Páginas

domingo, 23 de abril de 2017

A escolha e a direção









Auto acolhimento, corpo e alma em valores   estruturais do Universo

Cada começo requer um novo espaço pra Alma poder movimentar algo  em relação ao que pode suportar entre as diferentes etapas, fases e complexidades. E  nisto é fundamental trazer a prática das terapias.   
Ser um canal em aberturas é uma infinita postura em mescla com o inspirador fato da gratidão.

Ser alguém que pulsa entre anseios de uma forma ou outra a trabalhar o astral, a mente, ainda  poder agradecer também pelo corpo que embora tenha suas falhas consegue atuar de maneira a driblar aos desafios. Ao transpor os paradigmas, ao afastar todas as impossibilidades   já que não se pode conflitar consigo mesmo e sair ganhando. A forma pessoal de lidar com o cotidiano, liberando as múltiplas síndromes e frustrações  abre um foco extraordinário para romper as barreiras e aportar uma dimensão de valor muito belo para a existência. Uma vez que o mistério de aprender e contribuir podem transformar tudo que se aprende e muito mais o que se doa  para uma realidade, qual  empreenda amor e criatividade.


Daria pra escrever um drama interativo com a dor e com as faltas externas. Estas  que liberam ainda mais pressões para que se desista de uma caminhada tão extensa e diferenciada, mas quando se cruzam portais e as simbologias estão na escultura da alma é supostamente inconcebível deixar de se observar estas codificações. Sendo assim,  para então poder ajustar-se ao que ela propõe é preciso renovar a cada instante  e  saber pertencer ao maior dos códigos que é a vida por ela mesma, abrindo o coração ao esteio da esperança e libertando as fronteiras dimensionais.  

Tanto mais pode ser como um nada a ser feito, nada a ser dito, nada é substituído por uma pequena partida, um deixar pra lá o que não se constitui, um sei lá do que era pra ser e não foi. nada dá resultado!  O nada é portanto.  o lugar não visível em que podemos até nos esconder enquanto não aprendemos tudo. Enquanto inseguros pelo desfecho ali nascente, vamos emprestando forças especiais.

Existencialmente pode-se aprender com as coisas que chegam a cada momento,  fazendo um campo melhor visualizado pelo coração e pelos sentidos, especialmente a quem é sensível, sensitivo, canal e  mediador de dimensões e astrais, dia  em fatos, noites em atualizações de energias, fins e meios de cada semana para poder ganhar um tempo extra de comunicação em sinal da paz interior, do alento entre as fontes dimensionais, ainda por transpor as possibilidades que possam então surgir se a vida apresentar outras fases de saúde, de situações inovadoras, uma arte a elaborar e os mais estranhos fatos da história pessoal.Tão altamente pessoal e tão comum, mesmo diferente entre etapas da caminhada em que se pode crer nas soluções por meio de novos conceitos e maior vitalidade, precisão de qualidade de vida.







As terapias holísticas trouxeram   um acompanhamento  de bases  próximas e  diversificação de pontos de vista sobre o melhor ponto a fixar em  cada dia, seja pessoal ou virtual  há um mundo lá fora entre possibilidades inquietantes de se  ter discernimento. E fundamental para ser leve e que haja profunda paz, dicas alternativas e fundamentadas na percepção  podem vir a melhorar e auxiliam muito o Ser  com apurada clareza da própria existência.  Mas não é a mente lógica que traz este centramento e sim a força da Fonte em realinhamento e fortalecimento do Eu superior numa abordagem elaborada com um conjunto de posturas elevadas.  

Por psicopedagogia das cores   pode-se  buscar entender mais sobre a Luz que traduz os comportamentos e sensibilidades que influenciam na descoberta do equilíbrio, no humor vivificado na gratidão do olhar instrutor sobre os semitons. A magia das combinações entre o que toca a alma e o que ela vibra em resposta sensorial. As terapias  em conjunto harmonioso atuam como uma ponte para importante entendimento pessoal.  Entre as portas conscientes de cada dia, nos mais diversos papéis responsáveis que se pode assumir diante da maturidade e da busca  pessoal, onde não é transferível  o sentir de cada dia vivido,  mas é  transmitido em sentimentos e flutuações de uma jornada meditativa. 

