sábado, 9 de junho de 2018

Primeiro a Luz.








As vertentes de uma nova Estrutura, campos de informações cósmicas interagindo à partir da Energia Maior!


O campo essencial de interatividade com a  especialização de nosso olhar com sentimentos (são tais sentimentos elevados,  pelo que chamamos de pensamentos sistêmicos e à  partir do cosmos) quando estamos propostos e dispostos a interagir com esse Universo de compaixão, harmonia, vitalidade, sustentável energia do Amor,  de pura consciência junto a Unicidade.


A expressão deve ser um pleno meio de SENTIR. Esse sentimento do que necessita e deseja em vida, com disciplina  sobre estes sentimentos importantes a começar pela  felicidade.  Num modo seguro, próspero, livre e sem limitações, controlando a impressão em estágio de luz e força vital, saudável, amoroso, ser o que é o próprio  "Eu Sou". 


Encontrar o que é  em consciência na Unidade de realização individual criativa. Enquanto aprende ajudar a si e a trazer para a vida o caminho de aprendizado pessoal, crer na possibilidade do que está além e diante da contemplativa fé que tudo constrói e se apropriando subjetivamente em ser Um com o Deus interior.


Terapias em uma dimensão: terapias integrativas tem amplas alterações no campo emocional humano onde de fato teremos outros campos de atuação para o interior de nosso Ser. O campo pode ser alterado por nossas formas de compreender a nós mesmos numa nova etapa. Caminho de quem estudou e praticou este método e no agora  reconhece  esse lado emocional humano e interno,  qual identifica a transformação de tudo que podemos no agora alterar e beneficiar este conhecimento. 


Mas a parte inconsciente tem maneiras diferentes de manifestar estas interações. O campo, assim chamado na quântica está aberto a estas informações e para que possamos conhecer melhor cada técnica, entre outras que não farão sentido na dimensão maior e  sequer imaginamos que é algo fundamental em nossa emoção,  em relação espontânea,  em conexão com a realidade que nos toca profundamente a Alma. A sensação precede a manifestação do que é real.

Fazemos parte de uma rede maior, sistemas que trabalham em autonomia e neste campo pessoal interage em ações que modificam o meio, o crescimento real do espírito ( sem crenças de limitações e enganos).  Aprendendo este movimento que está interno e bem contrário de tudo que nos contorna negativamente, porque nossa intensidade precisa ir ao encontro do que nos torna capaz, nos torna mais humano e feliz. A imagem que nos alimenta em afetos e relações com a vida, com a força do alto em harmonia com a mente e o coração. Informando a cada sensorial que há uma estrela iluminada que flui pontas de luz conectando espaços disponíveis e espirais de felicidade, afinidades da alma de luz.


É uma dádiva este bem estar em ressonância com leis naturais de nossa caminhada, equilibrando o caminho, abrindo por trocas e vontade de aprender um  sistema inovador da Alma. A criação está nas condições impessoais do sentir e da verdade e na aprovação de Ser.  A possibilidade da materialização do que assume esta formação de energia, expressa no exterior o que é o interior. Tudo vem de dentro.

Quando eu aprendo a olhar a dimensão que se apresenta como algo de grande aprendiz do amor, inovando sentimentos com a vida e sou receptiva com o que é importante ao meu estado de alma. Sou e cada vez mais o Eu Sou tem amplitudes nesta Alma que lança aos ares toda a abertura de sentidos de viver, encontrando novas soluções.O poder criativo é a dádiva cósmica infinita.


As ferramentas aprendidas nas dimensões passadas, trouxeram a este nível uma especial análise ao Observador.  Neste especial campo a forma de doar-se ao que é importante,   a ser digno e capaz de empreender em si mesmo a qualidade de vida, a partir do que é compaixão e clara abertura de troca responsável, criativa.  Nisto a Arte já habitava este equilíbrio em doação e vida expansiva, a capacidade de transformação também está além das terapias que deram esta possibilidade de encontrar estes valores excepcionais, vindo de uma Fonte e respeitando que as novas técnicas quais alcançam a Nona dimensão.

