Páginas

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Roteador, Observador













Acordamos num "Agora" vibrando a vida que compreendemos e nela não haverá outro a traduzir emoções e sentimentos, durabilidade de sensações, na  falta de qualquer outro argumento que traga a campo a compaixão e a elasticidade do que é necessário a cada momento. 

Seguramente, o entendimento é interior e somente dado em percentuais da experiência, seja ela física ou além deste conteúdo  complementando no físico as ações que cabem ao momento.


Como apenas vemos o campo externo, ao próprio físico cabe visão em percentuais. Uma sensação ou fragilidade neste campo,  igualmente não pode ser visível, claramente,  a outro ser. 
São as expressões que temos para cada momento, o grande comunicador de cada campo físico, sensorial e outros que fazem perceber  que existe o  "outro".  Notadamente é uma vasta solidão de ideias e de responsabilidades não atribuídas a mais ninguém.

Em cada Ser,  uma obra ou uma experiência nasce entre  instantes.  Compreender isto é olhar além da matéria. Com ela temos alguns argumentos e ideais em resposta ao primeiro tempo de sentir. Mas não é de todo verdade, nem mesmo durável sempre. Sequer temos a consciência de um alcance desta ação e na falta dela, não teríamos a experiência da comunicação direta. Estamos ainda em um garimpo. 
Pressupondo a cada instante o que pensamos sobre um fato qualquer, mas com ele é que decidimos o próprio entendimento.  Sem ele apenas divagamos em alguns campos sem conclusões adequadas. 
Nestes fatos e dados apresentados em cada experiência é que entram a campo, (além da Holística, dotada de outras ferramentas que chamamos de técnicas)  quais devem ser as decisões devidamente praticadas, segundo o que compreendemos necessário ou ainda que fortaleça o campo de novas buscas.

Quando fechamos um dado, somente com  investigação, nada em  conclusão eterna, por razões naturais de mudanças constantes de pessoas e fatos ou diante do que se  sente e vibra. 
Outra informação potencialmente clara é que diante de acertos, ainda temos que prosperar nos métodos preventivos, aprendendo com energias e revendo as necessidades dos trabalhos próprios,  deste desenvolvimento  técnico.


Com tais argumentos sabemos que a parte  meramente clínica está em percentuais de falhas , quando não se associa a outras extremidades do ser, dado a alquimia ligada a comportamentos, vice-versa, dado a emoções criando novos estímulos ou boicotando o espaço a seguir. Tanto quanto o princípio de energias que liberam frequências, quais seguem associando ao que faz par.



Enquanto estamos buscando respostas outras questões são lançadas 
e podem, (devem) ser conectadas com estímulos de posição do espírito, de posição da compreensão,
 de postura da Alma

Uma verdade é circunstancial dentro de uma dimensão e eixo de análise, podendo sofrer severas alterações quando interagimos em outros campos e dimensões, temos choques existenciais pelas passagens de vibrações que não demos conta pelo sensorial comum, ou ainda por cair noutro princípio não local, por encontrar um vórtice aberto em outro campo ativo de mais intensidade, por aí vai outros tantos modos de expressar o que temos dentro e encontramos em ressonância.


Mas cada pessoa que adota o campo holosistê.ico, especialmente em terapias aplicadas em energias Integrativas, precisa resolver tais direcionamentos. 
O  título não fará grande diferença se entre os detalhes não forem tomados os devidos cuidados e ajustes necessários a evoluir por sua natureza, agregando nestas novas formas o pensar, o sentir e comunicar o que veio apresentar como interatividade. Parece retórica, podendo não ser somente isto, uma vez que a visão dos campos alternativos e dimensionais exigem  alta sensibilidade de tudo que está mensurando, tudo que está produzindo e melhor atribuindo  à energia.

                                                               


Se temos uma ideal forma e nela aplicamos uma cor, direcionamos um propósito diante do que conhecemos. Ainda assim,  tais informações estarão sujeitas a interagir com o campo entre outras técnicas não conhecidas pelo holista, naquele momento o que lhe parecia cabível pode adentrar mais outros elementos em frequência, podendo somar ou transformar a primeira forma sentida, expandindo ou limitando. 
Então, apresentar-se em energia holística  prontamente ganha nova versão com o novo Observador. E sempre é bom recorrer ao novo que coloca em xeque os dados e os alinha para novos propósitos, infinitamente transformadores. ( Assessement) Dentro do propósito inicial ( explicando mais) há sim uma resposta conclusiva, entretanto ela está dentro de mais outras que aina serão ativadas para campos mais abrangentes, lembrando a verdade circunstancial.