  
Cada fase de Reiki andentrando outras fazes e possibilitando o encontro com as próprias energias e capacitando por mais novas atualizações de oitavas, aprendendo que cada elaborar propostas e técnicas é preciso tempo e pode estar entre causas que se misturam entre as didáticas, então a psicopedagogia holística, a arteterapia, o encontro com a livre expressão das mandalas e a especial vivência por tríades  Integrativas. gerenciadas nos últimos anos em pensamento sistêmico.  puderam auxiliar imensamente este aprendizado. Fundamentando  assim, os conceitos múltiplos obtidos com  o Sensor que é uma mandala resultante em sistematizações aplicadas a energias, conhecimento, consciência e  transformação ... nestes focos de bons instrumentos equilibrados por novos chakras.




Cumprindo as novas pesquisas  pelos métodos de radiestesia e quântica, ajudando muito ao  canal para compreender tantas vertentes que nascem em suas buscas e a diferente etapa do quando é necessário e quando é hora,  de deixar ir tantos meios e trabalhar na Unidade do amor incondicional, uma vez compreendido que nada mais retorna, outros ambientes e situações posicionam a afetividade, o seguir diante da Alma.


Criar a Esperança entre as folhas aromáticas da vida, respirar a vida. Nestes tons as folhas verdes vão sendo consumidas pelas horas e nelas estão todas as respirações e aspirações por um mundo melhor, transformando as impossibilidades, realçando a criatividade e apurando os sentidos para guardar energia que baste a todas as transformações necessárias.

Era pra ser apenas cada cotidiano e uma estrutura formal de ser humano e socialmente ativo, entretanto o estado de não pertencer a esta estatística e sim a um outro campo de percepções e partilhas com o Universo, onde os encontros com a verdade e as condições necessárias para uma dança de cores, uma dança sensorial sagrada da espiritualidade e outros atributos em que só  entende bem quem os persegue e identifica-se com a magistral força cósmica. 
Os lastros de um outro corporal estado de viver pela energia em boa atividade, um outro qualquer sorriso que traga a liberação das afetividades escolhidas pelo bem querer, ainda por acrescentar outros tantos especiais motivos de colher em cada empreendimento uma abertura consciente de que há sempre algo por agradecer, cada dia, cada alimento, cada passo em posição a melhorar a saúde, outros momentos de gratidão aos elementais, aos animais, ao planeta como uma dádiva de haver tanto céu e mar, águas e terras que fortalecem nosso alimento material e por aí navegar por lugares onde nunca coloquei os pés nem senti a temperatura, mas que o design das emoções me permite adentrar com uma especial fonte de pesquisas e nela posso estabelecer o melhor em mim, um neural conforto por saber outro caminho lindo  neste mundo, haver.








Se bem puder estarei entre estes novos passos e por querer e merecer estar, tanto em corpo quanto em profundo astral, caminho pertencente a este planeta Terra. Sendo feminina e energeticamente reconhecendo o amor como partilha Divina da sagrada Kundalini em suas manifestações de prazer e construção do essencial em cada Ser.  Influenciando as etapas que podem ser melhoradas e saindo dos campos das ilusões. aprendendo melhor uma e outra especial técnica alternativa, empreendendo em estados de energias e sempre em prática os aprendizados convertidos em boas vibrações, entrando de toda sorte e bênção numa energia conciliadora dos caminhos que também não foram concluídos, dos seres que puderam compreender por doação e compaixão algo especial, seja o tempo, a matéria, o olhar e a paciente energia da luz maior. Seja a coragem do sim e do não, podendo ir além em boa continuidade de perseverar para produzir esteios a outros mais que disto sabem e sentem, vibram e precisam de acolhimento também. 

