segunda-feira, 17 de julho de 2017

Masters em Unidade









Conectando luz e ampliando para estruturas naturais interligadas com a sabedoria Cósmica, Consciência planetária e Vibrações em Luz. Assim o campo de energia prospera e notifica a cada ser, diante de imensas energias de vibrações puras, translúcidas, por conexões que seguem as linguagens com o coração tranquilo em forma de pulsações vibrantes e acolhimento da Alma.
Ao terminar a transmigração e ouvir as amplitudes Divinas, imensos jardins de natureza relevante aos sentimentos, e encontro vibrante com os maiores equilíbrios e sustentos vibracionais, abrem em sincronismo e privacidade de cada encontro pessoal ao que é fundamental saber sentir, escolher as metas de fundamentados suportes vibracionais.
Ao buscador da Novíssima Energia em comparação aos campos de estudos e vibrações, descortinam os primeiros passos após ciclo finalizado com êxito e transparências da persistência com a luz, rumo ao que melhor entender os chamados de missões e compromissos.
Ao meio um outro exemplo de natureza e ao garimpo uma escolha entre milhares de vibrações do incondicional passo para um encontro com a Alma.
Assim em meio aos caminhos tão transformados uma outra condição de paz está ligada a expansão relacionada a um tesouro inquestionável de saúde e prosperidade. Cada ampla e renovável ação diária é bênção que se alinha entre o Tao e os organizadores internos de sensibilidade e respeito.
Cada vez que acionamos um pronto entrelaçamento de energia para o melhor tempo e apreciação da experiência, uma nova passagem entre linguagem e energia são providenciais.
Assim que cada Ser estabelece um especial desenvolvimento sobre a matéria, tudo que ali vibra e naturalmente se alinha e manifesta sua Essência, tende a gerar bem estar e camadas interdependêntes do que é funcional e em qualidade, organiza a resposta e mantém aceso o painel do observador com a Luz que influencia em proteção, brilho e discernimento existencial.
Que os Masters em Unidade brindem o entrelaçamento de suas energias em potencial irradiando ainda mais amor incondicional e a proposta maior seja a Divida Geometria da Vida em Sagrada Luz. Namasté.


FLOWLINE