Páginas

domingo, 26 de março de 2017

Oitavas de luz








Nasce a vida em oitavas de luz, por entre motivos plenos, nem adianta... nem adianta nem está em atraso. É uma engenharia cósmica em desdobramento e percepção da profunda maneira de Ser. Abrindo em expansão a luz cardíaca do amanhecer.
Equilíbrio de tudo que se conquistou e aprendeu em busca de um constante caminhar, em cada dia que amanheceu. Nascem os melhores planos, ainda que desafios possam haver, outros caminhos são sentidos em cada raio de sol e nos encontros dos sons que o Universo oferta para sentimentos maiores.
O que aponta adiante é Sagrado, Eterno, Realização... em SER.
Certo e errado não existe no aprender, somente a estrutura que o faz real experiência por natural meio de acontecer. Sobre o que dispomos em sentir, ainda em permanência do servir, na elevação de persistir, no especial campo de Existir... como tantos templos internos abrem em especial caminho de cores e brilhos, por onde eu desejo ir.
Ao melhor que existe na energia e ao que já cumprido está, gratidão pela espera, pelos detalhes, cantos e esferas a trabalharem em mandalas e traços de personalidade, entendimento que gira a mente para todos os focos, ocidente e oriente em flocos suaves de merecimento, habilidade, transição, estabilidade, compaixão e naturalidade. Onde se garimpa os tesouros de nada ter e tudo por melhor prazer, ser em gostos de alma, o espelho fraterno, o encanto de um suave despertar, sabendo-se entre asas e cobrindo os horizontes em luz, onde os ventos ajustam os portais.
Nem atrás de tudo se encontra o que é um passo à frente, por ser tão radial o sonho e a dança, entre captação de esperança e realidade que abraça as margens em um fluxo de paz e gratidão.

Serenamente, Solenita.

Que tudo abra em cores e fluxos, amores de uma só Nave Espiral JAYA AHOW
Sol Lessa

quarta-feira, 22 de março de 2017

Conexão e atendimento prático



As dimensões de cada ser encontram níveis que são altamente evidentes diante das transformações da Alma,  nos sentimentos, nos sentidos, na forma de estabelecer  prioridades.

Sendo em frequências  a sintonia do que se propõe em vida, encontra em várias fases que precisam perceber  entre pelo menos quatro colunas de luz. Estas contém as imprevisíveis transformações diante  da mudança de paradigma planetário e ainda influenciam nas decisões e atenções cotidianas, entre elas as comunicações internas passam a perceber novos campos de interação consigo mesmo.
Podendo entre estágios mais perceptíveis que são trabalhados pelo Sensor, uma mandala que planifica e estabelece novas conexões com a luz, entendendo a boa linguagem dos planos sutis entre as prioridades e fases de crescimento do Ser. Ainda quântica em combinações com outros meios de prospecção adaptados por Sol Lessa em sistematização e Integrativas, ampliam as frequências de energias entre atenção e clareza dos objetivos traçados, necessidades, oportunidades e sabedoria.

Estes são começos e meios para uma pesquisa mais profunda em linguagem específica da bagagem pessoal e trata-se por meio da busca interior, do equilíbrio, de conversas que tenham as principais informações desta transformação, acolhidas por arte e terapia de especial conforto a cada jornada de luz. Estes voos estão ampliando as chances de compreender as diferentes ações entre dimensões de nossa  vida. Tanto o despertar para a felicidade, ângulos mais introvisão e alto respeito a  expressão de cada ponto em conexão com o Eu Superior, bênçãos de total interatividade com a energia sutil entre alinhamentos e harmonização por dimensões que se abraçam e outras que partem a melhores formas de novos entendimentos. dissolvendo  as limitações por total autoconhecimento e consciência Cósmica, intuito vibracional, criatividade e paz elevada a novos conceitos de ser e viver.


A missão pessoal é intransferível, não há acoplamentos externos que possam com este templo em construção a fim de torná-lo  num piscar de olhos algo além do que ele mesmo se propõe, porém é neste insight que podemos trabalhar a harmonização e ainda ampliamos em dinâmicas e valorização dos saltos e níveis que felizmente podemos encontrar na jornada.

E por conta dos acertos, o corpo em estágios  vai filtrando e soltando as dificuldades, a ponto de  mais rapidamente poder entender sua missão, seu estágio de luz, suas dúvidas, suas aquisições de  estabilidade, paz e orientações guiadas puramente sem  conceitos fechados e altamente livre de energias densas. Por um motivo lógico e por outro além do observador desta lógica, a simples conexão do amor incondicional, da beleza viva em um planeta iluminado e acima de tudo a filtragem de todos os doze aspectos desta  personalidade em viva experiência de si mesmo.

Minha opção a este desenvolvimento e trabalho se deu em razão de um imenso chamado pessoal enquanto, canal e terapeuta. Porém a maior sensibilidade não é sobre o que eu sou e faço, mas sim o que cada pessoa busca e sente.
Este é o diferencial desta terapia, pois o meu canal já está ativo e em trabalho pessoal.
Está sempre dinamizando em pesquisas e buscas com total profundidade e esteio em múltiplas ramificações de estudos e práticas que comprovam a campo e identificam melhor todas as funções participadas entre Integrativas, Geometria Sagrada, Consciência Cósmica.

Sou Grata.

E semeando continuo junto ao que se denomina Grupo  ancorado em luz.
E ao canal gratidão por  Ananda.

Namasté.
Sol Lessa.



