Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2019

Olhar a luz.












Imensamente lindo o olhar de um Ser quando nasce ao sentir sua estrela brilhar, onde há algo mais profundo, a gratidão expande ao sentir a Vida. Diante de um imenso silêncio junto à luz das estrelas... E é todo dia em um som da natureza, gratidão de Divinas proporções, Geometria Sagrada, sintonias com a expressão de cada fase da vida. Maneiras de cada um a elevar energias.

No estudo e na prática com aprendizado holístico, referente ao que é possível sentir além da palavra, há múltiplos e bons acolhimentos de energias (posturas, escolhas, entendimento) apreciando o que é transmitido pelo conteúdo escolhido. O simples olhar conectado ao Universo pode também ser "como isso tudo"... num só brilho.


Independente do caminho vivido e em cada experiência, podemos compreender as ações mais precisas ao conteúdo magnífico de cada segundo, que não tem volta. Nenhum outro flash pode subtrair o agora. Pura transformação, íntegra frequência da sagrada energia em conexão com a Luz em Unidade. Desde um ponto de vista a um eixo astral, como um instrumento, prece, comunhão ou níveis dos argumentos encontrados. É possível a sensação desta paz onde o Todo permite alinhar e fluir em observação de si e do meio.


Nestas datas colocadas como marcadores do tempo, segue o ser humano por departamentos de sua filosofia ou ciência, tomara sem dogmas e compreendendo a imersão suave que transcende a Vida. Entre todos os seres viventes, mestres e aprendizes, num brilho incandescente, rumo ao incondicional Amor e Arte cósmica com encontro de algo importante que sustente o sentido da jornada. Quando surge brilho que adentra a energia e sob toques do vento, sons e gotas de água, pulsares e batuques cardíacos, mares e sentinelas, sonhos do tempo em suas infinitas obras naturais, trazendo espirais escutando os sinais da Luz.


Até onde é possível ir com a respiração e o novo caminho acolhedor... haja infinito caleidoscópio dessa primordial sensibilidade em Amor. A tríade, o Merkaba, o Uno, o Sentido de Ser , os especiais alicerces da Divina Jornada, educando e protegendo nosso caminho. Seja este caminho repleto de bênçãos na luz em cada olhar ... o melhor Presente!

Boas Festas, contemplando a luz de Deus entre pausas e respirações, bênçãos entre preces, encontrando em Si a sabedoria e a virtude, consciência cósmica em ação. Om!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Serena






Ondas em vibração para experimentar a vida
e entre sons da Alma aprender a  sentir
o que é preciso quando o mergulho é profundo.

O silenciar atrapalhado das fases do estudo 
para lá das eras conhecidas seguem
 com os sentimentos  e  já  transformam cada pulso,
quanto  mais se mergulha em si e observa o vento,
solta o tempo, abraça a luz e nasce ao invento.
Sopra, revira, respira e converte o silêncio.
Abraça a  vontade de ir,  
seguindo sonhos interrompidos, 
serena  e ouve os sons do coração.