do direcionamento e da informação a projetos bem estruturados a todos os tempos.
É Caminhando que sentimos o Sagrado.
Gratidão e feliz energia aos que garimpam as trilhas da luz Maior. Aos que estiveram coesos com os portais e iluminaram os caminhos em compaixão. Aos poucos cada Ser escolhe a direção de suas verdadeiras conexões. E pela Vontade Maior, agradeço o caminho que escolhi e a imensa força do Eu Superior ao mostrar desafios e bênçãos.
Entre as prioridades do corpo e do astral, o acolhimento é sempre a pilastra de luz onde Deus permeia e nutre. Tudo passou entre dimensões para que existisse o aprendiz, a obra e o Mestre Interior em fluxo. Agora é Gratidão aos princípios de incondicional amor. Quem sabe existam outros seres em comunhão e estamos subindo as escadas entre escolas astrais. Muita luz! Namasté! Entre tempos e espaços...a vontade e a gratidão são Mestras !




Por tempos e sensações, antes da energia nova adentrar a Alma até poderia pensar e sentir que alguma forma de complemento existia. Parecia algo comum entre a forma e o momento entre energias em troca ou identificação. Era interessante desejar que algo estivesse em sintonia para haver o fluxo e a informação em outro segmento, parte e intuição, a ponto de ampliar sempre mais a busca. E surpreendentemente a busca também dissipou por não haver outro lugar ou causa, nem estágio ou foco maior que o Interior.
Nada e coisa alguma está em outra parte. Nenhuma referência é suficiente para uma Alma em Unidade. Tudo expande sem a autoria e sem palavras. Onde os espaços íntegros nascem e em fluxo reverberam a vida interior...nesta sagrada Fonte que tudo agradece e segue adiante em uníssono cardíaco e prontidão a nova fronteira. Amplo e sem a gravidade ou reações que determinem qualquer parada. O entrelaçamento com a respiração responde a uma vida única e tão própria que a este passo só cabe existir. Uniquantiônico e pleno fenômeno em Eu Sou. O que sou em vento e semente, converso com a sagrada terra em águas claras no fluxo criador do caminho Sagrado. O fogo mágico que transforma tudo que Eu Sou.
De cada percepção despede-se o sonho e natural resolução a Alma sabe soltar-se em pura e abundante Luz. Nada é tão confiante quanto perceber que todo instante termina em um novíssimo e profundo momento de nova respiração. A vida nutre a vida, não há substituição. Íntegro o caminho das cores e sons livres de repetições desnecessárias, porque descreve apenas o ritmo do incondicional amor. A vida em si e a arte de merecê-la.
Onde o Sagrado permite o som cardíaco há expressão Divina. Sentir a brisa e a paz conectada ao Ser. Nenhuma história passará no filtro do agora e em cada outra linha sopra a harmonia. Ao mudar e transbordar esse núcleo multicor encontro a dimensão em liberdade para voar.
Que o respirar e as asas sejam plenas. A vivência descoberta. Existir!


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ansiedade ou Falta ? Dimensões vetoriais




Imensa luz e gratidão.
Pode parecer simples, mas por palavras não chegamos a muitos pontos e sim pelo sensorial é que estamos conectados diretos em luz e com outras orientações  diretas ao canal, como uma bolha de sabão  que não para de flutuar até encontrar a sincronicidade de seu toque, sumindo ao visível, transpondo dimensões com mensagens douradas e flutuantes, comunicações claras de uma luz eletromagnética e perfeitamente sensível ao que nos toca a consciência, o atual campo de postura de vida e claro, desafios, paradoxo e trans-versos ( no lugar de palavras).
Mas cada um descobre por seu próprio espelho, calor, intensidade, busca e mais milhares de outras frequências acompanhadas de sensações vetoriais.






A experiência muitas vezes é levada a novos hábitos e a melhor presença é o Agora, ainda que seja o desafio e possa levar a novos paradigmas, dimensões sensoriais. Do paradoxo a um novíssimo campo em Unidade, o Ser conduzido pelo estado imantado ao que pertence, já está distante do que as dimensões anteriores ofereciam como resposta ( boa ou má). Campo neutro como um corredor de sons que requalificam e permitem visões amplas para que possa sair do que não mais pertence sua Luz.  Ainda que conflitos caibam nestes Ângulos, simples matemática confere e quita tudo mais. É necessário, fundamental e irreversível. A quem sente estes movimentos, quem sabe formem uma imensa Egrégora Dourada, acalmando aos que necessitam e  presenciam o translado.





