Páginas

domingo, 16 de junho de 2019

Vórtices 🎼 #G


Um vórtice, uma transparente verdade interior,  transpor o tempo com a vontade maior por gratidão a cada aprendizado. Apenas o Ser em ritmo próprio de melhorar sintonias ao pulsar de cada dia _ de Sol.


Gratidão à Energia da Vida. Estruturas elementais, Luz e Amor!




Um longo tempo, porém muito ligeiro. Há transformação constante de cada dia e noite por observar tais necessidades e novas escolhas primordiais para a vida, sejam reflexos importantes e intuído com certa praticidade. Mesmo o que se compreende já transforma a nível rápido da causalidade e vivente energia amplia tais possibilidades, ações e formas diferentes para cada momento. Nem sempre temos chance de corresponder ao que nos é colocado como real necessidade, uma vez que abrimos espaços com lapidação adequada para outras diferentes expressões da alma, ou ainda do sentido da vida.
São as multi sensações de que a história precisa de outro perfil e busca mais pessoas interagindo pelo despertar, pela alquimia de sentimentos plenos.
Neste campo é precioso sentir o que desfaz enganos sobre prioridades, escolhendo a jornada com mais luz e simplicidade. Coragem para ir adentro das causas e dos caminhos da gigante onda e o refluxo. Em tudo é preciso sentir como se aprende a arte de viver e amar.
Neste tempo o que toca mais profundo é tentar pertencer e Ser a energia . Nesta clara arte de flutuar pela sensibilidade e alimentar a vida com paz e boas sensações, com alegrias muito novas. Sendo luz em harmonia o que percorre a estrada do saber. Com arte e com movimento adequado ao que se propõe, sem que estranhe a diferença mínima do tempo, da visão interior e pensamentos que não se afirmem em desenhos animados. Existe algo que troca todas as verdades por vontade exclusiva de existência, em nova história com ouvidos afinados.
Ouvindo o som do Universo em silêncio de emoções. Poder mover em conclusão, transformando o que sabemos para o que nutre e solta. Aprendizado de construção no Agora e um novo combustível energético no olhar observador. Coexistir em escolha, decisão, autorização direta para a felicidade. A paz venha coordenar e reger o amor. Num sublime esteio em vida iluminada ou ainda uma nota vibrante em Luz. Escolhendo melhor viver e ser. Expressões mais apuradas na qualidade de tudo que se tem. A última palavra não se despede de um melhor começo por onde nasce a importante criatividade para um dia a dia repleto de afetos diretos do coração, comunhão Crística e cristalina que envolve o amor ao ato de Viver.
Procurando o encontro da sintonia com quem ama viver, Deus ilumina e conduz a nova conexão com a trîade que equilibra o campo. A sintonia Sagrada dá ao humano o caminho de bênção que o transforma para melhor Ser. Om!


Closets


Experiências.

Não apenas, mas neste olhar são como vestes, tanto em tons como por desdobramentos do tempo. Algumas em postura, outras como variedade, podem causar emoções e sentimentos dos mais variados, memórias para reflexão, descartes, miragens, muitos vórtices a compor estágios ao aprendiz. Diferentes  idades  e transformações de épocas, substância em busca de qualidade e ainda necessidade ao  compasso criativo. Há por vezes as repetições, umas são de  vontade e outras de circunstâncias, enquanto não se obtém o especial instante de compreender o "fato" que essa moda tem ( e passa!). Livre  é o ato de entender o que tão precioso há, em experimentar mais de si, tanto quanto o que não é mais preciso ( deixar ir). Neste campo multicor e por texturas da Alma, escolhemos o movimento e o ângulo de cada natureza, abraçando a certeza do próximo dia, pano de fundo da mente mágica à serviço do coração.  Detalhes entre fios da imaginação ou em puro corte da razão, tecemos a cada instante a  experiência de emitir sons  à lista e modelo, experimentando o caimento da obra ou ainda às avessas por contraposição. Ainda um molde para toda observação. Quando temos em clareza que utilizamos suficiente em conclusão do aprendizado consciente, essa veste toma outra direção !?
Vestir a energia complexa do que aprendemos e liberdade interna ao que desenvolvemos para que escolhas e qualidade seja pessoalmente Fonte de uma ampla dimensão. Essa que a vida pede por sentido próprio e natural, numa  identidade em qualquer trajeto da jornada. Todas as marcas e formas podem ser alteradas, uma boa transformação aproveitando  para criar designer favorável à alegria e soltura, quando mais próprio sentir inovação magnetizado pelo que é leve. Traje Luz.

