domingo, 30 de abril de 2017

Cada Ser um vórtice de Paz




Comunicações pelo mundo em redundantes  propostas de quantidades e poder de destruir ou interferir, ampliando catástrofes.

Já   dizia meu avô sobre o poder do homem interferir tanto a ponto da Terra enquanto nave coletiva entre gregos e troianos ou quaisquer raças que nela habitem, precisarem unir forças especiais e além da matéria a fim de uma tentativa de voltar a Terra ao eixo, onde mares e  outros inteligentes e realmente poderosas  forças da natureza dão uma só e conclusiva "ordem " a tudo, pois com estes reais fenômenos e potenciais não há como retrucar.  Enquanto todo o mundo se prende aos acontecimentos físicos, esquecem que há muito mais nos corredores transformadores da energia, além da energia destrutiva.

Poder real mesmo seria se o homem de qualquer raça ou religião pudesse CONSTRUIR O AMOR, CONSTRUIR E DAR FORMA E FORÇA A UMA VIDA HUMANA.





Poder absoluto nenhum fator até então apresentado como inteligente ou amplamente forte em ataques e defesas encontram-se no pleno domínio do centro e da Divina Obra que a tudo ancora para que a lição seja conduzida em elevação. A retirada dos véus e máscaras de  cada  energia relevando a forma que veio participar de uma vida. Incluindo vida na própria vida, incluindo amor no próprio amor, alimentando a natureza com a  própria capacidade de naturalmente permitir sonhos e esperanças de qualidade de vida.

Estivemos lutando em cada célula do corpo e em cada minuto do dia e noite, para não sentirmos dor ou adoecermos, estivemos entre pesquisas científicas para curar e para planear  as descobertas inteligentes e transformadoras do ser humano, num potencial criativo e inovador...humano.

E assim cada vida que se colocou em pura gratidão ao Universo maior  trazendo uma contribuição de seu entendimento, uma noção elevada de condutas por igualdade e comunicação expressiva da melhor interatividade de energias, compreensão, foco, vitalidade e nisto doando seus dias e noites em trabalho e honra a tudo que dignifica a alma. Sendo muito mais que isto notadamente escrita entre trilhões de livros e lançadas as emoções em fundamentos especiais, entre tantas bibliotecas e obras de arte para dar a vida uma especial qualidade e memória.






E vem então "meia dúzia de  contraposições"  expressar publicamente que a hora chegou e tudo precisa acabar conforme o que o humor está em ação.  Muito bem ... Sistemas vão dominar que planeta, caso não haja condições de qualidade de vida a quem sobrar para nele viver e sequer alimentos puros a fim de dar contribuição ao corpo para ter forças e poder contra os outros que igualmente já não terão o que combater... é uma redundância que não atende a meu espírito.

Sincera e  positivamente há tanto que aprender sobre o melhor a se fazer ou ter, especialmente para que dar créditos ao que nos apresentam se tudo é movimento de matéria e finanças para novamente termos outra lógica, pois todo campo de ação tem reação e desta vez, cada ser humano carrega em si suas Fontes e é onde  a luz realmente atua. Não há apenas o corpo e a mão que opera  em contramão dos desejos da energia pacífica, há uma luz que está sob um total foco em cada movimento e está sob uma dimensão onde tais fatos descontrolam por si mesmos uma vez que apenas presos à matéria, apenas com ela estão a gritar frustrações e mecanismos de negativos fatos.  Cada fato não vive sozinho em razão de estar limitado ao que representa, podendo afetar em direção ao que empreende e descontinuar  pela falta de outra proposta maior, uma vez que a continuidade de uma vida não está na matéria * exclusivamente)  Na forma energia também há  espaços para frequências e na solução imediata de todos os conflitos, seria perceber que sem o oponente não existe sobre o que triunfar.

Então o equilíbrio entre pedir e conceder, dar e receber, aprender e ensinar e seriamente amar e viver podem causar uma profunda reforma material e substancial a pessoas e fatos, onde a alma elabora com o campo da criatividade  e auxílio correto contábil.







Se a fome do mundo é armamento, então que plantem sementes de ferro e aço, pra ver se nasce no solo destruído pelo poder uma só semente de alimento que o mantenha vivo.

E no entanto o que mais me permite dizer sobre o que sequer conheço entre meu ser apolítico e holista, passa pelo crivo de um planeta abençoado e iluminado por outros que por favor tenham consciência cósmica e elevem as vibrações planetárias a ponto de não mais precisarmos escolher representantes para algo  tão claro e direto a se fazer para um planeta prosperar,  o trabalho que passa a faltar a cada ser humano, o dinheiro e onde ele é gasto indevidamente, o estudo que norteia a alma e possibilita a criatividade em todos os campos de transformação para melhor, a Natureza que pede por paz em socorro ao que ainda resta da humanidade, palavra complexa de se explicar.