Se tenho um copo de água morna, seguramente o afirmo, porém daqui a minutos terei que reformular a questão,  percentualmente ao novo fato de uma corrente de ar frio, tanto em calor quanto ao que isto me servirá, se tiver que preparar uma solução, chá ou receita de algo.

Mas no dia a dia, transpondo as barreiras nos esquecemos de observar.
Claro que o exemplo é demasiado simples, exatamente para dar contraste ao que a mente pode executar quando se prepara além dos títulos e dos estudos, contando com os ajustes do Observador.
Portanto, o que um dia foi bom acontecer pode no agora ser direcionado a descarte, podendo outra melhor proposta gerar até mesmo busca de outros resultados sem a necessidade de atenção ao fato, se estivermos mais maduros quanto ao que buscamos. O nosso cérebro já faz isto instintivamente, mas ocorre nisto a cobrança externa para que tenhamos então alongado entre sentimentos demasiados. Fica difícil tomar certa atitude em razão de dezenas de contrapontos assumidos sem perceber. E quanto mais tentamos sair das frequências, outras extras são ecoadas, num imenso teste ou desafios.

Quando já temos instintivamente a proposta do que nos serve, o meio reage compulsivamente para que tenhamos mais consciência do passo. E na maioria das vezes o externo faz imensa barreira como se não houvesse possibilidade de qualquer movimento. Essas energias em choque passam de uma frequência à outra, nos tornando reativos em muitos aspectos plenamente explicáveis em comportamentos, mas seguramente apenas válido ao que foi "moldado" para ser.






Quando abrimos moldes e ajustamos o Observador, a luz interior abre as fronteiras da alma e derruba os conceitos até então válidos, tanto a melhorar quanto a piorar, lembrando ... conceitos temporários.

O próprio computador age parcialmente nesta linguagem executando o que foi programado, até que tal programação necessite de outro suporte com devidas alterações, chegando mesmo ao descarte final e abrindo mão a outro conjunto de dados, onde não temos como repetir igualmente os mesmos passos. Já repensou em suas energias como contribuição de coisas que agora não mais estão à disposição ou na posição clara e funcional para sua vida? Nota quantos fundamentos são transitórios e mesmo o maior sentimento ali empregado e depois retirado por outras questões, ainda recebem frequências e são impregnações involuntárias, despercebidas e já inadequadas para a etapa que vem a seguir? Aceitamos em um mundo tradicional algumas colocações que parecem óbvias e favoráveis, uma vez que assim contribuímos a um setor da vida. Entretanto, esta mesma está sob outra regência e necessidade e desafia-nos a buscar novos conceitos além da matéria, do “roteador” que nos empresta a comunicação, onde temos diferentes velocidades e apuramos sentidos emergenciais, criando novos paradigmas.

Quem pensa que sabe o que tudo lhe foi proposto para explicar outro ser humano, está esquecendo-se de ver a si mesmo em nova forma. Os novos atributos não podem compor as mesmas faces, além de haver nisto o que é permitido interagir ou temos que nos demitir de todos os “clusters” já envolvidos, um desafio e tanto a quem acostumado a moldar seus próprios conceitos, se verá preso ao que está chegando pela frequência em enorme transformação. De dentro para fora. Quantas atitudes entrarão em desuso, por quantos campos desagregamos informações e nos reconhecimentos do que ainda somos necessários. Uma propulsão incondicional, viver em um estado de maior prosperidade e ascensão do espírito. Acalmando e ampliando a liberdade para dar qualidade plena e equilibrar as emoções, as buscas e os esteios da Alma.

O vórtice de um filtro equalizador, participando mais de si mesmo. Somente cada Ser tem esta autorização para perceber sua forma, sua cor, sua  nova Estrutura de participação para com a vida, na liberdade e na coragem e intervir serenamente em seus propósitos de Alma, de interagir em frequências de seu bem estar e de intervir profundamente em si, quanto  a tudo que não corresponda com sua  nova linguagem e busca, mantendo-se altamente aberto  ao novo espaço que recria sua máxima órbita circular,  frequencial.  Desconectar e notar as melhores visões do próprio Eu superior, em contato com o Todo.


Energias de tríades  a  tríades! Uma envolvente observação de ajustes e novos endereços quânticos da alma, tudo pode mudar ao olhar decisivo do observador.




