Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Arte & cia, Sonar e a SSC



Por números espelhados , 2020 reflete  propostas diferenciadas para fundamentar o que inova a cada reflexão, além das canalizações de energias 11:!1, além da espiritualidade refletida e além da matéria tal como a conhecia. Pelas redes com as pesquisas e sites, entre artes e buscas existenciais em relação a vida e tentando elevar para boas vibrações quando trabalho com síndromes e na prática, também com elas ...convivo sequencialmente. Sempre autenticando que é possível viver mesmo sendo diferente do que a maioria define como verdade. Ir dimensões ou voltar delas como um presente que faz nascer o sol interior, fluindo instantaneamente. Um passo adiante, um silêncio flutuante.
Quem vê, não sabe calcular as emoções vibrantes sobre " encontrar a si mesmo", translado que impulsiona a vida a um novo Infinito. Quem sente o horizonte tomado por algo que escapa às explicações, sem haver um parâmetro, como haveria uma linguagem à balbuciar resposta:?
Adaptar-se ao que sente, conhecer a própria dor e com ela ser modulador pela expressão criativa em sintonia com a kundalini e o som do incondicional amor.. Sair do cotidiano e dos campos que baixam as vibrações, ampliar a metafísica e integrativa, Intuir o trilho saudável.



Considero uma vida de aprendizado infinito tendo a Arte e os Elementais como guia. Vencendo percursos, ampliando as terapias que procurei melhor desenvolver junto a reflexão sobre minha própria consciente jornada holística integrativa ao caminho de Luz. Isto nasceu comigo, preciso das cores, dos sons , da natureza e dos elementais, tal como respirar em amor à vida.

Om! Namasté!

*** Alcançar a energia que transcende os desafios. *** Crer na Unidade que tudo melhor ensina, aceitando meu caminho como canal de oitavas, Sonar é a linguagem que nutre meu Ser. Gratidão é a beleza que não tem estilo nem status, é um espelho que reflete a Alma. É a Alma que sente por onde existe luz. Por onde eu for, meu jeito de ser é meu lúdico pergaminho. Minha energia é a matriz em exemplo próprio, atividades que trocam os sinais da dor pelos sinais de amor. E amo viver pelo prisma por onde minha vida começou, por onde encontrei minha existência, naturalmente livre e didaticamente aplicada ao trabalho interior. A cada dia escutar o que o coração sabe para dar a mente a total direção ( presentes além das síndromes (Síndrome Sensibilidade Central/crônica). Harmonizar segundo a segundo, possibilidades de sorrir.

O Eu Maior tem múltiplos estágios na Terra e não se prende a dogmas, a espiritualidade amplia a semeadura, acolhendo-a. Muito embora seja um caminho árduo para virar a chave de tempos em tempos, muitas vezes basta compreender a natureza quando garimpa os ciclos cristalinos, onde surge a Verdade, a Vontade e o Vórtice formando a estrela MerKaBa, único a cada Ser. Aprender com projetos,seres de muita luz, amigos e família cósmica,. Aprendi canalizando mandalas, o Pensamento Sistêmico em apoio ao Sensor, passei a Sonar e adiante sigo para desenvolver a existência atribuída por Deus. O que conquistei em cada dia nestas esferas de vida, é um mistério que encanta meu coração. A maioridade é apenas um laço do tempo, a melhor idade é que desata os nós e a felicidade vem a ser a colheita das emoções sadias quais preenchem novas sementes puras e mágicas. Olhando pelo tempo, precisei sentir quanto é precioso experienciar uma vida e com ela dizer e sentir profundamente que "no pasa nada, suelta". Sinta a respiração como a maior oração de todos os tempos. Quantos lindos Mestres, quantas lindas Fontes! Como é importante a Sagrada Geometria, o caminho entrelaçado dos sorrisos, desta breve vida, dos infinitos sentidos . Um Deus, fractais de luz trabalhando energias e por onde surge a dor, a ilusão, o medo ou a insegurança, uma luz maior convida a elevar o tom, harmonizar em acordes, recriar vitalidade ao som do meu nome # Sol Lessa


      Trabalho direcionamento em oitavas, conexão cósmica, entre as técnicas terapêuticas citadas em perfil no site Integrativas.