Se há o nascer e se há o morrer, entremeio há uma causa maior e melhor apreciada chamada  vida e é preciso dar a ela a forma extra humana,  para sair da letargia estranha humana, abrindo um por menor esteio que garanta a liberdade de se continuar por bênçãos e amor.






Deixar algo por letras a fim que no espaço energético futuro haja uma semente em cores que vibrem o que eu tentei, o que  a minha matéria vibrou e honrou e o que a minha energia expressou em tão pequena simplicidade mostrou ser e assim melhor vir a ser.  O Eu Sou  é mais que espiritual viver, sequer pode ser explicado e cada ser precisa deixar suas cores na história.

E talvez leveza de estar nestes tempos sem as correntes vibracionais dos que seguem matéria por matéria, alivia o ser em um grande futuro para humanos que respeitem este planeta que é vivo, que possui  outras  formas vivas capazes de não fabricar nenhum objeto, bastando o próprio conteúdo alquímico em capacidade de construir ou de colocar fim a todos os diferentes conflitos humanos, por não dependerem de nossa aprovação e ainda serem capazes de transformar tudo em natureza sem a interferência dos seres humanos. Os elementais não precisam desta aprovação, apenas um dos exemplos  visíveis.  Como pode um ser humano dar a outro a representação de sua obra e ainda sair convencido que é parte de um sistema lógico, realmente nunca li em qualquer dicionário ou instrução de sabedoria oriental ou ocidental.





Quando estamos em coletivo, cada vórtice tem uma obra própria e permitir que outra seja vista como parte de um todo em relação a vibração de cada vórtice, uma luz está em movimento constante e as bênçãos destes sentimentos e ações somam para um estado de alma positiva e transformadora do todo. Aprendemos o suficiente para conhecermos sobre a energia que nos foi dada ao nascer, ao contribuir ao meio, acima de tudo a gratidão de poder ser vivo e pulsar a energia cósmica por meio deste vórtice em benevolência e paz. 
Construir e elevar o que os vórtices negativos tentam inverter, o planeta como Nova Terra em energia Dourada está retirando as vendas dos que estavam  negando suas próprias vidas,  e  estes tentam colocar ainda por vícios os medos e as regras como se não houvesse outra coisa a se seguir ou pensar, sentir ou elaborar diante de uma força iluminada e tão perfeita chamada Deus, sem as letras do nome e com o invisível e verdadeiro estrondo de sua Magnitude Divina. Quem somos afinal, senão seres que dependem desta energia  Maior até para respiração e movimento sobre a espera da rotatividade planetária diante de um Sol Maior e de uma  galáxia com suas energias programadas para que trabalhem todos em sintonia e regência do imprevisível  e fundamentos de um dia de luz, ao amanhecer, ao anoitecer, ao que tudo de mais belo, elegante, compassivo e instante. 

Que haja uma sintonia entre os construtores desta paz e luz a ponto de assegurar um sopro Divino para com todos os corações humanos. Tomara todas as raças e todos em sua forma de ser estejam abertos a participar de uma só lembrança em prosperidade e Eterna bondade e  generosidade. Cabendo ao que nos inunda segundo a segundo, uma outra maneira de nos aperfeiçoarmos em todo  ensinamento transcendente e interativo com a Luz.

A minha doação é elevada ao Cristo, ao Amor e a vida que é Eterna em energia, dela fazendo parte somente em afirmações e alegrias que conduzem a vida por um eixo de paz, onde só vejo construtor que ensina e o aprendiz que sou,  elaborando o campo das sementes de luz. Qualquer outra idéia ou suposta verdade não atende a meu âmago, pois real ou não, falso ou verdadeiro os estados da matéria que são colocado a vistas de todos, este não é meu relato pulsante da existência e de suas fórmulas  não corrompidas pelo signo das sombras. 





Cada um deve achar suas cores e sua luz em poder doar o melhor e ancorar toda esperança e gratidão ao planeta que acolhe e até esgota toda a vontade de nos tornarmos seres conscientes de nós mesmos. 
Que a paz seja uma fronteira de recursos cabíveis e  aperfeiçoada na alegria de ver cada outro ser em plena luz, espelhados em uma Mônada que mantém a salvo todos que desejam viver serenamente e em felicidade, harmonia e gratidão. 


F L O W L I N E