Nem toda divina providência depende sempre da Providência Divina. ( Sol Lessa)

Holística, um campo a ser expandido em uma abordagem sincronizada e Integrativa,  com propósitos mais abrangentes e cada novo "Agora" terá uma especial forma e cor.  Metaforicamente dizendo, cada situação tem uma nova "face", melhorando a interface.




Tecla Sap
"Será que precisamos ser somente o que esperam da nossa forma de viver?"

Podemos adentrar a existência de uma forma mais consistente e termos então nossa liberdade de instintos, valores, sentimentos e clareza da jornada, nas contribuições diárias de nossa escolha, de nossa condição natural e respeitando a nós mesmos em cada passo. A vida está além de um conjunto de ideias em razão deste conjunto, temos interações importantes diante da busca e nela estamos buscando a compaixão e o que nos toca em profundidade para que em cada ligação a outro, sejamos autênticos e responsáveis ao que desempenhamos, ao que criamos diante do Creador. 
Decidir e abençoar. 
Paz e luz, Namasté.













segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prisma. Um outro elemento do Eu.






Ao mais novo elemento de vida. Além destas passagens em Prisma, havia o tempo em que a ciência ainda nascia em argumentos e o que mais validava cada etapa era a forma de viver e experimentar cada fase, mesmo dentro de Fraternidades e literatura abrangente. Quando mais importante seguir por busca, qualidade do que está por dentro dando os sinais vitais a ciência da maioridade metafísica. Bem antes de aprendizado com alguma técnica terapêutica, o meu Ser canal já estabelecia prioridades para viver de forma diferenciada. Acreditar na espiritualidade é algo que exige prospecção e atenção a cada etapa, mas servir a uma nova Luz em caminho espiritual é entrar na Unidade de Ser e nisto apresentar a própria energia em completude.

A consequência está por transparente proposta de que o caminho é uma linha intuída na intensidade do viver, sem que se possa deixar de perceber o infinito, agradecendo a passagem da obra e especialmente ao trabalho ancestral, ao empenho de cada coração que emitiu um toque de compaixão e transbordou pela amizade e respeito maior. E sabe seguir observando e clareando por onde naturalmente é chamado a servir em energia, dignidade em trabalhar por tudo que trouxe em bagagem pessoal e ampliar aos sentidos de viver na potencialidade íntegra, em próprio nome. Junto ao que escolhe medir em mental e emocional, na estima e percepção de seu próprio canal.


   


Em  cada terapia buscada, uma forma de dar atenção e qualidade a estes sentimentos, porém o conjunto delas também fala alto para quem, enquanto canal, precisa seguir como humano e as etapas são cíclicas. Onde algo inicia outra coisa termina, mesmo comunicando para a Alma que há mais o que fazer e aprender, fica uma lacuna para interagir noutro momento.


Assim o tempo do pentagrama abria o eixo do hexagrama, a flor existencial da vida sublimando as imensas ( por vezes intrigantes holovisões), onde tudo interage e por dimensões e começam a fazer melhor sentido quando o canal consegue distanciar cada vez mais dos campos repetitivos. Onde é possível abrir uma nova proposta de aprender, quando é raro encontrar outro canal em frequência e entendimento latente de tudo que ocorre num piscar de olhos. Outro paradigma. Outra fronteira. Um despertar conceitual.


A transcendência chegou plena e contundente levando mares de informações a outros estágios, sem contar a importante fase de gratidão pelo que também não foi possível interagir, uma vez que as etapas não possuem linha de tempo formal. Quanto mais sigo em relação a vida interior e refletida em detalhes, a Alma percebe outras necessidades, precisando migrar continuamente, ainda que deixe muito por fazer e estenda dificuldades, mesmo tentando melhor compreender. A transcendente linguagem energética coloca pistas. Inclui centenas de metáforas, mas não conclui jamais o motivo da chamada e parte caminhando por direções quase como em surf, sem saber o tamanho da "onda", sem que haja separação da prancha e de quem a integra.

Quando em princípio de energias não se imagina tantas setas e raros caminhos válidos potencialmente, além de necessidades que passam a fazer parte de cada escolha ( ou falta dela) para que haja um outro campo de ajustes. Físico e psíquico, mental e extrafísico, ainda sobrevivência da matéria e segurança do viver na Terra como participante da evolução.