O termo Sonar (recebido no projeto Sensor) um canal entre dimensões, sensibilidade para conexão imediata com as transformações e amplitudes sensoriais e disciplina psi-sistêmica. É assim a jornada de busca com no Atelier Stellar, assessoria Integrativas e projetos de aulas particulares afins.
Face"s
Designer das emoções. Imagens co-criadas por instantes de soltura e paz, intuindo a conexão translúcida das energias para que corpo e alma estejam alinhados à Fonte. Arte Con-fio em um metro foi feita em 3 dias mesmo com restrições de movimento, o quadro de um metro em pintura com sopros de energia, elementais e água, sincronizados pela mascote que é pura magia, brincando com a sonoridade e tudo que me faz lembrar de onde vim. O tom natural branco é obra do Creador. Asas, Merkaba a luz, a matéria apenas como instrumento que o espírito conduz. O Sol meu regente.
Os trabalhos manuais (site stelarisartes.blogspot.com.br) dedicados nestes 15 anos à uma "Fada de alta luz brilhante.".



     Uma Sol consciente, o tempo é uma borboleta que transcende a dimensão. Intuição em partícula vibrante que está à caminho, salta, Sol_ Ta !


Uma canção muito antiga, releitura e ritmo inovador


, _ "doa a quem doer" eu Sou _ A#mor.












sábado, 14 de dezembro de 2019

Olhar a luz.












Imensamente lindo o olhar de um Ser quando nasce ao sentir sua estrela brilhar, onde há algo mais profundo, a gratidão expande ao sentir a Vida. Diante de um imenso silêncio junto à luz das estrelas... E é todo dia em um som da natureza, gratidão de Divinas proporções, Geometria Sagrada, sintonias com a expressão de cada fase da vida. Maneiras de cada um a elevar energias.

No estudo e na prática com aprendizado holístico, referente ao que é possível sentir além da palavra, há múltiplos e bons acolhimentos de energias (posturas, escolhas, entendimento) apreciando o que é transmitido pelo conteúdo escolhido. O simples olhar conectado ao Universo pode também ser "como isso tudo"... num só brilho.


Independente do caminho vivido e em cada experiência, podemos compreender as ações mais precisas ao conteúdo magnífico de cada segundo, que não tem volta. Nenhum outro flash pode subtrair o agora. Pura transformação, íntegra frequência da sagrada energia em conexão com a Luz em Unidade. Desde um ponto de vista a um eixo astral, como um instrumento, prece, comunhão ou níveis dos argumentos encontrados. É possível a sensação desta paz onde o Todo permite alinhar e fluir em observação de si e do meio.


Nestas datas colocadas como marcadores do tempo, segue o ser humano por departamentos de sua filosofia ou ciência, tomara sem dogmas e compreendendo a imersão suave que transcende a Vida. Entre todos os seres viventes, mestres e aprendizes, num brilho incandescente, rumo ao incondicional Amor e Arte cósmica com encontro de algo importante que sustente o sentido da jornada. Quando surge brilho que adentra a energia e sob toques do vento, sons e gotas de água, pulsares e batuques cardíacos, mares e sentinelas, sonhos do tempo em suas infinitas obras naturais, trazendo espirais escutando os sinais da Luz.


Até onde é possível ir com a respiração e o novo caminho acolhedor... haja infinito caleidoscópio dessa primordial sensibilidade em Amor. A tríade, o Merkaba, o Uno, o Sentido de Ser , os especiais alicerces da Divina Jornada, educando e protegendo nosso caminho. Seja este caminho repleto de bênçãos na luz em cada olhar ... o melhor Presente!

Boas Festas, contemplando a luz de Deus entre pausas e respirações, bênçãos entre preces, encontrando em Si a sabedoria e a virtude, consciência cósmica em ação. Om!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Serena






Ondas em vibração para experimentar a vida
e entre sons da Alma aprender a  sentir
o que é preciso quando o mergulho é profundo.

O silenciar atrapalhado das fases do estudo 
para lá das eras conhecidas seguem
 com os sentimentos  e  já  transformam cada pulso,
quanto  mais se mergulha em si e observa o vento,
solta o tempo, abraça a luz e nasce ao invento.
Sopra, revira, respira e converte o silêncio.
Abraça a  vontade de ir,  
seguindo sonhos interrompidos, 
serena  e ouve os sons do coração.