Páginas

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Holos






Eu estou pensando a uns tempos consideráveis, a respeito do Holismo.

Aliás, praticante entre mais de 30 anos ( um grão) desde estudos em diferentes etapas de vida até o início profissional em terapias a partir de 2000 e 2002, considerando o mais forte campo de Integrativas.

Cabe a estes estudos o tempo profissional além do particular. Desde que aprendi o Reiki com três bons Mestres de Reiki compreendi que muito tinha a percorrer nestes estudos, uma vez que outro aspecto relevante estava aberto, sendo antes trabalhado potencialmente de forma pessoal, o caminho do canal e do buscador, ou ainda dizemos do trabalhador de luz.


Estes diferentes e complexos estudos também estiveram nas técnicas alternativas, complementares como antes era chamado o Reiki, a Cromoterapia, Florais de Bach ( nem haviam kits no Brasil). Foi literalmente o estudo particular um grande desbravador destas técnicas e onde os fundamentos puderam fazer total sentido, aprimorando com outros autores e também na troca com outros terapeutas e suas observações.


Vemos hoje em dia um vasto mercado de anúncios de terapias diante da globalização, as técnicas internacionais também vieram em busca dos praticantes, muitas delas bem ligadas à quântica que notadamente merece destaque em razão dos fundamentos das primeiras técnicas pesquisadas, inclusive os campos de observação em ótimas experiências.


E, quando alguns de nós começamos a adentrar maior percentual de resultados devido as dinâmicas, tempo de estudo, mesclas de técnicas, aumento delas a nos capacitar como terapeutas holísticos, o campo da radiestesia fundamentando em mais áreas na radiônica, projetos milenares foram apresentando seus canais e competências... mas o mercado encontrou também atravessadores potenciais com fórmulas mágicas e por conta disto houve deturpação na comunicação destes procedimentos.


Com certa tristeza ao passar entre alguns vídeos e instruções mescladas e transformadas em propostas de estudos, falta a profundidade e aumenta o descaso com a energia.

Venho buscando os autênticos, dá para contar nos dedos, ainda que renomados ( alguns são bem convincentes) a nova Estrutura não conta com estes arranhões projetados de técnicas bem elaboradas.


Prefiro o olhar do índio e a sensibilidade dos seres de luz nas muitas faixas astrais a conduzirem por autenticidade do que relatar os fatos que são encontrados na mídia tentando um enorme e invasivo modo de falar e apresentar holismo...quase dotado de puro imediatismo.


Ainda bem que muitos estudiosos continuam em boas orientações, fazem suas pesquisas, leituras e novas experiências pessoais, profissionais e ainda sabem da responsabilidade disso tudo, uma vez que falar de holismo é também dizer que é frequência, é ressonância e é reverberação.


Então, gratidão a todos que colocam seus serviços oficialmente claros a fim de preservarem a autenticidade, em novos campos e dimensões, respeitando o humano que caminha para descobertas, ao invés de fábricas de títulos, certificados instantâneos, smiles progressivos.

Que bom que ainda temos alguns ótimos professores com noção de liberdade de expressão e condutividade por valores da alma. Instituem além da quarta dimensão um propósito de conquista por obra e fonte de luz.


No que diz respeito a atendimentos a questão do que é busca e buscador também tem a lei da frequência e o código de responsabilidade a quem se permite dar e receber o que lhe é garantido.


Assim, gostaria de encontrar mais pessoas com estes conceitos de elevação e capacitação de busca pessoal, autodesenvolvimento e claros ajustes de técnicas a fim e adentrar por novos estudos e práticas verdadeiramente holistas.


Como por exemplo, os códigos de geometria sagrada e trabalhos astrais com conhecedores de chakras, novos vórtices, planos de receptividade em frequências astrais e fractais de luz que tenham discernimento e lógica, amparadores de uma especial condição humana em novos tempos. Podemos chamar de campo interativo, além das integrativas e interdisciplinares formas de aprendermos, seja qual for a técnica bem abrangente e capacitando os que chegam para ver com olhos de luz, que todas elas estão na Unidade e que nela é que aprendemos com a verdade da Alma.