O caminho do meio. O caminho interior ou ainda a paz de pertencer a uma energia plenamente transformadora e mutável, tanto em som ou por cores, hologramas e sensores, certamente que não são como estórias de infância, sequer de maturidade, ainda nem podem precipitar imaginações enquanto seriamente a vida vai indo embora, talvez para outro plano dimensional e claramente distante de toda fase inicial.


Quanto mais ciência e mais quântica, menos sociedade e mais autonomia silenciosa, solitude. Amanhecer na experiência de ser quem veio aprender somente e manifestar em si a energia da vibração. Sem se prender a uma só explicação técnica (sendo esta de pouca visão sobre o Todo) , nisto não irá quantificar nem qualificar o estado maior de consciência, a não ser de dentro para fora ou enquanto prossegue em autêntica força aprendiz. Que estes sejam momentos e espaços para outras fontes, benefícios chegando pela alma que transita por um bem maior. O desenvolvimento desta sonoridade celular, componentes nobres da vida em conjunção onde vive e atua, por energética e psíquica percepção na nova frequência. Livre de condicionamentos e direções falsas, onde apenas a experiência caminha compreendendo o que real e substancialmente devem alinhar sentimentos e pensamentos bons. Então qual é a experimental jornada do viver, senão o próprio viver.


Quanto mais aprendo, menos preciso do que configurei como necessidade de saber, mais busca por claridade de viver. Ao alcance de cada etapa vejo o Universo da criatividade e do consentimento pessoal soltar todo e qualquer circuito, uma vez que estão interconectados em espirais e sintonias da Alma.


Infinitas possibilidades de fazer a diferença ao Agora, com todos os sentidos, resgatando a compaixão com ferramentas especiais. O que vibra em natureza restaura o amor maior, frequências íntegras surgem para gerar saúde e benefícios "importados" diretamente do Self, tudo que está latente e compartilha o despertar atemporal sagrado da Consciência Cósmica.


Encontrar-se em vibrações impulsionadas diariamente ao que é precioso e próspero, ser e com isto viver. Partículas que aceleram e cores de algo Divino e belo, outro imenso pertencer, o universo em que se abre o sonho, comunhão com a graça e as bênçãos diferenciais, por onde é simples e manifesto a sintonia com este novo campo e Estrutura.

Passar por estas linguagens permitindo renovar a genética e transitar em diferentes fatores, quer invertendo polaridades e agora sem elas, abrir mão da dualidade ou das vibrações externas, trocando o campo pessoal em magnetismo e clareando campos elétricos em instintivos jardins a cada anoitecer. Sementes da indivisibilidade, além dos mecanismos que ainda vão nascer para uma infinita interação estelar.










É como não ter a mesma história para dizer que nela esteve por intensidade, mas sim por ser a própria história a frequência das transformações, enquanto nela se desintegram as perguntas e apenas escalas de luz formam as imensas colunas sustentáveis de um mundo melhor. Sem voltar, sem apresentar o gosto ou ceder, sem a vontade, por serem distrações das quais a felicidade maior abre mão. Por ser a própria essência da semente, a flor consciente na manifestação e o fruto a renovada energia que alimenta, retroalimenta a Fonte na especial gratidão ao Creador.


Despede-se a forma, gerando o holos que transforma a sintonia e abre ampla sincronicidade com o Amor. Esse que segue por onde o Eu _ for! Tendo fluxo de luz e aprendendo entre sons e criatividade, pintando as visões sopradas entre novas emoções. nada convencionais... estímulos da novo encanto.


Transformando os tons cardíacos em pulsares.

Daria para presentear com brincadeiras, guia turístico Sonar.

Planos onde as paisagens intocáveis, vibram e cintilam as cores de uma grande e iluminada partícula. Ser. Vencer... viver, vem_SER a gota que inspira em efusão e plena paz.

Sol Lessa   Sonar 022018 Um outro elemento do Eu.

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Holos






Eu estou pensando a uns tempos consideráveis, a respeito do Holismo.

Aliás, praticante entre mais de 30 anos ( um grão) desde estudos em diferentes etapas de vida até o início profissional em terapias a partir de 2000 e 2002, considerando o mais forte campo de Integrativas.

Cabe a estes estudos o tempo profissional além do particular. Desde que aprendi o Reiki com três bons Mestres de Reiki compreendi que muito tinha a percorrer nestes estudos, uma vez que outro aspecto relevante estava aberto, sendo antes trabalhado potencialmente de forma pessoal, o caminho do canal e do buscador, ou ainda dizemos do trabalhador de luz.


