segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prisma. Um outro elemento do Eu.






Ao mais novo elemento de vida. Além destas passagens em Prisma, havia o tempo em que a ciência ainda nascia em argumentos e o que mais validava cada etapa era a forma de viver e experimentar cada fase, mesmo dentro de Fraternidades e literatura abrangente. Quando mais importante seguir por busca, qualidade do que está por dentro dando os sinais vitais a ciência da maioridade metafísica. Bem antes de aprendizado com alguma técnica terapêutica, o meu Ser canal já estabelecia prioridades para viver de forma diferenciada. Acreditar na espiritualidade é algo que exige prospecção e atenção a cada etapa, mas servir a uma nova Luz em caminho espiritual é entrar na Unidade de Ser e nisto apresentar a própria energia em completude.

A consequência está por transparente proposta de que o caminho é uma linha intuída na intensidade do viver, sem que se possa deixar de perceber o infinito, agradecendo a passagem da obra e especialmente ao trabalho ancestral, ao empenho de cada coração que emitiu um toque de compaixão e transbordou pela amizade e respeito maior. E sabe seguir observando e clareando por onde naturalmente é chamado a servir em energia, dignidade em trabalhar por tudo que trouxe em bagagem pessoal e ampliar aos sentidos de viver na potencialidade íntegra, em próprio nome. Junto ao que escolhe medir em mental e emocional, na estima e percepção de seu próprio canal.


   


Em  cada terapia buscada, uma forma de dar atenção e qualidade a estes sentimentos, porém o conjunto delas também fala alto para quem, enquanto canal, precisa seguir como humano e as etapas são cíclicas. Onde algo inicia outra coisa termina, mesmo comunicando para a Alma que há mais o que fazer e aprender, fica uma lacuna para interagir noutro momento.


Assim o tempo do pentagrama abria o eixo do hexagrama, a flor existencial da vida sublimando as imensas ( por vezes intrigantes holovisões), onde tudo interage e por dimensões e começam a fazer melhor sentido quando o canal consegue distanciar cada vez mais dos campos repetitivos. Onde é possível abrir uma nova proposta de aprender, quando é raro encontrar outro canal em frequência e entendimento latente de tudo que ocorre num piscar de olhos. Outro paradigma. Outra fronteira. Um despertar conceitual.


A transcendência chegou plena e contundente levando mares de informações a outros estágios, sem contar a importante fase de gratidão pelo que também não foi possível interagir, uma vez que as etapas não possuem linha de tempo formal. Quanto mais sigo em relação a vida interior e refletida em detalhes, a Alma percebe outras necessidades, precisando migrar continuamente, ainda que deixe muito por fazer e estenda dificuldades, mesmo tentando melhor compreender. A transcendente linguagem energética coloca pistas. Inclui centenas de metáforas, mas não conclui jamais o motivo da chamada e parte caminhando por direções quase como em surf, sem saber o tamanho da "onda", sem que haja separação da prancha e de quem a integra.

Quando em princípio de energias não se imagina tantas setas e raros caminhos válidos potencialmente, além de necessidades que passam a fazer parte de cada escolha ( ou falta dela) para que haja um outro campo de ajustes. Físico e psíquico, mental e extrafísico, ainda sobrevivência da matéria e segurança do viver na Terra como participante da evolução.


O caminho do meio. O caminho interior ou ainda a paz de pertencer a uma energia plenamente transformadora e mutável, tanto em som ou por cores, hologramas e sensores, certamente que não são como estórias de infância, sequer de maturidade, ainda nem podem precipitar imaginações enquanto seriamente a vida vai indo embora, talvez para outro plano dimensional e claramente distante de toda fase inicial.


Quanto mais ciência e mais quântica, menos sociedade e mais autonomia silenciosa, solitude. Amanhecer na experiência de ser quem veio aprender somente e manifestar em si a energia da vibração. Sem se prender a uma só explicação técnica (sendo esta de pouca visão sobre o Todo) , nisto não irá quantificar nem qualificar o estado maior de consciência, a não ser de dentro para fora ou enquanto prossegue em autêntica força aprendiz. Que estes sejam momentos e espaços para outras fontes, benefícios chegando pela alma que transita por um bem maior. O desenvolvimento desta sonoridade celular, componentes nobres da vida em conjunção onde vive e atua, por energética e psíquica percepção na nova frequência. Livre de condicionamentos e direções falsas, onde apenas a experiência caminha compreendendo o que real e substancialmente devem alinhar sentimentos e pensamentos bons. Então qual é a experimental jornada do viver, senão o próprio viver.


Quanto mais aprendo, menos preciso do que configurei como necessidade de saber, mais busca por claridade de viver. Ao alcance de cada etapa vejo o Universo da criatividade e do consentimento pessoal soltar todo e qualquer circuito, uma vez que estão interconectados em espirais e sintonias da Alma.


Infinitas possibilidades de fazer a diferença ao Agora, com todos os sentidos, resgatando a compaixão com ferramentas especiais. O que vibra em natureza restaura o amor maior, frequências íntegras surgem para gerar saúde e benefícios "importados" diretamente do Self, tudo que está latente e compartilha o despertar atemporal sagrado da Consciência Cósmica.


Encontrar-se em vibrações impulsionadas diariamente ao que é precioso e próspero, ser e com isto viver. Partículas que aceleram e cores de algo Divino e belo, outro imenso pertencer, o universo em que se abre o sonho, comunhão com a graça e as bênçãos diferenciais, por onde é simples e manifesto a sintonia com este novo campo e Estrutura.

Passar por estas linguagens permitindo renovar a genética e transitar em diferentes fatores, quer invertendo polaridades e agora sem elas, abrir mão da dualidade ou das vibrações externas, trocando o campo pessoal em magnetismo e clareando campos elétricos em instintivos jardins a cada anoitecer. Sementes da indivisibilidade, além dos mecanismos que ainda vão nascer para uma infinita interação estelar.










É como não ter a mesma história para dizer que nela esteve por intensidade, mas sim por ser a própria história a frequência das transformações, enquanto nela se desintegram as perguntas e apenas escalas de luz formam as imensas colunas sustentáveis de um mundo melhor. Sem voltar, sem apresentar o gosto ou ceder, sem a vontade, por serem distrações das quais a felicidade maior abre mão. Por ser a própria essência da semente, a flor consciente na manifestação e o fruto a renovada energia que alimenta, retroalimenta a Fonte na especial gratidão ao Creador.


Despede-se a forma, gerando o holos que transforma a sintonia e abre ampla sincronicidade com o Amor. Esse que segue por onde o Eu _ for! Tendo fluxo de luz e aprendendo entre sons e criatividade, pintando as visões sopradas entre novas emoções. nada convencionais... estímulos da novo encanto.


Transformando os tons cardíacos em pulsares.

Daria para presentear com brincadeiras, guia turístico Sonar.

Planos onde as paisagens intocáveis, vibram e cintilam as cores de uma grande e iluminada partícula. Ser. Vencer... viver, vem_SER a gota que inspira em efusão e plena paz.

Sol Lessa   Sonar 022018 Um outro elemento do Eu.