Do canal ao estágio de terapias, 
do pessoal ao compromisso 
de qualidade de vida.




terça-feira, 21 de março de 2017

Abra os sentidos



Brinque com seu universo de luz, feche os olhos e procure sentir algo como uma  bola
em energia, experimente a percepção da forma, das cores, da textura e da simples moldagem
entre olhares,  mãos,  vórtices, luz e alternância das cores entre luz e sombra.

Colha em seu sensorial as análises com carinho, com bravura e coragem, com singelos toques
e ainda com uma sensação de poder elevar cada vez melhor a sensibilidade em respeito interno,
encontrando o pulsar entre os campos  alternados. Pratique a especial vertigem de cair sobre a
larga e profunda avenida de carinho e  suba em existencial plano de luz para com a vida. Influxos que  agem poderosamente sobre o campo da intuição, do amor incondicional, da temperança e da compaixão, do sonho que o ajuda em explorar novos horizontes da alma.

Encontre entre as escalas desta evolução de oitavas as mais incríveis interatividades com a alma. percebendo o quanto ainda pode aprender consigo mesmo, alertando outros templos de percepção
para um linguagem de otimização da tríade, composta de mente aberta, coração desperto e uma importante aceitação de um novo espaço interior. Uma lança de grandes proporções que começa a vibrar em uníssono com a preparação de tudo que ela pode alcançar, na mira da plenitude e felicidade e ainda de uma especial gratidão para com o sistema físico, energético e fundamental ao timo, comparativo de luz para a criatividade, integração e janelas abertas para o meio.






Se possível com um objeto, massinha, papel ou algo que tenha campos de toques, sinta o sensorial em vibrações celulares, proporções, pedaços, estica e solta, retoma e preenche a atenção de cada movimento. num estado de atenção corporal além do  templo de sua própria vida,   que o coloca como um  observador de seus próprios condicionamentos, suas memórias reativas e seus hábitos sensoriais.  E quando puder soltar o ar, retomar a postura física de um aconchego para consigo mesmo e ainda soprar em sorriso e gratidão pela interior graça de estar vivo... onde nasce a  integração sensorial  em  processo neurológico que organiza as nossas sensações,  numa  base para todas as formas de aprendizagem para que possamos viver em harmonia do SER. 





Ampare sua jornada com mais tempo em seu próprio despertar, sonhe com as cores, lugares, empenhando pela forma e cor as capacitações de uma jornada de um circulo de idéias coordenadas para espirais de liberdade e paz profunda. Em uma abordagem sistêmica, o propósito é entender este diálogo  com o ambiente observando tanto os processos relativos à experiência estética quanto os processos cognitivos, numa perspectiva mais que criativa: inventiva.

Expire profundamente e inspire suas mais simples transformações em fato de realização com a retidão do amor, as curvas da paciência e o humor das artes sonoras, encontre o prazer de não fechar nenhum conceito e agir pelo não agir do conhecimento, busque a fórmula que consente algo mais valioso que tudo que já se construiu ou passou, encontre-se no  Agora.





A base de todo fundamento e motivação pelo qual a arte de um momento
 e seus próprios valores, em sutil entendimento   se faz presente.






segunda-feira, 20 de março de 2017

Sites especiais

Mosaico de Sol



Uma saída só




http://solkit.blogspot.com.br
Natureza em solitude
http://vidasmisticas.blogspot.com.br
 Coletâneas  cultura
 http://irissolar.blogspot.com.br
 Natureza e  Mitologia
 http://atelierstellar.blogspot.com.br
Arte  Integrativa Palestras
 http://integrativas.blogspot.com.br
 Assessoria Integrativa Sol Lessa  - Terapias e cursos
 http://sundaytherapies.blogspot.com.br
 Comunicação  - terapias  Integradas
http://solennix.blogspot.com.br 
 Cromoart  e  Grupo

 http://solar8.blogspot.com.br

Pesquisa Holística  e Guia Saúde,
http://brisa9.blogspot.com.br
 Arte e educação infantil
 http://wihka.blogspot.com.br

Natureza  Liberdade   energia K

http://soffieslive.blogspot.com.br
 Vida em Luz  e simbologia

http://sollessa.blogspot.com.br
 Canal  metapsíquico Sonar  
Dimensões do Ser 




https://www.facebook.com/freeastral

domingo, 12 de março de 2017

Mosaico de Sol



Uma saída só


O amor em estágio da luz
um Portal em brilho
conduzindo a saída

Ser esse encontro
da luz em sintonia
refletir ao interior
o amor é uma saída.

Enquanto primeira luz
chegando a  outra experiência 
 no  abrigo a cada momento
meu caminho é um só
em que tudo seja Amor e Luz  

http://solkit.blogspot.com.br
Natureza em solitude


http://vidasmisticas.blogspot.com.br
 Coletâneas  cultura



 http://irissolar.blogspot.com.br
 Natureza e  Mitologia

 http://atelierstellar.blogspot.com.br
Arte  Integrativa Palestras

 http://integrativas.blogspot.com.br
 Assessoria Integrativa Sol Lessa  - Terapias e cursos

 http://sundaytherapies.blogspot.com.br
 Comunicação  - terapias  Integradas

http://solennix.blogspot.com.br 
 Cromoart  e  Grupo

 http://solar8.blogspot.com.br

Pesquisa Holística  e Guia Saúde,

http://brisa9.blogspot.com.br
 Arte e educação infantil

 http://wihka.blogspot.com.br

Natureza  Liberdade   energia K

http://soffieslive.blogspot.com.br
 Vida em Luz  e simbologia

http://sollessa.blogspot.com.br
 Canal  metapsíquico Sonar  
Dimensões do Ser 






quinta-feira, 9 de março de 2017

Integrado. Em sua luz.