A condutividade que me cabe como observador e campo astral sem dúvida alguma é perseverar nas descobertas de caminhos amplos e na guia confiante destes que me trouxeram em atividades de pura energia como canal, sonar e empreendimentos que ainda chegarão, até muito breve, com o avanço das tecnologias, mas primeiramente com o avanço da sensibilidade de partilhar somente aquilo que toca a experiência e a nova Estrutura. Podendo ousar a campos nunca antes experimentados desde que a lúcida energia seja uma Fonte onde Tudo É. A transformação que vem de dentro, a proposta que permite errar e corrigir quando o caminho necessita, a coragem de não entrar em qualquer aprendizado só pela aparência e a estranha, mas importante área sensorial que instrui diretamente ao coração e mente superior, além de qualquer título dado por uma formação convencional.


Ser holista ( pessoal ou profissional) é saber que está experimentando cada passo, um de cada vez e acolhe em âmago tanto o aprendizado quanto o que dele pode transformar, por natureza, por orientação, por respeito a vida e para com quem deseja melhorar a troca de dar e receber o melhor a cada fase. Além de estar em cristalina possibilidade de assumir diretamente o que pratica, o que instrui e o que ficar claro sobre isto no direito de cada um ser o que veio em missão nesta jornada planetária.


Uns defendem A ... outros o B, mas certamente que as letras não podem compreender a dualidade sem causa e sem o retorno sonoro das dimensões acolhidas. Quanto mais acrescentamos idéias e fatos as dimensões até transpõem fatos e manobras para que saibamos usar algo mais de nós mesmos e aprendamos a sentir com eficaz beleza cada partícula de luz, compreendendo que ainda estamos no caminho do aprendiz.

Infinitamente, as guias iluminadas plantam mais sementes e temos natureza falando alto, novos semeadores e novos jardins com cores e solos mesclados de saberes, é grande e longa a diversidade e potente a sintonia, a verdadeira arte como a principal guia de todas as condições. Por esta Arte tudo flui e ensina direto ao coração.


A razão maior de escolher este caminho naturalmente holista é que cada pessoa precisa dizer mais de si mesmo sem palavras e com toda magia existencial de sua natureza, viva, ampla e bela. Garantindo que cada aprendizado seja puro com a Fonte e ainda envolva aos que recebem estes dons uma enorme arte de presentear à vida com mais luz e amor, eis a natureza dos saberes onde o mestre é interior, nascendo pelo que melhor cabe em suas mãos e trabalhando para trazer em cada técnica que escolher para praticar o esteio e a manifestação daquilo que em si próprio já desenvolveu. Por crer em sua arte de viver, de acolher e de merecer estar neste amparo a outros seres que necessitam de carinho, amor e respeito. E todos nós precisamos crescer e merecemos receber felicidade e organização de nossos campos energéticos, vitais, sensoriais e dimensionas com seres dedicados em levar ao outro a segurança de que cada um tem força e luz para ancorar suas próprias decisões, seus percursos em vontade de multiplicar cada área que bem que lhe conduz.


Dos emails repetidos spans estão se alimentando, depurando caixas da 3 D e saindo da Matrix, até mesmo ajudam a filtrar quem ainda não acordou dessa hipnotizante densidade.


Andamos, que o infinito nos chama... abrigando no coração e na esperança ativa dos que trazem consigo a escolha da natureza sem qualquer título, nativo ser de luz que até mesmo transforma tudo que já foi dito numa estrela de dimensões da alma. . De créditos e efetivos desejos de bem estar, Ser, o que é o Holos?

Aprender tudo outra vez, cinco raios e os vãos da manifestação da sabedoria criativa, fonte Divina, sem dogmas e altiva luz multi sensorial. Que haja paz e bem a todos os caminhos, aprendizes e mestres por um campo iluminado de promissor encontro da natureza para com o ser natural, interior, pura arte do amor.