Estes passos são todos apontados a uma luz que brinda ao som, ao melhor som que não nos deixa em solidão nem em afrontamentos emocionais, quando podemos aprender a trocar as palavras e os caminhos podem ser compostos de leques abertos entre opções e oportunidades de melhor compreender em  gratitude ao ouvir e falar, escrever e meditar, caminhar e perceber o sol sob a pele, gotículas de água e o aroma da chuva, dos tempos e templos criativos que visitam os canais pra desenvolver r mais sobre a plena estrutura da centelha Divina. Desde o momento terreno até a luz do despertar e as pontes cristalinas, naturais, detalhes diferentes um do outro.
A forma que a vida nos permite por sobreviver entre pequenos afazeres, entre as soluções programáveis em curto e médio prazos,  não sendo apenas um amontoado de tempo e de questionamento mental  e ajustando a luz do sol, a intuição das estrelas,    meditar em vital identificação com o compromisso desta vida. 


O universo das cores e das emoções podem alterar tanto em nosso metabolismo, psiquismo, em nossa forma de contentar o espírito que ainda não compreende tanto sobre inúmeras manifestações em que é  submetido para dar continuidade à existência. Portanto,  valores não materiais somente e mais que isso jamais isoladamente, a não ser na observação contínua de que é preciso conhecer melhor a si mesmo entre o que se consegue e não se pode mais contribuir ao que não mais fazemos parte. Lá se vão dimensões...

Esta é uma das partes deste momento mágico de saber o diferente movimento que a vida proporciona, até é  atrelado a toda fé e paciente estrutura quântica que reconcilia e cura entre retransmissões naturais de energia quando entramos em sintonia  com a Unidade, o Creador, a  Fonte, o Amor natural  e por missões ou expectativas interiores e espirituais em sincronicidades, alegrias e prosperidade.


Mesmo tantos laços e contraposições em voltas aos desafios materiais, mesmo as inúmeras  em parceira  das visões de  uma vida melhor por meio do autoconhecimento holístico  auto habilitação da energia curativa. 




Nasce o fluxo das horas em que passo comigo mesma a centrar novos etéricos instantes e perseverando em saber como funciona a cura,  o  som em lições constantes, mostrando-me que um bom som pode ser realmente difícil de ser projetado em perfeição do que ele propõe, sendo bom e frequenciado  pode melhor adaptar as forças, 
Sendo luz, sendo oportunidade de alegria, sendo também  aos que não  o  compreendem uma alteração muito mal revelada. Creio que ajustar a sensibilidade requer esforços dos quais ainda é preciso preparo e solidariedade, alimentos de uma vital energia onde  simples e naturalmente estabelece a paz e a harmonia. Sonho inovador, transcrever símbolos, mensagens, trocar as letras do teclado, aprender por linhas tortas, segurar a onda do mistério de quatro perguntas e uma só identidade a responder com a magia do amor puro.

Entre tudo que expresso e ainda vejo as inúmeras necessidades de aprendizado para equilibrar e acompanhar  frutos desta jornada, estão  o perdão e a sintonia com o caminho novo sem  nome e sem status, a estima e a gratidão ancestral e descendente, em que cada coração está atrelado a esta carruagem de pura frequência e magnífica bênção. 
Se tive a sorte ou o desafio de ter vindo numa época de tantas transformações, de acordar a vida como canal e perseverar nas estradas das pesquisas, de cada vez em que pude transparecer minha Alma, nos especiais campos das visitas astrais e viagens incontáveis ao tempo externo do cotidiano comum e muito largamente só pelo interior vislumbrando algo brotar em Essência, a mente analisada para ganhar fluxo e o influxo de seguir por vibrações autênticas em que se pode permitir informações flutuando em dobras de  tempo, na clareza própria à existência é um software infinitamente mágico num complementar Agora. 





Sol Lessa