O momento em  que estamos imersos em nossa própria forma de sentir a vida, entre tantos temas que ela nos apresenta e onde podemos ampliar a visão contemplativa, a ação integrativa de aqui estar em um foco presente. Neste foco o sentir, o amar, o ato de olhar para o que nos cerca em cada momento, transforma. Ainda que seja um campo observador inicial e experimental.


De certo as questões globais ainda nos agitam ao movimento, algo que  chama a atenção  e para seguir dialogando em astral maior qual necessita do Amor, outros fatores surgem como guia. Importante o olhar para a solução e não ao julgamento de cada situação, ainda que justamente nos tenha acionado pela necessidade de equilibrar isto, ou aquilo. A vida tem campos integrados de especiais movimentos de silêncio e plenitude ao observador.

Tem fórmulas  passo a passo e intransferíveis, ainda que outros já tenham escrito ou dito, tão bem entre vida e obra, sendo ou não   filósofos, pensadores, cientistas e até aos mais ricos amadores em suas experiências pessoais. Tudo isto pode ser combinado a uma melhor percepção. É isto que se tem a cada movimento e nada mais, o seu foco e a sua percepção do agora.

Perceber e acionar a intenção de ajudar é fundamentalmente e antes de tudo a energia de si próprio, a simplicidade de a encontrar no lugar certo para ser e estar, sabendo da postura necessária que está a ocupar neste ato e movimento de ali contemplar ou receber a impressão, a qual foi dada a exposição  em  compaixão.


A diferença em assimilar e compreender, agir e transpor, conhecer e atender a algumas fases diretamente ou ainda reconhecer que pertencem ao campo de instituições do sentimento, aprimorando outros  meios de ações a cada movimento. Por  outros campos ainda captados e reconhecidos, verdadeiramente transmitidos, onde ocorre a transformações de amplitude por energias. Energias que trabalham tão ou mais intensamente que ações locais, respeitando as escolhas e ao compromisso de sua própria natureza, aprendendo consigo mesmo. É  o que indicamos em autoconhecimento para o espaço que ocupamos a cada momento, num outro ponto nasce em consciência cósmica.

É importante reconhecer a postura diante de um mapa planetário, interagindo segundo a luz que pode enviar a cada condição, ao que se propõe a doar, liberando as densidades e aprendendo com a luz que orienta a transformação, em um templo pessoal. Fazendo o que é permitido interiormente aplicar a  si e ao meio que vive. Da postura pessoal ao coletivo, ressonância imediata com a luz em forma de uma pequeno prisma.

Então, olhar para seu espaço não requer críticas, olhar com interação além da preocupação. Olhar para o espaço que ocupa e dignificar com pensamentos claros este campo que pertence a própria luz. Esta irradia amor e qualidade de ações para os passos que precisam de ação. Cada uma delas está além do pensar, do agir pelo  agir, é um merecimento de equilíbrio e paz contínua. Ações que nascem da consciente proposta de respirar e valorizar esta especial ação conjunta do corpo e para além dele.

Consignar esta "solução" que ainda receberá nome, lugar, espaço, interatividade da tríade Divina, em qualidade de vida irá transpor barreiras, tons suaves de uma especial Fonte iluminada que terá a brandura das comunicações para adentrar os campos de cada necessária transformação, o caminho como um meio de despertar ao equilíbrio.

As perdas anteriores e  dimensões  tão densas estiveram sob ajustes. Estes ajustes ocorrem pelo fato de apenas olhar o problema e dar atenção a ele num foco sem  densidade, mesmo com as buscas de soluções que ainda se prendem apenas a matéria e ao resultado imediato. As bênçãos estão na luz que cura pelo equilíbrio daquilo que de fato é necessário para a mente, o espírito e a interface que o torna equilibrado.

Transcender o que aqui as palavras apenas sopraram numa pequena informação, sentir e sentir os diferentes motivos de uma vida que está abrindo a cada novo momento. Momento que pertence ao foco e ao direcionamento daquilo que a bagagem compreende. Não podemos mudar ações que outros causam a cada situação com expressões densas, as frequências precisam antes conter tratamento e luz para irradiar a compaixão e o amor que nutre as decisões de um simples acordar.

Caso isto não ocorra, o não despertar apenas mantém as oscilações de temperamentos e indução aos testes difíceis que a luta trava sem ver o foco, o campo e as necessidades ocupam e distraem entre as dualidades. Aqui  a linguagem pode ser adaptada por qualquer atividade, situação, forma de dizer sobre a vida cotidiana, nos âmbitos que ela se mostra na  real palavra   de uma  "realidade".










Esta palavra pertence a 3D e aos que conferem apenas a ela em REAL atributo da existência, permanecem por conflitos reais que a ela deram força e voz. Assim como a palavra SEMPRE que está fundamentada em verbal necessidade da matéria, conflitando e mantendo Sempre Real a plataforma densa da 3D. Acionamos um tabuleiro de xadrez e vemos os movimentos que isto faz em estratégias de combates,  entre dogmas, crenças, limitações da realidade,  paradoxal, sem percebermos o quanto ainda é trágico não ocupar o verdadeiro lugar, a casa, a peça fundamental pela qual a vida em sua especial respiração permite ao movimento de  uma ação digna e justa, sem falarmos de autoridades e implantes sobre a realidade.