Estes diferentes e complexos estudos também estiveram nas técnicas alternativas, complementares como antes era chamado o Reiki, a Cromoterapia, Florais de Bach ( nem haviam kits no Brasil). Foi literalmente o estudo particular um grande desbravador destas técnicas e onde os fundamentos puderam fazer total sentido, aprimorando com outros autores e também na troca com outros terapeutas e suas observações.


Vemos hoje em dia um vasto mercado de anúncios de terapias diante da globalização, as técnicas internacionais também vieram em busca dos praticantes, muitas delas bem ligadas à quântica que notadamente merece destaque em razão dos fundamentos das primeiras técnicas pesquisadas, inclusive os campos de observação em ótimas experiências.


E, quando alguns de nós começamos a adentrar maior percentual de resultados devido as dinâmicas, tempo de estudo, mesclas de técnicas, aumento delas a nos capacitar como terapeutas holísticos, o campo da radiestesia fundamentando em mais áreas na radiônica, projetos milenares foram apresentando seus canais e competências... mas o mercado encontrou também atravessadores potenciais com fórmulas mágicas e por conta disto houve deturpação na comunicação destes procedimentos.


Com certa tristeza ao passar entre alguns vídeos e instruções mescladas e transformadas em propostas de estudos, falta a profundidade e aumenta o descaso com a energia.

Venho buscando os autênticos, dá para contar nos dedos, ainda que renomados ( alguns são bem convincentes) a nova Estrutura não conta com estes arranhões projetados de técnicas bem elaboradas.


Prefiro o olhar do índio e a sensibilidade dos seres de luz nas muitas faixas astrais a conduzirem por autenticidade do que relatar os fatos que são encontrados na mídia tentando um enorme e invasivo modo de falar e apresentar holismo...quase dotado de puro imediatismo.


Ainda bem que muitos estudiosos continuam em boas orientações, fazem suas pesquisas, leituras e novas experiências pessoais, profissionais e ainda sabem da responsabilidade disso tudo, uma vez que falar de holismo é também dizer que é frequência, é ressonância e é reverberação.


Então, gratidão a todos que colocam seus serviços oficialmente claros a fim de preservarem a autenticidade, em novos campos e dimensões, respeitando o humano que caminha para descobertas, ao invés de fábricas de títulos, certificados instantâneos, smiles progressivos.

Que bom que ainda temos alguns ótimos professores com noção de liberdade de expressão e condutividade por valores da alma. Instituem além da quarta dimensão um propósito de conquista por obra e fonte de luz.


No que diz respeito a atendimentos a questão do que é busca e buscador também tem a lei da frequência e o código de responsabilidade a quem se permite dar e receber o que lhe é garantido.


Assim, gostaria de encontrar mais pessoas com estes conceitos de elevação e capacitação de busca pessoal, autodesenvolvimento e claros ajustes de técnicas a fim e adentrar por novos estudos e práticas verdadeiramente holistas.


Como por exemplo, os códigos de geometria sagrada e trabalhos astrais com conhecedores de chakras, novos vórtices, planos de receptividade em frequências astrais e fractais de luz que tenham discernimento e lógica, amparadores de uma especial condição humana em novos tempos. Podemos chamar de campo interativo, além das integrativas e interdisciplinares formas de aprendermos, seja qual for a técnica bem abrangente e capacitando os que chegam para ver com olhos de luz, que todas elas estão na Unidade e que nela é que aprendemos com a verdade da Alma.


A condutividade que me cabe como observador e campo astral sem dúvida alguma é perseverar nas descobertas de caminhos amplos e na guia confiante destes que me trouxeram em atividades de pura energia como canal, sonar e empreendimentos que ainda chegarão, até muito breve, com o avanço das tecnologias, mas primeiramente com o avanço da sensibilidade de partilhar somente aquilo que toca a experiência e a nova Estrutura. Podendo ousar a campos nunca antes experimentados desde que a lúcida energia seja uma Fonte onde Tudo É. A transformação que vem de dentro, a proposta que permite errar e corrigir quando o caminho necessita, a coragem de não entrar em qualquer aprendizado só pela aparência e a estranha, mas importante área sensorial que instrui diretamente ao coração e mente superior, além de qualquer título dado por uma formação convencional.


Ser holista ( pessoal ou profissional) é saber que está experimentando cada passo, um de cada vez e acolhe em âmago tanto o aprendizado quanto o que dele pode transformar, por natureza, por orientação, por respeito a vida e para com quem deseja melhorar a troca de dar e receber o melhor a cada fase. Além de estar em cristalina possibilidade de assumir diretamente o que pratica, o que instrui e o que ficar claro sobre isto no direito de cada um ser o que veio em missão nesta jornada planetária.