 Este só pode ser sentido após o término, a energia filtrada e realinhada não tem voz nem sombra. E Ser uno em vida é uma experiência infinita.  Se a luz permitir outras reflexões vão abrir em tons adequados. Paz e Clareza em sua jornada.





Já reconectado o que mais acompanha a Ansiedade, na própria palavra é a Falta.
No sentido próprio de não existir melhor condição ou reparação daquilo que num certo momento FALTA. E a todo instante é o que o ser vivo está em busca, de algo, de um compartimento seguro e clareador de uma melhor solução para tudo aquilo que a alma veio fazer e equilibrar seus sistemas. Cabe todo processo de energia, portanto físico, mental e emocional que estão transcendendo para novas dimensões de si mesmo, de tudo que lhe Falta como respostas, descobertas, saúde, cura, abraço, sorriso, segurança física, emocional, financeira que possa lhe dar uma nova base de condutividade. Sem que isto lhe venha com imposições descabidas ao que é suportável viver, vibrar, co-criar e planejar novamente sua existência, saindo dos moldes engessadores da mente.  Entre a criatividade e a força do cardíaco, uma nova Aura que expande e lubrifica funções de energias mal empregadas, esquecidas e  reconectadas para um propósito ainda mais edificante, uma vez que a cada dia a experiência é única e pode rapidamente terminar, ainda sem resposta ao que era necessário continuar. Estar em uma plena consciência de transitoriedade e mais simples dizer, receptivo ao encontro consigo e com as esferas criativas do próprio ser, fundamentos da arte e de atualizações por neurociência e tecnologias que possam dar qualidade à vida. 




O progresso natural de plantios e colheitas de bons alimentos, a gratidão aos raios solares, à água do planeta, ao ar que respiramos, enquanto há um progresso interior sobre o que vai se escolher para um novo trabalho. Notáveis desaparecimentos de funções específicas em trabalho qualificado  apontam para um ingresso mais responsável ao que se faz com cada profissão, dia vivido com estes conhecimentos, onde aplicar e renovar direções. Especialmente para os novos aprendizes que já não terão as experiências dos profissionais anteriores,  novos níveis precisam ser constantemente aprendidos, não importa a idade, vai além da forma que demos ao sistema.  Então, cada um precisa acordar seu Timo e sua energia reflexiva em mais dourado e brilho possível e inspirar novas fontes de criatividade, novos setores sustentáveis e reciclando as matérias enquanto nutriente de verdade e força criativa. Enquanto a troca e a forma de viver é compartilhar uma obra que venha  às mãos por respectivo campo de troca e também harmonia, reaprender o lúdico e fortalecer os humanos como novos Seres de Luz.  Enquanto o que é necessário agora, pode não ser amanhã, quando a vida não mais estiver nestes planos materiais, enquanto o que transita entre os dias possa doar ensinamentos que sejam igualmente transcendentes e necessários a novas gerações, a todas as gerações que buscam um melhor desenho e cor a sua “Obra.” O esquecimento não tem caminhos, a liberdade é o fundamento da disciplina evolutiva e o que se descobre a cada instante é a gratidão e a oportunidade de conhecer o Universo e suas múltiplas construções entre matéria e energia, espírito e consciência, tudo e nada, um TAO.






As linguagens das terapias são isentas de pesos e de dogmas, cabe a cada um tomar para si a melhor parte e enquanto há vibração adequada para fazer sua parte. Assim também as energias que nascem possuem fluxos totalmente diferentes e inteligentes para direcionar em natureza para a Luz, quanto menos influência e menos contaminação, tanto melhor. Aos Canais e Sonares, uma era sensorial ampla para interagir e aprender em Alma pelos chamados claros de seu raio de Luz Maior.  Possa a cada dimensão e amor o conjunto refletir as verdadeiras inspirações e fluxos intercorrentes com a Fonte e com a própria natureza, aos elementos e novos grifos em  Geometria Sagrada. 