Aquilo que é irreal, ilusório, não tem em si o Ser Real; não existe na realidade, e sim só na ilusão (Bhagavad Gita II-16)




Que melhor partilha seria trocar letras, diferente da qual as informações que recebemos desde "sempre".
Só pra encontrar outros parâmetros em pesquisas: Entre trocas, L A R  e   ( significando o Lar e algo mais) em exemplo.,  a palavra família, segundo linguistas, vem da raiz osca “fam”, mediante o latim famel, ao pé da letra: escrava. Primitivamente, família dizia respeito aos escravos ou domésticos (do lar).




Vamos pesquisar?

Mitologia Mercúrio acabou se apaixonando por Lara e ela deu à luz aos dois "lares". Esse era o nome dado aos deuses domésticos protetores dos lares, das ruas, dos caminhos, das culturas e dos campos.

Em relação à palavra lar, é de origem etrusca, que quer dizer chefe.A palavra vem do nome dos deuses romanos Lares, que protegiam cada família em sua casa e eram simbolizados pelo fogo aceso em cada domicílio.  Deles também vem a  abençoada  palavra “Lar” e  surge como um vocábulo agregado ao significado de “edificação”. Representa a idéia de conjunto, de lugar seguro, íntimo e de descanso. Assim como a lareira irradia calor, onde a família reunida se aquece e tem momentos de comunhão ao redor do fogo, em dias de frio, o lar deve ser o local onde a presença de Deus irradia amor e segurança àqueles que se aproximam, lugar de comunhão, lugar de intimidade e refúgio onde àqueles que nele habitam não são estranhos entre si.  Com essa agregação entendemos metaforicamente que a tarefa de “edificação” assume o significado de promover crescimento em sabedoria, graça, virtude e é sagrado. 

E comunidade onde ocorre o crescimento espiritual, onde todos são chamados à comunhão, onde a Palavra de Deus e o Espírito Santo atuam nos corações. A palavra Real   vêm do Latim realIS, “verdadeiro, relativo às coisas que existem”, de RES, “coisa, matéria” ou ainda aquilo que existe.


Estendendo à Realidade : Em senso comum, realidade significa o ajuste que fazemos entre a imagem e a idéia da coisa, fora da mente ou dentro da mente. A ilusão e a imaginação é algo um tanto real, sendo ou não ilusória. Então todos os nossos pensamentos, podem ser reais, caso seja pensado e realizado. Tem relação com o valor. aquilo que existe ou algo concreto do que realmente existiu. Numa função do real, adaptação dos atos e do pensamento a essa realidade e ao momento presente ou  na mídia algo relacionado ao mundo...


Vamos Sentir?

E onde então entramos com nossa Realidade e sentimento real por conta do que vivemos em nosso Lar? Nosso princípio antes do trabalho e ainda antes, o templo interior de nossa fundamental relação com nosso SER.

Entre uma busca e outra vamos perceber quanto de realidade nos foi adicionado sem permissão de nossa energia, num contesto, numa dúvida  vocal e na ação do movimento em afronta aos sentimentos que temos e dificilmente conseguimos expressar diante do que "acontece". Então sim, agora, direção do ato e do acontecimento que nos faz refletir, sentir, tomar postura diante das decisões, implementar com bagagens e acionar recursos dimensionais do que somos e do que podemos fazer com o que temos. A existência de um fato é algo visível, o que não significa que o invisível seja uma não realidade.

Estamos continuamente nos movimentando e tropeçando no que nos foi dado como Verdade.  Conforme ilustra Capra (Capra, 1993) se ampliássemos uma laranja até o tamanho da Terra, seus átomos teriam o tamanho de cerejas – mas seus núcleos (onde se concentram as partículas “materiais”) seriam invisíveis. Só com esse modelo do átomo, “desaparecia” o universo familiar. Seu aspecto sólido e compacto é, na verdade, ilusão – Maya – sustentada pelo movimento incessante. Se eliminássemos todos os espaços vazios de um corpo humano, teríamos uma poeirinha na ponta de um alfinete.

Isto nos foi dado em um momento da vida, talvez  Familiar e explicado acima a origem,  nos foi orientado em toda as fases de vida pelo Lar, estendido aos meios sociais ( Comunidade)
Entre o nada e o tudo, princípios em Tao, a ilusão.

Onde ( maya) é uma confusão dos sentidos que provoca uma distorção da percepção a ilusão , é considerada como uma esperança que não possui base.


Quantas formas de se falar em real, lar, família e comunidade que nos foram confinados como verdade, creio que é importante dar o tempo de uma  outra grande verdade,  por caminhos de uma fractal e espiral consciência sobre a Existencialidade. Nosso Ser não é apenas o que aprendemos antes, nem  o que está por vir. Talvez o ponto inicial seja mesmo a Unidade. 

Estes diálogos ocorrem em percepção e transmissão ao que se busca em Autoconhecimento, Evolução Pessoal e Direcionamento a Consciência Integral.  Estudos vivenciais em exposição pelo Integrativas ॐ Sol Lessa ( pensamento sistêmico ) em  Consciência Cósmica)

Abraços Solares. Muita paz em tua vida encontrando a essencial verdade que te guia a cada instante aos aspectos de tua iluminada personalidade.  Especial gratidão aos que trabalharam na etimologia das palavras e aos sensoriais caminhos deste Sonar. 







Nota: Este capítulo faz um link especial  por gratidão a vida e obra de Soha Shin (Sonia) 
numa especial fase de minha vida canal e na amorosidade como o fluxo transcorreu por amizade fraterna e iluminada ao que pude captar de tanto Amor em sua jornada. Gratidão a toda partilha de cura e bênçãos que nos tem ampliado a Consciência Cósmica. 