E neste especial momento a gratidão a todas as técnicas  que incluem energias, a piscopedagogia holística, do holismo em si  e  de várias aberturas que contemplam  a cada Ser com a energia própria e autêntica, a Inata. E neste campo podemos interagir e apresentar uma melhor dimensão de nós mesmos. As oitavas em instrumento que toca as notas de evolução e gratitude.

Como terapeuta experimento este processo. E meu Eu segue  aprendendo com níveis de compensação de meu próprio empreendimento, em estudo, arte e técnicas que dão olhares dimensionais, onde a vitalidade e o amor pela vida podem ser realmente apresentados em verdade, nesse imenso amor e relação pessoal.  O salto deste especial momento pede  ao utilizar terapias que haja  todo cuidado pessoal e individual de observar cada ser em sua obra e a capacidade de olhar com outros sentidos, com a forma universal e conectada, tão expressas na quântica, nos campos sistêmicos.

Este papel ficou impresso com uma mandala dimensional que recebeu o nome Sensor. Após estes conceitos o aprendizado ampliou e triplicou em ações, em ajustes e movimentos que estavam em experiências. Agora compreender o caminho é outra energia em viagem, dignidade e paz presencial de uma vida em busca. Supondo particularmente que cada pessoa tenha uma identificação especial com o caminho escolhido, aprendendo consigo, autoequilíbrio, viagem astral, criatividade, potencialidades da alma e a consciência cósmica.






A conexão consigo e o aprendizado de liberdade de sentidos, sentimentos que independem dos outros momentos que terceiros vivem, mas aproveitamos o que há de melhor em interatividade, um novo começo, uma jornada de luz. Importante a verdadeira história pessoal, adentrando e compreendendo consigo e inovando completamente esta mente e alma que ganha uma nave holográfica. cristalina de identidade com a luz.

A técnica que escolhemos em terapias são degraus, mas aprender com a própria observação da energia de forma muito simples e autêntica não requer mais apetrechos por já ter sido desenvolvido com as ferramentas integrativas.

Quando podemos perceber esta interatividade, quando estamos conscientes em liberdade, olhares que expressam níveis de cada aprendizado natural e conceitual a cada degrau, elevada a nova maneira de vibração e onde as cores e auras, auroras inteiras em cores e conexões, sensoriais de uma dimensão muito ampla. A ajuda é de total compreensão de si para consigo em espaços e leituras desse campo de inovações. São capacidades naturais de nossa consciência e o terapeuta já compreende estes níveis, campos, conexões e trabalhos porque está largamente interativo com o Cosmos.

Elevando a alegria de aprender mais sobre a vida, ir melhor a cada dia, conhecer como é interagir com o conhecimento dourado, a especialidade que veio em cada alma, livre para empreender em sua vida a energia do Amor Cósmico. Vida e movimento de amor lúdico, onde o consciente terreno terá que ser a base, mas saber que é parte e alinhar a verdade da Fonte.


As novas terapias terão outras conexões, gratidão aos patamares que foram e são necessários a cada um que está em aprendizado, infinito e transparente aprendiz.

Tudo que podemos conhecer já é nosso e está em partilha com nossa Alma, a fé e a virtude de grande coragem de ajudar a própria caminhada, o Deus em Interior, sem nome conhecido, com a liberdade da Essência.






Seja qual for o desejo do coração, está a teu alcance. A verdadeira fé declara como resolvido a situação ( Marcos 11:23:24). Essa matriz material energética se torna tão real através dos impulsos físicos e da mente material, que há uma grande confusão entre aquilo que é a realidade física e a essência Eu Sou.


A verdade é revelada gradativamente, na medida em que se unem com a Fonte. Aquilo que não é realidade precisa ser vivenciado, para que possam sentir, verdadeiramente, aqueles impulsos e superá-los, transmutá-los e resplandecerem em 
Amor e Luz.(Kuthumi)


Emprestamos conhecimentos cósmicos, sejamos gratos ao que nos orienta, capacita, eleva e integra. Amor que encontre amor, paz que encontre paz, criatividade e arte em ressonante energia. O campo de vibração Divino e integrativo a SER. 



Sol Lessa