Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Ansiedade ou Falta ? Dimensões vetoriais




Imensa luz e gratidão.
Pode parecer simples, mas por palavras não chegamos a muitos pontos e sim pelo sensorial é que estamos conectados diretos em luz e com outras orientações  diretas ao canal, como uma bolha de sabão  que não para de flutuar até encontrar a sincronicidade de seu toque, sumindo ao visível, transpondo dimensões com mensagens douradas e flutuantes, comunicações claras de uma luz eletromagnética e perfeitamente sensível ao que nos toca a consciência, o atual campo de postura de vida e claro, desafios, paradoxo e trans-versos ( no lugar de palavras).
Mas cada um descobre por seu próprio espelho, calor, intensidade, busca e mais milhares de outras frequências acompanhadas de sensações vetoriais.






A experiência muitas vezes é levada a novos hábitos e a melhor presença é o Agora, ainda que seja o desafio e possa levar a novos paradigmas, dimensões sensoriais. Do paradoxo a um novíssimo campo em Unidade, o Ser conduzido pelo estado imantado ao que pertence, já está distante do que as dimensões anteriores ofereciam como resposta ( boa ou má). Campo neutro como um corredor de sons que requalificam e permitem visões amplas para que possa sair do que não mais pertence sua Luz.  Ainda que conflitos caibam nestes Ângulos, simples matemática confere e quita tudo mais. É necessário, fundamental e irreversível. A quem sente estes movimentos, quem sabe formem uma imensa Egrégora Dourada, acalmando aos que necessitam e  presenciam o translado.





 Este só pode ser sentido após o término, a energia filtrada e realinhada não tem voz nem sombra. E Ser uno em vida é uma experiência infinita.  Se a luz permitir outras reflexões vão abrir em tons adequados. Paz e Clareza em sua jornada.





Já reconectado o que mais acompanha a Ansiedade, na própria palavra é a Falta.
No sentido próprio de não existir melhor condição ou reparação daquilo que num certo momento FALTA. E a todo instante é o que o ser vivo está em busca, de algo, de um compartimento seguro e clareador de uma melhor solução para tudo aquilo que a alma veio fazer e equilibrar seus sistemas. Cabe todo processo de energia, portanto físico, mental e emocional que estão transcendendo para novas dimensões de si mesmo, de tudo que lhe Falta como respostas, descobertas, saúde, cura, abraço, sorriso, segurança física, emocional, financeira que possa lhe dar uma nova base de condutividade. Sem que isto lhe venha com imposições descabidas ao que é suportável viver, vibrar, co-criar e planejar novamente sua existência, saindo dos moldes engessadores da mente.  Entre a criatividade e a força do cardíaco, uma nova Aura que expande e lubrifica funções de energias mal empregadas, esquecidas e  reconectadas para um propósito ainda mais edificante, uma vez que a cada dia a experiência é única e pode rapidamente terminar, ainda sem resposta ao que era necessário continuar. Estar em uma plena consciência de transitoriedade e mais simples dizer, receptivo ao encontro consigo e com as esferas criativas do próprio ser, fundamentos da arte e de atualizações por neurociência e tecnologias que possam dar qualidade à vida. 




O progresso natural de plantios e colheitas de bons alimentos, a gratidão aos raios solares, à água do planeta, ao ar que respiramos, enquanto há um progresso interior sobre o que vai se escolher para um novo trabalho. Notáveis desaparecimentos de funções específicas em trabalho qualificado  apontam para um ingresso mais responsável ao que se faz com cada profissão, dia vivido com estes conhecimentos, onde aplicar e renovar direções. Especialmente para os novos aprendizes que já não terão as experiências dos profissionais anteriores,  novos níveis precisam ser constantemente aprendidos, não importa a idade, vai além da forma que demos ao sistema.  Então, cada um precisa acordar seu Timo e sua energia reflexiva em mais dourado e brilho possível e inspirar novas fontes de criatividade, novos setores sustentáveis e reciclando as matérias enquanto nutriente de verdade e força criativa. Enquanto a troca e a forma de viver é compartilhar uma obra que venha  às mãos por respectivo campo de troca e também harmonia, reaprender o lúdico e fortalecer os humanos como novos Seres de Luz.  Enquanto o que é necessário agora, pode não ser amanhã, quando a vida não mais estiver nestes planos materiais, enquanto o que transita entre os dias possa doar ensinamentos que sejam igualmente transcendentes e necessários a novas gerações, a todas as gerações que buscam um melhor desenho e cor a sua “Obra.” O esquecimento não tem caminhos, a liberdade é o fundamento da disciplina evolutiva e o que se descobre a cada instante é a gratidão e a oportunidade de conhecer o Universo e suas múltiplas construções entre matéria e energia, espírito e consciência, tudo e nada, um TAO.






As linguagens das terapias são isentas de pesos e de dogmas, cabe a cada um tomar para si a melhor parte e enquanto há vibração adequada para fazer sua parte. Assim também as energias que nascem possuem fluxos totalmente diferentes e inteligentes para direcionar em natureza para a Luz, quanto menos influência e menos contaminação, tanto melhor. Aos Canais e Sonares, uma era sensorial ampla para interagir e aprender em Alma pelos chamados claros de seu raio de Luz Maior.  Possa a cada dimensão e amor o conjunto refletir as verdadeiras inspirações e fluxos intercorrentes com a Fonte e com a própria natureza, aos elementos e novos grifos em  Geometria Sagrada. 



Normalmente canais 11:11  e Sonares, Vetoriais em suas próprias receptividades, terão preparações adequadas em suas astrais configurações e bolhas frequenciais.  Paz e Luz, profunda arte e amor.
Sol Lessa.