Continuarei as pesquisas... na raiz das palavras, no sopro da intuição, na certeza que ocupo meu lugar, iluminada pelo Sonar em meio ao aprendiz motivo de minha passagem a este autoconhecimento e evolução pessoal.

Namasté. 


Integração










Encontrando movimentos extraordinários em ritmos internos da alma, reavendo um outro instante da elegante e primordial Alma, que acalenta os sonhos e estabelece fronteiras igualmente experientes de pausas e ações. Olhando para os desfechos de cada dia, motivos inteiros em cada mídia, questões abertas aos dias especiais, saudações em afetos e outros apenas discretos em sua reconhecida fonte de  paz... quanto se faz necessário agir em um labirinto próprio para acalentar um estado físico e outro em espírito e ainda um sorriso que transmita a supra variedade das informações enfileirando o novo aprendizado.
Afinal é preciso amar e viver em inteira beleza de algo acolhedor, encanto da luz em harmonia do ser.





Enquanto há uma saída, em garimpos a cada mergulho, inteiramente avante de um tempo que permita a tudo expandir, seja em escritas ou em pausas da própria mente, na reluzente e incrível hora do sol poente, nas outras que a luz da luz abraça a saudade ou o despertar integrado dos sons dos pássaros em miras de algum espaço a voar.




Cuidados com os templos e moradas do amor para que haja sempre um melhor entendimento a respirar, oração diária ao despertar, despertar diário ao afirmar a integração da força até inquieta  com o que vibra e  espera  outra nova emoção.



Sejam os caminhos elevados, distantes dos meios que são informados dos blocos densos da 3D, enquanto procurados são os meios de ajudar e ser ajudado, afinando as metas com o dicionário, saído da grama que brota no chão compacto e ainda recriando outras forças para despertar aos meios dignos de um trabalho, diferenciado que possa exemplificar um dia, talvez num outro dia esta complicada afirmação. Estou num mar de continuação, para me conduzir ao melhor de cada instante vivente em tal inclinação para saúde completa e uma nova canção  chamada Integração.


Isso tudo com ou sem as dores de cada batalha, sem ou com...  os transtornos que incapacitam os normais motivos de ser normal... entre a dor das manhãs em brigas com os nervos agitados ou entre sono, ainda  entre as escolhas de zerar toda parestesia e achar o encanto da planta em germinar e brotar. Câimbras nunca mais, neuropatias em melhoras com chás, assobrinham as curas de norte a sul, estrelas de fé e promessas distantes do grande premio por maratonas vencidas a sós. ( Cura é um estado de busca) 






Se não dá pra entender tudo, não dá pra fazer tudo, a espera de cada coisa assume a vez, outra vez. E assim nasce a importante atenção pra não esquecer nada no fogão, a pia entre gotas ou as tarefas deixadas em metade para que venham outras... é assim a fadiga de um elementar agendamento para transpor o julgamento de quem supõe de nada disso, afinal, seriam absurdos a se tratar de forma convencional.


Vai entre as graças diárias pra um abençoar e trazer sorrisos, o tempo passa e o indeciso compromisso de dizer algo para si próprio e acalmar os traços da fatal_idade, olhos profundos que olham espertos ainda para uma outra real_idade, que tudo é mais que dados explorados nos jogos contínuos em causa maior para se encontrar a amável e tranquila felicidade.


Sabendo ou não o cérebro se faz audaz em esquecer as datas e tais fontes de atualidades, num tom indagante de como estará outro dia sem estas formalidades e no interior possa caprichar outra forma de vir a ser, totalmente abertura e prazer de uma tal vida em qualidade. Um dia de oitavas!





Na total verdade de quem conhece as síndromes e os reais encontros da imortalidade de cada dia, sendo o existir um ideal em uma tal sabedoria, nunca será nada, nada igual noutro dia, há sempre um Deus sabedoria que tudo mais permite acessar. O único presente que invade a gente enquanto aprende com as múltiplas terapias sobre a alma em jornada de uma busca tão mais ousada a ponto de cada célula se transformar. Que tudo sejam flores e aromas na proporção das mesmas outras cores e por gentilezas de merecer um dia abençoado e muita paz. 

Pra não falar em fibromialgia, fadiga crônica, sindrome geral da adaptação,  transtornos, síndrome da química múltipla e implicações  de dores implicantes, ok?

Vencendo um instante e outro, encontro nos tons aprendizes uma nova estrutura que me conduz.  Essa é uma parte íntegra a requerer em todos os dias um Eu integrante do meu Ser. Alquimia prioritária de quem transpõe entre corpo e alma os segredos de um outro templo em  também poder a sintonia merecer. Sintonia espiral de uma luz vibrante em cada olhar que transpassa o motivo de aqui estar, por pertencer ao encontro de uma existência consciente que a flor tem tudo integrante, raiz, hastes, folhas e movimento que acalma o desabrochar das pétalas em razão de um bem maior e mais insurgente. Talvez o amor num olhar transparente, veja mais o templo intacto a convite de outro templo,  em asas imponentes de um ato semeador.






quarta-feira, 8 de março de 2017

Atenção aos comunicados de luz.



É importante esta reflexão atemporal, juntando as pedrinhas...agradecendo o olhar reflexivo








E com ela vou sair um pouco da mente, abrindo os campos do processo do agora.
Tem muito se juntar por  fios da existência, na jornada da metapsíquica (ou outro nome similar, aqui metáfora). Quando entramos em energias de oitavas a mente é suporte e não controle - (mente além do físico) Nos estudos de Dr.Sergio F. Oliveira (pineal) e em Lee Carroll (ou Gregg Braden) entre tantos ativistas quânticos,  filósofos e pensadores mundiais, mestres,  quais também estiveram à frente das  leituras diferenciadas, (as  Tekas' biblios)  e um fator maior, até mais aberto que a especial energia conectiva, surpreendeu e ainda dá pitacos para a evolução da consciente manifestação triádica.