Uns defendem A ... outros o B, mas certamente que as letras não podem compreender a dualidade sem causa e sem o retorno sonoro das dimensões acolhidas. Quanto mais acrescentamos idéias e fatos as dimensões até transpõem fatos e manobras para que saibamos usar algo mais de nós mesmos e aprendamos a sentir com eficaz beleza cada partícula de luz, compreendendo que ainda estamos no caminho do aprendiz.

Infinitamente, as guias iluminadas plantam mais sementes e temos natureza falando alto, novos semeadores e novos jardins com cores e solos mesclados de saberes, é grande e longa a diversidade e potente a sintonia, a verdadeira arte como a principal guia de todas as condições. Por esta Arte tudo flui e ensina direto ao coração.


A razão maior de escolher este caminho naturalmente holista é que cada pessoa precisa dizer mais de si mesmo sem palavras e com toda magia existencial de sua natureza, viva, ampla e bela. Garantindo que cada aprendizado seja puro com a Fonte e ainda envolva aos que recebem estes dons uma enorme arte de presentear à vida com mais luz e amor, eis a natureza dos saberes onde o mestre é interior, nascendo pelo que melhor cabe em suas mãos e trabalhando para trazer em cada técnica que escolher para praticar o esteio e a manifestação daquilo que em si próprio já desenvolveu. Por crer em sua arte de viver, de acolher e de merecer estar neste amparo a outros seres que necessitam de carinho, amor e respeito. E todos nós precisamos crescer e merecemos receber felicidade e organização de nossos campos energéticos, vitais, sensoriais e dimensionas com seres dedicados em levar ao outro a segurança de que cada um tem força e luz para ancorar suas próprias decisões, seus percursos em vontade de multiplicar cada área que bem que lhe conduz.


Dos emails repetidos spans estão se alimentando, depurando caixas da 3 D e saindo da Matrix, até mesmo ajudam a filtrar quem ainda não acordou dessa hipnotizante densidade.


Andamos, que o infinito nos chama... abrigando no coração e na esperança ativa dos que trazem consigo a escolha da natureza sem qualquer título, nativo ser de luz que até mesmo transforma tudo que já foi dito numa estrela de dimensões da alma. . De créditos e efetivos desejos de bem estar, Ser, o que é o Holos?

Aprender tudo outra vez, cinco raios e os vãos da manifestação da sabedoria criativa, fonte Divina, sem dogmas e altiva luz multi sensorial. Que haja paz e bem a todos os caminhos, aprendizes e mestres por um campo iluminado de promissor encontro da natureza para com o ser natural, interior, pura arte do amor.

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Sonar em fluxo.



O tema é uma abordagem simples e de relação à pesquisas e projeto Sonar, uma passagem ao que se propõe e o princípio que o fez chegar até meus estudos e percepção pessoal, trabalhando  em meu próprio campo de energia e  interagindo no profissional, ampliando o existencial em conexão com a vida.  A oportunidade que tenho de gratidão a seres muito especiais em meu viver. A todos estes, Paz profunda, Saudações!

Partindo de estudos que trabalham com energia e o sensorial, as oitavas vão assumir alguns pontos de convergência, portanto integrando cada vez mais os melhores conceitos encontrados, não se refere a um mix apenas, mas no que toca em cada ponto e discernimento do campo eletromagnético  no sentido da vida ( biomagnético e quântico). 




Ao encontro disto passamos por vertentes da quântica,  do DNA e supercordas, dos quarks, das oitavas de luz sempre  lembrando que a energia pode se apresentar aos canais  de forma muito diversificada conforme sua bagagem ou aprendizado de origem. Temos a consciência  comum humana e a superconsciência, campos metapsíquicos e alargando por conscientes pensamentos direcionados a busca pessoal. Temos  os sentimentos, as emoções, novos paradigmas e diferentes maneiras de fazermos este mapeamento  bem funcionar  ao foco, além de  novos objetivos que conquistamos no decorrer destes campos dimensionais. 