Normalmente canais 11:11  e Sonares, Vetoriais em suas próprias receptividades, terão preparações adequadas em suas astrais configurações e bolhas frequenciais.  Paz e Luz, profunda arte e amor.
Sol Lessa. 

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Paradoxo e ...



Uma novíssima orquestra com sons adequados à Alma está abrindo aos que se reconheciam como Sonar, ainda bem pouco está em pleno sentido uma vez que os anos estiveram afinados como canal e até bem recente o estágio de busca como Sonar parecia tão complexo. Deste passo ao Paradoxo Quântico... o pulo em sincronicidades de bagagem e prática, talvez um oceano imenso para ouvir sonares mais apurados, talvez a expansão como nunca antes reconhecida. Ainda que tudo possa parecer em mesmo estágio, não está. Conforme as atividades em geometria sagrada e natureza são compreendidos, alguns códigos começam a pulsar e impulsionar, por não haver como voltar nenhum passo e só transpor em espirais tudo que nasce como quem programa uma nova perspectiva de vida ( Alma e lucidez, lúdico em alguma vez que caiba no coração.) A certeza das virtudes interiores, o Sonar mergulha mais fundo e as orientações estão entre novas identificações conforme o que é experiência libera os sinais. Frequências que passam e dissolvem deixando de certo modo a saudade de cada encontro do Eu Maior. Disciplina para ver o horizonte em nova escala e tons em dourado para aclamar o novo Sol . Quantos são os poemas entre as esferas da consciente transposição, acelerando para instruções ainda mais abrangentes que revelam as fases, descortinam os olhares do observador e encantam os admiradores do som universal. Ainda assim um passo além do paradoxo pula os detalhes e ao mesmo tempo os exibe em conforto a cada pergunta. Acostumar com ondas e frequências que se traduzem direto ao coração, ampliando o que é Natural; Acontece de tudo quando se está caminhando em novo campo olhando estrelas. Espirais em Unidade, ciente que há tanto por aprender e tanto a navegar por entre sinais incluindo partir a nova jornada. Propulsores ativados. A chama Trina e a conexão tripla do Incondicional Amor. Então anda, corrige e vive. Simples instrumento de percepção interior. Que haja o que mais puder compor a felicidade e a gratidão.


Namasté.


Pesquisa

O efeito Zeno quântico tem sido discutido por mais de 60 anos e foi chamado anteriormente de “Paradoxo de Turing”. Zeno foi o filósofo grego que lançou vários paradoxos para mostrar que, racionalmente, o movimento não pode ser compreendido. Por exemplo, o corredor Aquiles nunca poderia atingir a linha de chegada, pois haveria infinitos pontos para ele passar antes de chegar. No efeito Zeno quântico, nós não podemos ver uma mudança se olharmos intensamente para ela. O Efeito Zeno Quântico é essencialmente congelar o estado quântico de um sistema quanto ele é submetido a muitas sequências rápidas de medidas. Ou seja, medidas em sequência impedem o movimento. A chave para entender o efeito Zeno quântico é que a cada observação ou medição de um sistema ocorre um colapso da onda quântica. Os sistemas em questão envolvem uma lenta transição de um estado para outro e, ao observar constantemente tal sistema, provocam-se colapsos constantes para o estado inicial, e ele nunca completa a transição para o outro estado. Um exemplo para o efeito Zeno quântico seria um núcleo radioativo. Se após uma hora medíssemos quantos átomos decaíram em uma amostra, suponha que 50% deles o tenham feito, ao medir a cada minuto, no final (após uma hora) menos de 1% teria decaído! E no limite, se observássemos continuamente o núcleo radioativo, ele nunca decairia! Em suma, se fizermos apenas uma medição após uma hora, 50% dos átomos terão feito a transição. Se medirmos a cada minuto, ao final de uma hora menos de 1% terão feito a transição. Se medirmos continuamente, nenhum átomo faz a transição. Eis então o efeito Zeno quântico!   http://www.ifsc.usp.br/~strontium/Teaching/Material2011-1%20SFI5774%20Mecanicaquantica/Seminario%20-%20Renata%20-%20Efeito%20Zeno%20quantico.pdf

http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1679-494X2014000200002