Creio pela jornada vivida que tudo se adapta entre o conhecer e postura do agora que ascende e pulsa o sentir das horas, não sendo nem uma ou outra coisa, nem mesmo o que conhecemos passa a outra dimensão além da Matrix ( outra metáfora 3D).

Cada pulsar, tom de amor e luz que permite cada instante ir a ritmo do aprendizado e realizando a uma arte em especial, sendo ela  escrita, gráfica, sonora, espectral, ressonante para com a troca entre aprender, reconhecer, doar o interagir com algo sem nome.  ( Este algo que se liga à compaixão e ao autodesenvolvimento humano, com trocas  da energia  edificante do amor e compaixão)

Certo está, o nada é o tudo invisível e tudo antes não era criado, mas sim obra do Creador. Subta_ a_mente acaba o espaço, abre o plasma para obra e autor... ( sorrisos)
Só conheço metade. :)
Admiração pelo caminho, o caminhar aprendiz e o autoconhecimento do infinito campo do agora. As ferramentas atuantes na transcendência. Conhecer o que sabe e saber que não conheço o todo. Cada Ser tem um universo em gotas de percepção. Creio no mar em movimento,  creio mais na valorização dos seres em energia, contemplando a forma como cada um se expressa e contribui para o planeta, talvez eu também seja exagerada ao sentir quanto podemos em harmonia ajustar cada momento em que vivemos, ampliando e contribuindo pelo que o sentimento permite construir. Tudo é processo e nele há o que transforma a todo momento para saúde, paz, incentivo e permeabilidade.

Estar na conexão aberta do momento em atenção ao sentir.




Com a luz que hoje em dia já banha a Terra e tal energia é gratidão a Mãe Gaya, acordar para a energia Kundalini nos processos de amor incondicional, expressões da Alma e Unidade. Tudo pode ampliar a especial energia que temos a contribuir, onde a Natureza que comanda as forças masculinas e femininas não se sobrepõem e sim estão em cada um de nós, cumprindo a necessária transformação do ego, intuindo ao estado de paz pelo qual desejamos naturalmente viver, sejam homens, mulheres ou qualquer ser vivo em sua natureza física, psíquica, espiritual e integral. Mas é um meio da vida existir, havendo os ciclos que integram a formação corpo e alma, luz e bênçãos de hormônios que sustentam a qualidade da vida. Assim como os tabus tantos podem ser trocados por um autoconhecimento.  Os dogmas sendo eliminados por conta de uma maior coerência em  compreender a diversidade,  transformar estruturas da mente e para além dela, o indivisível  sonho da liberdade, multiplicado na ação diária do compartilhar com a essência pura, navegar em  informações que tragam a tona o sadio, o  atemporal plano Divino.

Abraços Solares e ótimos dias, todos os dias, homens, mulheres e seres viventes. Abraço especial aos que prezam  pelas postagens reflexivas. Aos amigos que vão interagindo, ouvindo, transmitindo, ensinando e elevando a vida por um trilho sustentável de luz para toda rede planetária. Holo estrutura funcional da sabedoria cósmica. Eu sou grata pelo convite à reflexão e ao que posso transmitir pelo que noto no momento e permite a co-criação interpenetrar ao coração,  da  harmonização, dos pulsares que nos fortalecem e introjetam a luz em consciente sentimento. Ser o que somos, aprendendo com os que já estiveram  neste planeta semeando o que eram e são, abrindo caminhos que expandem este núcleo infinito de seres que trabalham pela luz.  Em suas maneiras de trabalhar e relatar as melhorias planetárias, uns trabalhando o solo, outros o ar, mais outros mares e cachoeiras de energias que permeiam nossos sentimentos e abrem inspirando o sagrado inspirador em tríades, abençoando estão as estrelas e o brilho do Universo mentor, Éter em  esferas do imenso contemplar  da vida. Quando assim estivermos perto outra vez, outro sorriso inicia a prosa, seja ela sonora e compassada ao ritmo de um imenso amor.

Namasté.
Sol Lessa. 

segunda-feira, 6 de março de 2017

Luz Ancestral





Agradecer e respeitar a luz que transcende as informações diante da Unidade.

Sim, entre os antepassados e DNA  há um registro de grande força e verdade, não escrito e não informado a não ser quando nos conectamos pela energia do Autoconhecimento  consciente do Cosmo.


                          "  A metade_
                                  a  metade da tua Luz  já serviria totalmente
 para ajudar a todos que ama  e muito mais!

             Encontre-se por Inteiro nesta  tua Jornada  Sonar , 
                                          tanto amor mesmo , _dentro de ti _ há muito Amor!"

                             ( mãos em sincronismo _ T. OM.)

TO M   A#  *metáforas 

  

A especial força de um quadrante e este em pares de energia ying yang   transmite a ideia de um campo de despertar humano num  estado natural. Por  interligar-me a semente  recebida e codificada,  sem nomes e fundamentos fechado, mas  indestrutível pelo tamanho que insere a cada instante em algo tão belo e maior _ O Amor.  Sabendo que está  além do spectro e da refração, onda além da cor e  da forma .  E meu nome está abençoado  com o respeito que trago na Essência. Além do que fizeram em vida, além do que eles próprios puderam e souberam desenvolver a cada fase e transformação, um novo Portal abre em razão do Canal Sensorial.  Aqui faço referência a uma Frequência de oitava que irá me ajudar daqui adiante e vou chamar esta sintonia de "T. OM."  È uma síntese de tudo que terei que desenvolver mas por não ser nem isto, nem aquilo, está contido no  "S.OM"  de meu nome, em mantra particular da minha morada a cada momento de busca pessoal e transmitindo o melhor que posso nestes canais tonais.

