Páginas

â–Ľ

domingo, 21 de julho de 2024

domingo, 7 de julho de 2024

Do silĂŞncio ao triplo.

 

Percebo as importantes avenidas, anteriormente percorridas, já descritas na forma que foi possĂ­vel, entre dĂ©cadas, transformações e infinitos aprendizados.  Tal como um fluxo permitindo outra Fonte, do que foi semeado, amparado, colhido, semeando outra  energia.  A fĂ© Ă© a profundidade do que se observa, a prova está alĂ©m da persona, no Eu que se desprega por arestas, espaços, ideias ou temas afins. AlĂ©m do nome, do canal, do sonar, as trĂ­ades atravessam áreas ocultas, inclusas mesmo antes de tudo ser e saber. Estruturas transformadoras iniciais em cada elo. Em prĂłpria ilha, todas as fronteiras sĂŁo ilusões.  Já está, outra fonte, uma importante estrutura em  interconexĂŁo. 

Permitindo abrir a profunda gratidĂŁo e a sincronicidade de uma linguagem sem gramática, sem zeros e uns, sem bordas ou linhas, alĂ©m do que Ă© tĂŁo lĂşdico e atĂ´mico, revela o que Ă© natural apreciar e liberar todo tempo percorrido. 

Ao interior uma luz desdobra o som.

Simples e incluso em cada respiração, alĂ©m de cada experiĂŞncia,  sentir o estágio silencioso para um voo transparente. Nada para cr8er, enquanto tudo Ă© o que Ă©. A resposta em mim,  Eu, sem que a pergunta seja outra, para outra esfera, sem perspectivas. 

OM 

PAZ

LUZ



Resolva em melhor equilĂ­brio, nada  escrito no instante a mais. 

OM Alpha Lyrae🕉