As circustâncias onde matéria é energia e estes dados também são em  forma de ondas, em vórtices maiores alcançando outros alinhamentos de chakras e sistemas de  aprendizados cósmicos. Cada momento um novo despertar criativo, quando a prática nos leva a um  histórico diário para que seja funcional em formas e disposições gerais, por  ciência e metafísica, quântica  em fluxos diários. O campo Sonar está bem mais avançado em atributos ligados a conexões diretas,  a Fonte em abertura interage ao acesso de dados importantes à vida.  São informações multifuncionais e interdimensionais em própria Estrutura do Ser,  contínua e repleta de recursos de luz,  potencialidades na expressão e em Unidade. Sabemos que tudo está disponível e precisamos acessar, como num elevador ( toróide), rumo a luz diamantina, facilitando as fases de aprendizados deste imenso e belo despertar, adequando o direcionamento em sua própria realidade circunstancial.

Um caminho de gratitude e sabedoria existencial.  Desenvolve a conscientização corporal, emocional, afetiva e vibracional, apenas com um melhor autodesenvolvimento na Unidade.  Aprender com fractal e trabalhar a força interior com o sutil desenvolvimento da Alma num mosaico  de  cores  naturais na  existência.

Uma trajetória dada com intensidade em conexão profunda em incondicional amor pela ampliação do  verdadeiro Observador... o  Agora .
Entre buscas  que proporcionam  entradas  inconscientes, buscas  das frequências, estado de presença dimensional a que estamos abertos e  em cada experiência cotidiana, precisamente  de desenvolvimento em  energias mais amplas e conectadas com a Essência, como um novo padrão de amadurecimento para florescer ( flor da vida). Empenho a novos resultados na energia e harmonia que restabelece a integração física e emocional,  sentimentos autênticos em equilíbrio com a alma.  Os processos de identificação com cada situação e a liberação de outros  dados que impediam o autoconhecimento de forma eficaz. Renovação do ancoramento da  auto estima, dos reflexos que temos diante de decisões em diferentes fases de autoconsciência. 

Estados da energia que plugam por insight  com liberdade e as dinâmicas em bom  relacionamento com a autoconfiança, somos o nosso próprio mundo em  sintonia. Atitudes simples inseridas no cotidiano  e a manifestação da vontade em foco, segundo as escolhas e necessidades com o que torna a vida  mais próspera. Ampliando a capacidade de equilíbrio ,  observação das energias potenciais e vitais  do próprio ser e do ambiente, além dos fatores genéticos e de personalidade,  o encontro com o melhor envolvimento de nossa Alma.  Assim em fluxo  reunindo níveis de experiências e abrindo novas vibrações com especiais fundamentos holísticos.  Diante do que aprendemos em cada fase da vida, a importância das emoções nos quadros de escolhas e no que empreendemos por vontade ou por outros caminhos e encantos, que transportam eixos de energia, cumprimos esta estrada quase em total dedicação a tudo que nos desenvolvemos. De forma trocada ou ainda  observando os que optam na estratégia de fugir disso tudo para que possam ficar sem os  elos vibracionais, por sua vez noutra forma de experiência paralela, onde talvez tenham que revisar suas jornadas por outros meios atemporais. Eis que a vida é movimento!  

Estes métodos foram trabalhados em  técnicas de suporte quântico, pensamento sistêmico, pnl, espiritualidade de luz e mais técnicas sem dogmas restritivos. Fluxos das experiências de canais adentrando as cores em artes inspiradas nesse encontro dimensional, sentimento de compreensão e entendimento a cada informação nos  trabalhos de luz. Num acompanhamento de estudos de  Kryon e todos que operam em rede Cristalina em diferentes  títulos, cada um uma especial experiência e amplitude.
Ainda aprendemos a forma de acionar em próprio canal este campo da liberdade e nesta consciência do que  se sente, universos astrais e extra sensoriais,   o que mais temos nos hologramas destes temas, a grande geometria Sagrada. A flor da vida, o espetáculo da energia Kundalini junto à criação, cores e luzes interdimensionais, multifatores e lugares dimensionais saudáveis pela abertura de cada lembranças em  especial campo de luz. Da criança  interior ao melhor que se experimenta entre as linguagens da luz maior.  Ligados a respiração e relaxamento, comandos próprios e  meditações  de especial vórtice começa a integrar a nova Estrutura e  comandos (extra) Estelares, cinco especiais vórtices em trabalho pessoal. nas qualidades dos sentimentos humanos, amor, paz, saúde e prosperidade, informando esta organização interior sobre este potencial criativo.  A transcendente aplicação passo a passo faz o campo biomagnético  interagir, sensações de uma grande amplitude da Alma com mais conforto, segurança e prazer de viver. Alcançar tudo em fractais especiais de si próprio e em uma porta invisível transcender as vibrações destes universos em completude, expansão e especial  interatividade.  Imagem em espelho, projeção astral em dinâmicas de arte e cromoart, campo de ressonância, aberturas conscienciais, luz cristalina. 