O Canal  é alguém que recebe dos ancestrais esta experiência. Parte dela se seu entre os quais, em sua épocas estavam prontos para deixar uma semente em uma acústica, qual seria possível encontrar os acordes necessários para continuar a obra existencial daquilo que promoveram com suas energias.
Mas não é a energia individual em si, é uma complexa rede "neural da própria energia no campo eletromagnético quando está atuando com o canal, submetendo a transformações constantes" É para além disto outra rede maior em um garimpo de tríades, três ciclos que vão alimentando os movimentos necessários para ancorar os novos propósitos, propostas semitonais de um  buscador.

Enquanto encontro entre mãos que apoiam minhas mãos, as falas reversas de um estado holográfico de sintonia, a luz que acolhe num mesmo ponto de encontro, traduz-se por arte e um bem estar que não se pode colocar em palavras. A experiência em ser canal trouxe-me este recado interno ao transformar sua seiva em apreciação do vento por folhas e aromas de uma nova estação de transmissão destas energias em que há o  estado natural do ser  e estar no agora com o SER.


Quem trouxe  tantos empreendimentos por uma jornada vinda de histórias vividas na Terra  e cruzando mares foi abençoado com  outra linhagem  mesclada entre indígena e europeus novamente. O espírito voa livre nesta Gratidão. Quem esteve no próprio lugar e transformou a energia em trabalho com a luz, sem esquecer do amor com a vida cotidiana, entre capacidades naturais também pode se envolver com responsabilidades que retiram esta conexão ou ainda faz isto ficar para outro tempo, esquecendo da prioridade do que cada semente gera em ativação com o plano Terra.
Não posso afirmar como regra, mas a maioria dos canais que identifiquei ao longo da vida, estavam totalmente distante do que poderia ser o propósito de construir-se junto a uma rede de luz. Pessoas que estavam com a total integridade da energia foram expostas a meios contraditórios e isto pode ser até mesmo uma lição de autoconstrução, se devidamente aprendida e empreendida.
Alguns se tornaram brilhantes em sua maneira anônima de cultivar  o amor, ( importante aqui não confundir com missões religiosas e missionárias criadas pelos humanos, especialmente quando renomados e conhecidos mundialmente). Trata-se do incondicional e comum fator da vida como alguém que cumpre os chamados internos, sendo ou não reconhecido.  A glória  é um tesouro que mora dentro da Alma e um caminho de créditos intransferíveis que o Universo concede sim, mas não divulga a quatro ventos, muito mais acena em paz para este que transita no autoconhecimento em trilho de quem se abre para um bem de amor maior, sempre em ligações serenas e expansivas de sua Alma.

Por tanto colhido entre os que semearam estes apoios, os princípios muitas vezes ficam enroscados, porque será? Que pedaço da metade é que dentro da semente fica com receio de elaborar sua caminhada, a espera o que?  Por outras vezes até vemos grupos em metades de esforços com outras metades apenas gerando "partidas " a todo instante, ignição somente e nada de transmitir o que sabe.

Mas o que é saber?  A melhor forma de entender isto é a ação de consentir o Autoconhecimento.
Esta plataforma não para de ser construída.. brincando com o nome em oitavas... é uma Planta+forma.

Nestas formas o canal era reconhecido por grupos de estudos práticos na linguagem multidimensional. Ou pelo que ouvi em muitos encontros com pessoas...é um ET..rs Mas não é nem isso, nem aquilo. É um Eterno carente de informações que cruzam o caminho do buscador e uma especial abordagem de sua Alma livre rumo a negociações com a energia que se apresenta na dimensão que se dispõe a partilhar.  As vezes chegando a misturar-se entre crises, lugares, pessoas e mesmo propósitos de descobertas fora de seu tempo linear. Assim, sem dar regras, apenas semeando o que recebo entre informações e descobertas diárias. Foi importante aprender com livros e lugares, também reconhecer a energia prática de grupos e egrégoras, mas chega num ponto onde o caminho do meio faz nascer o novo estágio, o bem recebido novo humano em espírito.

Mesmo sendo terapeuta e necessariamente aprendiz em energia Kundalini desde o nascer em físico e o nascer a cada transição do planeta, modificando as condições e antenas que serviram para apoio, a rede em maior alcance pela transcendente energia do planeta, começo a engatinhar pelo campo dos sons transformadores em oitavas da luz.

O que posso transmitir é muito do que sou acolhida nesse extra ponto dimensional e o que eu souber compreender com a Alma livre. Assim o encanto de ser canal vive, embora a história conte os desencantos com os humanos que rejeitaram toda a condição de troca com isto, mesmo no plano familiar que é o primeiro, as vezes onde somos recebidos em agendas sócio-culturais e no plano de construção profissional e de empreendimentos os choques de linguagens possam queimar nossos circuitos quando nos envolvemos a ponto de tentar dar condições ao meio.

Pelo que tenho notificado com a rede maior, isto acabou.
A Terra está numa vertente de abordagens rumo ao crescimento em todos os sinais multidimensionais, ainda que nossos olhos comuns estejam cegos ao que está vindo por falta de percepção larga das bandas de luz. Aos poucos nossos olhos estão sendo adaptados.