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Som do Amor

Há em cada observação diária pontes para caminhos,  em construção diferenciada a cada escolha.


Pelos estudos que trouxeram interpretações alternadas das fases da vida,  a atual estrutura é potencialmente espaço e o movimento em co_ criar exige foco e gratidão a cada instante.
O campo do amor incondicional diante de tantos aprendizados vividos e aos muitos por compreender o natural sentido dos momentos da vida, podem ser primordiais à estrutura cristalina.
O amor _ entre seres e suas inúmeras codificações, a cada pessoa e a cada  fase de vida pode conter diferente sentido. Nas vezes que trabalho estes conceitos  terapeuticos  em experiência direta com o sentimento humano e em meu próprio desenvolvimento de vida,  pude observar quais outros sentimentos incluem a palavra amor, mas diferem da profunda sensibilidade e causa pela qual iniciou e pode significar outras verdades. Quando experimentamos um pouco destas descobertas  nem todos compreendem a própria necessidade,  de que tal sentimento eleva a vida ou subtrai profundamente as buscas. Se interligado a fontes e necessidades de crescimento ou ainda de autodesenvolvimento com liberdade, é possivel imantar-se em bom afeto.
Por tentativas e enamoramentos via desenvolvimento humano natural em cada fase observo que nunca conheci algo além do incondicional, por minha evoluçäo também percebi quanto existe distância e disfunção ao que é revelado pelos diferentes caminhos. Em suma, desconheci o Amor. Despersonificado dos demais recursos que poderiam em bem querer compor desde a amizade, o enamoramento, a liberdade e o estreitamento de laços afetivos num especial diagrama de tempo e verdades da alma,  repleto do que cada entendimento pudesse fazer par, apenas as casas ímpares tomaram a vez.  Cada qual em seu caminho e cada caminho em suma realidade dimensional do sentimento escolhido só. Amor ao próprio viver é insubstituível .  Nutre alegria e bem viver em  especial momento de ir tranquilo ao compasso da natureza, na certeza incondicional de novos sentimentos criativos e belos. A simples energia de seguir fluindo ao Universo.  Nem todos encontram o Amor como chave elementar ao romance e sentimentos fundamentais.O campo social dispõe formatos e fachadas muito elaboradas entre culturas distintas, porém alguns não vão nestes princípios que atendem apenas a condicionamentos ou dogmas O caminho atual pede por energias suaves e repletas de consciências em fluxo. Pode ser o Amor uma luz preenchida de paz. Amor e luz.
Certa vez um músico me perguntou sobre acreditar ou não no verdadeiro Amor. Respondi prontamente que sim.
O verdadeiro amor nunca é relativo ou sequer há amor de mentira. São as pessoas que buscam apenas o circunstancial ou ainda em relação a vida por outros significados próprios. São os seres em sua escolha prática e de certa forma abrangente, que fazem os entrelaçamerntos corresponderem ao que nevessitam evoluir.
O Amor infinito está como convite aos muitos sentidos que a vida permitir soprar como som verdadeiro e sutil, a dança é o instrumento perceptível deste movimento e encanto. O movimento ocorre por escolhas e afloram os sentidos novos a serem despertados a cada vez que a vida orquestrar em sintonia de uma sublime luz.
Mas quando há sincronicidade em cada sentimento este som maior faz vibrar com intensidade e reconhecimento de si mesmo.
Escolher o que toca no fundo do coração junto a nobre presença e reconhecimento do ser amado como respectiva luz que anuncia a vida, pode instruir a alma por seguir entre mãos dadas.
Quando seguimos em jornada intensamente ampla da Alma precisamos ancorar tudo que aprendemos no coração e nele reaver o que a energia comunica com exatidão de cada minuto que estamos observando o viver.
Se ao som de sincronicidade  houver o natural amor, então bons afetos construirão novas verdades acolhidas ao som do coração e regidas por Sagrado fluxo de bênçãos.
O som do amor necessita muito mais de si em consciente jornada de encantos pelo viver alegre , junto ao que acolhe e ensina, aprende e liberta, ama e transcreve em notas suas oitavas iluminadas.
Então...o som existe e vibra cabendo a cada um alcançar seu próprio tom.

Lá ... Onde existe Sol sustenido. 
O som do amor em Si.

Sol Lessa