Sensor é sistematizado por canal Sonar Sol Lessa, de uso abrangente e não tem uma só simbologia como ocorre com  radiônicas ou  quantionicas e afins, por ser algo puramente pertencente a cada ser humano, no interior mais profundo dos estudos, dos quais são incluídos também em geometria Sagrada, expressões e arte para garimpos deste pensamento  sistêmico e sensorial. 
O importante processo de conexão é individual e intransferível, medido diretamente quando é feita a conexão ( uma vez) e  a nova Estrutura  começa o projeto pessoal, 
sempre dado pelo Observador  e canal terapêutico de sistematização em luz.  É um procedimento simples que conecta o ser com ele mesmo,  sem dogmas,   com fundamentos quânticos, símbolos e arquétipos pela transformação dada em conexão energética   em profunda  de gratidão à Unidade. 


Quanto mais expressar estes fundamentos, a paz e a tranquila experiência dos novos fatos  terão as dimensões criativas do que é bom,  em foco para realizar aprendizados úteis em cada despertar pessoal, profissional, realizando novos objetivos, encontrando em suas frequências a sintonia e a sincronicidade de seu Ser com o todo... a Fonte, a Unidade. A diferença é a quantidade de dados em muito menos tempo e num campo maior, uma vez que apenas a qualidade é que abastece estes estados do Eu  Superior dimensional. Portanto um canal Sonar trabalha em oitavas, orientações quânticas e sensoriais, de amplitude praticamente ligada a Espiral Quântica.

Orbitas e Sonares transformam seu próprio ser com orientação para a vida,  em  sua prece maior _  a respiração. O ar, o vento e todos os elementais, a força da natureza, tudo que existe em uma Essência luminosa e brilhante, observando a vida em evolução pessoal.  As  fractais e as ondas são muito mais sensíveis com a energia da paz interior em  expansão  e consciência profunda do próprio ser espiritual Nestas  dimensões criativas e   das habilidades, portanto sintonia natural e sensorial nos aspectos de aprimoramento humano e cósmico.







Um Aprendiz- assim disse em som:
_ O para que o mapa ?R - gráfico pendular  quantionico   {GP}PQG ....Pendular Quantionico Grade
Não é gráfico apenas, isto é holográfico Respeita todas as leis cósmicas. como se diz na terra produz um efeito dominó! Já é feito isso em outros campos de filosofias e algumas religiões. Um  deslocamento de micropartículas não visíveis a humanos Respeita todas linguagens por não usar nenhuma totalmente conhecida pelo humano, em percentuais.
 Abre partículas não reconhecidas e ao movimentar uma delas,  outras tomam forma por consequência da onda e dependerá do observador já preparado pelos  [Â].
Ângulos não conhecidos humanos [G  grade] Comando A G 
Então  as partículas  (ainda não é o nome correto, mas por enquanto para entender) corrigem. Seu Eu superior conhece e revela aos poucos.  Veja todos os ângulos e questione. O mental pode equivocar, o espírito alimenta sentimentos, nenhum  deles sozinho vence.
A tríade será o próximo em grade x3, até chegar em 5  pontas que se tornam 6.A ciência será  diferente e o pensar sobre razão não descarta sentimento,  mas corrige  emoção com pacificidade, eloquência e desdobramentos.
A matéria é mostrada de outra forma que plasma gradativamente a Grade. Um sufixo de tempo. O que é sufixo de tempo??? É a estrutura da forma de uma palavra ação a ser compreendida em tríades.
 Lembre de oitavas:  Buscas e pesquisas / Um sufixo é um elemento formador de palavras que se coloca depois do radical de uma palavra  primitiva, alterando o seu sentido e classe gramatical. Forma   formação Eloquência *Que é arte de expressar. Buscando sobre: Bastús diz: "A eloquência poética se expressa com símbolo de Orfeu,  cujos sons harmoniosos atraem e prendem aos seus pés os animais mais ferozes. Cada gênero de
poesia tem uma eloquência que lhe é própria.

São holosistemas e não ficam impregnados nem lidos. as formas eloquentes são  não verbais e sim partículas.  Ao se deslocarem retiram a forma e abrem lacunas clusters limpos.  Daí o pendular a  movimentar por ação sem palavras.