Algumas possibilidades  de pensamentos a próximas conversas astrais.
  • transformação dos olhos ( tons)
  • transformação física de pontos de energia ( vitalidade)
  • captação de sonhos mais intensos (amplamente holográficos)
  • lembrança de trechos encontrados em energia na meditação ( posteriormente)
  • esquecimento dos temas, abertura de novas idéias (_ do nada. )
  • estrangulamento da fala durante uma resposta..(.não sai o que ia dizer, troca )
  • sono alterado, alimentação alterada, ( percepção da química alterada)
  • estado de isolamento  atemporal ( real ou abstrata)
  • pessoas distanciam em energia e propósitos ( saiu da 3D, 4D, 5D)
  • encontro e direcionamentos  com a pergunta interior ( sincronicidade)
  • aumento de vibração por desejar o tempo melhorado
  • significados pessoais em revisão ( cada egrégora com novo parâmetro)
  • transferência constante de necessidades materiais ( antevisão, financeiro, missões)
  • espaço interno pra melhor preenchimento extra sensorial ( compromisso)
  • números mestres  22   33 ( 23 23 / 11/11  44/44) mais frequentes
  • assimilação elementais em ressonância ( cristal)
  •  )))))))) inclua suas próprias ondas de prospecção interior _____



Um TAO, uma breve história de serenidade e humilde formação, em transformação
Anciões em nome da energia Yang e Ying, cabe igualmente a comenda de seus próprios antepassados em luz. Uma árvore de transcendente sabedoria Cósmica.
Não poderia em palavras gerenciar a enorme força desta Fonte, sequer dar receitas e alquimias como fórmulas de felicidade e cura, luz e transcendentes energias aos buscadores em geral.







A proposta não é rotular, mas ir Dialogando com a Alma.  Em todas as formas de  sua identidade Cósmica,  a  mais profunda  natureza em própria essência.
Significados simples: Yin é o princípio passivo, feminino, noturno, escuro e frio. Ele fica do lado esquerdo da esfera, na cor preta. Yang é o princípio ativo, masculino, diurno, luminoso e quente. Está representado pelo lado direito da esfera, na cor branca. E isto foi notado na mandala que sistematizo para equilibrar o conjunto do canal em sabedoria oculta. A gratidão se completa a cada encontro com outro verdadeiro canal e sua obra, entendimento que transforma e orienta junto a Mônada em luz.

Criativamente não sou não séria que não possa sorrir com meus escorregões, tantos foram e ainda compreendo a busca do equilibrar entre as transformações das dimensões, mas sempre que isto se dá vou sentindo o abraço gigante desta luz que me informa como seria se ela não estivesse tão presente em meu cardíaco? Durante as desventuras que foram inúmeras porque o ego em suas dualidades gosta de manter tudo a controle do que o faz viver na 3D, posso afirmar com ele e ao mesmo tempo sem isto ou aquilo dele, que as mensagens e informações podem ser adaptadas a forma como se encontra receptiva ao ser, muitos diziam que era mentira ou impossível, algo da "mente"! Entretanto o que afirmo é que canalizar vai além disto ou daquilo, uma vez que somos representantes de sinais cósmicos que ainda crianças brincam com as linguagens que estão aprendendo e em verdade profunda se o que trazemos difere da sintonia de quem recebe, não pode ser dado como falso ou não verdadeiro, apenas outra camada de compensações vibracionais, o que se traz é a mescla do aprendizado e não ele em totalidade, seria decreto do próprio fim.


A fim de tentar transformar em brincadeira mesmo digo que a Fonte é a liberdade dos pensamentos, qual permite Observar a realidade e o que é sua composição, transpondo as notas musicais a frequências que servem como transmissão de sentidos criativos e com isto gera a paz. Nela o amor tem alegria e propósitos inusitados, uma voz que não julga e segue em ondas que não mentem porque estão fora deste parâmetro mental, estando consonante com algo belo e intenso, mas que flui maior do que sou e vou... Então, se é visto como maluquice e irreal, nesta contemplação irônica o canal é verdadeiro, ainda que a mente esteja a dizer tolices.

Daí a aplicação no campo cotidiano em tranquilidade, onde se faz construtivo o que se diz e sente e ainda mais agravante é desperdiçar esta fonte, uma vez em frequência bloqueada é a própria falta de vitalidade ou a serviço de agrupamentos densos. Isto é complexo e fica pra outra vez o conto.

As definições lógicas bloqueiam em mental e o que digo está distante e num outro prisma
Em alturas atuais de Sonar, garimpo meus ciclos aprendizes e confiante de que é o que me proponho a realizar nesta fase. Entre holografias e viagens completamente abertas a nitidez dos sentimentos que estão por nascer a cada instante, confio que estou também contribuindo a rede Maior e manifestando a gratidão pelo que recebi. Porém o trabalho é por esferas da luz. Aqui em meu passo dado, no agora, abraços de luz, uma mão sobre a outra no beijo honrado que finda um sonho acordado.

Sou Eu em metapsíquica, humana  e aprendiz, elevando meus sinais para contribuir aos verdadeiros
pulsos da Sintonia em Oitavas, entre milhares de canais em suas novas jornadas para que tanto melhor se possa apresentar o  especial motivo da vida cristalina.  






Ao tempo que transcorre e ao que preciso dizer um eixo diferente que orça em sentido horário e transfere algo mais  e em breve a companhia das gotas de chuvas e de Isis serão outro Sonar.


ॐ  Sol Lessa

SolLessa aeom