Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Alqumia das Nove Dimensões




De pesquisas:


"A terceira dimensão (3D) é a dimensão do espaço e do tempo lineares em que nós, humanos, vivemos junto com outras criaturas biológicas e plantas. Nós, humanos, somos os guardiões da 3D, e os pleiadianos dizem que há muito mais acontecendo neste mundo que a maioria das pessoas percebe...

Muitos mundos operam na 3D. No esquema dimensional, a 3D é a região em que as dimensões físicas e não-física se cruzam. Os reinos físicos - de1D até 3D - são mensuráveis,e todos os reinos não-físicos - 4D até 9D - operam com frequências sutis na 3D. Esses reinos não-físicos são vivenciados; por exemplo, ter padrões de pensamento arquetípicos é um modo de estar na 4D; ter visões geométricas, na 6D. Da forma como os Ps vêm, nosso corpo é mantido em forma por frequências que vibram a matéria física; somos seres oscilantes e vibrantes de luz. De acordo com a física quântica, nosso corpo é muito mais cheio de espaço do que matéria e, pouco a pouco, vamos compreendendo essa nova definição de nós mesmos...

O que é o tempo? O tempo na 3D, segundo o ponto de vista baseado na frequência, é simplesmente um localizador do passado, presente e futuro. O tempo não é real, embora realizemos coisas por meio dele na 3D. Quando usamos o tempo intencionalmente, em vez de simplesmente flutuar dia após dia como um pedaço de madeira, percebemos que o passado é um banco de dados útil para o momento presente, ou o "agora". O agora é o momento único em que podemos esboçar nosso futuro de acordo com o que já conhecemos - o passado. Saber bastante sobre o passado ajuda, razão pela qual precisamos de nossa própria história a respeito de nossas viagens no tempo. Os Ps dizem que o tédio ou a fascinação são os melhores guias: somos aconselhados a parar de fazer qualquer coisa que nos aborreça e a passar todo o nosso tempo fazendo coisas que nos fascinam.

Então, uma vez que a 3D é o espaço e o tempo lineares, o que é o espaço? O espaço que nos rodeia é formado por campos de energia permeados por todas as outras dimensões. Podemos detectar e interagir com essas dimensões quando estamos corretamente localizados em nosso corpo, ou "alicerçados"...
Estar plenamente expandido na 3D é difícil, já que normalmente nosso corpo foi recurvado pelo estresse físico, emocional e mental. Desequilíbrios e bloqueios podem ser curados trabalhando com nossos sentimentos e mente, assim como nosso corpo. Aqui, estamos interessados naquilo que acontece no mundo sólido: a 3D.

Desequilíbrios em nosso corpo como postura incorreta ou problemas físicos, são resultados de bloqueios físicos, emocionais, mentais e espirituais causados pela vida. É possível destravá-los em qualquer nível; porém, nosso corpo é o acesso mais direto. O bom de trabalhar com nosso corpo é que a dor, a flexibilidade reduzida e a doença não vão embora até que tratemos do que estamos sentindo...

Nossa época é bizarra porque muitas pessoas estão percebendo que o médico não as conserta. Se você se comunicar com a dor e ouvir sua mensagem, os problemas quase sempre se corrigirão com uma limpeza interna frequente, uma boa dieta e exercícios regulares... Os pleiadianos são muito prudentes em relação a drogas, pois elas ignoram as mensagens oferecidas por seu corpo e trancam o problema ainda mais profundamente nele. O mal-estar se vai porque a doença se retira para níveis mais profundos. No fim das contas você acaba ficando doente, já que a causa subjacente não foi descoberta. Doenças físicas são sinais de desequilíbrios de energia, que podem ser curados com trabalho corporal, processos emocionais, reorientação mental e contato espiritual. Se o estado de saúde for hereditário, você escolheu trabalhar em algo que seus pais ou avós não aprenderam. Se for apanhado em um conflito emocional familiar que não identificou nem processou e ele permanecer encerrado em seu corpo, você acabará por assumir estados de saúde hereditários.


Trabalhar com a saúde é manutenção básica e é divertido perceber como seu corpo físico revela seus sentimentos e pensamentos; seu corpo é um miraculoso templo do espírito. Quando você expande o campo de seu corpo, aprende como se mover melhor na 3D, a navegar bem no espaço e no tempo...

Eis como qualquer um de nós pode agir como alicerçador e equilibrador de nossa dimensão por meio das seis polaridades da Roda de Doze Raios (Alquimia das Nove Dimensões - pg.73/74):

1. Quando equilibramos nós mesmos/outro, temos um claro sentimento nosso enquanto estamos em harmonia com outros. Não podemos destruir a vida dos outros só porque queremos algo para nós.


2. Quando equilibramos alicerçamento/desprendimento, temos um claro sentimento daquilo que precisamos para a vida na 3D, e deixamos para lá qualquer coisa de que não precisamos. Paramos de consumir o mundo porque não precisamos de tantas coisas.

3. Quando equilibramos a integração pessoal com a espiritual, estamos efetivamente em contato com aqueles que estão conectados conosco, e ao mesmo tempo estamos livres para nos sintonizar com reinos espirituais. Deixamos de desaparecer da realidade quando entramos em contato com o espírito e, quando estamos em comunhão com ele, ainda estamos conectados à 3D.


4. Quando equilibramos sentimento/poder, somos muito sensíveis aos outros quando usamos o poder. Não conseguimos ter um poder soberano sobre os outros porque podemos sentir como eles se sentem a respeito da vida.


5. Quando equilibramos criar/dar, criamos aquilo que viemos para criar e encontramos meios de difundir nossos presentes. Não podemos evitar nos expressar porque somos continuamente impulsionados para compartilhar essa alegria.


6. Quando equilibramos estar aqui agora/bem aventurança, estamos no agora, e ainda fluindo na bem-aventurança. Permanecemos em um estado elevado de consciência permanecendo em nosso centro.


Esse simples paradigma oferece o audomínio. Quando vivemos desse modo dia após dia, estamos alicerçados na 3D."


(Alqumia das Nove Dimensões _ Bárbara Hand Clow e Gerry Clow)